TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Como é que o Prefeito vai fazer a estrada da América com as sobras do dinheiro do Prodetur, se nem as obras do Prodetur foram feitas. Que engenharia financeira é essa?

É no minímo estranha essa história.....

38 comentários:

  1. criatividade filho, criatividade administrativa...
    ele não tem culpa se o ex foi incompetente e desonesto, visto que foi duas vezes multado...
    espero que publique...

    ResponderExcluir
  2. orley meu amigo, se saiu asfalto para barreiros, pq duvidar que saia uma para a estrada da américa?
    parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  3. é isso orley, tb duvidamos que saia esta estrada, mas vamos ser sinceros, se sair na américa será muito mais importante para nossa cidade do que a de barreiros, alias, vc pode nos explicar pq saiu em barreiros? o que temos lá?

    ResponderExcluir
  4. Eu ate entendo que para uma boa gestão, além de honestidade, propositos republicanos, muito respeito pelo povo que eleje o administrasdor, também é necessário muita criatividade.Se tivessem feito as obras do Prodetur, obras entregue, e dali sobrasse dinheiro para mais algumas obras, eu juro que seria o primeiro a elogiar,mas as obras do Prodetur estão paradas, não foram entregues nenhuma, segundo o ex, o dinheiro estava na conta, então que criatividade é essa, onde está a ciclovia, uma obra de quase 800 mil reais, as obras da Casa Rocha Pombo,as obras do centro gastronômico do Centro de Eventos, enfim, esse discurso de criatividade fica muito perto dos equipamentos de ginástica da Praça Benedito Antunes de Oliveira. A criatividade é do povo, que olha o nada e ve a obra pronta!

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, não sei o que tem em Barreiros para receber uma obra deste porte. Talvez o Iate Clube, o areial, eu particularmente colocaria esta estrutura na estrada da América até o Marumbi, que inclusive poderia alavancar o turismo rural na região, com os alambiques, fabricas de farinha, enfim produtos da industria caseira, além das belezas naturais do local, como Poço Preto, Cascatinha, pontes de arame, recantos, igrejas com festas maravilhosas que atraem grande público,e também o escoamento de grande parte da safra agrícola do municipio. Mas.....

    ResponderExcluir
  6. não duvido que saia a estrada da América, acredito que esta seria a grande obra do Amilton, obra que poderia mudar a imagem do seu governo. É isto que o povo espera dele, foi por isso que votaram nele, com certeza se ele se empenhar, com o governo PT ajudando, não duvido que o Ministério da Agricultura libere uma verba dessa, a hora de usar o prestígio da Senadora Gleisi é agora.

    ResponderExcluir
  7. Para quem não sabe, Morretes é a unica cidade litorânea que não está nos planos do projeto CAMINHOS DO MAR. Com o asfalto a rota náutica turistica passará também por Morretes. Claro que também vai sair ganhando o iate clube. Vai ficar mais estruturado, vai receber mais sócios. O povo de barreiros também vai ser beneficiado com o asfalto. Agora o que vale mesmo é a rota CAMINHOS DO MAR, que trará mais turistas e visitantes para a nossa cidade através do rio Nhundiaquara. Agora uma coisa eu digo, se esse asfalto fosse colocado na estrada da américa não aguentaria 6 meses por causa dos caminhões. Ali em barreiros ja ta rachando no meio em algumas partes devido aos caminhões de areia. Olho nisso.

    ResponderExcluir
  8. Vai ai uma grande diferença entre o crescimento do Iate Clube e o escoamento agricola da cidade.
    Porém entendo a importancia das comunidades e seus anseios, mas os recursos são escassos, então a meu ver o critério de contemplação tem que ser muito rigoroso para que atenda, tanto a parte social quanto a parte economica, e ca entre nós, o asfalto de Barreiros pouco acrescenta na questão social. Neste caso o quesito foi a relação de amizade.

    ResponderExcluir
  9. orley pode ir atrásda notícia, o asfalto para a américa já esta liberado, com a sobra dos desvios que o helder iria fazer mas não conseguiu sobraram 4 milhões que sarerão investidos nessa estrada, não é balela é so verificar a informação, e o centro de eventos só esta inacabado graças as travessuras do ex prefeito, não é a toa que levou 2 nultas e hj é um ficha suja!!!!

