TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 8 de maio de 2010

QUE MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!



ARIEL MANDOU AGORA PARA MIM....
ORLEY, hoje a tarde recebi uma ameaça por torpedo (anonimo pra variar) falando que vamos si...der! estou tremendo de medo e você? kkkk

VOU DORMIR NA PIA HOJE DE MEDO DESTA CORJA DE COVARDES!

E ESSA CAMBADA É IDENTIFICÁVEL!

QUEM SABE PRECISA QUE UM IDIOTA DESTES TENTE UMA AGRESSÃO FÍSICA PARA A SOCIEDADE DE MORRETES ENTENDER DE UMA VEZ POR TODAS A RESPONSABILIDADE DE SABER EM QUEM VOTAR.

Ariel tenho convicção que estas bobagens,agressões em blogs, ameaças, caras feias, é coisa da curriola intermediária. O que percebe-se é que de uma forma ou outra estamos no caminho certo. E com isso mostramos aos amigos que nos prestigiam lendo o nosso jornal, o JMN, que não medimos esforços e nem nos falta coragem para fazer a coisa certa. É para eles, os nossos leitores que temos que prestar contas dos nossos atos.

9 comentários:

  1. Orley, agressões físicas jamais acontecerão, porque essa gente só é homem atras de um monitor e se identificando como anonimo.
    JMN esta aí para o que der e vier, nada nos intimidará.

    ResponderExcluir
  2. Quem que iria fazer ameassas a voces?

    ResponderExcluir
  3. Deve ser algum desocupado que não gosta do Orley e do Ariel. Coisa de invejoso.

    ResponderExcluir
  4. Ha, um de alguem que esta com o "(o)" na reta.

    ResponderExcluir
  5. Ariel, não aceite provocações, pois eu acho que o Orley se garante, mas voce eu tenho minhas duvidas. Pode ser que na hora H voce trema.

    ResponderExcluir
  6. Você tem razão, o Orley se garante. Quanto a mim, sou mais na minha mas pode ter certeza, esse tipo de coisa não me assusta, por isso não vou tremer não. Minhas atitudes de reação são conforme as ações me proporcionadas.

    ResponderExcluir
  7. Não existe esta de Ariel tremer ou o Orley se garante.Existe sim uma determinação nossa de fazer o nosso melhor, de colocar nas ruas um jornal isento, honesto, e absolutamente imparcial. No nosso caso específico estamos prontos para agir de acordo com as necessidades, tanto eu quanto o Ariel.Por isso é melhor não nos substimarem.Quando optamos em fazer um jornal que não vende matérias, não se envolver com o dinheiro público, já o fizemos com a intenção de levar a população à reflexão do que acontece no municipio. E assim vai ser o sempre a postura do JMN, com ameaças ou sem ameaças.

    ResponderExcluir
  8. Acho um absurdo inexplicável, fazer ameaças aos que democraticamente, proporcionam a comunidade o outro lado da moeda. troca de palavras é louvável, ameaças,não...

    ResponderExcluir
  9. Olá Orley'.
    Diante do fogo cerrado que vive Morretes diante do seu blog, proponho uma trégua para queleiam mais um dos meus "causos" em que conto uma historinha sobre seu Marquinhos Malucelli fazendo também alusão à Morretes. (Não é uma metáfora, mas poderia ser.) Abraços

    ResponderExcluir