TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Olho vivo, porque cavalo não desce escadas.....


E é claro, como  já foi dito aqui, o Carnaval vai sair. Abnegados vão tirar o dinheiro do bolso para pagar o Carnaval da cidade. Eita gente boa, tiram do próprio para divertir o povo. A tinta amarela é doação, o carnaval é doação, então com certeza esta sobrando dinheiro para aumentar os Servidores Municipais. É importante que os bondosos organizadores se identifiquem, pois se acontecer algo a responsabilidade civil é deles. Esta é Morretes e seus novos donos donos. Cheios de segredos inconfessáveis. Vamos ver se estes mecenas vão colocar banheiro público, seguranças, a ambulância que  vai atender a festa não pode ser pública, afinal a festa é particular. Vamos esperar para ver!  

33 comentários:

  1. O QUE? A TINTA AMARELA E BRANCA DA PONTE É DOAÇÃO??? KKKKKKKKK QUEM CONTOU ESSA PIADA ORLEY? VAMOS DESCOBRIR QUEM FOI O BONDOSO SENHOR OU SENHORA, EMPRESA OU INSTITUIÇÃO QUE DOOU A TINTA PARA O PREFEITO PINTAR A PONTE E DEIXAR A SUA MARCA! KKKKKKKK MORRETES VIROU PIADA ORLEY! NOSSA QUERIDA TERRINHA VIROU PIADA DE TUDO E DE TODOS. É ESSO O FIM QUE NOSSOS GOVERNANTES QUEREM PARA A NOSSA CIDADE? COM A PALAVRA O SENHOR PREFEITO E OS SENHORES VEREADORES. POR FAVOR RESPONDAM AQUI NO BLOG OU EM QUALQUER OUTRO VEÍCULO DE PUBLICAÇÃO. NÃO SE CALEM, NÃO SE OMITAM! O POVO QUER E PRECISA SABER! O QUE EU SEI É QUE OS COMERCIANTES DA RUA XV SE JUNTARAM E FIZERAM A DECORAÇÃO DA RUA XV QUE NÃO TEM NADA A VER COM A PREFEITURA. O DINHEIRO É DELES MESMO. E PARABÉNS PELA INICIATIVA.

    ResponderExcluir
  2. agora vamos curtir o carnaval, depois vamos ver quem sao os caras:

    ResponderExcluir
  3. É verdade que Morretes criou pedágio pra turista????? Se for, nunca vi burrice igual. Além disso, é expressamente proibido qualquer empecilho de pessoas ao livre acesso a qualquer parte do território nacional, excetuados os pedágios das estradas.

    Frequento muito essa região, e posso dizer que Antonina agradece tamanha besteira. Eu, por exemplo, de agora em diante, vou direto pra lá....... (vai ter barreira em estrada também, seus sabichinhos e sabichinhas????)
    (turista de CVB)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, as maiores cidades do mundo cobram pedágio turístico de formas diferentes, Londres você paga para entrar na região central com seu carro, em Gramado é pedágio pago na entrada da cidade e uma valor nas casas comerciais, restaurantes, hotéis, museus,, estão planejando para este ano cobrar em Nova York, também tem um projeto pronto para cobrar pedágio na Ile de France em Paris e ai vai. Não é o pedágio que traz problemas, é onde e como vão usar o dinheiro arrecadado. A propósito turista, na convenção turística, Curitiba é CWB, e não CVB. quanto a ir para Antonina é uma boa pedida, uma bela cidade e uma deliciosa estrutura gastronômica. você vai gostar de estar em Antonina. Abraço

      Excluir
    2. Sr. Blogueiro, os cidades mencionadas estão 'dispensando' turistas de tanto que tem. Imagino que, na cabeça de quem está na política dessa cidade, Morretes esteja no mesmo pé. No contrapé, há inúmeras cidades turisticas que acham que devem incentivar a presença de turista.. Aqui pertinho, tem, por exemplo, Curitiba, SERÁ QUE VS. CONSULTARAM OS MAIORES INTERESSADOS NESSA ESTÓRIA, , OS EMPRESÁRIOS E OS COMERCIANTES ???? SERÁ QUE VS. CONSULTARAM A SERRA VERDE EXPRESS, QUE PODERIA, SOZINHA, MANDAR PRAS CALENDAS O TURISMO DE MORRETES???? . E se teu negócio é também corrigir a quem escreve, é bom que saiba que o pedágio de Londres nada tem a ver com o turismo e sim com o disciplinamento de veículos no centro do cidade.

      Excluir
    3. A serra verde express não traz nada de bom pra morretes. O turista chega de trem na cidade, sobe no onibus que está esperando e vai embora. São poucos os onibus que ficam para almoçar.

