TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 23 de maio de 2010

SÓ O VOTO SALVA!

AI AI AI ...
SALVEM-SE QUEM PUDER!

18 comentários:

  1. É isso mesmo orlei, só o voto nos livra destas figuras hediondas. o povo de Morretes vai saber o que fazer com seus votos em outubro.
    E depois, em 2012 quem sabe corrijam o grande erro cometido contra nossa Morretes.

    ResponderExcluir
  2. Essa Dilma vai colocar o Brasil na mesma pocilga onde estão os porcos Morales, Chaves e os irmãos Castro. PT é isso, empreguismo,prostitutas de luxo, superfaturamentos, dinheiros em cuecas, e a máxima,socratiana "só sei que nada sei".
    Orlei adorei a foto, você foi muito mfeliz em colocar essa gente toda reunida.

    ResponderExcluir
  3. Nesta foto nota-se o estado terminal do assassino Fidel Castro, a cara de vagabundo do psicopata do Chaves e percebe-se claramente que a D. Dilma gosta e sabe como degustar um belo charutão. Como dizem por ai, só tem que tomar cuidado, porque o uso do charuto deixa a boca torta.Na verdade não passam de um bando de canastrões, so falta o louco do Irã, ai fechava o quadro. SOY LOCO POR TI AMÉRICA!

    ResponderExcluir
  4. Aesar de toda a tua fúria agressiva, ameaças e tal, a diferença entre eu, não PT, e você PT covarde é que eu falo as claras, não me escondo nas saias do anonimato.Por isso petista covarde,reintero o que disse, bando de canastrões. E você e tua camarilha sabe onde eu moro.Vem ameaçar olhando nos meus olhos covarde.
    Cambada de frouxos!

    ResponderExcluir
  5. http://denuncie-sem-medo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Minha gente não vamos cair nessa, postar comentario para alguem que não sabemos, e dai ficar com informações, importantes ou não, verdadeiras ou falsas, sabe-se lá.
    Isso pode ser uma pegada para usar contra nos mesmos, se tivermos que publicar alguma coisa, vamos fazer no blog do Orley, esse pelo menos quando existe safadeza, leva as noticias para o promotor. E ja chega o Orley saber de tudo sobre nossas vidas, E tem mais BLOG anonimo ja basta o do SANCHEZ, que pelo menos os comentarios são publicados todos automaticamente no ato, não ficam os segredos so com o dono do Blog. Pensem muito bem...

    ResponderExcluir
  7. Caro Antonio Carlos, acredito que seja de grande valia o que esta sendo feito pelo novo blog, afinal ali nao temos constrangimentos. Claro que o do Orley é muito bom, porém este novo esta sendo muito bem articulado porquem quer que seja.
    Acho que valha a pena contribuir.

    ResponderExcluir
  8. ha detalhe, como pode ser usado contra nós mesmos se as postagens são anonimas? Pense nisso também.

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu sei que é incipiente o resultado prático deste blog, mas acredito que ninguém faria um outro blog, com o estrutura podre do blog do Sanchez uma hora dessa. Com a caracteristica de latrina ja tem o do Sanchez, eu acredito que este blog tenha conotação política, até para rebater ou reforçar o que escrevo aqui, se o blog tiver tendencias governistas eu sei até quem é o dono, se for contra o governo deve ser gente ligada a oposição, fora isso tem este blog, que não tem base politica determinada. A minha politica é informar, de qualquer forma,e este blog novo, se não agredir as pessoas como é feito no lixo do Sanchez acaba sendo válido, o que temos que cuidar é nunca denunciar só lá, até porque se for ligado ao governo as denuncias vão ser aparadas e não tornadas pública. A unica coisa que eu discordo é o dono deste blog não se identificar também.Esta criando na cidade uma cultura do anonimato, onde se diz o que quer de quem quiser sem nenhuma responsabilidade civíl. Mas todo o organismo que propaga a informação é valido. Os objetivos as vezes é que são discutíveis.

    ResponderExcluir
  10. QUE GRANDE PALHAÇADA É ESSE NOVO BLOG
    FIQUEI SABENDO QUE É DO PESSOAL DO AMILTOM
    COM A INTENÇÃO QUE AS DENUNCIAS CONTINUEM NO ANONIMATO, ISTO É NÃO SERÃO DIVULGADAS E ELES FICAM SÓ RINDO DOS PALHAÇOS QUE ESTÃO DENUNCIANDO, ESSE POVO NÃO É FRACO.
    E PASMEM, DEU RESULTADO, TUDO QUIETINHO NOS OUTROS BLOGS, OS BOBOS DANDO CARNE AOS LOBOS, NÃO VAI ME ESPANTAR SE NÃO TEM ALI ALGUM MECANISMO RASTREANDO OS BURROS.

