TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 6 de maio de 2010

NERVOSISMO DESPROPORCIONAL

Ontem eu estava na rua e fui agredido verbalmente por um pobre coitado, comissionado da Prefeitura, quanto a agressão não me causou nenhum tipo de constrangimento, até porque respondi dentro das minhas caracteristicas. O que me causou espécie é o descontrole de alguns comissionados que cercam o Prefeito, demonstrando um nervosismo muito acentuado. Quero só dizer que não sou eu o responsável pelo cabedal de bobagens cometida pela atual administração.
Eu não aumento salário de amigos, não faço doação de pedras (Stinka, pedras que eu digo é macadame, não fique nervoso...), não dou gratificações abusivas, não construo cozinhas, pontes, não compro madeira para a feira, enfim, não sou eu o problema desta administração.
E acreditem, o tempo vai dizer quem está deixando o Prefeito de cabelo em pé.
Me agredir não leva a lugar nenhum!

13 comentários:

  1. Mesmo porque vc não representa nada dentro do município, é xutar cachorro morto, parasita do ....., você na realidade não serve pra nada a não ser para fazer intriga, tá na hora de pensar em ir embora para curitiba e nos deixar livre da sua presença nefasta e repugnante.

    ResponderExcluir
  2. mesmo porque vc não representa nada dentro do município, é xutar cachorro morto, parasita do .... , você na realidade não serve pra nada a não ser para fazer intriga, tá na hora de pensar em ir embora para curitiba e nos deixar livre da sua presença nefasta e repugnante

    ResponderExcluir
  3. Interessante a cabeça das pessoas.Não sou fã do sr. Orley e não tenho amizade por ele porém não posso deixar de elogiar o trabalho do blog.A que ponto chegou a política? Se fazer denúncias agora é crime, pois se os apontados no blog sentem-se ofendidos ou maculados, entrem na justiça e comprovem que o sr. Orley está cometento calúnia e difamação e pelo que percebo até hoje ninguém foi capaz de tal ato.QUEM CALA CONSENTE.Se calam é pq tem culpa no cartório.Temos visto verdadeiras aberrações na administração pública.Os políticos e seus correligionarios na verdade só pensam em si proprios e o povo que se dane. Srs. da administração pública de Morretes, por favor vamos ter respeito pelo povo que os elegeu e parem de uma vez por todas de achar que o povo é burro. Já se foi o tempo do voto de cabresto. Não é preciso de blog algum para saber o que está acontecendo.O povo pode ser humilde e pouco esclarecido porém não é burro.TENHO VERGONHA DE TER REPRESENTANTES COMO VOCÊS e mais vergonha ainda de ter dado meu voto honrado para chegarem ao poder.O que me consola e me da esperanças é somente a justiça divina.Dessa ninguém escapa.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o anônimo covarde das 15:01 de 96 de maio esta realmente muito nervoso kkkkkkk.
    Eu to falando, eita gente estressada!

    ResponderExcluir
  5. marcos disse...

    quem ta comendo o ... do gordo que pensa que é dono da verdade? fica na festa só catando esmola de comida e bebida, to de olho vagabundo, ladrão do clube 7 de setembro, já descobriu onde foi parar a grana do baile gala gay? falaram que só deu r$ 3.000,00 de lucro quando só a portaria deu r$ 12.000,00 , vai bicha gorda asquerosa, vai mamar na teta do bichona da apae.

