TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PERGUNTAR NÃO OFENDE!

Por falar em bomba? Será que foi uma atitude honesta do "padeiro favorecido", mesmo em férias, receber diárias para passear com o dono na Feira dos Sabores em Curitiba? Será que na antiga gráfica do Presidente, era comum dar diárias para funcionarios em férias?
TEM MAIS:
Pois agora soube que a tal feira não foi em Curitiba, foi em Matinhos, e o Presidente de férias em Matinhos, ainda pegou diária...será possível isso?

29 comentários:

  1. AFINAL ORLEI, É LEGAL O DIRETOR DA CÂMARA RECEBER DIÁRIAS EM FÉRIAS?

    ResponderExcluir
  2. Pois é, sei lá.
    Eu perguntei, se alguém souber, conta pra nós .

    ResponderExcluir
  3. Miguel Jorge Rosa Neto19 de janeiro de 2011 às 19:01

    Pois é, Orlei.
    Creio que voce ficará sem resposta desta vez.
    Os preceitos de moralidade e legalidade, pelo menos na área pública de Morretes, me parece que são relativos, e não absolutos.
    Aos amigos do Rei os favores, e aos seus inimigod os rigores.
    Mas lembre-se que a gráfica faliu, e não foi por competencia.
    Dai-nos, Diretor, o pão nosso de cada dia.
    Será que pão com mimosa é bom?

    ResponderExcluir
  4. Quem foi Mao Tse Tung

    Este é um nome chinês; o nome de família é 毛 (Mao).

    Mao Tsé-tung (CHN-long)
    Mao Tsé-tung (CHN-long)
    Presidente da China
    Mandato: 1943 - 1976
    Precedido por: Nenhum
    Sucedido por: Liu Shaoqi
    Nascimento: 26 de dezembro de 1893
    Shaoshan
    Falecimento: 9 de setembro de 1976
    Pequim
    Primeira-dama: Yang Kaihui (1920–1930)
    He Zizhen (1930–1937)
    Jiang Qing (1939–1976)
    Partido: Partido Comunista da China
    Religião: Budismo, depois Ateísmo
    Assinatura: Assinatura de Mao Tse-tung
    Wp ppo.png

    Mao Tsé-Tung, (em chinês tradicional:毛澤東; e em chinês simplificado: 毛泽东, Mao Tse-tung pela transliteração Wade-Giles, ou Máo Zédōng, pela pinyin), (Shaoshan, 26 de Dezembro de 1893 - Pequim, 9 de Setembro de 1976), foi um teórico chinês, político e líder comunista revolucionário. Ele liderou a República Popular da China desde a sua criação em 1949 até sua morte em 1976. Sua contribuição teórica para o marxismo-leninismo, estratégias militares, e suas políticas comunistas são conhecidas coletivamente como Maoísmo.

    Mao continua sendo uma figura controversa na atualidade, com um legado importante e igualmente controverso e constante. Na China é visto oficialmente como um grande revolucionário, estrategista, mentor político e militar e salvador da nação. Muitos chineses acreditam também que, através de suas políticas, ele lançou os fundamentos econômicos, tecnológicos e culturais da China moderna, transformando o país de uma ultrapassada sociedade agrária em uma grande potência mundial. Além disso, Mao é visto por muitos como um poeta, filósofo e visionário. Como conseqüência, seu retrato continua a ser caracterizado na Praça Tiananmen e em todos as notas Renminbi.

    Inversamente, no Ocidente, Mao é acusado de com seus programas sociais e políticos, como o Grande Salto Adiante e a Revolução Cultural, causar grave fome e danos a cultura, sociedade e economia da China. Políticas de Mao e os expurgos políticos de 1949-1975, provocaram a morte de 50 a 70 milhões de pessoas.[1][2][3][4] [5]Desde que Deng Xiaoping assumiu o poder em 1978, muitas políticas maoístas foram abandonadas em favor de reformas econômicas.

