TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Aos poucos Morretes começa a se movimentar politicamente, hoje existe dois grupos distintos, correndo atrás do osso público. Os que ai estão, e não querem largar, e o outro, que o povo arrancou da boca e corre atrás para voltar. No meio desta folia descompensada, com acusações, gente dizendo de tudo, gente correndo atrás de gente, está o povo de Morretes. O mesmo povo que vai para o Marumbi numa estrada impraticável a anos, o mesmo povo que tem que assistir o parto de seus filhos em outras cidades, gente que luta a mais de 20 anos para ter agua no Rio Sagrado, a beira da BR-277, assistem de camarote o uso de luz pública em casa comerciais particulares, esse mesmo povo vai ser chamado para votar em 2012. Vamos lembrar a todos eles quem fez o que no exercício do seu mandato, as promessas não cumpridas, vamos estar atentos em todos os desdobramentos a partir do mes de março, com a definição do nosso site. Vamos chegar mais perto do leitor dos bairros, colocar jornais nas comunidades, falando delas e dos que ali residem, vamos perguntar e publicar quem prometeu, quem cumpriu, quem mentiu, vamos procurar trazer a todos nossos leitores todas as informações necessárias para que o eleitor de Morretes possa fazer a melhor escolha.
Convidamos a todos a participar conosco nesta cruzada, onde o objetivo final é a Morretes do futuro. Entre em contato, participe, ajude a tua cidade!

21 comentários:

  1. ORLEY, Morretes merece ter um prefeito, com visào para o futuro tem que ter um candidato com experiencia estudado, eu pediria aos filhos de morretes que sairam da nossa cidade que se formaram ja tenham uma experiencia de vida qualificada que se derem a nossa cidade, que retornem para mudar essa cidade limda como e morretes.

    eu amo essa cidade...............

    ResponderExcluir
  2. Oi Orley!
    Nao precisa ser estudado, tem que trabalhar como manda a lei: Investir o q é da saúde em saúde, educação em educação e por aí vai...
    O maior presidente que o Estados Unidos, foi Abraham Lincoln, era um lenhador americano (em outras palavras agricultor)o president do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva, um operário, deu exemplo ao mundo de como se administra, o maior indice de popularidade ja visto no mundo. isto quer dizer não prcisa se estudado. tem q ser sábio.aí sim, sabedoria não é pra todos.

    ResponderExcluir
  3. A verdeira bomba que esta para estourar é o hospital em estado de implosão que deixaram. Nao remedio nao tem medico nao tem especialista e que pode ter la é morte anunciada de quem precisa de receber um atendimento de gente.

    ResponderExcluir
  4. Outra noticia de bomba o teu blog ta chegando aos 180 mil acessos e muita gente vendo o teu blog.

    ResponderExcluir
  5. Sê o hospital não tem remedio, não tem médico, o telefone está cortado, a luz sem pagar, afinal de contas onde estão os duzentos e quatorze mil arrecadados com o container?
    Ou o dinheiro já está preparado para a campanha de 2014?
    O Amilton não pode mexer no dinheiro, o Djair não precisa pagar campanha porque o Orley faz de graça então quem vai gastar o dinheiro?
    E cadê a prestação de contas hein?
    Vai ser publicado ou não?

    ResponderExcluir
  6. DEJAIR, ONDE VOCE ESTA? ESTA ENTOCADO? OU ESTA SE FAZENDO DE AVESTRUZ E ENVIOU A CABEÇA NO BURACO PARA NAO VER NINGUEM E TER QUE SE EXPLICAR.

    ResponderExcluir
  7. DEJAIR ACABOU DE CONSEGUIR JUNTO A UMA GRANDE INDUSTRIA DE TELHAS, A COBERTURA TOTAL DO HOSPITAL. ESTOU INAGORA CONFIRMAR COM ELE E VOLTO AO ASSUNTO.

    ResponderExcluir
  8. A Arquiteta Rubia Mussi, da ETERNIT, esteve com o Dejair agora a tarde no HMM e deixou clara a possibilidade de promover esta mudança importante no prédio do HMM a custo zero.Espeoque o Dejair consiga levar a termo esta empreitada.

    ResponderExcluir
  9. O DEJAIR TA SAINDO MELHOR QUE O PEDIDO E VAI TER MUITA GENTE COM DOR DE COTOVELO E SABE QUE O DEJAIR FOI LA PRA SER DETONADO E AOS POUCOS FOI DESARMANDO A BOMBA QUE FOI COLOCADO NO COLO DELE. ERA UMA MISSAO QUASE IMPOSSIVEL QUE ELE FEZ EM TAO POUCO TEMPO. ELE JA TA SENDO SONDADO PRA ALGUM SALTO MAIOR:

    ResponderExcluir
  10. Com toda certeza,o Dejair, junto com o Éric e o Gauchinho, são os unicos que estão dando certo nesta administração. Pelo menos é o que dizem nas ruas e da para colocar ai sem medo de errar a procuradora, Dra Jéssica.

