TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Não deram bola pro Genoíno, a Lei Ficha Limpa passou....



...e passou a Lei " FICHA LIMPA"!
É, as raposas de pelo liso e rabo felpudo que gravitam nos gabinetes refrigerados mamando na teta do povo que se espertem. A coisa esta exalando um forte cheiro de mudanças.

Aleluia!

4 comentários:

  1. isso ja tinha que ser lei há muito tempo,só falta votar para que qualquer pessoa que quando se candidatar a cargo publico,tenha segundo grau completo.

    ResponderExcluir
  2. Se a coisa vai como vc quer eu ficar dificil ter em quem votar, ficha limpa com segundo grau. Seria o começo de um novo Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Fim do silêncio
    Justus culpa Bibinho pelas irregularidades da Assembleia
    Em entrevista ao telejornal da Rede Massa, presidente do Legislativo procura se eximir da responsabilidade pelas ilegalidades e diz que não renuncia

    20/05/2010 | 00:06 | Karlos Kohlbach, Katia Brembatti, James Alberti e Gabriel Tabatcheik
    Comunicar errosRSSImprimirEnviar por emailReceba notícias pelo celularReceba boletinsAumentar letraDiminuir letraO presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Nelson Justus (DEM), afirmou ontem que o ex-diretor-geral da Casa, Abib Miguel, o Bibinho, é o grande responsável pelo desvio de dinheiro dos cofres do Legislativo e por todas as irregularidades mostradas na série de reportagens “Diários Secretos”, da Gazeta do Povo e da RPCTV. Justus assegurou ainda que não pretende se afastar do cargo, como vem sendo pressionado a fazer.

    Em entrevista ao telejornal da Rede Massa de Televisão e ao jornal Estado do Paraná, Justus procurou se eximir da responsabilidade pelas irregularidades na Assembleia. Afirmou que não sabia das ilicitudes e que não tem dúvida de que os crimes descobertos pelo Ministério Público Estadual (MP) foram cometidos também nas gestões passadas.

    ResponderExcluir
  4. E não duvido que ele diga isso, até porque é uma pratica muito usada pelo PT, e pelo Presidente Lula,no episódio do mensalão de Marcos Valério,Belúcio e outros o presidente apesar de todas as evidencias dizia que não sabia de nada.
    É só perguntar para o Pessuti, que foi quem empregou a guria de 7 anos se ele sabia de alguma coisa. Fazer o que, é a pratica politica usada no periodo pós Lula,o que também não é novidade, na Grécia antiga, um dos maiores ´pensadores da história da humanidade tinha como bordão a frase " só sei que nada sei". Se Sócrates podia, porque Justus, Lula, Pessuti, Amilton aqui(não sabia nada da história da areia do Rosina)tem que saber. Cabe ao eleitor também dizerr que não sabe quem são essas figuras politicas e não votar nelas.

    ResponderExcluir