      Excluir
    4. Não sabia que a Serra Verde tinha vagões para transportarem veículos, sim, porque a quantidade de carros em nossa cidade é uma coisa de se admirar, agora entendo o por quê, é a Serra Verde que traz esse pessoal todo. Nem na Europa existe esse meio de transporte para veículos de turistas. O pior de tudo isso é ter que ler umas opiniões sem noção, Morretes não precisa da Serra Verde em nada, NADA, somos autossuficientes na questão de turismo. Cabe aqui uma pergunta: A Serra Verde paga o imposto do direito de uso do solo? A ALL paga este imposto também? É porque o lucro que eles estão tendo é astronômico, até parece essas igrejas que são livres do IMPOSTO DE RENDA, daí as grandes fortunas.

      Excluir
    5. Na verdade os sujos e mal cuidados trens da Serra Verde tem uma importância relativa para o turismo de Morretes, pois descontinuidade de numero de passageiros, a falta de comprometimento de manter regularidade no horário de chegada,aliado ao alto custo das passagens, prejudicam os resultados desta empresa na economia turística do município. Esta transportadora é apenas, mais uma empresa que traz e leva turistas para Morretes, como são os ônibus, vans e outros. Morretes existe e vai existir sempre com ou sem Serra Verde. Agora Morretes é vital para a economia desta empresa, pois não fosse o barreado, as nossas belezas naturais, a plástica maravilhosa da estrada de ferro e suas obras de arte, com certeza a tal empresa não existiria. Quanto aos impostos, nem a ALL quanto a Serra Verde pagam 1 real de impostos municipais, diferente da Eco Vias que também é um concessionária, mas não tem este inconstitucional privilégio da isenção de impostos. Coisas do Brasil e seus políticos, acastelados em acarpetados e refrigerados gabinetes, sustentados pelo dinheiro público, buscando maneiras de favorecer amigos e parentes..

      Excluir
  4. bem lembrado, Orley...se bem que eu acho que essa chuva é o sinônimo claro do choro dos servidores que sempre estão em 4º,5º plano.Enquanto os cargos de comissão iniciam ja ganhando quase dois salários o servidor, ganha um com descontos gigantescos, chegando muitas vezes a passar dificuldades.mas a ordem nos setores é contenção de despesas,cortar gastos pra sobrar pra esse povo que entrou agora, afinal coitados, eles tem apenas 4 anos pra recuperar o tempo perdido.lanço um desafio, será que para ver cmo está a questão do excesso de despesas, cada um coloque aqui no seu blog, de forma anônima, para não sofrer represálias, coisa que vem acontecendo com o servidor que não se manifestou poiliticamente ou se manifestou, quantos cargos novos entraram nos setores neste um mes.

    ResponderExcluir
  5. Vixxe, a adocicada gazela das calçadas ficou revoltada, me deu 134324545 tipos de medos. Quanto a ir na Prefeitura falar na cara do Prefeito não teria problemas, o duro vai ser saber em qual das caras. O homem é diverso! kkkkkkkk

    "Anônimo 6 de fevereiro de 2013 17:55
    Voce va tomar no ...., para vc nada ta bom, se não sai vc reclama, agora que vai sair, vc reclama, se é macho vá lá na pref. falar na cara dele, falar no blog longe é facil. Só falta ele cancelar só porque vc esta enchendo o saco, pegue um onibus de ida e vá para ....deixe o povo se divertir, seu babaca, um dia vc vai se arrepender de tentar provocar tanta maldade, quer mudança? se candidate a prefeito e ganhe. Se eu fosse o prefeito, não atenderia nada que tivesse postado nessa merda de blog. \tudo que fosse reinvindicado pelo blog eu iria ignorar, até vc parar de se achar o bom, esses 1.000.000 de acessos é tudo furada."

    ResponderExcluir
  6. Orley eu até posso achar tudo isso que o cara falam contra você, mas uma coisa eu tenho que reconhecer, você incomoda os cara que dirige a cidade seja A ou B.

    ResponderExcluir
  7. ORLEI, ENTREI NO SITE DA CAMARA PARA ASSISTIR A SESSAO ONLINE E PARA MINHA SURPRESA NAO ESTAVA SENDO TRANSMITIDA.
    CADE A TRANSPARENCIA DA CAMARA COM O NOVO PRESIDENTE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cara que movimenta 35 mil reais quer ser transparente.

