TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Quinta feira depois do Carnaval...voltou a ser tudo como era antes!


As aulas noturnas na Marta eram para ser iniciadas ontem a noite. Mas por não ter ônibus ficou para começar segunda. Não posso acreditar que em 44 dias de governo não conseguiram viabilizar um só ônibus escolar. Talvez se pedissem com "jeitinho" para a Dir dos Pastéis, ela conseguisse os recursos necessários para colocar pelo menos um ônibus na rua. Com certeza não dá para colocar a culpa no governo passado, pois foram 44 dias, tempo suficiente para preparar um dos muitos ônibus que a Prefeitura dispõe. 

25 comentários:

  1. JÁ VÃO TE PROCESSAR POR CAUSA DISSO HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Já entramos em contato com a tua vó Madalena.

    ResponderExcluir
  3. SEIS OBSTÁCULOS (15.02.2013)

    Comecei a me interessar em política municipal em 1988, tinha 26 anos e o prefeito era Sebastião Cavagnolli, no início de seu mandato um tanto desacreditado, porém, com o tempo demonstrou-se um homem arrojado e com uma visão para o futuro inexplicável, coisa de iluminado para dizer o mínimo. Os quatro anos de administração de Cavagnolli, fizeram com que os demais prefeitos surfassem em boas e contínuas ondas. Porém, como sabemos, as ondas acabam morrendo na areia da praia, e da mesma forma que as ondas morrem ao encontrar um obstáculo, a herança deixada por Cavagnolli, também encontrou obstáculos pelos caminhos fazendo com que tudo o que foi construído a muito custo e sacrifício esteja se deteriorando, morrendo a cada dia, vide a Rua das Flores, um pequeno exemplo da deteriorização da coisa pública. E não foi somente um obstáculo a interromper o que de bom foi deixado, foram cinco, o sexto obstáculo assumiu este ano, que pelo seu histórico, creio que não mudará, a degradação continuará. A ironia disso tudo, é que os seis obstáculos, usufruíram, aproveitaram e apropriaram-se das obras deixadas pelo puxador de rezas e cantos das antigas procissões, mas, nenhum deles, sem exceção, teve a mínima competência para sequer efetuar pequenas e singelas manutenções naquilo que foi deixado. Neste exato momento, lembro-me daquele famoso jingle de propaganda e que dizia assim: “O tempo passa, o tempo voa, mas a poupança Bamerindus continua numa boa...”. Realmente o tempo passou e voou, e diria a vocês, assim como a poupança Bamerindus deixou de ser uma boa, as boas coisas deixadas pelo cantador de ópera morretense, estão a um passo de deixarem de existir, graça aos seis obstáculos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Governar é criar, agir com honestidade e coragem, errar é inerente, e o Cavagnolli até quando errou mostrou ousadia e visão. O grande problema do governo Cavagnolli foi e é ainda a construção da Escola da Vila Santo Antonio, pois mesmo ali, a intenção era tirar a Prefeitura de onde está, e passar para o miguel Schelleder e vejam só o transtorno causado agora com a tomada de posse pela Câmara do seu prédio. Este era o Cavagnolli, ele dizia, um dia entra aí um vereador que resolva pegar o prédio, e o prefeito vai ter que governar Morretes da praça. Disse isso em 1990. Aconteceu!

      Excluir
  4. Obrigado por lembrar da minha vó Madalena, ela estaria fazendo 100 anos agora em fevereiro. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Acho interessante também ver com o Liston...kkkk!Ele é tão preocupado com a nossa cidade....

    ResponderExcluir
  6. o que esta acontecendo agora nesse mandato desa gestão, é igual dos outro, esta mao acessorado com secretarios que nao tem capacidade de administrar pois nao tem conhecimento de gestão publica, mas se tivesem boa vontade teriam pelo menos amenizado esta situação que se encontra a prefeitura, pois ja temos conhecimento de varias gestões que deicharam a prefeituta sempre com dividas isso a mais ou menos umas seis gestões, pois trabalhem mais e falem menos

    ResponderExcluir
  7. Por favor, critique!!!!mas escreva certo!MAO,ACESSORADO,DEICHARAM,é o cúmulo......