    Mao é visto como uma das figuras mais influentes na história do mundo moderno,[6] e foi nomeado pela Time Magazine como uma dos 100 personalidades mais influentes do século XX.[7]

    ResponderExcluir
  5. falando em bomba, nao saiu ainda a lista bombastica de guilhotinados que tava com o artilheiro de matinhos? estranho? amarelaram?

    ResponderExcluir
  6. FUI ANDA HOJE NA CICLOVIA DA RETA DO PORTO ATE PARECE QUE LA TAMBEM JOGARAM VARIAS BOMBAS O ASFALTO TA TUDO COMIDO

    ResponderExcluir
  7. AQUELE FUNCIONARIO QUE FALA EM BOMBA LA NA PREF. OS CHEFES JA FICAM OLHANDO DE CARA FEIA PROS FUNCIONARIOS. MAIS QUE ELES OLHAM O TEU BLOG PRA VE AS NOTICIAS ELES OLHAM E TODOS OS DIAS.

    ResponderExcluir
  8. Tem que ter cuidado para nao queimar a rosca e olhe o tamanho da rosca que os mexicanos fizeram. Vai que um loco queira fazer uma rosca maior e na hora da empolgaçao queima a rosca desse tamanho.


    Nada melhor do que uma boa guloseima para encerrar as férias. No Brasil, ainda falta um tempo para a criançada voltar para a escola. No México, onde o descanso já está no fim, os padeiros resolveram fazer uma rosca gigante.

    A receita escolhida foi de um quitute típico de vários países da América Latina: a rosca dos reyes. Para preparar a versão de 720 metros de comprimento, foram necessários 38 mil ovos, 5.000 quilos de farinha, 2.000 litros de leite e 3.000 quilos de manteiga.

    Uma multidão foi experimentar o pão doce na Cidade do México.

    ResponderExcluir
  9. ELES TAO CHEGANDO PERTO, LOGO LOGO APARECEM PARA FAZER AQUELA VISITINHA NA CIDADE.


    O ex-superintendente do Porto de Paranaguá Daniel Lúcio de Oliveira e um funcionário do Tribunal de Contas do Paraná estão entre as oito pessoas presas nesta quarta-feira, pela Polícia Federal (PF), durante a Operação Dallas, que envolveu operações no Paraná, em Santa Catarina e no Rio de Janeiro.

    A quadrilha é acusada de desviar cargas do Porto de Paranaguá. O ex-superintendente do terminal foi preso no Rio de Janeiro. Os demais foram transferidos para a sede da PF, em Curitiba. Segundo o agente da PF, Marco Koren, ainda faltam dois mandados de prisão para serem cumpridos.

    Foram 43 mandados que resultaram na apreensão de computadores, notas fiscais e documentos que serão analisados pela polícia.

    As investigações tiveram início há dois anos após a Receita Federal receber denúncias e reclamações de alguns exportadores, de faltas de cargas nos embarques em navios graneleiros.

    Segundo Koren, estima-se que a cada safra os desvios chegavam a 10 mil toneladas, sendo a tonelada cotada a R$ 700,00. Dentre os produtos desviados destaca-se a soja, farelo, milho, açúcar e trigo.

    Participaram também da operação 33 auditores-fiscais da Receita Federal, além de 200 servidores da PF.

    Se ficar comprovada a fraude, os envolvidos poderão responder pelos crimes de estelionato, apropriação indébita, falsidade ideológica, inserção de dados falsos em sistemas informatizados, descaminho e formação de quadrilha.

    ResponderExcluir
  10. Isso aí, parabéns para a Policia Federal, lugar de ladrões é na cadeia.

    ResponderExcluir
  11. Funcionario Descontente20 de janeiro de 2011 às 10:06

    E por falar em ladrão, quem DÁ o que não é seu, e depois quer de volta, dizendo que é dele porque foi ele quem DEU, isso é roubo, dar, o que não é seu, principalmente dar algo publico. Eu tava num bar na Reta do Porto, e escutei o dono do bar dizendo que foi até a delegacia falar com o delegado, denunciar que estavam roubando pedra brita dele, e então o homem que deu as pedras do municipio, o chefe maior, disse que podia pegar sim porque as pedras eram dele, porque foi ele quem DEU. Podem perguntar para o Danilo, puxa saco, esse é o famoso, vai vem, leva e tras.

