TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

um buraco aqui, outro ali....


Fui atrás de um encanador no CEASA* ontem e o que vi foi um acesso intransitável, buracos de deixar a Lua e suas crateras com vergonha. E ali é pertinho da casa do secretario de Obras. como eu digo, mais de 50 dias do governo instalado, indo para o segundo més de salários recebidos, este descaso não tem justificativa. 
O povo de Morretes quer respostas.

PS- Sai o "S" de Seasa errado e entra o "C" de CEASA certo, mas os buracos continuam....

*  Centrais de Abastecimento do Paraná S/A - CEASA/PR

55 comentários:

  1. Calma amigo, que a turma de Sec.do Pref, já ta tomando nota, para mês de março começar trabalhar que se não entrar ninguém que saiba trabalhar vai continuar a mesma coisa esse blog e demais...........

    ResponderExcluir
  2. Cara não existe este Bairro, talvez criaram ele e não avisaram a prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é pode não existir o Bairro espertinho pau mandado, mas existem os buracos. Vocês não sabem ir ao Seasa, mas sabe ir no banco no fim do mês. E já tá pertinho !

      Excluir
  3. É cusou letras da Fafipar kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio de "cu sou" letras na Fafipar não é comigo kkkkk

      Excluir
  4. Se você que é formado pode escrever "Seasa" porque eu ao digitar com rapidez, não posso esquecer o "r" ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, como é possível um ser humano formado Letras Português escrever Seasa com S. A sorte deste blog é que existem leitores de altíssimo grau de inteligencia e percepção das regras da língua portuguesa e seu emprego na mais perfeita norma culta, rezada pela ABL..Esta consertado. o nome CEASA, mas os buracos continuam lá.

      Excluir
  5. hahahahahahahhahahahaha tomo-lhe gordo essa gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A infalibilidade é uma prerrogativa dos Deuses, como não sou um deles, o muito que consegui, foi te fazer feliz. Isto já me basta!

      Excluir
    2. Taí gostei da atitude do gordo, errou, reconheceu o erro, consertou e assumiu o mico sózinho não culpando ninguém, pior sãos os canalhas que erram, não tem a humildade de reconhecer que erraram, não corrigem o erro e ainda põe a culpa nos outros. Esses sim são uns canalhas!

      Excluir
  6. pode deixar que eu vou mandar um pau bem grande para tapar o teu buraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è melhor você não mandar, pode fazer falta pro teu dono e eu não quero ser responsabilizado por estes tipos de frustrações.

      Excluir
  7. orley vc disse que foi no (ceasa seasa) atraz de um encanador, divulgue o nome do profissional que sempre bom ter o contato quando gente precisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, claro que sim, é o Luizinho, meu amigo e se você olhar no rodapé do blog você vai ver uma propaganda dele, e tem mais de 6 meses que esta ali. O problema foi que não encontrei o Luiz, mas já falei com ele e na terça feira a tarde ele se programou para me atender. Quer dizer que na lógica de vocês se eu não conhecesse um encanador ali no CEASA (SEASA kkk) nunca iam arrumar as ruas daquele bairro? Ou só arrumam ruas de quem elogia o prefeito?

      Excluir
  8. COMPOSIÇÃO DA SECRETARIA DE OBRAS.
    01 SECRETARIO
    01 DIRETOR GERAL
    01 DIRETOR DE COMPRAS
    01 DIRETOR DE OFICINAS
    01 DIRETOR CHEFE DE MOTORISTAS
    01 CHEFE PARA AUTORIZAR ABASTECIMENTOS

    NÃO COLOQUEI OS NOMES PORQUE VOCE FICA COM MEDO DE PUBLICAR.
    E QUANTO AO ENCANADOR ACHOU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No governo anterior tinha, Otavio, Eloi Fumaneri, Mildo, Toninho Caras, Gean e mais dois chefes, eram todos para fazer campanha, só que fizeram tudo errado e deu nisso,

      Excluir
  9. Por que teria medo de colocar os nomes do pessoal da Secretaria de Obras aqui. Será que teria algum motivo inconfessável para temer colocar os nomes aqui? Não sei o nome dessa gente, mas a olho nu consomem mais de 10 mil reais por mês. Ou não? O "encanador" Luizinho agendou para terça feira fazer um serviço para mim aqui no prédio. Espero que não deixem de arrumar as ruas do CEASA em retaliação por um morador fazer um serviço para pessoas não alinhadas com idéias da nossa gloriosa dono do destino de Morretes.