    ResponderExcluir
  8. Orley precisamos chamar o DIRETOR DE TRANSPORTE,é falar dos outros sr Pedro Nogueira é facil, o sr sabia tanto,tinha tanta solução p/ os problemas do transporte, teve o mês de janeiro inteiro e mais uns dias e deixou os alunos sem transporte? Não era isso que o sr tanto criticava? Vamos Pedro, vamos trabalhar.

    ResponderExcluir
  9. "Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Quinta feira depois do Carnaval...voltou a ser tud...":

    DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO

    01 - Na gestão anterior tinha um diretor de obras, atualmente tem tres diretores mais um diretor geral com salário de quatro mil reais e passa o dia juntamente com o secretário negociando terrenos, o secretário usa a sala da prefeitura para fazer desenhos e cobra a parte...
    Postado por Anônimo no blog orleyantunes em 17 de fevereiro de 2013 10:44"
    Para colocar este texto na integra preciso de provas.

    ResponderExcluir
  10. É natural pegou teu amigo Targino, voce precisa de provas, quando cito o secretário de obras todos sabem quem é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Targino é muito mais que um amigo, éw afilhado da minha mãe, e eu particularmente gosto muito dele. meu pai virou padrinho do Luiz por conta da enorme amizade que tinha por ele, o problema é que se eu escrevo essas coisas, cabe ao Targino o dever de me obrigar provar em juizo, e com certeza sem as tais provas, não vou poder fazer nada a não ser receber a punição imposta pela justiça. Com provas, eu escrevo, e depois converso com o Tarja!

      Excluir
    2. Se o Targino fosse realmente teu amigo vc não expunha o nome dele ao ridiculo, colocando em duvida a honestidade dele e o carater. E vc se igualando ao postador anonimo.

      Excluir
    3. Opa, agora querem me jogar contra o Targino kkkkk Corja de medíocres kkkkk

      Excluir
    4. Não seja idiota, vc já se colocou contra o Targino quando expos o nome dele, quero ver agora qual vai ser a reação dele. Seu mediocre, não adiante dar porrada e depois esconder a mão. Sujo.

      Excluir
    5. Nossa ...quanta agressividade, quanta intolerância, quanto nervosismo. Se o Targino se sentir ofendido como você espera, não posso fazer nada, a unica certeza é que não deixo de ser amigo dele.

      Excluir
    6. Não vi nada aqui que ofenda Targino, nem uma linha, sou muito amigo do Targino e sei que o gordo gosta muito dele.

      Excluir
  11. Parabens, Orley amizade é pra ser preservada, vou postar o assunto sem citar nomes.
    DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO
    2- O secretário de administração recebe cinco mil e quinhentos reais por mes, quando procurado para coisas simples como uma dispensa de funcionários, sai correndo perguntar para o Arildo se pode fazer.
    PODERÍAMOS ECONOMIZAR DUZENTOS E QUARENTA MIL REAIS EM QUATRO ANOS SE O ARILDO FOSSE NOMEADO SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO.
    O QUE PODERÍAMOS FAZER COM ESTE VALOR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes, o Arildo não pertence ao quadro administrativo da prefeitura, ele é o vice prefeito eleito. Quanto ao Targino buscar ajuda acho perfeitamente normal, pois tem um bando de idiotas tentando fazer as coisas sozinhos e acabam fazendo merda. Desculpe, independente da amizade com o Targino, mas ele está fazendo a coisa certa, sempre, em qualquer setor da vida, duas cabeças pensam melhor que uma.

      Excluir
  12. nada na prefeitura referente a R$ deixa de passar pelas mão do Arildo....ordens do Prefeito confiando na carreira bem sucedida como bancario do nosso Vice....errado? eu acho muito certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é o Arildo que assina, por isso o polaco tem que ficar atento, muito ligado!

      Excluir
  13. Mas eu ja vi o Arildo assinando cheques na prefeitura, unclusive eu peguei um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ele deve ter alguma função administrativa além da constitucional de vice Prefeito. Não é algo anormal ou é?

      Excluir
  14. Nao sei pergunte pro Arildo, vc não é amigo dele?

    ResponderExcluir