TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 2 de janeiro de 2011

2010 foi um ano muito cansativo, agora vamos descansar um pouco neste restinho de ano que vem por ai, para entrar firme em 2012. Afnal. ninguém é de ferro!

13 comentários:

  1. GORDO,as pessoas t criticam,mas não deixa de te entrar aqui no teu teu blog e ler, virou vício,....é como se fosse droga !? você não tem idéia o que falam e comentam o que você escreve neste blog.
    Feliz aniversário e muitos muitos anos d vida.
    gordo, ve se põe comida na mesa da tua casa esse ano para o Prefeito poder descansar rsrsrsrs
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Orley

    Na verdade teu blog faz o papel de um orgáo de informacao que a cidade nao tem na forma diaria. Ele serve como um site que em tempo real informa aos cidadaos o que está acontecendo no municipio. Até mesmo para as pessoas que estao em transito. Ébom saber o que se passa na terrinha. Parabéns por isso. Mas se permitir uma crítica, náo é legal quando você faz críticas aos poderes constituídos de forma a induzir o leitor. Por exemplo: o hospital está mal, deve sim dar destaque, concordo com vocÊ temos que nos indignar, ir atrás das causas, isso dá credibilidade a informaçao. Agora quando você chama o presidente da Câmara de "comerciante" como ladróes, corruptos, pode ser que seja ou nao, mas sem fundamentos (provas) cai no descrédito a informacao. Ou ainda qunado vc apela para as questoes de preferencia sexual. Por exemplo: as duas vao passear de barco. Também cai por descrédito, por que isso náo é relevante. Relevante sao os erros e acertos do poder publico. Por exemplo: do macadame, ta certíssimo. Só estou dando minha opiniao. Voce tem alma de jornalista, só que tuas informacoes tem que ser pontuais, verdadeiras para teu blog tomar mais espaço entre os leitores, por que vc escreve muito bem. Informacoes sem fundamento levam ao descrétido e a possíveis contestacoes. UM FORTE ABRACO.

    Marcio Henrique Guttierrez - Batel - Curitiba

    ResponderExcluir
  3. Não chamei o Presidente da Câmara de ladrão nem de corrupto, meu pai era "comerciante" como você citou e não era ladrão,quanto as duas na barca é uma forma figurada de dizer algo, cada qual asimila ou não o que é dito dentro do seu próprio eu. Não cabe a mim buscar soluções, a Gazeta do Povo não trouxe a solução para o caso dos diarios secretos, trouxe sim a informação, quem deu a solução foi a policia. Não coloco aqui informações que não são verdadeiras, todas que recebo são checadas, as que pairam minima duvida não sao colocadas. Para você ver, os aqui citados não conseguem desmentir o que digo.
    Em 1 ano e 90 dias de blog, recebi mais de 17 mil informações de todos os tipos sobre coisas e pessoas de Morretes, desde as mais singelas, como filho que passa em vestibular até a questão relações extraconjugais, preferencias sexuais deste ou daquele, pessoa acima de qualquer suspeita, além é claro das informações políticas, denuncias e etc. Destas publiquei mais de 5600, e raríssimas vezes, acho que uma ou duas fui contestado, para você saber, tem mais de 1500 postagens agredindo perversamente a mim e a minha familia. Todas as postagens não publicadas estão numa pasta protegida por senha. Então amigo Márcio, o que você ve é a ponta do iceberg. Quem sabe um dia eu escreva um livro e divulgue isso tudo. Não tudo no sentido literal, mas tudo que for possível!
    Feliz 2011

    ResponderExcluir
  4. Sou cara de pau? Eu? Que escrevo com meu nome estampado aqui, e você anônimo ninguém ainda diz que eu sou cara de pau? agredir, xingar, ofender no anônimato esta certo, falar o que se pensa, assumindo riscos é cara de pau? Ah bom....

    ResponderExcluir
  5. BEM ESTRANHA A POSTAGEM DO MARCIO???????????????
    VOCE TEM MUITA CREDIBILIDADE, SE NAO FOSSE VOCE ESTA TUDO DOMINADO, E NO SILENCIO. O QUE INCOMODA O PESSOAL QUE HOJE SABEMOS TUDO QUE ESTA ACONTECENDO. SO 160 MIL ACESSOS. APENAS UM NUMERO E LOGO É 170 MIL.

    ResponderExcluir
  6. Uma boa sugestao. Que tal colocar um relogio com contagem regressiva ate o dia 31/12/2012. Assim vai dando aquela agonia nos politicos de Morretes que nao fizeram nada e que chegando os fins dos tempos pra eles na camara e na prefeitura.