    ResponderExcluir
  12. Serq verdade isso? deu e agora foi pegar de novo?

    ResponderExcluir
  13. De novo esse negócio de DAR...QUE COISA HEIM?
    pensei que tinham parado de DAR, se for assim eu também quero, só que quero uma placa de táxi para poder comprar meu carro novo a custo 50% mais barato.

    ResponderExcluir
  14. Nao fizeram nada em dois anos e o desespero começou a toma conta do pessoal é so fica reparando a cara de assustado deles em 2012 a bomba vai estoura na hora da apuraçao de votos e verem quantos votos vao ganha.

    ResponderExcluir
  15. Uma operação conjunta entre a Receita Federal, Polícia Federal e Ministério Público desmantelou uma quadrilha que desviava cargas do Porto de Paranaguá. Até o momento, oito pessoas foram presas em Paranaguá, Curitiba e Rio de Janeiro.

    Segundo informações da rádio Bandnews, um deles é o ex-superintendente do porto Daniel Lúcio de Oliveira Souza. Ele sucedeu Eduardo Requião, irmão do ex-governador Roberto Requião, no cargo.

    Por volta das 11h, policiais federais foram ao apartamento de Eduardo Requião para cumprir um mandado de busca e apreensão. Eles deixaram o local pouco depois das 13h. "Participação direta não há o que falar. Há algumas citações e diante dessas citações tem que verificar a dignidade dessas pessoas", disse o delegado-chefe da operação, Jorge Luiz Fayad Nazario.

    O desvio de cargas investigado pela operação "Dallas" beneficiava funcionários com cargo em comissão. De acordo com a Polícia Federal, os desvios podem chegar a 10 mil toneladas, equivalentes a R$ 8,3 milhões em soja. "O prejuízo em torno de U$ 2 milhões, por safra, ao exportador", disse o delegado.

    Foram cumpridos 34 mandados de busca e apreensão e 10 mandados de prisão, em endereços comerciais e residenciais em Paranaguá, Curitiba, Araucária, Londrina, Foz do Iguaçu.

    O esquema

    As investigações tiveram início há dois anos após o recebimento pela Receita Federal de denúncias e reclamações de alguns exportadores acerca de faltas de cargas nos embarques em navios graneleiros, o que tem prejudicado em muito a imagem do Porto e do País no exterior.

    O grupo investigado, proprietário de um terminal de embarque no Porto e de empresas comerciais exportadoras, estaria apropriando-se indevidamente da chamada "retenção técnica", ou seja, um percentual a mais enviado pelos exportadores para cobrir "quebras" normais de operações de armazenagem e embarque de granéis.

    Ao fim dos embarques, simplesmente informavam aos exportadores não ter havido sobra alguma da retenção e a comercializavam ilegalmente no mercado interno através de suas empresas.

    Ainda, sob o comando desses empresários, funcionários do terminal utilizariam-se de desvios após as balanças de exportação chamados de "dumpers" (bifurcadores) para propositalmente registrarem os pesos de embarque e, após, fazerem a carga retornar ao armazém para a revenderem ilegalmente através de empresas de sua propriedade.

    Os maiores prejudicados são os exportadores, usuários dos terminais, que não recebem de seus compradores no exterior o valor completo referente aos produtos exportados devido às faltas constatadas. Além disso, o custo com seguros de cargas também se eleva, reduzindo a competitividade dos produtos brasileiros no mercado internacional.

    Caso comprovada a fraude, os envolvidos poderão responder pelos crimes de estelionato, apropriação indébita, falsidade ideológica, inserção de dados falsos em sistemas informatizados, descaminho e formação de quadrilha.

