TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


17 comentários:

  1. Pow.. vc naum viu o meu nome ali em cima: FAWAAAAAAAAAAAAAA... E QUANTO AO TEU CARRO ORLEY, AONDE ANDA ELE??? VAMOS MONTAR UMA ENQUETE...KKKKKKKKKKKKKKKKK ( ) NO MUSEU, ( ) NA GARAGEM DO TIO SID, ( ) ENTERRADO NO CEMITERIO, ( ) ESTA NO FERRO VELHO DO OSCAR, OU ( ) NO PATIO DO BANSEG LEILÕES

    ResponderExcluir
  2. dae Orley, queria saber como anda a historia do macadame que jogaram no condominio do Rosina, que vc ate foi tirar foto para colocar no teu jornalzinho?? sera q vc eskeceu tudo so pq o Rosina esta pintando a tua casa e pq ele esta com a radio, pensando vc q vai participar da radio. eu sei q vc nao vai publicar o meu comentario, como vc sempre fez, mas ainda bem que no "kkkkkkkkkkkkkkk" vai ser publicado... falow gordo otariooooooooooooooo

    Fizemos nossa parte, não somos policia, se a câmara de Vereadores , engessada por facilidades e favores pessoais não fiscaliza, nada podemos fazer. O papel do vereador é fiscalizar.


    Sempre lembrando que ano que vem tem eleições e fica muito ruim o povo ler o blog e ver o tipo dos politicos que vão para os palanques. Aqui miseráveis 180.000 visitas. Vida longa para o novo blog.

    ResponderExcluir
  3. Bingo esperto, esta no banseg Leilões ou sei lá o que. Pronto trouxa, achou que eu ia esconder isso?
    KKKKKKKK Se enganou comigo mané kkkkkkkkkkkkkkk
    Lute, lute muito se quer tentar me pegar de verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai Zé ninguém, lute aproveita agora que você tem uma latrina para poder expelir seus excrementos mentais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ontem o confeiteiro mais bem remunerado da cidade estava bem nervoso e tanto que foi despacha com o seu maior amigo e ficou bem nervoso que um funcionario esta sentado bem na cadeira que estava pendurado o palito azul dele. Depois que ele fica enfezada todo mundo tem que sai do lado que fica ate vermelho e nao sei o que aconteceu mais ja faz alguns dias que ele esta bem nervoso.

    ResponderExcluir
  5. Ele ta querendo pinta a parede do gabinete dele de verde erva doce, ele viu esta parede em uma outra camara e ficou todo enciumado que alguem tem um gabinete mais bonito e melhor decorado que o dele. É so espera que ele vai semana que vem para curitiba tenta encontra um verde igual o que ele viu.

    ResponderExcluir
  6. VERDE ERVA DOCE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Voce queira que cor? Azulao? Cores fortes fazem mal pros olhos deles ele gosta de cores mais pasteis ou palidas estilo bege clara, palha verdinho hortela.

    ResponderExcluir
  8. O CARA NAO TEM O QUE FAZER E AINDA FICA ACHANDO O GABINETE DELES MAIS BONITO QUE OS OUTROS. PINTA O GABINETE DA COR DE ROSCA QUEIMADA.

    ResponderExcluir
  9. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
    O PAVAN FAZ A TINTA
    HUAHUAHUAHUAHUA
    NÃO PRECISA IR ATÉ CURITIBA, NÃO GASTA DIÁRIA, NÃO PERDE DIA DE TRABALHO
    HUAHUAHUA
    COR DE ROSCA QUEIMADA .... ESSA FOI MUITO BOA HUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  10. orley, acho que foi vc que colocou a bomba,vc ta arrumando donos pra culpar mas teu interesse real,é pro rosina dar uma arrumadinha na casa ,kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. Loizete parabens pelo espaço, isso mostra sua competencia a frente da secretaria de turismo.


    Os turistas que visitam Morretes, no litoral do Estado, têm um lugar único onde podem encontrar artesanato fabricado na cidade. Trata-se da recém-inaugurada Estação das Artes, localizada na Alameda Visconde do Rio Branco e composta por sete lojas, todas ocupadas por artesãos locais.

    “O terreno onde foi construída a Estação foi cedido pela prefeitura. A Estação é um lugar onde os artesãos podem concentrar a venda de seus produtos e, desta forma, atrair uma maior quantidade de turistas. É um espaço onde eles podem comercializar e divulgar o próprio trabalho”, comenta a secretária municipal de Turismo de Morretes, Loizety Sueli Cidreira.

    ResponderExcluir
  12. E as paredes do hospital apresentam rachaduras, mofos e a tinta ja esta caindo faz muito tempo e higiene tambem ta bem precaria. Dois exemplos bem apresentados uma parede em otimas condiçoes e a outra em estado de calamidade.

    ResponderExcluir
  13. Ponham o Eric em qualquer secretaria que voces vao ve que secretaria que o Eric for secretário vai ser a melhor secretaria do municipio. Se é que o que importa é a capacidade, se nao for a capacidade o que importa continuem nessa absurda ideia de achar que tudo se resolve em 2 anos.

    ResponderExcluir
  14. O AMIGO DO PADEIRO ESTA PONDO NA CABEÇA DO PADEIRO PRA ELE CONCORRER A VEREADOR DE NOVO E QUE AGORA ELE VAI GANHA. E O INOCENTE VAI ACREDITA QUE TA COM A BOLA TODA E GASTA UM MONTE DE DINHEIRO E GANHA A ELEIÇAO, DEPOIS DAQUELE JEITO ELE VAI SER PRESIDENTE DA CASA E TUDO FICA BEM IGUAL. O AMIGO DO PADEIRO ACHA QUE VAI SER PREFEITO, PADEIRO PRESIDENTE E O AMIGO PREFEITO, ISSO SIM É UMA BOMBA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Proximo passo é Pixar a casa do GORDO!


    BOMBA JÁ NÃO TEM MAIS GRAÇA.......

    " mas ja vou avisando a galera que não pode ser com spray pois faz barulho!

    Tem que ser com rolinho!

    Vamos fazer uma outra enquete!

    Qual a cor que mais combina com a nova pintura da casa do Gordo?

    ResponderExcluir
  16. dae gordo, a tua ideia de jogar a bomba na tua casa deu certo heim!!! ta bombando o teu blog agora, se vc queria se aparecer deu certo mesmo.........

    ResponderExcluir