TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Relaxa, Hoje é domingo, dia de pensar na vida!

O Carnaval vem aí, como não vai ter carnaval de rua a grande pedida é curtir o Cruzeiro. Que fará inclusive, Carnaval na rua com som colocado do lado de fora do clube. Uma boa pedida! 

18 comentários:

  1. O SECRETARIO DE FINANÇAS JA EMPENHOU A DISTRIBUIÇAO ESCONDIDA DA AJUDA DE CUSTO PARA O CARNAVAL PRIVADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se empenhar não pode ser secreto, mas se fizerem a gente vai saber, com certeza! Foi-se o tempo das coisas por de baixo dos panos. Não acredito que sejam burros ou arrogantes a este extremo. Se fizerem vamos saber, kkk sempre tem quem conte kkkk

      Excluir
    2. Orley vc e teu amigo ai de cima estão enganados, não é o pai dele e nem alguem dos antunes que estão governando. Se liga, burro com cara de inteligente só tem um em Morretes.

      Excluir
    3. Verdade, não é ninguém dos Antunes que está governando, e isso é fácil de constatar olhando as súmulas dos tribunais, ali não tem Antunes Ficha Suja ou Antunes envolvidos em atitudes inconfessáveis como o vergonhoso escândalo das sanguessugas. Quanto a você se achar o unico entre os burros com cara de inteligencia, mostra que além de burro não tem modéstia

      Excluir
    4. O secretário tá ficando nervoso. KKKKKKK

      Excluir
    5. Morretes precisa urgente de uma grande renovação dos quadros dos partidos entrando gente nova para mudar o estado de tristeza que estamos vivendo hoje com nossos políticos. Já foi o tempo em que os nossos vereadores e prefeitos eram pessoas compromissadas com o crescimento sustentado de Morretes, pessoas que não façam partes destes pactos pré-eleitoral e usam do clientelismo e da ajuda dos amigos para o uso do cargo. Onde tenhamos um hospital municipal em perfeitas condições de uso, escolas arrumadas e preparadas para receberem as crianças, professores alegres com os seus salários e treinados, merenda com boas condições de consumo, já que muitas destas crianças carentes fazem suas refeições diárias para poderem assimilar o que lhe foi dado em sala de aula. Saúde e educaão funcionando com harmonia e que os políticos só tenham diferenças políticas e não diferenças pessoais. O blog ajuda na democratização da informação e os eleitores terão de pensar melhor em que votam e não venderem seus votos, quem compra o voto vai receber este dinheiro de volta seja da forma que for. Continue em sua luta que mostrando aos seus leitores quem são nossos representantes, um dia as pessoas de Morretes irão lembrar de quanto que você lutou por uma cidade melhor e mais justa.

      Excluir
  2. Empenho escondido é aquele que administraçao faz sem a contabilidade tradicional, empenho aberto quando a administraçao faz todo o tramite legal e dentro da lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só quero saber como é que conseguem fazer um "empenho escondido" kkkkk cada uma.

      Excluir
  3. Dois primeiros erros do Helder como prefeito não fazer o carnaval de rua que já era uma tradição e mesmo no primeiro ano do Amilton como prefeito e a prefeitura também estava sem dinheiro mas fez um bom carnaval de rua, seu segundo erro ter feito um projeto com mais cargos em comissao.

    ResponderExcluir
  4. Porque no ano que vem no carnaval nao se procura uma empresa que queira patrocinar o carnaval de Morretes e usar o centro de eventos que esta desocupado e que poderia ser um bom espaço para o evento. Um lugar grande e no centro e todo ele fechado e com facil o lugar de saida e comportaria umas cinco mil pessoas e bem protegida, ainda daria para explorar as barracas gerando renda ao municipio e sem custo algum, basta ter vontade politica e ir atras do patrocinador, outras cidades fazem isto com competencia e certo, aqui tambem poder dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem por ser um ano eleitoral, e o Governador Beto Richa vai querer ganhar as eleições, com certeza o dinheiro para pontes, Carnaval e outras coisinhas menores de interesse deste ou daquele, aparece.

      Excluir
    2. Ainda bem que não é ninguem dos Antunes que esta governando, já pensou se tivesse governando agora com a Lei de Responsabilidade Fiscal? Sera que teriam os patrimonios para vender?

      Excluir
    3. Duas questões nesta afirmação imbecil e cheia de rancor.
      A- Ninguém quer vender nada, todo o patrimônio dos Antunes , que para tua tristeza, não é pouco, é um legado para a quarta geração. Quem vai ver se vende ou não alguma coisa são meus filhos;
      B - A inveja é uma merda kkkkkkkk

      Excluir
  5. kkkkk boa orley. idiota carimbado das 21:09 tomou bonito, da próxima vez vai dormir sem essa. kkkkkkkkkkkk além de idiota é burro!!!! kkkkkk em vez de ficar postando esse tipo de coisa, vá pescar. Compre uma varinha para lambari e vá até a Limeira. lá tem bastante lambari e você ocupa a cabeça um pouco em vez de falar asneira!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O Cara não gosta de carnaval, não vai dar continuidade em nada q era da gestão anterior, seja ela boa ou ruim, ele vai fazer td novo, assim como fez com a qntde de cargos comissionados, mas era isso q a maioria queria, então vamos pagar p ver, e pagaremos bem caro, disso pode ter certeza...

    ResponderExcluir
  7. Uma pena, uma grande pena o carnaval de Morretes. Infelizmente está mais que provado que nossos jovens e adolescentes preferem ficar ouvindo aquelas besteiras que teimam em chamar de música lá na praça rocha pombo e deixa de comparecer no Clube Cruzeiro onde tem bandas de qualidade, axé, marchas de carnaval como consta no convite. Estive no clube e só estava eu e mais umas 4 ou cinco pessoas e o palco somente com os instrumentos da banda. É uma vergonha. É UMA VERGONHA! Quem ganha com isso são outras cidades e lugares. Amanhã mesmo esotuindo passar o que resta de carnaval fora de Morretes. Não sei quem teve a grande idéia de realizar esse "evento" na prça rocha pombo, mas dou meus pêsames e fico enlutado com essa idéia. Cheguei a uma conclusão: CARNAVAL EM MORRETES JÁ ERA. Antonina está de parabéns pois mesmo com a chuva a icdade está lotada e todos se divertindo com os blocos e trios elétricos. Fica aqui a minha indignação. Fui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema de Morretes se resume na falta de informações. O Prefeito fingiu que não ia ter carnaval, o Cruzeiro acreditou no Prefeito e investiu, acreditar nesse tipo de gente só poderia dar nisso. Aqui no blog sempre foi dito que a Prefeitura ia fazer o carnaval e o blog não errou. Apesar do discurso de que quem pagou o Carnaval foram os comerciantes da cidade.

      Excluir