TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A PEDIDO

A classe dos motoristas municipais vem através deste blog agradecer ao Secretário de Administração deste município, Sr. Marcos Sellmer, que junto com o Prefeito Amilton Paulo da Silva intermediaram para que fossem reajustados os valores das diárias para os motoristas que se deslocam fora do municipio.
Histórico
No mes de agosto de 2010, realizamos com o Secretrário de Administração e os motoristas, reuniões onde foram lançadas propostas ao reajuste das diárias, pois o valor de R$12,80 era bastante baixo e não fazia frente aos altos custos dos motoristas nos deslocamentos. Depois de muitas reuniões, junto com os Vereadores, que prontamente atenderam este pedido, e a Lei nº 118/2010 foi votada e aprovada por unanimidade. É importante deixar claro que esta manifestação lograda de exito , inclusive por conta do apoio integral dos vereadores, partiu unica e exclusivamente dos motoristas municipais e em momento algum a SISEM, Sindicato dos Servidores Municipais participou desta situação. sem mais por momento agradecemos ao Prefeito Municipal, aos Vereadores e ao Secretário Municipal de Administração e aos motoristas que se envolveram nesta luta vitoriosa da classe.

Sem mais

CLASSE DOS MOTORISTAS MUNICIPAIS DE MORRETES

31 comentários:

  1. GOSTARIA QUE VOCÊ ORLEY JÁ QUE INFORMOU FIZASSE JUSTIÇA.

    Quando o projeto de Lei estava em discussao o presidente da casa chamou o presidente do sindicato e discutiu a proposta com ele. O qual disse que is se empenhar junto ao prefeito para aprovar a referida lei. O presidente do sisem , entao marcou com o prefeito e disse ser urgente a causa. Feito isto a procuradora rerenviou o projeto a camara, pois os motoristas estavam há muitos anos sendo prejudicados. No dia da votacao o presidente do sindicato foi chamado na camara e também considerou interessante os valores, e disse ao presidente da camara que por ele estava ok e que ja tinha falado para o prefeito que nao vetasse nenhum valor. TODOS TIVERAM IMPORTANCIA NO PROCESSO. Denegrir o Valdir nesta situaçcao é injustiça por que ele articulou a necessidade também, no quesito da demora.

    ResponderExcluir
  2. Um exemplo muito bom para ser seguido pelos servidores municipais para implementaçao de um cargos e salarios. Sem uniao nunca havera vitoria e logo teremos eleiçao em 2012 e tempo corre tudo muito rapido. Temos que mostrar para o nossos representantes de classe que estamos vivendo com salarios muito baixos.

    ResponderExcluir
  3. Voltando ao assunto da gentinha burra, o burro de Matinhos nao fechou aquela lista de degolados dos futuros burros que ficarao sem emprego. Acharam que eram espertos em apoio ao burro Mor e agora vao leva um ponta pe no traseiro, depois nos que somos burros. AHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  4. Eu não fui injusto, foi feito um pedido para colocar aquela informação,apenas reproduzi,aliás como sempre fiz quando me pediram para dar estes tipos de aviso. Se alguém se sentiu injustiçado, acerta com os motoristas.
    Mas a tua postagem esta ai colocada. A propósito ninguém denegriu ninguém,apenas foi colocado um texto de agradecimento.
    Sempre disse para o Valdir que o blog esta a disposição dele, mas ele prefere não usar porque segundo ele isto aqui é uma m.....(né Valdir kkkk)
    Mas o Valdir e meu amigo e eu entendo a sua posição.

    ResponderExcluir
  5. OLHA COLEGA DE 05 DE JANEIRO DAS 07:01 ACIMA...
    SE VC FAZ PARTE DO GRUPO DE MOTORISTA, DEVEM SE UNIR E AGORA SOLICITAREM O PLANO DE CARGOS E SALARIOS QUE AFINAL FOI TÃO PROMETIDO, NUNCA SE ESPRAR NADA DO SINDICATO MESMO, AGORA SÓ QUERO VER QDO TERMINAR ADMINISTRAÇÃO DE AMILTOM, PRA QUE ONDE VALDIR VAI SE ENCOSTAR, POIS ELE LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE O FILHO É COMISSIONADO, SENTOU NO COLO DE AMILTOM E ESQUECEU QUE TBÉM É FUNCIONÁRIO E EFETIVO, NUNCA FARÁ NADA MESMO, E COM A FORÇA QUE OS MOTORISTAS TEM, ELES NEM IMAGINAM COMO OS CARAS LÁ NA PREFEITURA TEM MEDO DELES, QDO ELES PEDEM REUNIÃO, CARA VOCES TEM MUITA FORÇA E PESO, DEVERIAM ENTRAR COM TUDO NESSA LUTA E COBRAR O PLANO DE CARGOS E E´SALÁRIOS, E QUEREM SABER, NA LISTINHA DO CARA DE MATINHOS TÁ O SELLMER COM CERTEZA, POIS OS DOIS NAO SE ENTENDEM, NA VERDADE O CARA DE MATINHOS NÃO DEIXA O SELLMER TRABALHAR, O QUAL TEM BOA VONTADE, MAS FICA AMARRADO...