    ResponderExcluir
  10. Cadê meu comentário Assessor do vice prefeito sobrinho do irmão da cunhada do amigo do compadre do padrinho do filho da mãe? Nem vc sabe quem vc é. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl Acho que é filho de chocadeira. Kkkkkkkkkk Ninguém te reconhece como parente kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão. Também a acho que sou filho de chocadeira, e tenho bala na agulha pra dizer o quero, onde quero, no to,m de voz que quero e no momento que achar melhor. Imagina se não sou filho de chocadeira kkkkkkk

      Excluir
  11. com esse tanteo de gente nesta secretaria, lá se vai mais ou menos 12.000,00...calma pessoal, é que não tem dinheiro, a prefeitura ta cheia de dívidas, com certeza esqueceram dos chefes de divisão e outros cargos que iventaram

    ResponderExcluir
  12. Orley porque não postou meu comentário sobre vc é seu cargo, e seu purgueiro,todos vão te conhecer melhor seu covarde cagão do novo dono. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cargo? Meu pulgueiro? Acho que você está falando de outro Orlei kkkk. Mas tudo bem, sou covarde, cagão mas o anônimo é você. kkkkkkk

      Excluir
  13. agora entrou na prefeitura uma tal de brenda mendes ,veio de guaratuba se enfiar aqui é um cabide de emprego mesmo depois falam do ex prefeito,votei no helder e agora to arrependida,pena que pelo que sei joguei meu voto no lixo ,diz que vao ficar so ate março.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco chega o engenheiro do cabelo pintado buscar o troquinho por conta dos churrasquinhos das terças feiras. É assim que funciona. É tudo a mesma coisa, só muda o CPF.

      Excluir
  14. orley, com menos de 3 meses de gestão, os telefones das escolas municipais e da creche estão cortados, professores e diretores tendo que ir ligar do orelhão, meu Deus, começou bem, hein?tira um pouco de comissionados que não sabem nem escrever e PAGA A CONTA VERONILDO, ou é culpa da gestão passada???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROFESSORA SE QUISER LIGAR LEVE CELULAR, OU ENTÃO VÁ ATE O ORELHÃO MESMO, PROFESSORA TÁ LA PARA DAR AULA.

      Excluir
    2. É, cada um tem seus critérios na administração do município. Com toda a certeza, critérios outros daqueles pregados em campanha. Faz parte!

      Excluir
  15. nossa, que absurdo, quer dizer que se minha filha passa mal, como faz pra ligar? avisar os pais?ou acionar a saúde?parabéns pela resposta;cada dia admiro mais essa administração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei se você tem filha mas se tiver de um celular para ela, afinal todos os adolecentes tem;e tenho certeza que se vc tiver filha ela tambem tem, e na hora de necessidade podera ser usado. Meu Deus quanta hipocresia, quanta balela por um caso simples, se formos contar hoje existem mais de cinquenta celulares numa escola qualquer, só que são usados para casos de emergencia, e o do colégio muitas vezes para assuntos particulares ou namorados.

      Excluir
    2. Você é a pessoa mais ignorante que poderia existir na face da terra, então a obrigação é do aluno ter celular e não do município pagar as contas telefônicas dos órgãos públicos;caso simples? só se for pra voce, que não deve nem ter frequentado uma escola e saber da necessidade de aparelaho COM linha telefônica. se informe melhor e para de lamber o saco do seu patrão, com certeza seu salárinho e sua internet ta em dia, então os outros que se danem né?

      Excluir
    3. Orlei esse ou essa idiota que escreveu essa merda que é pra levar celular ou ir no orelhão é o reflexo do que o prefeito e sua turma sentem pela cidade e seus moradores. uma vergonha, nojento!

      Excluir
  16. Meu Deus como pode, o homem nem começou a trabalhar ta um monte de cobraça, Amilton ficou quatro anos e ninguem cobrava como estrada, saude, educação e muitos mais e ai tava tudo otimo.
    Vamos esquecer o Helder ta tentando trabalhar 3 meses nao e nada ainda de governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um agente público, a partir do momento que começa receber seus proventos tem a obrigação de trabalhar e resolver os problemas da cidade. Afinal se é cedo para trabalhar, não é cedo para ir ao caixa do banco buscar seus salários. 3 meses de salário de um prefeito equivale ao salário de 58 meses de um servidor público. E ninguém espera este tempo para um servidor se adaptar a nova administração. Quanto a cobranças, este blog durante 04 anos cobrou cada ato do Amilton e do Porrua, sem tréguas.

      Excluir
    2. Orley, hoje voce daria um otimo secretário, já aprendeu o que é dinheiro publico, e sabe que quando recebe tem que trabalhar em prol do povo. Parabens, as vezes só saber não adianta, tem que agir.

      Excluir
    3. Já fui Secretário, fiz minha parte com lisura e honestidade acima de tudo. Sem acordos canalhas ou atitudes vagabundas como as de pegar parte de pagamento de despesas feitas. Tenho muito orgulho do que fiz por Morretes, com certeza os donos de alguns restaurantes de sucesso na cidade, sabem do que estou falando. Hoje não tenho mais interesse em participar de governo nenhum.

      Excluir
  17. Orley olha que interessante esse requerimento:
    "A Sua Excelência o Senhor
    Geraldo Júlio
    Prefeito da cidade do Recife
    Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife
    50030-903 – Recife - PE

    Nós, signatários do projeto denominado Calçada Legal e moradores do Recife, pedimos o vosso empenho e ação para a solução de um grave e antigo problema recifense. A mal conservação das calçadas de nossa cidade é um fato e depositar sobre o cidadão a responsabilidade de manter um patrimônio que é público não parece razoável; muito menos justo.