      Excluir
  8. ORLEI NÃO SEI SE VOCÊ LEMBRA QUANDO O AMILTON ERA PREFEITO O MOTORISTA (PEDRO NOGUEIRA) ,REALIZAVA MANIFESTAÇÃO DE GREVE COISA QUE ACHO QUE ELE NÃO ESTAVA ERRADO PELO SALARIO QUE OS MOTORISTAS GANHAM SÓ QUE AGORA COMO DIRETOR DO TRANSPORTE GOSTARIA QUE ELE RESPONDESSE AQUI NO BLOG SE ELE VAI LUTAR PELOS SEUS COMPANHEIROS DE SERVIÇO OU VAI FAZER ALGUMA MANIFESTAÇÃO DE GREVE EM FAVOR DA CLASSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim e várias vezes conversamos sobre o salário do motoristas e sempre o Pedro mostrou preocupação com esta situação. Ter um irmão vereador facilita buscar um plano de cargos e salários que contemple todos os Servidores Municipal

      Excluir
  9. orley, dessa vez caíram d cavalo, pensaram que iam prjudicar uma certa funcionaria descartando ela da secretaria que trabalhava, colocando a mesma a disposição.pois bem, jogaram ela pra outra secretaria depois de quase dez anos de prefeitura,com a arrogancia que é a caracteristica aos novos paus mandados ds setores e adivinhe, a servidora ta trabalhando no melhor lugar do mundo, feliz da vida.parabéns a funcionária e a voces que acham que o grupo se separou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minhas lamentações, se estreparam e o tiro, pela terceira vez no mesmo lugar, saiu pela culatra

    ResponderExcluir
  10. porque nao foi lá não aprovaram nada então vc não perdeu nada.

    ResponderExcluir
  11. Orlei conta aí como foi o desempenho do Dr. antonio nesta sessão, todos viram que o Presidente de fato da C?âmara é ele, o pobre coitado, não sabe fazer nada, é um incompetente confesso.

    ResponderExcluir
  12. Orlei conta aí como foi o desempenho do Dr. antonio nesta sessão, todos viram que o Presidente de fato da C?âmara é ele, o presidente, pobre coitado, não sabe fazer nada, é um incompetente confesso.

    ResponderExcluir
  13. É o chefe dos marionetes sempre esperando as ordens do dono, o que o dono mandar ele manda executar e os marionetes com menos expressão votam juntos.

    ResponderExcluir
  14. Tem pouca gente "empenhada" para fazer o carnaval.

    ResponderExcluir
  15. Orley porque tanto rancor? O teu o ódio esta bloqueando sua inteligência, hj vc está sendo considerado um imbecil fofoqueiro, de maneira desordenada, só escreve no seu blog, gente que perdeu a teta ou recalcados, assim somente críticas, maldades, desavenças. Vc não vê pessoas bem sucedidas escrevendo merdas aqui, tem tantas coisas boas para falar, campanhas para iniciar em prol do município. Quanto aos cargos, não é criação e sim regulamentação pois pode conferir, teremos 40% a menos de. comissionados do que seus noivos donos, Criar não qué dizer ocupar, assim primeiro confirme irregularidades depois comente, sem não tiver o que comentar, pode falar de vc ou de sua familia que estão roubando feito velho do tio... O cara nem esfriou ainda e vc tentando fazer a limpa?! Kkkkkk Isso comprova quem e o sem vergonha oportunista da história! Quem viver vera uma excelente administração, e enquanto isso vivendo de lixos e rancores!!!!!! PUBLIQUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá, primeiro pelo teor do teu texto nota-se claramente quem tem a inteligência bloqueada pelo ódio. No governo passado, a minha postura era a mesma, e aí essa gente boa e bem sucedida não reclamava, a verdade às vezes traz fortes tintas de rancor, e ninguém gosta de ouvir verdades, principalmente quando de alguma forma ela põe em risco o acesso fácil ao dinheiro público. Esta folia de 134 cargos não é problema de regulamentação, a tua dona te informou errado, hoje tem 96 cargos comissionados, e a turba de pessoas bem sucedidas as custas do dinheiro público quer aumentar este número em mais de 40%. Se você procurar, lá atrás, verá que fui contra este numero absurdo de 96 comissionados, pois agora talvez por ser um "imbecil fofoqueiro desordenado" continuo contra este aumento de cargos, que com certeza vai acomodar idiotas pau mandados como você. Quanto a viver e assistir uma excelente administração é bom lembrar que fazer esta tal administração maravilhosa é uma obrigação do de um cidadão que ganha quase 15 mil reais fora o salário da mulher e outras mordomias inerentes ao cargo. De resto não posso roubar o que é meu, pois parte do patrimônio que você acha que era do tio Sidney é da minha mãe, que por conseguinte, é meu e de meus irmãos, e acredite, não é pouca coisa. A parte do tio Sidney é intocável e a herdeira universal dele é a Dionéa. Então esta aí a resposta para o teu rancoroso texto, agora corre pra tua dona e conta que publiquei, e acredite, só publiquei para te ajudar a conseguir a vaga entre os 134 novos cargos comissionados, pois quem sabe, ela que não é rancorosa ou vingativa, lendo isso te ache alguém inteligente o suficiente para participar do tal grupo dos bem sucedidos. O blog continua assim, mudem vocês, trabalhem com honestidade em prol da população, procurem valorizar o Servidor Público Municipal. Promovam um serviço de saúde com qualidade para o povo, transportes decentes para as crianças da escola, atendam com respeito e dignidade aqueles que mais necessitam, parem de perseguir funcionários de gestões passadas, procurem o entendimento e não a vingança, hajam com a grandeza dos vitoriosos, com certeza o povo recalcado como você diz não terá motivos suficientes para escrever aqui no blog. Vida que segue.....