    ResponderExcluir
  11. A ultima da Câmara:
    Cinco vereadores foram fazer curso em Santa Catarina devidamente acompanhados com alguns acessores cada vereador recebeu quatro diárias no valor de 380,00 reais cada uma, tendo recebido cada vereador o valor de l.520,00 reais cada, somando os cinco vereadores uma despesa em diárias de 7.600,00 reais, aforante o pagamento de hotel e uma van que os levou aquele estado, aforante ainda o pagamento das diárias dos acessores, tendo a câmara de Morretes gasto mais de dez mil reais com o referido curso, tudo isto capitaneado pelo famoso diretor Jozemar que foi um dos funcionários que viajou acompanhando o sr. Presidente vereador Porrua, Agora Orley se voce acha que terminou, não terminou, todos voltaram um dia antes e não devolveram as diarias.
    Eu pergunto como que pode os vereadores e seus acessores receberem diárias para alimentação, hospedagem e locomoção e o hotel e van serem pagos com notas fiscais pela camara?

    ResponderExcluir
  12. Esta denuncia deixa a administração da Camara num dilema, ou explica esta história de voltarem e ficarem com as diárias, ou o Presidente entra com mais um processo contra mim.Acredito que ele deveria fazer o que for mais pertinente a sua meteórica carreira política.

    ResponderExcluir
  13. Não acredito ser o novo blog da turma do Amilton,mas por vias das duvidas as denuncias que fizeram lá, façam aqui também, ai se for dele o tiro sai pela culatra. mas não acredito nisso!

    ResponderExcluir
  14. Não sei qual é daquele blog lá ... Denuncie aqui... mas a dencuncia não fica visivel, para a parte interessada que somos nós o povo !! Não concordam comigo?? Como ficaremos sabendo das falcatruas e erros cometidos se a denuncia não aparece ?? e que credibilidade tem o dono do blog para sabermoa se ele irá realmente fazer algo ?? Como ter certeza que algo está sendo feito sobre a sua denuncia ?? Estranho .... ai tem ah tem...

    ResponderExcluir
  15. A idéia de um blog ou outro tipo de mídia sempre é interessante, as denuncias podem ajudar inclusive o Prefeito, pois muitas vezes a folia com o dinheiro público acontece e o Prefeito não sabe mesmo, como nesse caso da areia do Rosina, foi uma atitude pessoal do Secretário, entendeu que deveria fazer as doações de areia para o amigo e estava fazendo, nós aqui, ao denunciar-mos embargamos a pilantragem, mas é importante que nestes blogs alguém seja responsável pelo que é dito neles, aqui no meu eu sou responsável direto por tudo o que acontece, e esta postura de colocar a cara para bater é que gera tanto ódio contra mim, alguns na tentativa de me fazer calar ofendem não só a mim, mas a minha familia num todo, até da minha mãe, 84 anos, não aparece em Morretes desde o enterro do meu pai, foi ofendida. Mas eu corro o risco, porque acredito que cobrar é a unica forma de você contribuir para o desenvolvimento do municipio, depois de pagar os impostos.

    ResponderExcluir
  16. Orlei voce tambem acredita que o Prefeito não sabia das doações de areia? Sera que a troca pelo portal foi negociado tambem só com o secretario? Vamos supor que o prefeito não sabia,mas quando tomou conhecimento de doações de coisas publicas, qual atitude ele tomou contra o secretario? Pois se o mesmo continua fazendo coisas erradas, então o prefeito é conivente.
    Não vamos ser ingenuos.

    ResponderExcluir
  17. Veja, acredito sim que o Prefeito não sabia desta situação, até porque cá entre nós, se soubesse e autorizou tamanha imbecilidade , sinceramente , deveria receber um diploma de burro com direito a Comenda de o IMBECIL DO SéCULO.Quanto não tomar providencias contra o Secretario doador de bens publico, ai já é outra história que tem que ser analisada com mais vagar.Como no futuro vai estourar nele essa bronca, acredito que ele entende que vale a pena manter o super Secretário. O risco é dele. Nós vamos estar atentos e cobrar.

    ResponderExcluir