    5 de maio de 2010 20:46

    ResponderExcluir
  6. Essa postagem ai eu achei la no glorioso blog do Sanchez, a latrina cibernética de Morretes, onde os covardes boiam sossegadamente.Fiz questão de trazer para meu blog para mostrar para as pessoas o nível das pessoas que cercam o Prefeito Hamilton,só para lembrar que eu não vendi o piano do 7, o quadro valiosíssimo do Guido Viaro, e outras coisas mais, quanto o Baile da Apae não me cabe fiscalizar.Quanto a bicha gorda será que sou eu ou "ELE", cuidado comissionado covarde, você pode atirar no porco e acertar no viado. Da uma olhada ai em volta de voce e veja quem tem fama de viado no teu meio.
    Eita gente nervosa...acertei em alguma coisa kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHA
    ORLEY É COMICO VER O TIPO DE COMENTARIO DESTA GENTE MESMO KKKKKKK
    SE A INTENÇÃO É SABER REALMENTE QUAL FOI A RECEITA DO BAILE ISSO É MUITO SIMPLES, PERGUNTE A QUALQUER MEMBRO DA DIRETORIA EXECUTIVA, AFINAL ISTO FOI EXPOSTO EM REUNIÃO.
    PERGUNTEM A QUALQUER FUNCIONÁRIO, POIS A PRESTAÇÃO DE CONTAS ESTAVA EM EDITAL NA SEDE.
    E AGRADEÇO PELOS COMENTARIOS, AFINAL O IBOPE CONTINUA SENDO NOSSO E OS EVENTOS SEMPRE MAIS COROADOS DE EXITO
    ADOROOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Cássio, se quiser mande a prestação de contas para mim, eu coloco aqui, e no jornal, na verdade esse comissionado vagabundo, deve ter "xupado" um cigarro do demônio e fica evacuando suas dejeções mentais.É compreensível, vindo de quem vem. Afinal inteligência não se compra em farmácia.

    ResponderExcluir
  9. I congratulate the Office of Tourism Morretes their competence in performing the Feast Fair, I was staying at the Pousada Siroba and was amazed with the city and the entire organization, I take nice pictures and good memories of you.

    ResponderExcluir
  10. Orley não aceite no seu blog estes tipos de comentarios. O anonimo que falou mal do baile da Apae e do diretor é um pobre coitado que com certeza nunca foi fazer uma visita na escola para ver como funciona. E pensar que ainda existem pessoas que fazem chacotas com os alunos. O cara ai de cima é o verdadeiro DEFICIÊNTE. Vai la na escola pra ver a alimentação dos alunos, o trabalho desenvolvido pelos professores. O dinheiro de eventos seu idiota, é usado na manutenção das Kombis, na complementaçao da merenda, compra de material de limpeza, de higiene pessoal dos alunos, muitas vezes em remédios e muitas coisas que um ignorante como você não sabe. Não sabe e não procura saber porque pra você é mais facil sentar o rabo na cadeira e ficar falando do que não entende. Não perca seu tempo tentando jogar pedras no que funciona e procure ficar atento( como bom cidadão)no que esta acontecendo de errado em nossa cidade isto sim é motivo de preocupação e muita. Outra coisa que me revolta são os clandestinos da cidade que aparecem do nada, ninguem sabe de onde veio e porque e se acha no direito de parar os morretenses nas ruas para tirar satisfação. Pois sim, vai procurar a carroça de onde caiu rapaz vocé ja esta bem grandinho pra mamar. Depois de certa idade mamar se torna vício.

    ResponderExcluir
  11. Meio que não entendi você, o teu texto passa a impressão que eu estou batendo na APAE, não jogo pedras em nada que esta dando certo, se fiz, cite um caso e eu prometo me desculpar publicamente aqui no blog e no jornal, não "mamo" em ninguém, apesar do que dizem de mim por ai, quanto aos clandestinos, quem são eles? Comerciantes? Se for camelôs, já falei algo aqui,inclusive o fato de ter testemunhado um vendedor destes ofendendo a Presidente da Associação Comercial. Quanto a postar este tipo de texto eu faço, para que a cidade de Morretes saiba nas mãos de quem ela esta.

    ResponderExcluir
  12. Não se preocupe que não é nada contra você amigopois até onde sei você nunca falou mal da Apae. Muito pelo contrário pois sempre que possivel divulga alguma coisa sobre a mesma no seu jornal. Eu falei para o sujeito que esta com o maior interesse em saber sobre o lucro do baile. E sobre o clandestino é o camarada que tirou satisfação com você na festa feira. O que sei sobre a referida pessoa é seu nome ou sobrenome não sei bem e que hoje é funcionario de passagem na prefeitura. Você Orley é uma pessoa com defeitos e qualidades como todos se fossemos perfeitos não estariamos aqui.Você esta fazendo a sua parte muito bem feita e mostrando ao povo o que esta acontecendomas como diz o ditado: o pior cego é aquele que não quer ver.E o anonimo que esta tão interessado no lucro do baile e ofendendo a pessoa do diretor que va lavar a boca antes de qualquer coisa. Abraços

    ResponderExcluir