TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

É MELHOR FICAR ESPERTO

170.000 acessos

22 comentários:

  1. Orley faça uma pesquisa e ponha no seu blog quando ganha o prefeito e o vice prefeito de morretes.

    ResponderExcluir
  2. Orlei, voce disse na postagem sobre a Tuberculose, que se a pessoa "tussir" alem do normal, é pra procurar o SERVIÇO DE SAUDE...
    Só esqueçeu de dizer... ONDE !!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Orley.
    Sei que não é o tópico devido mas voltando ao ponto do Hospital e sobre o Marajá tenho algumas considerações:

    1° Se o Vice Prefeito não pode fazer nada então podemos falar pros proximos candidatos que não precisamos de vice nas suas chapas pq vice e nada é a mesma coisa.

    2° Dizer que o Marajá "coitado" não pode fazer nada é burrice pq ele pode sim é só querer.

    3° Mesmo que o Marajá pudesse fazer alguma coisa pelo hospital é lógico que ele não faria pq se tivessemos um hospital bem equipado, com tudo funcionando certinho como é que o Marajá iria fazer campanha? Todos nós sabemos que ele leva o povo todo dia pra Curitiba ou Paranagua para se consultarem e ele é um dos maiores interessados que o hospital continue falido pq assim ele pode pedir voto pros politicos que ele apoia ou até mesmo pra ele quando "viaja" com o povo.

    4º O Vice nunca é lembrado e quando é mencionado é pq o Prefeito sai em viagem e o Vice assume mas aqui na cidade isso seria quase impossivel pq o nosso Vice passa mais em outras cidades do que aqui.

    Me desculpem mas o Marajá falar mal do Amilton é a mesma coisa que o sujo falar do mal lavado. Tudo farinha do mesmo saco e o povo ainda acredita em tudo que os dois falam.

    ResponderExcluir
  4. Orley fiquei sabendo que por um problema alguns dias atrás de uma médica japuca não querer assinar um encaminhamento para uma gestante que tinha estourado a bolsa, para levarem à Paranaguá. Os familiares chamaram a imprensa que estará hoje as 9 horas em frente a Prefeitura de Morretes para gravar sobre o assunto. Os familiares já estão estão chamando a população para comparecer e apoiarem a causa. Vamos lá pessoal a final o HMM também é nosso e não sabemos quando poderemos precisar dele. Vamos se unir nesta causa. VC eu já sei que é adepto a causa faz tempo Orley.

    ResponderExcluir
  5. orley vejo que as coisas nao mudam mesmo,

    porque vejo que o secretario de obras que trabalha nesta prefeitura, pelo menos quando venho para cidade pedir na prefeitura, para
    limpar o valos e o unico que sempre me atendeu.
    o resto o povo aqui fala que so fica do lado do prefeito sem fazer nada, fui na camara em dezembro e fiquei triste porque nenhum vereador me atendeu

    ResponderExcluir
  6. é mesmo, porque aqui em morretes não tem!!

    ResponderExcluir
  7. P..., 3 DIAS SEM UM COMENTARIO NOVO. COMO É ORLEI? TO FICANDO DESINFORMADO... ATUALIZA ESSA P...

    ResponderExcluir
  8. ESTAVA VIAJANDO, CHEGUEI HOJE, FÉRIAS KKKK DEPOIS DE UM ANO DE MUITO TRABALHO QUERO VER SE APROVEITO ESTE RESTINHO DE ANO PARA DESCANSAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Prezado Sr Orley. Gostaria que o sr falasse com o Ariel Conforto para que ele não vá em algumas conversas que vão chegar até ele. Fonte me falou que querem chegar nele com segundas intenções. Voces estao fazendo um trabalho onde estao conseguindo credibilidade com o povo. Nao sei como poderia falar para ele, mas escrevo aqui para que fique as claras e ele possa ler. Como houve alguns comentários a respeito dele com o Arildo, que não sei se é verdade, vi que ele falou que nunca teve contato com o Arildo sobre isso, mas diante disso, estão querendo aproximação com os Conforto, e pelo que me falaram pode ser por via o Ariel. Que ele tenha consciencia e nao jogue o futuro politico dele no lixo.
    Boa sorte a voces.