    ResponderExcluir
  7. MARCIO LEIA MELHOR AS POSTAGENS E COMEÇA ENTENDER UM POUCO O QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE. SO FICA ZANGADO PRA QUEM CABE A CARAPUÇA. SO FICA ZANGADO QUEM TEM ALGUMA COISA HAVER COM PEIXE. SO FICA ZANGADO COM QUEM TEM O QUE ESCONDER. SO FICA ZANGADO**************

    ResponderExcluir
  8. VOU TENTAR ACHAR ESTE RELÓGIO QUE FUNCIONE AQUI NO BLOG

    ResponderExcluir
  9. Caro Orley

    Há muitas coisas consistentes no seu blog. A luta por um hospital digno do povo é fundamental. Se for necessário brigar com prefeito e vereador tem nosso apoio. Mas há sim acusaçoes no seu blog e vc nao pode negar. Sao acusacoes que nao tem fundamento. ME DESCULPE, mas é assim que vejo. É deselegante da sua parte apelar para as opcoes sexuais dos seus opositores para desqualifica-los enquanto politicos. O CAMPO DE BATALHA É O POLITICO. Das politicas publicas. A sim como é valido esse debate. Teu blog vai longe se envereadar mais para O DEBATE POLITICO DO QUE POR BOATOS INFUNDADOS. A náo ser se vc tem cartas na manga e provas da tal corrupcao na Câmara. Se náo temos que nos ater ao que e concreto e gere sim argumentos para combater-mos esse pessoal. Meu medo e que gastemos tempo batendo em coisas que eles possam desmontar facilmente nossas denuncias infundadas. DO RESTO ESTÁ DE PARABENS.

    ResponderExcluir
  10. Eu apenas reajo a agressões, se você visse a quantidade de agressões que recebo não falaria isso. Eu apenas reajo, e ainda com crto cuidado, a outra opção é fechar o blog. Prefiro reagir, você pode não saber para quem falo, mas com certeza o meu agressor sabe. Quanto a Câmara, não acuso ninguém de corrupção, s tivese prova já tinha detonado. Foram poucas as vees que alguém desmontou algo que eu disse e se fez , fe-lo pela metade.Vai continuar assim, bateu, levou!

    ResponderExcluir
  11. Eita povão ingrato, porque sera que te agridem tanto? Voce não fala mal de ninguem, sempre com uma voz mansa, não ironisa nada, não inventa nada, fala tudo com provas, fala tudo que pode provar, não tem odio de ninguem, voce é um cara que merece uma redoma de vidro, para não ser tocado, para preservar tudo de bom que tem em voce, e valorizarem tudo de bom que voce faz. Talvez um dia alguem te valorize, daqui mais sessenta anos. Voce nunca agrediu ninguem, e não sei porque te agridem tanto. Deve ser por pura inveja.

    ResponderExcluir
  12. Veja só, este ato covarde é uma agressão, mas porque faz no anonimato, faz porque sabe que se colocar a cara o couro come.Falo exatamente o que você tem vontade de dizer e não faz por ser covarde, minha voz é do meu tamanho, o suficiente para ser escutada pela frente, olho no olho, e nunca nos cantos, baixinho, como ratos grunhindo, se falo e não provo, cobre, tenha coragem, apareça, diga que eu falo sem provas, tenho sim ódio de gente falsa, gente covarde, gente menor, tenho ódio de traidores, tenho ódio de gente que nem você, que usa os outros depois trai da forma mais vagabunda, não sou um cara para por em redoma de vidro, erro muito, errei quando acreditei em você, faço o óbvio. não preciso ser valorizado, o fato de ter uma vida limpa, honesta, e poder dizer isso aqui, e mais dizer pra você que você não tem a coragem de dizer publicamente ser uma pessoa honesta, pois eu tenho, 60 anos, e tenho a coragem de dizer aqui que sou um cara honesto, e essa honestidade que você sabe melhor que ninguém que eu exerço, faz com que meus filhos me valorizem, é o que me basta,o resto das pessoas podem pensar de mim o que quiser, a unica certeza que eu tenho é que o que eu digo gostem ou não eu assino em baixo! Você não pode fazer isso!
    Quanto as agressões , que se apresente quem agredi deliberadamente,trai, sacaneei, prejudiquei,agora agrido sim, quando provocado, sem dó, pois entendo que só o respeito sustenta uma relação seja de que tipo for, quando acaba , ai vale tudo, aí sim sou agressivo....
    Agora, cá entre nós, ameaçar o povo de Morretes desta forma dizendo que ainda vou viver mais sessenta anos é sacanagem kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  13. orley nao fale ficar de olho no olho que ele é capaz de entender mal e achar que ta pintando um clima entre voces. manda esse inseto para a 277 que eles se entendem............

    ResponderExcluir