TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Um ato inteligente do Prefeito Amilton se realmente o horário da Prefeitura mudou para das 8 ás 14 horas. A administração anterior usou esse horário e se deu bem. É bom para o servidor.

17 comentários:

  1. O que é bom e funciona, tem que ser copiado, muitas vezes as mudanças, só por birra, não levam a nada. As vezes é preciso reconhecer as coisa boas, mesmo que venham de inimigos, e para isso é preciso ter inteligencia e humildade para reconhecer.

    ResponderExcluir
  2. É bom para os funcionarios, porem, para os moradores da zona rural que veem para o centro para ir no banco, loterica, prefeitura, hospital, mercado, cortar o cabelo, etc.. fica dificil conseguir ser atendido pela municipalidade nesse horario. Sem contar, que o prefeito criticou muito o horario reduzido durante a campanha.

    ResponderExcluir
  3. Quem pensa que a reunião feita pra mudança de horario foi para beneficiar, funcionarios, usuarios ou redução de despesas, esta enganado. Partcipei da reunião e o objetivo unico é o seguinte, até as eleições de 2012, todos os comissionados terão que pedir votos, fazer campanha para o prefeito a partir das 14:00horas. Tudo jeito PT, só pensam no interesse proprio. Não deixa de ser uma atitude boa, vamos ver o que o MP, tem a dizer com essa mudança em beneficio proprio.

    ResponderExcluir
  4. para isso dar certo, terão qu trabalhar das 8 a 8:125 da manha, o resto do tempo pedir votos ha ha ha ha ha ha , vai faltar linguiça na cidade

    ResponderExcluir
  5. O anônimo das 1841 está certo Orley, o prefeito está chamando os comissionados, empreiteiros,vereadores e fornecedores para pedir que comecem a fazer campanha em torno do nome dele para prefeito em 2012.
    Outro detalhe o dinheiro arrecadado na venda dos produtos do container, foram separados cinquenta mil para a campanha, vamos pedir para o Djair nos informar o mais rápido possivel onde será aplicado aquele dinheiro, senão o PT acaba com tudo, afinal aquele dinheiro não tem nada haver com a prefeitura, já chega o que eles estão fazendo com o restante.
    Outra coisa cadê os quinhentos mil do porto?
    Segundo eu sei o Sergio Lissa com o Djair estiveram com o governador no dia 30 de dezembro e foi repassado este dinheiro para o hospital, porque ninguem está falando nada?
    Vai virar tudo caixa de campnha, pode ter certeza.
    Orley vão fazer igual os anteriores lembra?
    Agora vão fazer a maternidade com o dinheiro da prefeitura e desviam o dinheiro do hospital.

    ResponderExcluir
  6. Não creio que desviaram dinheiro do "container",os 500 ainda não vieram.

    ResponderExcluir
  7. O dinheiro do container não está na mão do Amilton, mas está na mão do PT, vamos ficar atentos.

    ResponderExcluir
  8. O prefeito vai mandar uma mensagem para a câmara pedindo autorização para aumentar de cento e vinte para duzentos mil o repasse mensal para o hospital.
    Segundo fontes do setor financeiro ele garantiu que podem mudar a situação do hospital, começar um trabalho novo, com dinheiro, tanto que o Djair continue pedindo votos para a reeleição do prefeito.
    Atualmente quando alguem é mal atendido no hospital, o Djair corre atraz, resolve a situação e pede votos Djair vereador e Amilton prefeito.
    Até parece que eles fazem questão que as coisas não vão bem num primeiro momento para depois eles atenderem, botam a culpa nos médicos, nos funcionários, até no PAPA, depois o cara de pau do Djair, diz que o prefeito está sendo perseguido pela mídia etc etc e entrega remédios, leva o paciente para tomar cafezinho e faz o meio de campo a favor do prefeito e dele proprio.
    Trabalho no hospital e estou vendo o que digo.
    Inclusive um aviso quem quizer ganhar nenem no hospital é só falar com o Djair ele consegue com a Rosangela o pagamento de mil e quinhentos reais e a criança nasce em Morretes, só que o hospital não vê nem a cor do dinheiro, só pagam os médicos.

