TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Trouxeram agora um cara de Matinhos para cuidar das licitações. Será que o Super Secretário não confia na competência e na honestidade do povo de Morretes? Será que vão pedir votos para a reeleição em Matinhos? quanto vai ganhar o tal bam bam bam das licitações?
Será que vai ganhar mais ou menos que o Tadacci, que o Orlei Porcides, que o Elias, que o Djalma, que o Luis Alvin?
Bem que o Vereador Vardinho me disse, numa conversa que os acertos aconteceriam no meio de janeiro, até meio que duvidei, mas que nada, estão ai acontecendo os acertos pré eleitoreiros.
Vardinho sabe das coisas.

7 comentários:

  1. Na gestão anterior, existiam uns tres ou quatro Secretários que "tocavam" a Prefeitura sem que houvesse a intervenção do Prefeito.
    Esta é a diferença da atual administração !!!!

    ResponderExcluir
  2. É SANGUESSUGA FAZENDO PROPRAGANDA DO EX PATRAO TA COM SAUDADE E QUER VOLTA

    ResponderExcluir
  3. Depois que entraram os incompetentes ate o pessoal de antonina ta tirando uma gozaçao em cima da gente por causa do novo hospital

    ResponderExcluir
  4. MARAJA CADE OS ESPECIALISTAS QUE VOCE PROMETEU QUE VINHAM DO ANGELINA CARON PRO HOSPITAL? SERA QUE VOCE ESQUECEU ISSO QUE FOI PROMETIDO NA CAMPANHA?

    ResponderExcluir
  5. Ao anonimo das 10:15 quem eram os tres ou quatro secretarios que tocavam a prefeitura? O resto nao tocavam? Qual era a funçao dos secretarios? Voce se lembra do sanguesuga?

    ResponderExcluir
  6. No tempo do sanguessuga era ruim mais tinha ambulancia e hospital tinha um bom atendimento.

    ResponderExcluir
  7. hum é verdade kkkkkkkkkk anonimo disse certo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir