TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 4 de maio de 2010

REPUBLICA DAS BANANAS



Os autofalantes da festa anunciavam no dia da abertura que estava livre a venda e o consumo de bebidas alccolicas para maiores de 17 anos. Dia destes aprovaram uma Lei que permite o comercio de alimentos nas farmácias, em litígio a uma Lei federal que proibe a prática.( Quero me penitenciar aqui e arrumar este texto, parece que pode vender alimentos em farmácia, benificiou o vereador Willian. Que beleza!)
Ferem de morte Leis ambientais espalhando veneno pelas ruas, distribuindo gratuitamente serviços e bens público (seixos), diminuem carga horaria de trabalho e dobram o salário de servidores previlegiados, enfim, parece que estão criando uma nova República, a R.I.M, República Independente de Morretes. Uma instituição parlamentarista, onde o Parlamento administra e o Primeiro Ministro Executa.

Não deixa de ser moderno. Vá que da certo! Quem sabe!

8 comentários:

  1. hilária essa postagem a respeito da venda e comércio de bebidas alcoólicas liberadas para maiores de 17 anos. Percebo que houve um equivoco em relação a isso, que inclusive foi retificado no dia seguinte. Digo mais: qualquer um poderia ter pedido a palavra, inclusive o conselho tutelar e ter "corrigido" a divulgação.

    ResponderExcluir
  2. Entendi a tua intenção nas entrelinhas, o Conselho fez isso imediatamente, inclusive comunicou o Ministério Público
    pelo fato. O CMDCA tomou a atitude unilateral de emitir o comunicado, e o Conselho Tutelar tomou as providencias cabíveis. Agora que é hilário é, mostra o absoluto despreparo de quem gerou o memorando.A minha postagem vem de encontro ao despreparo. São erros banais, cometidos por pessoas que deveriam ter mais cuidado com seus atos.afinal o povo de Morretes paga muito bem para essa gente! Ninguém ai é voluntário!

    ResponderExcluir
  3. acho que voce não entendeu não, digo que o conselho tutelar, poderia ter contornado a situação no momento da leitura do documento (tinha conselheiro tutelar por lá, não???se não tinha, deveria) e não ter criado uma polêmica em cima disso, só para tumultuar. Respeito muito os conselheiros tutelares, mas acho que não era pra tanto, questão de bom senso.mas até entendo voce, meu amigo. voce ouve a versão que te contam e pronto.Deixa pra lá.o que voce quis dizer que ninguém no COMDCA é voluntário, voce deveria se informar melhor e mais, o conselho tutelar também é muito bem pago por nés: povo de morretes

    ResponderExcluir
  4. Desculpe, voce que não entendeu, ou pior, nao quis entender, segundo não ouvi versao alguma, estava la, terceiro, as atitudes tem que ser tomadas, e quarto, se tem voluntários eu me penitencio, naõ sabia que e o pessoal do cmdca são voluntários. Que beleza, tiro o chapéu para todos eles, afinal é raro no serviço público pessoas se doando em pro fa comunidade. Então parabéns aos membros do CMDCA.
    agora o fato de serem voluntários não lhes da o direito de errar algo tão óbvio quanto a lei que trata da maioridade do indivíduo. Mas tudo bem, minhas desculpas publicas aos voluntários estão materializadas aqui no Blog, importante mesmo foi voce descobrir que as Conselheiras Tutelares não trabalham de graça. Parabéns pela perspicácia!

    ResponderExcluir
  5. Voce não ouviu de ninguém, não seja mentiroso, e a cleusa do teu lado.

    ResponderExcluir
  6. Partindo de um idiota como você me sinto lisonjeado de ser chamado de mentiroso, por isso publiquei esta tua postagem imbecil,segundo, eu escutei sim, no palco da feira, no clube Cruzeiro. Interessante esta discussão querendo levar um erro crasso destes para a responsabilidade do Conselho. Causa-me espécie,esta defesa ridícula. Estou achando anônimo, que você não é tão anônimo assim.Da próxima vez que emitirem memorandos, leiam antes de espalhar ou procurem ajuda profissional. Sempre é interessante uma segunda opinião.
    Quanto a Cleusa estar do meu lado, só faz 30 anos...ou melhor para ser mais exato, 29 anos, 97 dias e 23 horas e 8 minutos.
    Agora são 10 e 52, espero que estas informações importantes ajudem você a formar um juízo a respeito do ato falho cometido.

    ResponderExcluir
  7. Miguel Jorge Rosa Neto7 de maio de 2010 às 11:36

    Caro Orley.
    Desculpe-me a dúvida, mas não seria a República das Mimosas?

    ResponderExcluir
  8. O fato de ser legal a venda de alimentos e outros produtos em farmácias não tira o ranço da idéia da canetada em causa própria.

    ResponderExcluir