TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 25 de maio de 2010

saudades

Só para lembrar.
Foto tirada na minha casa em 1990.
Pela ordem, o grande Zé Gustavo, o melhor Prefeito da história moderna de Morretes, Sebastião Cavangolli, Carlos Menen fº, filho do então Presidente da Argentina Carlos Menem e eu , um previligiado no meio de tanta gente boa. Hoje, os três moram no céu.
Um dia eu vou enconta-los e dar boas risadas.

6 comentários:

  1. saudades de ti.GUSTAVO.

    ResponderExcluir
  2. sempre acompanho o blo g e fica impressão de que ninguém se entende...e como querem calar Orley, porque o blog denuncia...será que alguém do MP resolveu invsstigar as denuncias? Afinal, jogaram ou não veneno na rua? Torama (ou não) areia em benefício particular, crime ambiental?
    E o prefeito, os vereadores, vão (ou não) esclarecer alguma coisa. E a população esclarecida, vai ou não cobrar responsabilidades?

    ResponderExcluir
  3. gente eu acho q essa coisa de blog tinha q acabar, só ficam falando mal um do outro.
    Pq não se unem e fazem a diferença....ao invés de meter o pau aqui e ali....caracas eu acho q todos são bem grandinhos aqui...

    ResponderExcluir
  4. Primeiro quero deixar claro, que o meu blog não tem nada a ver com os outros,pois aqui o dono sou eu, e assumo a responsabilidade por tudo que for dito aqui. Os anônimos são as visitas, o dono da casa sou eu, já nos outros todos são anônimos, o dono da casa e as visitas.

    ResponderExcluir
  5. Se as coisas fossem feitas da maneira correta e como manda a lei com certeza ninguem faria criticas.Não vejo este blog como fofocas e sim como uma forma de esclarecer ao povo o que acontece no municipio. Se tem alguma coisa errada com certeza não é com o blog e sim com quem não esta sabendo administrar. Ate onde sei o rapaz brigou feio pra conseguir o poder e bota feio nisso. Conseguiu e agora o minimo que ele deve fazer [e uma administraçao séria e justa respeitando as pessoas que nele acreditaram. Se esta errado tem que falar mal sim tem que meter o pau, o cabo da enxada e o que tiver por perto.

    ResponderExcluir
  6. Os 3 podem até estar no céu, mas vc encontra-los la ja é demais.

    ResponderExcluir