    ResponderExcluir
  6. Do jeito que está indo as coisas, o prefeito vai se reeleger com certa facilidade, eu sempre fui eleitor dos Confortos e sei o que voces fizeram no ano dois mil quando se uniram e venceram o Orlando.
    Orley é com tristeza que digo, se aquilo que aconteceu para derrubar o Orlando não acontecer de novo o PT e sua turma continuarão no poder.
    Veja os nomes que voce colocou no blog, tudo gente boa, mas não ganham uma eleição contra a dinheirada do PT.
    Vai ficar Helder de um lado, Ale de outro, Marajá de outro, algum nome novo de outro lado e voces apoiando sabe lá quem com o jornal e o blog, mas o PT ganha a eleição, é uma coisa lógica, o PT vem com Charello, Flávia, Dejair, Vitorinho e aí veja Charello usando a secretaria de obras, Flávia usando os professores, Dejair usando a estrutura do hospital, Vitorinho comprando votos, tudo em favor do PT e mais uma turma com a estrutura da prefeitura, não dá prá ninguem, precisamos deixar as intrigas de lado e unir as forças, que forças são estas:
    Orley, Ariel, Pastor Demerval, Arildo, Helder, Marajá, Alessando e outros bons nomes, enquanto voces ficarem brigando entre voces o Amilton está rindo a toa, pra ele é importante que voces briguem entre voces e podem tambem brigar com ele não muda nada.
    Meu amigo Orley aí está a minha humilde opinião, reflita sobre isto e procure a reflexão dos demais, e separe amizade com politica, se o cara é teu amigo mas não se decide em estar com gente que preste, esqueça, para de queimar cartuchos com pessoas do tipo do Dejair e da Flávia, continue amigo deles mais para de querer mostrar o que eles não são. um bom 2011.

    ResponderExcluir
  7. Se a minha opção for ficar no mesmo barco do Helder eu paro tudo e vou pra casa. Não é uma questão politica, é uma questão de confiança e com certeza o meu afastamento não ajuda nem atrapalha quem quer que seja. vou ficar aqui, apenas amplificando o que se diz nos palanques.

    ResponderExcluir
  8. anônimo disse....
    Parabéns, Orley, apesar de achar que voce ajuda muito mais abraçando uma causa, ou um grupo que venha a mudar tudo o que está aí, sei tambem das tuas qualidades para ficar "amplificando" no bom sentido, tudo o que se diz nos palanques. Muita gente em Morretes, confia em voce e gosta de voce do jeito que voce é, autêntico, mas por favor observe o que estou te dizendo, tem muita gente em Morretes que vale a pena e merece o teu apoio, só não esqueça de observar o passado politico, pessoal e moral destas pessoas. O Ariel é teu amigo, é um menino que tem aprendido muito com voce, sei que ele não cometerá os erros que voce cometeu, abraçando certas causas e depois sendo deixado para trás, nem todos teem o perfil de levantar a cabeça e ir em frente como voce tem feito, parabéns mais uma vez, tome cuidado com algumas pessoas que estão se encostando em voce eles não merecem tua confiança, (...são muitos...), uma coisa que voce sempre presou foi a honestidade, por isto eu te dou este alerta na rua quinze tem um comerciante que esteve ontem no forum para denunciar um destes aí nominado por apropriação indébita de documentos e dinheiro, a hora que voce defende um cara desse fica mal pra voce, até porque o historico dele tem mais de quarenta anos dando o golpe em pessoas de Morretes, imagine a hora que ele der um golpe no municipio, isto está prestes a acontecer, cuidado.
    Orley Antunes disse...
    Amigo, como vc não especificou o tal denunciado, me obriguei a tirar os nomes do teu texto.