    ResponderExcluir
  10. O maior prejudicado foi o amilton em ter o maraja como vice

    ResponderExcluir
  11. EU OPINO POR ARILDO COMO PREFEITO DE MORRETES, SE MOSTROU UM SECRETARIO RESPONSAVEL
    BEM DIFERENTE DESSE FOADINHO DE MATINHOS, ARROGANTE E LIGEIRINHO
    QUAL SERÁ O INTERESSE REAL DELE EM PARTICIPAR DESTA ADMINISTRAÇÃO???

    ResponderExcluir
  12. ficou um duplo sentido ali em cima... quem vai procurar o Ariel é a turma do PT.

    ResponderExcluir
  13. Arildo comandado por Helder? Esqueçam meu voto.

    ResponderExcluir
  14. ARIEL CANSOU DE RSPONDER AQUI QUE NÃO TEVE CONTATO COM NINGUÉM NA QUESTÃO POLÍTICA, HOJE O NOSSO FOCO ESTA DIRECIONADO PARA DO JMN, O SITE, O BLOG E AS CONVERSAÇÕES COM UM GRUPO EDITORIAL PARA O LANÇAMENTO DA NOSSA REVISTA.
    FORA ISSO, CONVERSAR COM O ARILDO É SEMPRE UM PRAZER PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  15. Orley voce não pode falar pelo Ariel, porque ele tem voto, e pode sim concorrer a vereador, prefeito ou vice, não importa, a família dele e ele tem historico para serem candidatos independente de voce do JMN, blog e tudo mais, deixa ele responder, voce não quer e não querem voce pra nada. cala a boca, e deixe o Ariel em paz.

    ResponderExcluir
  16. Eu não falo pelo Ariel, falo pelo JMN, pelo Site e pelo Blog e pela futura revista.Se o Ariel quiser ser candidato com este ou aquele, é problema dele, desde que não arraste o nome do jornal junto com ele. Enquanto participarmos juntos destes projetos eu posso sim falar por ele como também ele pode falar por mim. A propósito, não nasceu ainda quem mande eu calar a boca, e pelo jeito não vai nascer tão cedo.

    ResponderExcluir
  17. Como o Orley comentou, no JMN temos uma parceria muito forte. Parece estranho para muitos isso mas eh a realidade. Quando nos propuzemos a fazer isso, assim ficou definido. Sou de palavra.
    Quanto a politica, ainda eh cedo para qualquer posicao a nao ser a de andar junto dos que queiram o bem para Morretes.

    ResponderExcluir
  18. Concordo plenamente com o anonimo das 13:52, o Arildo tem que ter conciencia, tomar cuidado com quem vai se aliar para não jogar fora o futuro politico dele. Conheço muito bem o Arildo, continua sendo uma pessoa tranquila, simples, prestativo, enfim, o Arildo tem que escolher um vice que seja comprometido com o povo em geral, vejo no Ariel uma pessoa boa, e como ele ja disse a vida politica dele independe da vontade ou interesse do Pai ou do irmão,

    ResponderExcluir
  19. Ariel parabéns por suas palavras e pelo respeito ao Orley.
    Confio em vocês.

    ResponderExcluir
  20. o Ariel merece parabéns não pelo respeito a mim ou a qualquer pessoa, que é muito comum no seu comportamento de vida, mas pelo respeito que ele tem a sua própria consciência.

    ResponderExcluir
  21. Inveja é uma merda...Parem de falar de fulano que precisa de ciclano ou seja de Arildo com Ariel ou de Ariel com o Orley isso é coisa pequena. Vamos falar de coisas grandes. Como exemplo vamos falar da saúde precária que Morretes está vivendo e tentar fazer alguma coisa, não apenas criticar. Até agora não li nada sobre manifestações em Morretes, porque o povo não se une faz como faziam no tempo do Júlio Salomão. Seria uma atitude louvável. Pensem nisso...

    ResponderExcluir
  22. São pessoas assim que precisamos, novas, dispostas e que tratam as coisas com respeito.

    ResponderExcluir