    ResponderExcluir
  10. Com a palavra o Helder....Pena que uma noticia importante desta venha de um anônimo. Agora pergunto, sobra de que? Sobrou de onde esse dinheiro? Estava em alguma gaveta escondida? Do Prodetur não é, pois como pode sobrar dinheiro de algo que não foi feito? Com certeza seria um trunfo político do Amilton se ele conseguisse provar esta tese, no jornal do municipio saiu essa informação, mas saiu também a notícia sobre os aparelhos de ginástica que nunca apareceram. Com relação ao Centro de Eventos, eu falo da área gastronômica, que segundo pessoal ligado a prefeitura, a obra estava sendo construida com o dinheiro do Prodetur,e que parou. Se somar todas as obras inacabadas do Prodetur é capaz mesmo de sobrar dinheiro. E cá entre nós, dois anos de governo, ainda acusam o ex de ter deixado problemas, o certo era denunciar os problemas nos orgãos competentes e trabalharem, pois os atuais foram escolhidos para realizar melhorias , promover a possibilidade do povo ter uma morretes melhor. Para falar mal do helder, deixa que eu falo, honrem o cargo que o povo lhes outorgou, pois ali ninguém é voluntário, até o soldado que dizia trabalhar por amor a camisa leva um troco.

    ResponderExcluir
  11. orley vc nãoé burro, pq o helder, targino, a irmã da denise foram multadas?...vc sabe disso,vcsabe o pq....obras do prodetur, akilo tudo foi parado por irregularidades, a empresa que ganhou a licitação esta impossibilitada de participar de licitações, naum estou defendendo o amilton,mas apenas querendo que vc relate a verdade, o amilton tem milhares deeros, mas vc dizer a um tempo atrasque ele foi melhor que o amilton foi deprimente.....quantas obras do helder foram inalguradas em morretes? nào vale enchente, desastres ambientais...falo de obras da prefeitura....voltando aos fatos....uma tal de daniele veia ate morretes e liberou o que seria desviado para ser aplicado na estada da américa....isso naum é boato é fato..e vc sabe disso....!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu não estou defendo o Helder, e mais dei aqui a noticia das multas, só que a história não bate com a realidade, a ciclovia não foi embargada por causa do Helder, a estrada de Barreiros se parou nao foi por causa do Helder, a obra do centro gastrônomico nao parou por causa do Helder, a praça do Porto de Cima foi concluida a despeito do Helder, então amigo, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
    Queo Helder cometeu erros, isso é inconteste, as multas estão para confirmar, mas esse é problema dele, a solução destes problemas, é problema do Amilton, e se precisar , põe o Helder na cadeia, mas tem que se mexer.Se sair a estrada da América, parabéns para o Amilton, já falei , vou elogiar a obra porque para mim ela seria muito mais importante que todas as outras obras realizadas no governo anterior, mas primeiro faça a obra. Vide os tais aparelhos de ginastica!

    ResponderExcluir
  13. o asfalto na américa não iria aguentar. Com o tempo vai ficar que nem queijo suiço. O de barreiros vai ficar a mesma coisa só com os caminhões do areal. Infelizmente. Mas tomara que sobre essa bendita grana mesmo pra fazer.

    ResponderExcluir
  14. Tem todo tipo de asfalto,se fizer um para aguentar o trafego pesado, sem problemas.
    tomara que saia....

    ResponderExcluir
  15. A PARTE MAIS PREOCUPANTE E A DECIDA DO MORRO DA AMERICA,AQUELE LOCAL EM FRENTE A CASA DA FAMILIA DO LEITERO GNATTA, TERIA QUE DESVIAR AQUELE CORREGO,E A UNICA PARTE DA ESTRADA QUE QUE ALAGA.ASFALTO SERA LEGAL PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  16. Que saudades do Orlando.

    Agua tratada no São João da Graciosa, Rodeio, Candonga, Floresta etc.
    Postos de Saúde no Sambaqui, Anhaia, América etc.
    Calçamentos na Vila Ferroviária, Vila Santo Antonio etc.

    Pena que ele não quer mais.