    ResponderExcluir
  9. Orley, estou com o anonimo das 0416, voce começou um caminho sem volta, caminho bom para a nossa cidade, daqui pra frente a politica terá monitoramento vinte e quatro horas pelo blog e JMN, tua credibilidade vai aumentar, eu te conheço desde a juventude voce sempre foi um menino peralta e polêmico, mas nunca desonesto e traidor, então muita gente conta com voce, se afaste dos peseudo amigos, quando voce está dando o sangue (afinal espero que voce só de o sangue né)na campanha do Ale, onde estavam os tais Flávia, Djair, Vardinho, Pastor e etc.?

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKK ta me estranhando KKKKKkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. É estavam no outro lado... significa que entao voce estava no lado certo. Infelizmente nao aconteceu como deveria acontecer. Voce e o Ariel estão ganhando credibilidade com o JMN e muto mais com o seu blog, que não deixa passar nada em branco. Parabéns

    ResponderExcluir
  12. 8 anos de helder ja foi demais. chega, agora é a vez de outros. helder ja deu o que tinha que dar.

    ResponderExcluir
  13. "Policial civíl disse...
    Me lembro de voce tocando o turismo em Paranaguá no tempo do Tortato, tem coisa aqui funcionando até hoje implantado por voce, cara.
    Aqui na DP as máquinas não dão acesso para blogs e o doutor não gosta que fiquem acessando no horário do trampo, mas eu gosto de estar lendo, inclusive quando der traga o Jornal aqui na DP.
    Cara, tenho dois filhos que foram paridos no hospital em Morretes no tempo do dr José, agora acho maior sacanagem o que tão fazendo.
    Esse prefeito é maluco, cara, tem só crocodilagem,..."

    Amigo não posso colocar o resto que você escreveu aqui, mas você está completo de razão. Abraço na minha amiga Geisa ai na DP.

    ResponderExcluir
  14. POR FAVOR GENTE, FOI DESGASTANTE OS 8 ANOS COM HELDER E SUA EQUIPE, NOS POUPE DISSO, NÃO SOU CHEGADA EM POLÍTICA, MAS SE FOR O CASO SAIO NA RUA E FAÇO CAMPANHA CONTRA, POR FAVOR HELDER NUNCA MAIS, PREFIRO AINDA ASSIM AMILTOM COM TODA SUA BOA VONTADE E MÁ GOSTO OU SEM OPÇÃO COM SEU COMISSIONADOS DO ALTO ESCALÃO, TEMOS QUE ESTUDAR COM CALMA QDO SAIREM OS SUPOSTOS CANDIDATOS E APOIAR ALGUÉM.... MAS POR FAVOR HELDER NÃO, NÃO

    ResponderExcluir
  15. O FOI MAIS DESGASTANTE OS 8 ANOS DO HELDER OU OS 2 DO AMILTON.

    ResponderExcluir
  16. A LISTINHA DE DEGOLA NAO VAI MAIS SAIR AMARELARAM

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkacho que esta tal de listinha foi paranóia,o Prefeito fez assinarem a demissão só pra matar o natal e o ano novo dos amigos...muy amigo .....

    ResponderExcluir
  18. O governo do ex Prefeito, foi infinitamente superior ao governo atual,até porque este goverrno não decolou nunca, só retórica, e nenhuma ação, e o HMM só esta em pé por causa o Dejair, então comparar os dois governos é impossível. E olha que para mim dizer isso, é porque é a mais pura realidade. O Amilton não governa, ele surfa nas aguas mansa da desinformação, acredita quec esta tudo a mil maravilhas,nem cheques assina, mas no fim deste frugal passeio na Disney do poder, vem a conta para pagar e aí não sei se a maquilagem resolve.
    Vamos esperar para ver!

    ResponderExcluir
  19. Realmente Orley, o Dejair é o unico capaz nesta administração, diga se de passagem o unico que foi indicado pelo Porrua e deu certo, por estas e outras que acho que o Porrua será um bom prefeito pois vai saber escolher os funcionarios.
    Agradeça aí no blog ao Porrua por ter filiado o Dejair no PT e ter indicado para fazer parte da equipe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Voce quer me dizer que nem pra escolher o Dejair o Amilton prestou?`É o outro escolhe os funcionários da prefeitura? Então o padeiro que quis me comprar foi o Amilton que escolheu? O que da certo é o Presidente falastrão, o que da errado é o prefeito incompetente, vamos lembrar isso nas eleições de 2012.