    ResponderExcluir
  11. sera...,porque que odecimo terceiro foi pago dentro do hmm, e nao depositado no banco,sera que e dim dim e do bazar...esranho ne orlei.

    ResponderExcluir
  12. Menos orlei, gauchinho dando certo? jessica? tudo gente sem jogo de cintura, amanha estao do outro lado e pronto, sempre onde oferecerem mais. mas deixa pra lá. quem vai pagar o PATO é o prefeito mesmo. qua qua qua qua.

    ResponderExcluir
  13. Não quero ser advogado deles, mas a Dra jéssica, não tem histórico d pegar de quem oferece mais, o problema dela é o meio onde está, com certeza ela fará uma bela carreira como advogada, tem coragem, não se dobra, fala na cara o que tem de falar, não adianta falar grosso com ela,e mais , é competente. A Administração seria outra com certeza se a mão de ferro fosse a dela. Com certeza ela não colocaria picina em casa de praia, nem estaria fazendo casa nova em Morretes.
    E o Gaúcho, é do ramo, fez a vida lidando com agricultores, sabe tudo do meio, e tem a confiança dos trabalhadores rurais de nossa cidade e o Éric não precisa falar nada, ela já escreveu o suficiente para dar idéia da sua competencia.
    O problema é que estão no governo errado, imagine você que o Éric é subordinado da Loisette, algo assim como a carroça puxando o boi.

    ResponderExcluir
  14. É verdade. Onde já se viu uma senhora como a Loizete sendo Secretária de turismo em Morretes? Era só o que faltava.Quantos filhos de Morretes com capacidade e os chefes fazendo de conta que não vêem . Bem dizem, o pior cego é aquele que não quer ver.Precisamos colocar no poder "nosso povo" daí sim Morretes entra nos eixos. E os insatisfeitos que vão embora, Morretes é lugar de gente Honesta e não de cambalacheiros.Vão ganhar dinheiro fácil em outro lugar.

    ResponderExcluir
  15. coitado do eric. Ele é que deveria estar comandando a secretaria e nao a loisete. Esse conhece tudo sobre cultura.

    ResponderExcluir
  16. ta com medo, orley...defendendo a dra. jéssica???bem que eu imaginava, voce sabe com quem mexe, não é???

    ResponderExcluir
  17. Medo de que? Medo do Éric também, do Gauchinho?
    Medo de que? De dizer o que penso, medo de que?, Sabe doente, como é que pode um lixo como você, agindo anônimamente de forma covarde, como ratos em esgotos vem dizer que eu tenho medo? Se enxerga covarde imundo. Sabe gente fétida como você as vezes, passa a idéia que Morretes não tem mais jeito. Mantenho minha opinião a respeito da Dra, do Éric e do Gauchinho, quem sabe eu estou com medo que os tres se agrupem e joguem outra bomba na minha casa. Vai morrer onde tem corvo, seu lixo imundo.
    Alíás, as vezes eu fico imaginando que essa gente me provoca para ser xingado, ser humilhado, isso é coisa de quem gosta de sofrer, gente que da tudo o que tem para sentir uma dorzinha marota lá no fundo. Parabéns Jéssica , Éric e Gauchinho.

    ResponderExcluir
  18. o eric é um poucos nomes de competencia no meio dos incompetentes seja no tratamento pessoal como moral e ainda deixam ele subordinado em uma secretaria tao importante onde a expressao de inteligencia esta bem abaixo da media

    ResponderExcluir
  19. MUITO BEM COLOCADO A QUESTAO DO ERIC E SUA CAPACIDADE E CULTURA SO QUE ELE NAO FAZ PARTE DOS BAJULADORES DE PLANTAO E NAO VIVE NOS BOTECOS BATENDO PALMA PARA GARANTIR UM EMPREGO ATE 2012, COMO A COMPETENCIA NAO É O ALVO PRINCIPAL DAS CONTRATAÇOES TUDO FICA DA MESMA FORMA

    ResponderExcluir
  20. ta com medo, ta com medo22 de janeiro de 2011 às 10:08

    Gauchinho...faz o que???traz o que de bom pra cidade???o cara não faz nada, não entende nada...ta ficando louco orley???

    ResponderExcluir