TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 11 de maio de 2010

AREIA x LOTEAMENTO x PREFEITURA = UMA HISTÓRIA SEM FIM!

Hoje conversamos demoradamente com o Secretário Foed, e desta vez ele disse que dono do loteamento agiu sózinho, usou seus caminhões fretados e tirou o macadame do rio por sua conta, desmentiu também o Secretário que tivessem falado em algum momento do tal portal, enfim, como eu mesmo disse ao Secretário, são muitas histórias dentro da mesma história, mas em todas elas percebe-se que oi foi cometido um crime de improbidade administrativa, se a prefeitura doou o macadame, ou se a prefeitura usou o terreno para guardar o material e o dono do loteamento usou o crime é de apropriação indébita ou o dono do loteamento extraiu a areia por sua conta e ai configura um crime ambiental.
A novidade desta história é que o dono da máquina, Junior confirmou que espalhou o material com a sua máquina paga pelo Rosina. E ai perguntei ao Foed a rspeito das declarações do dono da máquina e ele de maneira arrogante, disse que não tinha nada com isso.
Então a coisa fica mais ou menos assim, para os vereadores ele contou uma história, para ós contou duas histórias. Os vereadores tem que criar uma Comissão de Inquérito, porque senão essa história vai acabar em pizzas, o que não deixa de ser uma novidade no mundo político, só reitero o aviso, que não vamos deixar esta história cair no esquecimento e na época das eleições vamos reavivar a memória dos eleitores sobre este caso. Esta história de que vão deixar por isso mesmo para não perder a licensa do IAP é conversa mole para boi dormir.
E agora....o povo de Morretes quer uma resposta. Como eu disse , esta história ainda não acabou!
Aguardem que vem mais por aí!

16 comentários:

  1. Fazer 200 metros de valeta, retirar 100 m cubitos de seixos acumulados a mais de 40 anos, não agride o meio ambiente? Foi fiscalizado? Sera que só retiraram 100 m3?
    Para onde foi esse material? O chefe do IAP, junto com o Sr. Jose Maria dos Santos (conhecido como Zé do Pixe),
    com certeza tem muito que explicar. Mais um descaso, serão quantos até o final desse mandato?

    ResponderExcluir
  2. Aí tem... Gostaria muito que o Promotor de Justiça investigase este caso.

    ResponderExcluir
  3. TA NA HORA DO MINISTERIO PUBLICO COBRAR EXPLICAÇÕES.

    ResponderExcluir
  4. ORLEY, ALGO MUITO ESTRANHO QUANDO QUE UM RELATÓRIO DE INSPEÇÃO AMBIENTAL TEM ESTE PODER DE AUTORIZAR A RETIRADA DE MATERIAL (SEIXO ROLADO), EU SEI QUE EXISTE UMA AUTORIZAÇÃO PARA RETIRADA DE MATERIAL DO RIO NHUNDIAQUARA DO PONTO PROXIMO A FABRICA DE PAPEL E SE ESTENDE ATÉ O PONTO PROXIMO A CASA DO DR. NARELVI COM A VALIDADE ATÉ 2011 ESTA AUTORIZAÇÃO FOI DADA APOS VISTORIA DOS ORGÃOS AMBIENTAIS SUDERSA E IAP, AGORA ESTA AUTORIZAÇÃO É DA PREFEITURA PORTANTO EXISTE ALGO MAU EXIPLICADO.
    ESTE MATERIAL SAI DO RIO POIS EM TODO O SEU PERCURSO FOI ESCORRENDO AGUA ALGO TAMBEM PROIBIDO POR LEI TEMOS QUE PEDIR PARA UM ORGÃO SUPERIOR DO IAP EXPLICAÇÕES ESTE RIA 84354 ESTA EXTRANHO. EM TEMPO ESTA AUTORIZAÇÃO QUE O MUNICIPIO TEM NÃO SIGNIFICA QUE POSSA RETIRAR ESTE MATERIAL E SOMENTE DEMOSTRA QUE NESTES PONTOS PODERAM SER AUTORIZADOS.
    A FORÇA VERDE FOI NOTIFICADA DETA ATITUDE ATRAVEZ E DENUNCIA MAS NADA FOI FEITO TALVEZ PORQUE O SR. ROSINA E UM GRANDE COLABORADOR DESTE ORGÃO DOANDO CERCAS, CONSTRUINDO CHURASQUEIRA, DOANDO EUCALIPITOS PARA CONSTRUÇÃO DE GARRAGEM.

    ResponderExcluir
  5. Realmente se esta história de doação for verdade, soa estranho, muito estranho.
    não duvido de você, mas não consigo acreditar nesta hipótese!

    ResponderExcluir
  6. Na verdade toda essa história, desde o início tem um ar de mistério, versões diferentes, tipo depósito, portal, e agora a novidade, a prefeitura não tem nada com isso e o Rosina fez tudo sózinho, alugou caminhões, maquinas.
    Mas nós vamos buscar a verdade e vamos contar aqui e no JMN. Com toda a certeza!

    ResponderExcluir
  7. Orley.
    E o caminhão do PRONAF, que esta na foto dirigido pelo motorista, Costinha da prefeitura tambem o Foed não sabia.

    ResponderExcluir
  8. Sabia sim, aliás foi a Procuradora , Drª Jéssica quem autorizou a maquina e o caminhão tirar o material colocado de forma indevida no loteamento.

    ResponderExcluir
  9. Se é pra um é pra todos tambem quero macadame no meu terreno !! Ah tambem quero que troquem minha lampada, que brincadeiras a parte já faz mais de 8 meses q queimou, já liguei pra fulano e sicrano e até agora nada, ninguem veio aqui trocar !! me diz ae amigo Orlei posso entrar no pequena causas e reaver meus R$ 112,00 reais pago em taxa de iluminação publica ?? se der vou entrar é brincadeira este PT !!

    ResponderExcluir
  10. Orley, esta versão de que a prefeitura não tem nada haver com o material do rio colocado no terreno do Rosina, e agora voce postou que a Drª. Jésica autorizou a tirar o material colocado indevidamente no loteamento. Tenho para mim que se eu não tenho nada a haver com esta historia não devia autorizar nada, inclussive usar um veiculo oficial com motorista pago pelo povo para arrumar a cacaca dos outros.

    ResponderExcluir
  11. E como explicar os funcionarios e equipamentos da PREFEITURA trabalhando no local. O dono do terrene é quem manda nos funcionarios???? Ou os funcionarios agiram por conta propria também???? E falando nisso eu também quero uns caminhões de macadame no meu terreno. Irei agir por conta propria. Será que eu posso? Será que os funcionarios da Prefeitura me ajudam no final de semana????

    Orley parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Inveja mata. Ganancia tambem.

    ResponderExcluir
  13. Inveja não o babaca, isso é questão de honestidade.

    ResponderExcluir
  14. Em qual lugar que é comandado pelo PT, voce vai encontrar
    honestidade?

    ResponderExcluir
  15. Prezado Orley,

    E a nossa ciclovia? Independentemente do processo licitatório, especificações técnica, não pode continuar...é uma questão de capacitação técnica do executor.

    ResponderExcluir