TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 29 de janeiro de 2011

Nossa decisão.

Procurei uma delegacia especializada em cyber crimes por entender que esta postura de agressão pela agressão, com incentivo a violência, apologia ao crime, deveria ser contida. Não são as cobranças que me fizeram como a tal cobrança de uma dívida minha com a RPC que o tal Neto diz que pagou. Era uma questão a ser respondida, pois o povo de Morretes tinha o direito de saber que dívida é essa, e eu tinha o dever de responder. Por isso procurei o então Secretário de Finanças da época e pedi explicações, e estas explicações foram colocadas no meu blog e mandada no mesmo teor para o tal blog, que por pertinência, omitiu a resposta, ai apareceu a dívida com o Joanir Miranda, também considerei a cobrança e em respeito aos contribuintes do município, busquei junto ao Joanir a resposta desta dívida, que sinceramente , não sabia que existia. E porque eu não sabia? Simplesmente porque quem contraiu a dívida com o Joanir foi a Volkswagen do Brasil, mas o afã de ofender, de tentar humilhar, de querer fazer de mim “um” igual, levou estas pessoas ligadas ao tal blog a cobrar de forma violenta, desproporcional e covarde, mas mesmo assim a resposta foi dada. Não tenho a intenção de cobrar fechamento ou restrições ao uso do blog, como fez comigo o democrático Presidente da Câmara, apenas quero ter o direito de cobrar os abusos. Não gostar de mim, ou reclamarem que no passado gastei dinheiro deste ou daquele, é o direito de cada um, isso é irrelevante para a seqüencia da minha vida, mas ameaças, bombas dentro de casa, verdades forjadas, isso eu não vou aceitar, essas mágoas de boteco destiladas neste blog apenas mostram quem são aqueles que daqui a alguns meses estarão em cima de caminhões pedindo votos, e tão perniciosos quanto estes medíocres, estão aqueles políticos que acreditam que as agressões a mim, de alguma forma servirão a eles. Ledo engano, tanto no JMN, quanto no Blog ou neste site o nosso propósito de ver uma Morretes melhor, mais honesta, limpa destas figuras nojentas geradas não em mães, mas tendo latrinas como úteros, uma Morretes onde possamos dizer, fazer, elogiar , criticar sem riscos de sermos ofendidos ou até agredidos com bombas ou outras coisas mais. Fica aqui o recado, está atitude nossa de buscar uma delegacia especializada em crimes cibernéticos, além da divulgação maciça do caso da bomba é uma atitude pedagógica e que os resultados sejam quais forem, deverão servir de lição para todos nós.

24 comentários:

  1. Amigo Orley, é isso mesmo, bandido há de se colocar na cadeia ou ao escárnio público, políticos feitos de última hora, embevecidos com o poder o qual é êfemero, só poderia dar nisto, faltou competência, visão administrativa, tolerância para conviver com as críticas das coisas que fazem errado e fazem, vide a Lei 51, equipamentos de praça, diárias e o HMM e sabe-se lá o que mais esses incompetentes estão fazendo. Investigue mesmo, você já é considerado pela maioria da população como nossa porta voz, não é com deboche das coisas sérias que irá nos desviar das denúncias que aqui postamos.

    ResponderExcluir
  2. Nós seus verdadeiros leitores, estamos torcendo para que tudo seja apurado. Querem falar de alguem? então assinem o Blog, sejam responsáveis como o Orley é por aquilo que aqui é publicado. Mas Orley, para essa gente falta CORAJEM. coisa que em você esta sobrando.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou corajoso, sera que o anonimo das 10:03 é corajoso? Se é, porque postou tambem como anonimo? Não fale dos outros, fale de voce que não tem coragem.KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. depois deste episódio do Joanir Miranda, o meu conceito de coragem mudou, para mim agora quem posta anônimamente é cauteloso, covarde para mim é quem usa o nome de terceiros para se esconder, como fizeram criminosamente com o menino Joanir.
    Estes sim, são covardes vagabundos.

    ResponderExcluir
  5. 02:48
    falo do postador de materia, como o Orlei, os demais que postam no mentira morretense sim sao covardes. Eu dentro do meu anonimato, procuro nao acredir as pessoas e sim debater.
    No mais, corra la digitar mais um pouco de asneira.

    ResponderExcluir
  6. nossa me desculpe serio mesmo to me divertindo pra caramba com esse nosso blog, a turminha imprime juntamos todos e rimos muito



    abracos

    ResponderExcluir
  7. até o dono do blog posta como anônimo. Da pra ver por ai a covardia do blog. Nem vale a pena olhar mais lá. Blog mesmo informativo é esse aqui.

    ResponderExcluir
  8. Também estou me divertindo, como não tenho turminha, imprimo tudo e levo na policia kkkk
    Realmente está muito animado, vamos em frente. Eu faço a minha parte. Amanhã, vamosa tomar outra providência, que pena que não tenho turminha, tenho que rir sózinho.

    ResponderExcluir
  9. De quem é o blog?
    Eu nunca me intitulei jornalista, mas você não sabe, vou te dizer, não precisa mais ter diploma de jornalista, apenas registro na delegacia do trabalho, quanto a ter medo destes lixos covardes, você se enganou. Não queriam que denunciasse a policia?
    Eu estou com medo?
    Vamos ver
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. e se levarem o que vc escreve na polícia? de repente vc começou achar que anonimato não é covardia? vc é surpreendente!!!!!
    uma fábula!!!!
    uma comédia!!!!
    uma piada!!!!
    cuidado por ficar frequentando delegacias, qualquer dia vc fica por lá...kkk

    ResponderExcluir
  11. Leve, ué, o problema é que um covarde como você vai ter que se identificar na policia. Vai covarde, mostra que tem coragem, seus lixos covardes. É muito facil escrever, anônimamente, ofender, dizer o que quer, o duro é mostrar a cara.Só isso, mostra a cara!

