TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 23 de janeiro de 2011

LIBERDADE DE EXPRESSÃO PARA TODOS

Interessante, criaram um blog onde a figura principal sou eu, legal , isso mostra que realmente eu estou no caminho certo. Apenas um porém, ser totalmente anônimo, uma pena, pois até é bem humorado, quanto a mim, acreditem, nada que está ali me ofende. Talvez se dito por alguém identificado eu me preocupasse, só um senão, eu nunca paguei a RPC para vir a Morretes, apenas uma vez mandaram eu negociar propaganda na RPC, algo que custaria 40 000 reais eu consegui por 8000 a pedido do Prefeito de então, se não pagaram na época é problema do Arildo, se o Neto disse isso, mostra com mais intensidade o carater dele. Deste tipo de gente posso esperar tudo. Apenas esse dado me incomoda, o resto fica valendo pela criatividade e pela graça. Agradeço a honra da homenagem. vamos em frente, eles lá, anônimos como sempre e nós aqui com o nosso nome estampado, pronto para ser cobrado, o povo de Morretes saberá escolher em quem acreditar.

7 comentários:

  1. Não acredto que não tenham pago a RPC, se foi solicitado, emitido nota fiscal, com certeza foi paga, tenho certeza que se o Arildo não pagou é porque tinha alguma coisa errada. Mais é muito facil, Orlei, voce que tem conhecimento com o pessoal da RPC, pergunte a eles se ficou alguma pendencia, veja cópia da nota fiscal que não foi paga e publique.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza se deixassem de pagar eu teria sido cobrado pela RPC. Além de eu ir quase que diariamente lá na tv, ainda tive várias reuniões com o Helder, uma inclusive com a participação do Ziraldo. Se a prefeitura devesse algo seria cobrada ali.
    Também acho que o Arildo não deixaria de pagar, a não ser que eu tivesse feito sem autorização, o que eu não fiz. Só para entender o Aildo como secretário de Finanças, uma vez numa viagem a Paranaguá, eu perguntei ao Helder se poderia fazer umas camisetas amarelas, daquelas usada na administração, o Helder autorizou verbamente, mandei fazer e o Arildo pagou, mas descontou do meu salário. esse era o Arildo como Secretário, só depois que o Prefeito assumiu que mandou fazer, 90 dias depois, fui ressarcido,sou amigo do Arildo, vizinho, e tal, mas na hora da grana pública, essa foi aatitude dele.Então dificilmente ele deixaria uma conta de uma gestão para outra, mas numa reunião entre empresários de turismo, o Neto disse que levou um ano para limpar a sujeira que deixei no turismo. Fazer o que?

    ResponderExcluir
  3. Orley o novo blog é engraçado!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parabéns pelo seu bom humor

    ResponderExcluir
  4. Verdade, pega no meu pé, mas o conteúdo é engraçado.
    A liberdade de expressão é fundamental.

    ResponderExcluir
  5. Orley, acho legal apurar os fatos, mostrar que realmente é uma pouca vergonha o que fizeram. Mas acha realmente que vale a pena divulgar pra Deus e o mundo, ao invés de buscar quem fez isso? O cara deve estar dando risada essas horas.
    Pare com policia científica, com UNESCO e o escambal a quatro. Contrate um detetive de computadores e vá atrás de quem te chinga e provavelmente é o filha da puta que está te fodendo, jogando bomba na sua casa. Hoje em dia, existe todo o subsídio para isso, não faz porque não quer, ou porque gosta da situação sensacionalista.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Quem tem que ir atrás dos autores e mandantes deste ato é a policia.
    Quem jogou essa bomba na minha casa premeditou o ato, não foi um ato de vandalismo de jovens inconsequentes, as agressões que promovem até aqui no meu blog mostram que existe uma vontade de causar danos em mim e na minha familia. Então amigo, além de buscar apoio na polícia, Ministério Público, fiz exatamente o que sei e posso fazer, divulguei o ato para que todo mundo saiba o que acontece por aqui. Pois, se fosse eu qu tivesse atirado a bomba na sua casa, e tivesse essa repercussão toda, com certeza eu não estaria dando risadas essa hora.
    A forma como agiu o autor do atentado,mostra que houve premeditação, ao entrar na minha casa para atirar a bomba com capacete, o parceiro esperando com a moto em frente a lan house, deixou claro qu não foi vandalismo e sim um ato de terrorismo e isso é crime hediondo, não foi uma travessura como disseram no tal blog da verdade, você nem ninguém desta cidade gostaria que jogassem uma bomba na tua casa na calada da noite, msmo por travssuras.A divulgação do ato é para que essa gente saiba, a importancia da imprensa, e também foi um aviso, que posso ir ainda mais longe se precisar. Quanto a m xingar, não me incomoda, é uma forma de expressão e tem que ser rspeitada, assim como o outro blog que pega no meu pé. Não vou me preocupar com essas pessoas, mas vou mostrar para quem mandou jogar a bomba que fez um mau negócio, e se riem hoje, o fazem de nervosos, porque não vou deixar barato essa história.

    ResponderExcluir
  7. Conversei com o Arildo, a respeito da RPC e a tal dívida que o Neto anda gralhando ter pago para mim. Segundo o Arildo esta divida foi paga ainda no primeiro mandato, então esta conversa deste guri que pagou as minhas contas é mentirosa. Seria interessante que este menino, antes de falar de mim por ai desse uma checada básica no próprio rabo. As vezes é interessante fazer um flash-back.Como disse, a única compra que fiz, apesar de autorizado pelo prefeito,sem o conhecimento e ordem do Arildo foram as camisetas. O resto fica por conta da vontade de mórbida de me agredir. Mas eu em nome do respeito que tenho pela familia do guri prefiro deixar isso assim como está.

    ResponderExcluir