TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CIRCO DOS HORRORES

Com um mês de governo, o que o povo  de Morretes viu até agora foi um festival de contradições,atitudes dúbias, tanto da Câmara de Vereadores quanto da Prefeitura. A prefeitura divulgou uma lista de credores do governo anterior e nesta lista existiam dividas com vencimento em 2013, o que não deixa de se estranho. Mas a divulgação desta lista de credores tem o lado bom, pois expõe tanto aquela administração quanto esta, pois a partir de agora passa a ser uma obrigação moral divulgar o nome de seus credores e onde e como gasta o dinheiro público. Por conta das tais dívidas o alcaide resolveu não fazer o carnaval alegando contenção de gastos, mas ao mesmo tempo pede para a Câmara votar em sessão extraordinária a criação de 134 cargos comissionados, quase 40% a mais dos cargos já existentes, que com certeza acaba com a possibilidade dos servidores municipais de conseguirem seu sonhado plano de cargos e salários, além disso num atitude de afirmação pessoal manda pintar a ponte de amarelo, num ato de pura exaltação de ego, gastando o tal dinheiro que disse não ter. Ai a Câmara de Vereadores numa sessão extraordinária e confusa presidida por atrapalhado presidente que num gesto de extrema humildade pede desculpas ao público por erros cometidos, um outro vereador vai na tribuna num gesto insólito diz com todas as letras que não foi comprado, mas mesmo sabendo que o Poder Executivo, segundo ele mesmo, não tem dinheiro, votam a favor destes cargos em comissão onerando ainda mais o município  Enfim um verdadeiro circo dos horrores da administração pública, um inicio cheio de contradições que promete um governo tanto no Executivo quanto no Legislativo de sustos e sobressaltos. Mas como é carnaval, talvez estas atitudes façam parte de um samba enredo que com certeza fará a população de Morretes dançar nos próximos 4 anos.

Mas vamos lá, é Carnaval


26 comentários:

  1. 134 cargos e o fim ! O fantoche presidente d a câmara que deveria trabalhar com a turma do didi pois nao passa de um trapalhão . Queremos carnaval !

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. CUIDADO COM O QUE ESCREVE!

      "Anônimo5 de fevereiro de 2013 13:32
      É Orley... a democracia é isso, a maioria escolheu... a população esqueceu do caso sanguessugas, das licitações fraudulentas, do enriquecimento de 4 ou 5 pessoas. Vamos ter que aguentar o Helder e(............). por mais um mandato. O que mais me surpreende, vi isso aqui no seu blog, que já tem gente com saudades do Mirtão. Realmente, a maioria da equipe do Mirtão era muito ruim! Agora, longe da prefeitura, talvez ele consiga analisar seus erros e acertos para voltar em breve!!"

      Excluir
    2. Orley, tanto voce como o anonimo vagabundo que escreveu se tiverem coragem publiquem o nome dos 4 ou 5 que enriqueceram. Ou vão até o MP de denunciem, seus covardes.

      Excluir
    3. Não preciso ter cuidado e repito, denunciem e vão até o MP e diga os nomes, se tiverem coragem, se forem machos, seus covardes, vagabundos.

      Excluir
    4. Vejam só, o covarde anônimo cobrando coragem kkkkkk
      Eita ferro kkkkkkkk

      Excluir
  2. POR FAVOR NÃO RECICLEM (05/02/2013)

    Começamos o ano e nos deparamos com um velho problema, o lixo. Sabemos que reciclar lixo é muito importante, pois retira do nosso meio ambiente tudo aquilo que está nos prejudicando, sujando, poluindo e o transforma em algo limpo, bom e reaproveitável. Porém, engana-se quem acha que estou me referindo ao lixo comum, aquele que produzimos em casa, no trabalho ou em nossas diversões, não, não. Não é deste tipo de lixo que me refiro. Eu me refiro ao lixo político que produzimos em cada eleição. Mas como assim??? Respondo, quando votamos de forma inconsequente, imprudente e irresponsável em candidatos que compram votos, que são corruptos ou fichas sujas, estamos produzindo lixo político. Esse lixo político quando eleito, são mais tóxicos quanto o lixo radioativo, em razão de desviar verbas que eram destinadas a hospitais, escolas, merenda, transporte, pontes, estradas, calçadas, casas sociais, centros esportivos, etc..., ou seja, também produz doença e ignorância, e mais, assim como o lixo radioativo ele é impossível de ser reciclado, pois traz em seu DNA gens do descaso, da incompetência e da corrupção. Exemplos de lixos políticos por nós produzidos tem aos montes, não há necessidade de citar nomes, todos sabemos quem são, onde moram, o que fazem e como fazem para iludir o eleitor e conseguir sua reeleição. Eu, já produzi vários e aprendi da pior maneira possível. Assim, cabe ao eleitor responsável e consequente, uma atuação consistente para tentar controlar ou pelo menos diminuir a incidência do lixo político, da mesma forma como tentamos conter o avanço da dengue, da AIDS e do câncer, a única coisa que peço, é que não tentem reciclar lixo político, não há como, pois caráter, probidade e responsabilidade se aprende de berço e não através de reciclagem.