    ResponderExcluir
  12. Mostra a cara PAU MANDADO kkkkkkkkkk boa orlei

    ResponderExcluir
  13. è isso aí...tem que ferrar as bonecas, ameaçam como se fossem gente honesta, não se brinca com a justiça...BOÇAL, vai cuidar da Mata Atlântica vai, se é que tem competência para isso.

    ResponderExcluir
  14. gordo, esses caras tem tara por você, huahuahua, não é normal isso conte essa história direito gordo huahuahuahua
    o histórico de alguns permite esse pensamento.
    voce ta fu... gordo, se não cobrir eles não vão parar huahuahua

    ResponderExcluir
  15. Pois é, também acho que existe algum sentimento por trás incontrolável, alguma coisa que mexe lá dentro destas pessoas e ai extravazam assim. Da minha parte eu continuo mantendo a coisa de pé, só estou esperando a posição deles, para daí acomodar a coisa.Vamos tentar resolver isso sem magoar ninguém por dentro, agora, depende deles sentar, para dai sentir de verdade qual é a minha.

    ResponderExcluir
  16. Professor Orley, podería me explicar a expressão: "Tal pai, tal filho" ?

    ResponderExcluir
  17. Primeiro não sou sou professor, apenas conclui o curso de Letras Português, quanto ao termo Tal pai tal filho, serve muito para alguns, serve pouco para outros e as vezes para a sorte de alguns , o termo não serve nada. vai depender do pai, se o pai era ladrão e o filho não é, não serve, se o pai era trabalhador e o filho não gosta de trabalhar, como eu por exemplo, também não serve, se o pai tem uma sexualidade alternativa e o filho também, ai o termo serve e por aí vai. espero ter rspondido tua pergunta!

    ResponderExcluir
  18. Obrigado, a frutinha nunca cai longe da árvore, entendi e desculpa te chamar de professor.

    ResponderExcluir
  19. nas entrelinhas,Orley dá-se a impressão que vc está sutilmente ameaçando com palavras escondidas os tais do outro blog. Este é o teu perfil? Se for vc está confirmando tudo o que estão escrevendo....é uma pena.

    ResponderExcluir
  20. Entrelinhas? Sutilmente? Eu fiz uma denuncia na Dlegacia de crimes na internete, mostrei o BO aquie na questão do Joanir fiz uma denuncia na Delegacia de Morretes e só não tem o BO porque no momento da denuncia apagou a luz e os computadores da delegacia não puderam ser operados. Se isso é ser sútil kkkkkk
    Se você entende assim, éw um problema seu e pouco me importo!Como dizia minha santa vó, que me propiciava, carros , dinheiro , viagens, e outros mimos, lé com lé cré com cré.

    ResponderExcluir
  21. me diga uma coisa quem contrato joanir foi vcxvolks.
    me responde essa que eu continuo.

    ResponderExcluir
  22. Quando eu consegui trazer para Morretes o lançamento mundial do carro FOX, a empresa que detinha os direitos da conta publicitária comandada por um cidadão chamado Guerino, resolveu a meu pedido fazer de cenário deste evento uma mini festa feira. A Volkswagen disponibilizou para o evento de Morretes e na Pedreira Paulo Leminski 100 dólares. Ao acertar acordo com a empresa pedi duas coisas, primeira era não me envolver com dinheiro, e não participei de nenhuma negociação, os donos de restaurantes são testemunhas disso, e a segunda era que a empresa usasse o que pudesse de mão de obra local. Indiquei pessoas, tipo seu Cadico, Pedro, as compras de material foram feitas no Chico Aurélio e sei lá o que mais. Devo ter indicado o Joanir,posso até ter conversado com ele e tal, mas contrato não poderia fazer, apenas indicar,de alguma forma me envolvi no acordo, pois se entraram em contato com ele foi através de mim, enfim foi essa a relação com o Joanir. Eu era Secretário de Turismo, e como o evento era de uma empresa privada, o municipio não poderia disponibilizar nenhum tipo de recurso, e não fez, inclusive veio um coral e eu cedi 140 garrafinhas de agua mineral compradas no Airton ali na praça e eu paguei do bolso. Foi 140 reais, e leve uns tres meses para pagar. O Airton deve lembrar disso. Essa é a história, nem que quisesse ficar devendo para o Joanir, não poderia, pois ali não caberia o uso de dinheiro público. A propósito, a Volks gastou aqui em torno de 80 mil dólares, segundo o Guerino, mas na festa cenário montada pelos artesãos da cidade foram gastos entre tudo 4 mil dolares ou pouco mais.

    ResponderExcluir
  23. engraçado ORLEY!!! a VOLKS pagou cadico,pedro,Francisco Aurélio,etc...
    e ENGRAÇADO que a VOLKS ficou devendo só pro JOANIR MIRANDA essa não cola...invente outra história,diga que foi a prefeitura que não repassou...posta ai tua mentita.. OGRO!!!

    ResponderExcluir