    ResponderExcluir
  21. E detalhe, são vocês que estão dizendo isso.....

    ResponderExcluir
  22. Orley, mande estes cara pra quele lugar, que deixem de mentira, o Porrua filiou o Dejair PT para fazer legenda pra ele, quem indicou o Dejair para o Amilton foi o Pastor Demerval.
    Aliás o cara que mais indica para o governo do Amilton é o Pastor, ex;
    Dejair, Nico, Charello, Erik,Celso, e vem mais em 2011,
    Este pastor é o Sarney de Morretes.

    ResponderExcluir
  23. Porrua prefeito? nem em Sucupira.

    ResponderExcluir
  24. NELSON JUSTUS CHAMOU ORLANDO PARA CONVERSAR COM BETO RICHA. QUE SERA...

    ResponderExcluir
  25. Com certeza que administração de helder foi bem , mas bem melhor que esses 2 anos de amiltom, não há duvida, não sou e nunca serei helder, disso falo pra quem for, votei em amiltom não nego, mas vejo que a coisa tá dificil mesmo, e dependem dele o Prefeito, uma pena, só lamentamos, pois apostamos nele, votamos nele, foi linda a vitoria, a festa de vitoria, mas... estamos todos tristes com sua administração, não esperavamos que fosse assim, não me arrependo de ter votado neles, a amiltom e maraja, mas errar só uma vez, se fosse hoje a eleição NÃO votaria neles, e outra tbém não vot em helder, vou esperar pelas novidades, Morretes precisa de gente sincera e com vontade de trabalhar, Arildo é boa gente, foi bom secretario, se sair sozinho, sem helder pelas costas ou inrustido, quem sabe ganhe minha confiança, mas tbém acho dificil arildo não se aliar com helder, o que é ruim pra ele, e amiltom tá tendo muita rejeição na cidade, acho que não está sabendo aproveitar a oportunidade que tá tendo, por deus será tão dificil assim escutar o povo? O povo votou e elegeu ele, será que não pode fazer pesquisa e ouvir as pessoas, que estão de fora dizendo que ele tem que melhorar?

    ResponderExcluir
  26. Que lista o que? deve existir a intenção de Foed mudar aqui e trazer tal pessoa pra Prefeitura o que for conveniente pra ele, mas nem em tudo o Prefeito ouve o Foed, soubemos que a moça do cemiterio foi dispensada, mas essa não teve dedo do Foed não, ele não vai pros lados do cemitério, sabe lá não é interesse dele, se me entende.

    ResponderExcluir
  27. Tá bom, quem achou q o mandato do hélder foi bom, esqueceu q os primeiros anos foram uma M...., e q ele só conseguiu comprar equipamentos graças a um desastre ambiental, que foi o derramamento de óleo, na região do rio sagrado, matando milhares de peixes, prejudicando os agricultores, a natureza, com isso veio recursos para Morretes, se não fosse isso, não teriam feito é nada mesmo...

    ResponderExcluir
  28. Bem lembrado o derrame de oleo. Helder sem a grana da Petrobras nao teria feito nada porque é um incompetente. Levou sorte porque aconteceu essa desgraça. E o Rio Sagrado nao teve uma benfeitoria com isso. Fora Helder... Nao vamos esquecer isso aqui nao.

    ResponderExcluir
  29. nenhum politico nao vai para os lados do cemiterio por que nao da voto.

    ResponderExcluir
  30. VOTO NO AMILTON E MARAJA AGORA SE ARREPENDEU E QUANTA GENTE QUE VOTO NOS DOIS E SE ARREPENDEREM E SO FICA DE PLANTAO NA PORTAO DO HOSPITAL QUE VOCE VAI SABER QUE ELEGER OS DOIS FOI UM GRANDE ENGANADO E AGORA VAMOS TER DE AGUENTAR MAIS DOIS ANOS E DOIS ANOS PASSAM BEM DEVAGAR. ESPERO QUE VOCE QUE VOTOU NO AMILTON E NO MARAJA NAO TENHAM QUE PRECISAR SER ATENDIDO NO HOSPITAL.

    ResponderExcluir
  31. E ainda muito devem a mim, que vi o oléo escorrendo no rio, ali na ponte do Rio Sagrado, que vai para o candonga e dali chamei a Rede Globo.
    E a presença da TV causou o estardalhaço necessário para o Ex pegar aquela grana.

    ResponderExcluir