TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 11 de maio de 2010

???????????????????????????

ATO I
E AGORA? QUEM DEU ORDEM?
ESTÃO USANDO SEIXOS DO RIO NHUNDIAQUARA COMO BASE PARA O ASFALTO DE BARREIROS. ESTA CERTO ISSO? OU ALI É OUTRO DOS FAMOSOS ENTREPOSTOS DE PEDRAS DO MUNICÍPIO? QUEM RESPONDE?
ATO II
Procurei a Procuradora do Município, a Drª Jéssica, e segundo ela os fatos serão apurados, ai cobramos que ou foi o Prefeito que mandou, E ai é mais um ato de improbidade, ou foi um funcionário ou o empreiteiro que tirou a pedra por conta própria e ai o IAP tem a obrigação de punir o infrator, sob risco de todos os moradores do município passarem a exigir seixos da prefeitura, o que acabaria com a vida no Rio Nhundiaquara. Está ai, são três as hipóteses, alguém tem que ser responsabilizado por uma delas.
ATO III
Muito bem, conversamos telefonicamente a respeito do uso dos seixos do rio na estrada de Barreiros com o Secretário Foed, e ele assim como a procuradora do Município, Dra. Jéssica, o Diretor Fernando Tenório Cavalcanti, e por afirmação destes, o prefeito Amilton também não autorizou o uso deste material para uso na construção do asfalto de Barreiros. Logo a retirada deste material foi feito de forma ilegal, exigindo um posicionamento do IAP imediato, pois se a Prefeitura oficialmente não retirou este material, quem o fêz, fe-lo ao arrepio da Lei e tem que ser punido. Vamos procurar o Chefe do Escritório do Iap de Morretes e fazer esta pergunta oficialmente.
ATO IV
aguardem....

2 comentários:

  1. Isso é uma falta de respeito com a população.Se a prefeitura não é responsável por tudo que lemos no blog, se defenda, e se não quiser fazer pelo blog pois o mesmo não é um orgão oficial de imprensa, faça uma audiência pública onde o povo possa entender tudo que está acontecendo, ou será que nossos administradores não tem coragem de encarar o povo frente a frente. Onde estão suas explicações sr.prefeito? E os vereadores que tem a função de fiscalizar ? Será que somente o vereador pastor que fala? E os outros pq não se manifestam? Na hora de invadirem nossas casas com promessas os srs. sabem né!è realmente uma pouca vergonha, ou melhor, a maioria dos políticos não sabem o que é vergonha. Só lamento pelos familiares dos político.Será que não se importam pelo constrangimento que seus famíliares passam pelas ruas da cidade, nas escolas, na igreja e etc? è um vexame.

    ResponderExcluir
  2. HOJE CONFIRMEI COM UM MOTORISTA DO CAMINHÃO BRANCO DA MEGAPAV, QUE ME DISSE TER IDO ATÉ A REGIÃO PASSANDO O CEMITERIO BUSCAR MATERIAL SEIXO PARA COLOCAR COMO BASE DA PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA DE BARREIROS SÓ ELE PEGOU COM ORDEM DO SR. ELOI SECRETÁRIO 5 CAMINHÕES DESTE MATERIAL.

    ResponderExcluir