    Desejo que alguem surja para resgatar Morretes.
    Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  17. anônimo disse...
    Bem feito pra esse povo burro...merecem isso e muitooooooooooooo mais!!Tem que ficar sem hospital, morre na fila de atendimento, fica implorando por estudo, ver toda cambada ..... e fazendo merdaass, vendo Morretes definhar totalmente. Afinal...A GRENDE MAIORIA ESCOLHEU AMILTON. eu não votei nesse, pois sabia a encrenca q colocaria no poder. Então só estão colhendo o que plantaram. Agora não adianta reclamar, apenas penser na próxima eleição de colocar uma pessoa com credibilidade na qual Amilton nunca teve neh. Orley espero que publique isso, pois é um desabafo da grande burrada do povo morretense!!!

    Desculpe amigo, tive que tirar a palavra para não me causar problemas com a justiça, mas você está coberto de razão.

    ResponderExcluir
  18. Um BURRO conhece outro BURRO né baba ovo. Andava de lancha também amore?

    ResponderExcluir
  19. os mais velhos sabem, tudo que orlando fez foi projeto do seu marci pinto...

    ResponderExcluir
  20. Cobertura do Ginasio de Esportes...
    Escola da Marta...
    Rodoviaria, ha sim... Marcy começou e o Orlando terminou.

    ResponderExcluir
  21. Mas que o Orlando terminou, terminou! Tudo que ele fez não ficou pela metade, mesmo sendo projetos de prefeitos anteriores. O que é normal. Quando um prefeito assume, sempre tem algo que o anterior não conseguiu terminar por falta de tempo ou de vontade. Por isso, mais um motive para elogiar o Orlando.

    ResponderExcluir
  22. não vou publicar porque sempre tive o maior respeito pelo Marcy politico, Marcy amigo. Entrei no PDT pelas suas mãos e procurei respeita-lo e sempre procura-lo para me aconselhar nas coisas da política de nossa cidade. Esse ódio do filho dele por mim é um ódio desproporcional, inclusive, eu desafio esse menino dizer aqui publicamente o que lhe fiz de mal.
    Está ai o blog para ele escrever dizendo, agora ficou mais fácil , pois ele pode escrever aqui no meu e no dele.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo disse...
    orlei não de bola para aquele "... verde". O cara não serve para nada. Agora com o blog dele, VM que todo mundo já sabe que foi ele que fez... ele que fale mal de voce lá. Ele é um incapaz.

    ResponderExcluir
  24. Verdade, todo mundo esta falando que ele fez o tal blog...kkkkkkk Deixa ele se divertir.

    ResponderExcluir
  25. ha, apenas a rodoviária que o Marcy começou e o Orlando terminou.
    O resto foi obra 100% do conforto.

    ResponderExcluir
  26. Só espero que não tenha dinheiro público ali...Um por fora esperto!Tipo RPA.

    ResponderExcluir
  27. ME FALARAM QUE O DONO DO BLOG, FALA ESCREVENDO NO COLO DE UM GRANDÃO. KKKK

    ResponderExcluir
  28. dae Orley, pare de ficar cuidando da vida dos outros e vai cuidar da tua. vai pagar o que vc deve ai pela rua, principalmente ao Joanir Miranda que vc deve à ele faz qto tempo ja heim??? ainda teve a coragem de falar para ele q vc foi gastar o dinheiro q ele iria receber na zona.. eh brincadeira mesmo seu caloteiro.

    ResponderExcluir
  29. Marcy Alves Pinto Junior26 de janeiro de 2011 às 20:44

    cópia fiel do que postei no blog verdade morretense...