    O cidadão e a cidadã do Recife têm o direito de desfrutar de calçadas limpas, seguras e conservadas e a Prefeitura da Cidade do Recife tem o dever de proporcionar uma solução definitiva aos recifenses.

    Assim, requeremos à Vossa Excelência a alteração da Lei 16.292, de 29 de janeiro de 1997 e a consequente transferência da responsabilidade pela manutenção do passeio público para o Poder Público Municipal.

    Entendemos que essa é única forma de solucionar, em caráter definitivo, esse problema que a décadas aflige o cidadão e a cidadã recifense.

    Projeto Calçada Legal; nós apoiamos esta ideia.
    Os signatários"
    Poderíamos fazer aqui em Morretes também, onde as calçadas são de uso para butecos e exposição de mercadorias, a calçada é de uso proibido dos pedestres.

    ResponderExcluir
  18. as secretarias estão superlotadas de cargos que não sabem fazer absolutamente NADA, com salários mínimos de R$ 1.200,00;alguns mal sabem escrever e outros ja foram até promovidos, daí não querem cobranças, mas o salário tá lá....depositadinho na conta, não é?

    ResponderExcluir
  19. CADE A TAL BRENDA TOMOU POSSE MAS NAO FOI TRABALHAR... MAS APOSTO QUE O SALARIO TA NA CONTA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quando a gente chega lá não tem ninguem pra atende a gente...duas foram pra brasilia, outra foi pra paranagua e a outra tá em guaratuba pegando um sol.....

      Excluir
    2. E você morrendo de inveja, se não esta na turma é porque não tem competencia, para ter competencia tem que ter calma, se não podem esperar, vão roenda as unhas até as coisas melhorarem, se faltar nas mãos roam as dos pés.

      Excluir
    3. O dinheiro público não pode ser usado para causar inveja, e sim para gerenciar trabalhos e serviços ao povo que paga estes salários com seus impostos. Pregar que aqueles que pagam os salários dessa gente devem roer as unhas é no minimo uma atitude desrespeitosa ao povo de Morretes. Mas pela ficha corrida de uns e outros é apenas isso que se pode esperar. Fazer o que!

      Excluir
    4. isso mesmo orley...nos pagamos impostos e exigimos serviço publico de qualidade

      Excluir
    5. Exigem? não entendi, e como assim nós pagamos impostos, e quem é vc para exigir alguma coisa, ve se te encherga.

      Excluir
  20. como pode contratar uma pessoa que não está nem formada que nem sabe o que é educação especial pra ser coordenadora.... cuidar dos alunos especiais de morretes, ela nem sabe o que está fazendo lá, vem na escola e fica calada não sabe nem o que perguntar...o candida está fazendo com a nossa educação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior é o psicologo que tem mestrado mas não entrega o laudo dos nossos filhos e não atende eles nunca

      Excluir
    2. e a coordenadora que está lá ha decadas e nem estudo tem, vem nas escolas falar como devemos dar aula mas nunca entrou numa sala pra dar aula e agora ganhou um cargo comissionado... dale familia biscoto...

      Excluir
  21. não sabem nem fazer um oficio e ganham mais de mil reais

    ResponderExcluir
  22. calma pessoal tao se vingando do funcionarios que apoiaram os demais candidatos à prefeito,será que tao sabendo que os dias deles estao contados por isso dessa raivosa e curta administraçao?

    ResponderExcluir
  23. mas é assim mesmo, servidores vem sendo humilhados e escurraçados pelos atuais goverrnantes; fazem o que seus donos mandam e pronto, o que importa é a grana; lendo o diário oficial do municipio observei que o prefeito ganhou 3 diárias para ir a brasilia por 3 dias, no total de R4 1.450,00, isso porque a passagem, hospedagem e alimentação saíram dos bolsos do povo...parece que não existe mais dívida,tão gastando a dar com o pé. e o povo que se f...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá todo mundo indo pra brasilia na educação foram duas de uma vez só e ao mesmo tempo e dale diária....

      Excluir
    2. Hoje vcs podem ler as publicações das diarias porque não temos nada para esconder, no passado nem jornais oficiais vcs liam, porque eles não eram distribuidos e muitas informações inportantes não eram publicadas.

      Excluir
  24. Daí Orley, será que o Helder vai ser cassado ou não???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá, o problema dele é com a justiça, não comigo, ela resolve!

      Excluir
  25. Orley, na verdade essa turma ta pegando um monte de diarias, mas sequer estão indo para os lugares aonde diz que vão. Eles estão pegando essas diarias somente para tirar um dinheiro do municipio, porque sabem que o tempo deles lá é curto. Era bom que a camara municipal ficasse de olho nisso.

    ResponderExcluir