    ResponderExcluir
  3. Pois é Orley, a cidade já ta afundada,mas para aprovar 134 cargos comissionados a coisa não tá tão feia assim, não acha? Coitados dos Servidores Municipais que nossos Plano de Cargos e Salários está indo por água abaixo...
    É eles criticam tanto a gestão anterior mas logo de cara já mandam aprovar 134 cargos? Isso é uma palhaçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for preciso vamos mandar mais para a camara aprovar afinal são 6 x 5. E os func, de carreira vão esperar o Marajá.

      Excluir
  4. Da-lhe bobão, engula em seco, nada do que vc mencionou é verdadeiro, isso é pura dor de cotovelo, odio maldade, enfim tudo que vc, Porrua e Flavia falarem contra a atual administração não tem valor nenhum, é só questão de vingança para quererem se aparecer. Se eu fosse o prefeito nem conversava com sindicato, func, de carreiras enquanto eles tiverem um cara como vc defendendo a classe.

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver no q vai dar, a maioria não quis ele, então q aguentem... ei sobre os cargos vai ser pouco p colocar todos q ele prometeu dar emprego...

    ResponderExcluir
  6. ACABARAM AS LICITAÇOES FRAUDULENTAS.. O P..... JÁ ESTA SE ESPERNEANDO.. A SOBRINHA ELE JA POS NO HOSPITAL, AGORA QUER OQUE?? ATÉ O FILHO QUER ENFIAR NA SEC DE TURISMO KKKKKKKK VOLTE PRO TAXI

    ResponderExcluir
  7. A ponte está de amarelo e Branco devido a bandeira do 45
    Acorda procurador

    ResponderExcluir
  8. Orley, votei no Helder e sinceramente já me decepcionei. Primeiro cancelou o carnaval alegando problemas financeiros. Depois, contrata centenas de cargos comissionados. Agora, fiquei sabendo no facebook que a conta Joaquim Cruz é do secretario de finanças Cesar Veronildo. Nela, forma divulgadas várias informações da prefeitura. Nada contra a divulgação dessas informações, mas ele deveria divulgar de forma oficial. Pois exerce um cargo de confiança importantíssimo e não deveria se esconder através de contas falsas no facebook. Orley, aproveitando a credibilidade do seu blog, porque o secretário não vem esclarecer esses fatos? Acredite, se arrependimento matasse, eu já estaria morta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é o veronildo que chamou o cezar cassilha de tudo quanto é trejeito no facebook? como Joaquim Cruz? que blz! uma hora a toalha cai.

      Excluir
  9. É MAS A SOBRINHA DO P..... É COMPETENTE, MELHOR GENTE ASSIM NO HOSPITAL.. O POVO QUE ESCOLHEU!!!!!!!!!!!! JA O FILHO SE PUXAR O PAI É FARINHA DO MESMO SACO KKKKKKKKKKKKKKKK QUE VIRE TAXISTA TBM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. competente ?? va la fazer curativo pra ver kkkk e outra nem coren ela tem,se um medico não tem crm não pode clinicar então uma suposta tecnica de enfermagem também não. DENUNCIA JAAAAAAAAAA

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk morro de tanto rir

      Excluir
    3. Manda embora jé seu Helder se não tem competencia pra ficar nem pra fazer um curativo oque estaria fazendo aqui no hospital? nem tem a formação pra estar aqui...rua

      Excluir
  10. Olha só a postagem do Joaquim Cruz no facebook:
    JUDAS CASSILHA PORQUE VC ME EXCLUIU DOS TEUS AMIGOS, SEU COVARDE PADERINHO MEQUETRÉFE;A VERDADE DOI NÉ SEU PILANTRA VC E MAURICIO PORRUA ESTÃO SEM SAIDA SUAS MASCARAS ESTÃO CAINDO....

    ResponderExcluir
  11. Orley, porque o secretario não vem dar uma explicação? Criar uma conta falsa para fazer isso??? Isso mostra quem é o braço direito do prefeito....lamentável.

    ResponderExcluir
  12. O camarada anônimo não enriqueceu (passaram a perna nele kkkk), mas os outros.... senhor!!!!

    ResponderExcluir
  13. Orley afinal vc ta do lado de quem ,helder,ou do povo morretense.em março nos vamos nos reunir o bairro e vamos na prefeitura ai tu vai ver a cobra fumar,como cidadao temos os direitos.de fiscalizar,e o prefeito vai parar que me deve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho lado, tenho convicções...Quem só tem lado. acaba se vendendo

      Excluir
    2. È igual bola não tem lado, só o de fora e o de dentro. é redendo.

      Excluir
    3. Realmente, a figura geométrica perfeita é o círculo. Você tem razão e eu tenho o maior orgulho de aos 62 anos de vida poder escolher o que quero, quando quero e como quero fazer alguma coisa. Se você pudesse por um segundo ser igual a mim assinava esta postagem, diga-se de passagem, verdadeira!

      Excluir