    Não é meu hábito postar comentários em blogs para expressar minhas opiniões, nunca o fiz, entretanto, como tudo na vida tem sua primeira vez, aqui estou para lembrá-los que quando fiz uso da internet, o fiz através de um site com domínio registrado em meu nome e ali expunha meus conceitos, sempre deixando claro que eram minhas opiniões, e somente minhas opiniões, e não o reflexo da verdade soberana que todos devessem seguir.
    Mesmo discordando do anonimato, uso desse espaço, e espero que os verdadeiros responsáveis publiquem, para esclarecer ao cidadão que me denomina como alguém que alimenta ódio por ele está profundamente enganado, mesmo agora tendo motivos de sobra, visto os insultos que ele próprio publica e permite que outros também o façam eu seu blog difamante.
    O que diferem as pessoas umas das outras são suas atitudes, seus comportamentos, respeito, família, trabalho, honestidade, entre outros grandes valores. Ele sim, demonstra através de suas postagens alimentar por mim, alguém que ele diz não levar em consideração, um ódio gratuito, simplesmente por eu não concordar com suas opiniões.
    Nunca procurei responder as ofensas que partiram deste cidadão, pelo grande respeito que tenho por sua família, incluem-se aí seus filhos, esposa, irmãos, tios, primos e mãe. Coisa que nem pelo respeito que diz ter por meu pai faz a diferença para ele.
    Este cidadão se deixa influenciar por fofocas, onde pessoas colocam palavras na minha boca e ele, no altar de sua inteligência, se deixa levar. Logo eu, provo o que ele diz sobre mim, é só acessar o difamante blog desse homem que, apesar de ter idade para ser meu pai, demonstra não ter suficiente capacidade para se igualar a qualquer um dos meus filhos.
    Agradeço o espaço, agradeço o apoio incondicional da minha verdadeira família e amigos, tomando a liberdade de solicitar aos responsáveis por esse espaço que o usem para o bem, o humor está ótimo, mas vamos usá-lo para construir uma sociedade melhor.

    Um forte abraço
    Marcy Alves Pinto Junior


    Deixo claro que esse assunto para mim está encerrado pela internet.

    ResponderExcluir
  30. POIS EU PERGUNTO AQUI, jOANIR, QUE TIPO DE NEGÓCIO FIZ COM VOCE QUE ESTOU TE DEVENDO SEJA LÁ OU O QUE?

    ResponderExcluir
  31. pelo jeito lembro neh, do que vc deve p ele. ahh.. eu queria sabe tbem da historia q eu vi no outro blog q vc ficou 2 anos na prefeitura recebendo sem nunca ter aparecido la para trabalhar??? ai, vc ainda tem coragem de fala dos outros, pelo jeito vc nao tem espelho em casa neh..

    ResponderExcluir
  32. NÃO FOI DOIS, ERRARAM, FOI 4.
    PERGUNTA PARA MIM ANTES DE FALAR BOBAGENS.

    ResponderExcluir
  33. NÃO PAGUEI O JOANIR, E AINDA FUI GASTAR O DINHEIRO NA ZONA DO RIO DE JANEIRO, KKKKKKKK
    QUE BELEZA.....O JOANIR, SE EU FIQUEI TE DEVENDO PARA IR NA ZONA NO RIO DE JANEIRO, PERDOA MEU, A CAUSA ÉRA NOBRE KKKKKKKKK ISSO AI MINHA GENTE , ESSAS SÃO SEM DÚVIDA , AS VERDADES MORRETENSES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  34. QUANTO AO MARCY jUNIOR, CADA UM DIZ O QUE QUER E EU DEMOCRATICAMENTE ESTOU COLOCANDO AQUI ESTE DESABAFO ESQUISITO DO MENINO. TUDO BEM, AGORA TAMBÉM CONSIDERO ASSUNTO ENCERRADO, MAS QUE ELE NÃO DISSE DE ONDE VEM O ÓDIO TODO, NÃO DISSE. FICA A PERGUNTA NO AR. MAS TUDO BEM, PARA MIM ASSUNTO ENCERRADO.

    ResponderExcluir
  35. anônimo disse...
    " ..não nunca lembra né seu merda... vc acha que o cara vai fala alguma coisa aki seu mediocre vc acha que todo mundo vai se rebaixar aki nesse blog como vc que gosta de humilhar os outros..."
    AGORA ME DEU DÓ O CARA DIZER QUE SE SENTIA HUMILHADO POr MIM.
    PUXA VIDA, QUANTA SENSIBILIDADE,IMAGINO O QUE SOFREU ESSE COITADO

    ResponderExcluir
  36. prefere nao falar e nao pagar tambem seu bosta viu como é verdade

    ResponderExcluir
  37. Primeiro, que o assunto do lixo era outro, segundo estive atras do joanir para saber com ele que tipo de divida é essa. Você é um doente, assim como todos que te cercam, mas acredite, você nem ninguém me atinge com essas bobagens. vamos sim falar com o Joanir, e ver o que é esta dívida.
    De alguma forma obrigado´pela quantidade de visitas e pela lembrança, apareça!
    Depois eu conto para você a conversa com o Joanir, enquanto isso procura outra coisa, afinal o blogão da verdade precisa de assunto kkkkkkkk

    ResponderExcluir