    ResponderExcluir
  16. Realmente esse L. Alvim, é um grande traidor, mal agradecido, o Cabeção, DEU, costela, linguiça, cervejas, Kibe, pedra brita, pagou IPTU, Alvara etc..., e ainda esse cara vai e denuncia o Cabeção que mais lhe ajudou. E agora o Cabeção DEU, o que era do municipio, o Alvim usou o que era do municipio, denunciou, e vamos ver no que vai DAR isso. E o Alvim ainda berrava, depois que voltou da delegacia, e batia no peito dizendo, se ele me DEU agora é meu e ninguem tira.

    ResponderExcluir
  17. EM ANTONIO TEM O DOUTOR AZIM QUE UMA PESSOA MUITA INTERESSADA PELA CIDADE AQUI NOS TEMOS O DR AZAR AQUELE QUE NAO TEM INTERESSE POR NADA NA CIDADE QUE NASCEU, ALIAS NAO NASCE MAIS NINGUEM AQUI

    ResponderExcluir
  18. O PRESIDENTE VAI CONCORRER A PREFEITO E SERA QUE O PREFEITO VAI ACEITA TUDO ISSO CALADO? PELA FRENTE SAO AMIGOS AGORA PELAS COSTA É OUTRA CONVERSA.

    ResponderExcluir
  19. Vai nada, estes dois estão politicamente mortos...
    Que história é essa de que pelas costas é outra conversa? Vixxe ....Tá cada vez mais danado o mundo politico de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  20. Só tem cara dando, e quem ta fora quer entrar pra dar também... afff, vão DAR pedra, placa de táxi, linguiçada, cervejada...ÊTA gente danada sô... É DANDO que se recebe... kkk o que eu não sei, mas que recebe ah! Isso recebe mesmo.

    ResponderExcluir
  21. OS DOIS ESTAO POLITICAMENTE MORTO E MORALMENTE DERROTADOS POR TANTAS BESTEIRAS QUE JA FIZERAM E TEM BASTANTE TEMPO PRA ELES FAZEREM MAIS AINDA E OS DOIS VAO QUERE CONCORRER PRO MESMO CARGO, ISSO SIM É UMA BESTEIRA MAIOR DO QUE QUALQUER COISA QUE ELES JA FIZERAM.

    ResponderExcluir
  22. Ainda tem quem duvide que precisa sabe ip de maquina pra sabe quem jogou a bomba na tua casa o blog ficou mais forte depois que começaram a tenta te coloca medo e agora sao eles que estao com medo da verdade aparece e mesmo que nao apareça vai fica pra sempre o medo que eles tao passando. E o medo que podemos ver como eles sao despreparados pra tudo é uma corja de abobado.

    ResponderExcluir
  23. Agora não dormem, um culpa po outro, desarranjos intestinais e outras manifestações kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E amanhã sai na Folha de São Paulo a história da bomba. Bom para imagem do município, muito bom!

    ResponderExcluir
  24. Ai ai ai.......O gordão ta achando que os leitores são trouxas....pois comentarios "anonimos que favorecem ele são respondidos segundos depois " aushaushaushasahhasu

    Gordo! para de fazer comentarios como anonimo e responder em seguida!

    DEIXA ISSO P O POVO

    ResponderExcluir
  25. E aposto que esse comentario anterior vc não vai postar!

    ResponderExcluir
  26. Povo! Estou escrevendo como anônima. A vida particular do Orley interessa tanto para vocês ? Por que? Isso tudo demonstra uma grande verdade, inveja! Quantos não gostariam de estar no lugar dele! Sabem porque? Ele com toda sua irreverência tem uma família, vamos e venhamos, bonita por sinal.Ele é feliz à maneira dele, sejam voces^também felizes à maneira de voçês, fofocando ou nâo!!!!!Às vezes é através das fofocas que saem muitas verdades. Conhecem aquele ditado que diz: " Onde há fumaça, há fogo".Pensem nisso.....

    ResponderExcluir
  27. Ei Orley, cuidado com os pixadores, Tão dizendo que agora vão pixar a tua casa. E tão fazendo uma enquete pra ver que cor vai servir. Só tomara que não seja com VERDE ERVA-DOCE!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Tanto há fogo,que jogaram uma bomba na casa do nosso amigo.....Tem que rir pra não chorar kkkkkkkk

    ResponderExcluir