    ResponderExcluir
  9. O que o anonimo das 1251 escreveu sobre o esquema do Djair e Amilton ficou confirmado com o caso citado de mais uma omissão do hospital.
    A sra Ana Lucia e o Sr Alex Sandro ficarão eternamente gratos com a posição tomado pelo sr. Djair e o sr. Djair explicará que o prefeito não tem culpa e pedirá os votos para ambos e assim vão levando o povo com a barriga e nós aqui elogiando o bom trabalho do presidente do hospital, suplente de vereador do PT.

    ResponderExcluir
  10. o dejair salva o ocorrido e ainda descem a lenha no cara. Eita povinho de Morretes. E você ai que trabalha no hospital é mais um que deveria apoiar sabendo que se não fosse o Dejair você agora poderia estar medindo pressão em um banquinho na praça sem emprego. Veja bem o que você fala. E isso de que só pagam os médicos é mentira. O HMM ganha também. Dê o nome e seja homem ao acusar. Acusação anônima é que nem filho de mãe solteira: ninguém sabe se o pai é quem a mãe diz.

    ResponderExcluir
  11. Veja o nome do vereador e seu carater, veja o suplente do vereador e vejam qual o seu carater. vejam o passado dos dois e voce vao chegar a uma conclusao bem simples. Votar no Pt nunca mais, nem na vereadora do pt. Muito menos no prefeito do pt.

    ResponderExcluir
  12. olha percebo que o pessoal da oposição, acampam nesse blog, comentário acima sobre horário que mudaram pra fazer campanha é bem da cara do pessoal que saiu, eles sim faziam, suzana paiffer, aquela menina que hoje trabalha no Itau entre outros varios, trabalhavam direto em campanha e com seus carros particulares abastecidos pela Prefeitura entre outras situações como horas extras a lguns funcionários para gratificar os trabalhos políticos extras, que é isso, ESPERO QUE O POVO NÃO TENHA ESQUECIDO TUDO DO PASSADO, e para os funcionários é otimo esse horário, podem ter outros serviços extras, digo trabalho de verdade e não fazer política como dizem, e devido ao calor infernal que faz em nossa Cidade e tbém para ecoomizar nesse periodo foi mudado o horario e muito bem vindo por nós funcionarios acreditem.

    ResponderExcluir
  13. Se voce percebeu que o pessoal fica ligado no blog, voce tambem fica, avise teu dono que ele é prefeito e tem que administrar se nao o pessoal que saiu vai voltar e arrumar o que voces destruiram ou nao conseguem construir.

    ResponderExcluir
  14. Além de tudo este blog dita a moda kkkkk agora é dono pra cá dono pra lá kkkkkkkkkkkk
    que beleza...........

    ResponderExcluir
  15. Esse horário é muito bom para os funcionários, poderia até continuar, se não fosse os funcionários que saem pra almoçar ao meio dia e não retornam mais, ou q vão almoçar, chegam de volta às 13:30 e vão embora às 14:00 né?? Daí vira palhaçada, se todos levassem a sério, claro que poderiam ficar com esse horario, e qnto a nós usuários do serviço público, nós podemos nos programar, pois esse horário até às 14:00 tbém é usado pelo Detran de Paranaguá, pelo INSS e como q la dá certo, todo mundo vai cedinho??

    ResponderExcluir
  16. Ele usou isso contra o Helder nas eleições e agora faz igual. Esse cara não tem um pelo no c# mesmo. Como pode a memória de um político eleito sumir repentinamente. O pior que o povo é convivente com isso e não faz nada. Das 8 às 14 direto, isso é uma brincadeira com cara da população. Além disso tem gente que sai para almoçar ou promovem um bom almoço na Secretaria de Ação Social, lá virou restaurante do Prefeito e secretários. Orley vc deveria ir até qualquer dias desses para tirar uma foto da mesa posta para os 12 discípulo. Ficaria muito bom no seu site.
    Agora me pergunto:
    A comida usada para promover esse banquete, vem da onde?
    O gás usado quem paga?
    Se o horário é das 8 às 14, com 15 minutos para um breve lanche, por que eles vão almoçar?
    Ele mesmo dizia que Prefeito de meio experiente é meio Prefeito, agora se vê que realmente é mesmo. Alias nem meio podemos dizer que ele seja, pois até agora só deixou a desejar.

    ResponderExcluir
  17. olho vivo, agora eles começam a trazer para baixo da asa possiveis aliadinhos.

    ResponderExcluir