TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Guerra de crianças...Ah bom...


Olha só, um bando de bandidos que formam torcidas organizadas mataram uma criança de 14 anos com um sinalizador maritmo na partida Corinthians e San Jose. E o nosso país mostra mais uma vez o quanto nossos bandidos e criminosos são caras de pau. estão dizendo que quem jogou o sinalizador foi um menino menor de idade. A impressão que dá é que esta é a saída legal para podermos manter a marca de ser um país sem justiça. Espero que o governo da Bolívia não se deixe enganar por esse rngodo gerado por essa corja de marginais e ponha todos os 12 na cadeia. Porque se não tivesse a quadrilha formada dando cobertura, o idiota não teria coragem de atirar o sinalizador.

8 comentários:

  1. Ggorducho! A culpa não é dos clubes que por sinal odeiamb as organizadas, vc viveu isso e sabe bem como é. Esses irresponsáveis são bandidos e inocentes tudo misturado amparados por nome de torcedor de organizada. O único jeito é extinção dessa doença dos estádios, um verdadeiro câncer do futebol brasileiro. Torcidas organizadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando criamos o MUC em Curitiba, eu, o Celso Fink, Tarzan, o saudoso amigo Julio Maria Pedroso de Morais, sob a supervisão do grande Munir Kalluf, no inicio dos anos 70, a ideia era montar uma torcida para embelezar os estádios, agiar os jogos e não para virar massa de manobra de politico vagabundo, como são as organizadas hoje. Vândalos que vivem de verbas de políticos para fazer dos torcedores um curral politico.

      Excluir
  2. Vão empurrar um menor guela abaixo ......palhaçada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coisa de usar menores pra salvar marmanjos eu já vi até por aqui. Essa pratica bandida tem em toda parte, hoje o menor é a grande saída da bandidagem.

      Excluir
  3. DESCASO (25.02.2013)

    Olha, esta tragédia era anunciada, aconteceu na Bolívia, mas poderia ter acontecido em qualquer estádio de futebol, não sou profeta, mas logo acontecerá aqui no Brasil tamanho o descaso do poder público. O artefato é vendido livremente em São Paulo na Rua 25 de Março sem qualquer tipo de controle, aliás, nesta rua você compra o que quiser e na quantidade que quiser, sem fiscalização. A culpa desta tragédia é de quem vendeu; de quem comprou; do poder público que não coibiu a banal comercialização deste artefato; da polícia que não fez revista na entrada do estádio e da torcida organizada que abriga em seus meios bandidos disfarçados de torcedores. A culpa portanto, não se resume somente na pessoa que fez o disparo, essa culpa é muito mais abrangente, e envolve inclusive “otoridades”, mas estas, não sofrerão nenhum tipo de represália. Cabe aqui, traçar um paralelo com a tragédia da Boate Kiss em Santa Maria (RS), onde foram ceifadas vidas de centenas de jovens, ali coincidentemente um sinalizador foi o causador da tragédia, neste caso, prenderam somente os sócios e os músicos (com o que eu concordo), mas ninguém do corpo de bombeiros ou da prefeitura que forneceram alvará para funcionamento da casa foram presos, e ela estava irregular a muito tempo. Não é somente prendendo quem disparou o sinalizador que irá resolver a questão das tragédias, ao meu ver, quem facilitou a compra a um menor e os que deixaram de revistar o torcedor na entrada do estádio devem ser responsabilizados com o mesmo rigor.

    ResponderExcluir
  4. Putz...vão dizer que a culpa é do Helder...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior dos idiotas não são os analfabetos, aqueles que destino da vida não tiveram chance de estudar, aprender a ler e escrever, o pior dos idiotas é o tipo deste imbecil que escreveu essa merda aí em cima. Este é o tal analfabeto funcional, lê e por ser completamente idiota não consegue entender o que lê. Nem pra puxassaco serve este imbecil.

      Excluir
  5. Baba ovo descarado, imbecil.

    ResponderExcluir