TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 5 de maio de 2010

VEREADORA FLÁVIA, UMA HISTÓRIA A PARTE!

Numa destas noites da Festa Feira, fui cobrado pela Vereadora Flávia Rebello, por ela entender que ao falar alguma coisa sobre o PT, a teria atingido, inclusive com seus pares de partido terem cobrado dela, com ilações do tipo “ta vendo , o cara ainda diz que é teu amigo “ e outras coisas. Fico muito a vontade para falar sobre a Flávia, a quem respeito muito, como pessoa, como amiga e como política. Erra, como todos erramos, mas sempre buscando algo de positivo, sem vantagens pessoais.
Não gosto do PT, é minha opinião política, minha posição pessoal, manifesto este sentimento da forma que eu achar pertinente, independente da opinião de quem quer que seja, até da minha querida amiga Flávia.
O que não entendo são estes petistas de ocasião, oportunistas, comunistas de fachada, mas ávidos pelo erário, cobrarem algo da Vereadora sobre o que eu falo do PT. Quando essa gente andava borrada nas calças de medo dos homens de ferro do Salomão, a menina Flávia lutava sem medo, buscando naquele momento difícil que o nosso município passava, uma condição melhor para sua categoria profissional. Então, quando falo do PT, não falo da Flávia, falo daqueles que usam o poder politico partidário para fazer negócios, falo daqueles que transformaram o partido numa grande padaria, onde o pão quente sai só para alguns. Quando falo do PT, não falo da Flávia, porque ela tem uma história de vida pública relevante, limpa, séria, por isso reitero minha ojeriza pelos atos petistas como dinheiro em cuecas, dolares em caixas de bebidas, garotas de programa chapa branca, mensalões, Genuínos, Pallotis, Zé Dirceu e outros. E deste PT, a vida pública da Flávia passa longe. E a história local e o tempo vão dizer a que vieram os petistas tupiniquins, e acredito, que depois das cozinhas, dos aumentos de salários, salas mortuárias, areias, pedras, notas estranhas, favores, a imagem da Vereadora Flávia, tenho certeza, vai sair sem nenhum arranhão moral.
É o caráter da Vereadora. Mas de alguma forma quero me desculpar com ela publicamente por ter lhe causado algum constrangimento junto a seus parceiros de partido.

6 comentários:

  1. Amigo Orley, acredito que a Flavia não deveria nem ter questionado com voce, pois voce é voce e Flavia é Favia.
    E se ela é diferente do resto do PT, não deveria dar ouvidos para as chantagens emocionais, poderia ate defende-lo, e dizer que voce esta certo de cobrar e mostrar a verdade doa a quem doer. E se ela for culpada por alguma coisa pagaria por isso tambem.
    A Flavia e uma exelente pessoa, mas a partir do momento que passa a defender quem não presta, ai temos que recuar e nos defender tambem. Ela tem que dizer quem ela é, e não concordar com essa cambada de Petistas oportunistas. Pense nisso Flavia e se for preciso vire a mesa, mostre quem voce é, faça o que voce sempre fez, sem medo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Orley. Só espero que a Vereadora ná próxima eleição crie coragem e saia candidata a reeleição por outra sigla, não por essa que não tem nada a ver com ela. È o que desejamos os verdadeiros amigos da Flavia.

    ResponderExcluir
  3. ESSE PT OPORTUNISTA DE MORRETES NÃO VAI SE CRIAR. Vao comer o pão que o padeiro amassou rs

    ResponderExcluir
  4. VC ESTÁ MUITO ENGANADO COM A FLAVIA ORLEY,JÁ FAZ MUITO TEMPO QUE ELA ERA UMA PESSOA LIMPA E CORAJOSAA.
    DEPOIS QUE SENTIU O GOSTINHO DO PODER, ELA SE TORNOU MUITO SUJA E SÓ CORRE ATRAZ DE VANTAGENS PRA ELA E PARENTES, HOJE SE INFILTRA NA IGREJA E OUTRAS ENTIDADES COM O ÚNICO PROPÓSITO, QUER VOTOS. DISSIMULADA, O QUE ELA ESTÁ FAZENDO DE BOM NA CÂMARA? NADA. É PARCEIRA DE PORRUA E AMILTON, PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA?

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo,a questão da Flávia ser boa ou ruim, interesseira ou não, até dissimulada, é uma questão de ponto de vista politico,e eu não analiso a Flaávia pelo seu "Status" politico, até porque nunca participei politicamente do seu lado, eu sempre me opus as suas convicções politico partidárias, mas o que não podemos deixar de salientar é a sua honestidade,não tem que eu saiba um ato qualquer na sua vida pública que manche a sua carreira como politica.O fato de estar ao lado do Amiltom ou do outro sujeito, não a desabona em nada, afinal Jesus tambem morreu rodeado de algumas pessoas e nem por isso ele compactuava com o comportamento delas.

    ResponderExcluir
  6. Vereadora Flávia, já esta no hora de voce investigar as sacanagens e as coisas sujas que estao dentro da nossa prefeitura e rapido enquanto antes.

    ResponderExcluir