      Excluir
    2. Professora do ginásio.7 de fevereiro de 2013 às 12:05

      Nossa quato ódio desse pulha que escreveu pra você, usar o nome do teu tio, um desrespeito pelo cidadão que tanto ajudou o povo de Morretes, advogando de graça, atendendo a todos, com ou sem dinheiro. todos sabem que eram 5 irmãos e o imenso patrimônio da sua família é divido entre as 5 famílias, qualquer idiota sabe que o herdeiro do Dr é a D. Dionéa, que acompanhou o Dr até seus últimos dias. Parabéns pela resposta que você deu, cobrarem, xingarem você é um problema teu e de teus inimigos, mas ofender o Dr. Sidney é um problema de todo nós, morretenses bem sucedidos ou não,. Um dia Orley, cada pessoa desta cidade vai saber dar o devido crédito a você, pelo turismo, pelo blog, e por tudo que você fez nestes 30 anos de Morretes. Agora tenha paciência. dei aula para você, fui colega do Dr. Sidney e sei exatamente o quanto vocês dois representam em Morretes. Orley parabéns pela coragem de enfrentar esta gente, assim de peito aberto, um verdadeiro neto da D. Madalena Antunes. Deixa eles, faça o que teu coração manda. Se cuide!

      Excluir
    3. Somado todo o tempo que passei aqui, tenho 39 anos de Morretes, adoro morar aqui, tenho um amor sem fim pela cidade, minha companheira, a Cleusinha é daqui, ali da Fortaleza, meus filhos nasceram e estudaram aqui, saíram para estudar nas faculdades de seus sonhos, a nossa escola pública propiciou a todos os trés passar em vestibulares sem precisar fazer cursinhos. Viver em Morretes é um presente divino para mim. Quanto aos meus inimigos, deixo eles a vontade, porque não conseguem me prejudicar em nada, pois si quer tem capacidade para serem inimigos. Professora mande um Email pra mim, orley@bareado.com, quero tero prazer de conversar com a senhora pessoalmente.

      Excluir
    4. Criar nao quer dizer ocupar? entao nao precisa criar 134 cargos já que nao vão ocupar todos. Que incoerência. Mas também se nao criar onde vai parar todos os pucha sacos da campanha?? hahahaha

      Excluir
    5. o pior Orley, é que aqui os caras te xingam e na rua falam com você como se fossem seus amigos!! caras de pau e covardes!

      Excluir
    6. alguns ainda frequentam minha casa, mas isso pouco me importa. Acredito que eu seria profundamente infeliz se tivesse que fazer o que faço como anônimo.

      Excluir
    7. Coitadinho, hoje a noite eu passo ai para te dar um pirúlito para o nenem mimado ficar chupando,

      Excluir
    8. cade sil cade berna cade fabi cade adri kkkk nos estamos aqui ainda e voces por onde andão ?

      Excluir
  16. sessão online para que só para comer a grana do povo,levente essa bunda do sofa vai na camara.

    ResponderExcluir
  17. Moro no Rio Sagrado e gostaria sim de assistir as sessões como vinha fazendo. Afinal é um beneficio que o Mauricio realizou para as pessoas que não residem na cidade. Fico frustrado pois cortaram meu direito de acompanhar o que fazem os vereadores.
    Mas tudo bem, se isso é transparência, quando eu puder ir para cidade para uma sessão irei com o maior prazer.

    ResponderExcluir
  18. o unico beneficio que o maurico fez, foi só para o amilton fechado os olhos para tudo de errado que acontecia por isso ele hj está que nem a boate kis sem saida!!!!

    ResponderExcluir