TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Convite



Convidamos a todos os empresários do setor,  para a inauguração da sede do (COMTUR), Conselho Municipal de Turismo de Morretes. A inauguração será realizada no dia 06 de fevereiro de 2013 às 18:00 hs. O evento será realizado na Estação Ferroviária Sala 02. Estarão presente na inauguração o ex prefeito, o prefeito dessa gestão, vereadores, o presidente da Câmara Municipal, autoridades ligada a área de turismo do Estado do Paraná, de Morretes, empresários do município e demais convidados. Contamos com a sua presença, desde já agradecemos. 



Atenciosamente

Presidente
José Carlos de Miranda

24 comentários:

  1. Nasce uma "nova" instituição em Morretes.
    Tenho certeza se for administrada de forma profissional, transparente e sem nenhum ranço partidário, contribuirá significativamente para o desenvolvimento turístico de Morretes.
    Morretes merece e precisa urgente de ações efetivas de qualidade...

    ResponderExcluir
  2. O COMTUR deverá ter uma gestão profissional(com critério e transparência) para não correr o risco de comprometer a sua imagem junto a comunidade e usuários.

    ResponderExcluir
  3. orley onde esta o conselho municipal do trabalho existe em morretes isto. Hoje vi nosso povo sendo selecionado para trabalhar em curitiba meu deus nao tem serviço em morretes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, abriram 134 vagas agora na Prefeitura. O unico documento que precisa é ser amigo da rainha. Vai lá tenta uma vaga!

      Excluir
    2. Marisco lambe-lambe. ele gosta muito disso. kkkkk

      Excluir
    3. Hoje a amiga é Denise e no passado tinha que ser amiga da Rosangela, né Cle......

      Excluir
    4. Depois das sujeiras que a tal fulana fez com a Cleusinha, esta possibilidade é 0,00000000000000000%. São pessoas de vidas diferentes, a Cleusa fez uma história dentro de Morretes, a tal fulana tem histórias.,

      Excluir
    5. O mesmo vc falava no governo anterior, e o que aconteceu?....Como vc diz quem manda é a Cleusa, e é ela quem vai decidir.

      Excluir
    6. Ai você tem toda a razão, quem manda é a Cleusa e realmente é ela que decide. Quanto a falar do governo anterior, fiz e faria de novo, porque eu posso fazer isso, não tenho o rabo preso nem solto de mais como muitos que andam por aí, maltratando, promovendo vinganças baratas, aproveitando a fragilidade social criada por eles mesmos. Eu falo, e assino em baixo, apesar de que como eu disse, quem manda é a Cleusa. e a cleusa com toda a certeza não querer se envolver com essa laia de gente. Um erro de cada vez, e de preferencia diferente, até porque errar o mesmo erro é burrice!

      Excluir
    7. Ai você tem toda a razão, quem manda é a Cleusa e realmente é ela que decide. Quanto a falar do governo anterior, fi-lo e faria de novo, porque eu posso fazer isso, não tenho o rabo preso nem solto de mais, como muitos bacanas de ocasião, que andam por aí, maltratando, promovendo vinganças baratas, aproveitando a fragilidade social criada por eles mesmos. Eu falo, e assino em baixo, apesar de que como eu sempre digo, quem manda é a Cleusa. e a Cleusa com toda a certeza não vai mais querer se envolver com essa laia de gente menor e oportunista. Um erro de cada vez, e de preferencia diferente, até porque errar o mesmo erro é burrice!

      Excluir
    8. Cuidado que nesses próximos quatro anos você podera se arrepender de ter escrito isso. Lembrece que o Amilton chamou a Cleusa nos ultimos meses, e eu sei que ela precisa, para ter uma vida independente, principalmente por ser dependente de alguem que não é independente.

      Excluir
  4. secretario de finanças fique mais tranquilo se nao voce infarta voce anda muito nervoso

    ResponderExcluir
  5. ahahahahahah, boa essa orley..é só lamber o chão que ela pisa e ficar puxando bastante o saco que ganha uma vaguinha, nem que seja de lambe-lambe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIHIHIHIHI sera ?? cade fabi,berna,sil adri manu jana ?? HIHIHIHIHI

      Excluir
  6. Ta chegando o dia 10 e o repasse federal vai ficar mais uma vez retido? So vai ter dinheiro para pagar os comissionados e os amigos credores?

    ResponderExcluir
  7. orley soube que o vereador Elói foi à mesa do secretario de finanças e jogou um montante de dinheiro e disse para o tal,taqui o money que vcs disseram ter me dado tra campanha,furioso que tava.To vendo que tao começando uma crise politica,é isso que dá se aliar pra vantagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se realmente fez isso, parabéns pelo ato!

      Excluir
    2. Sera verdade que a Caludia mandou chamar a Cleusa na Ação Social a mando do prefeito?

      Excluir
    3. E você Orley, quando vai devolver o dinheiro da campanha?

      Excluir
    4. Acho que chamou a tal Cleusa, doméstica da Delegada na novela SALVE JORGE, afinal se matarem a combativa delegada a doméstica em questão vai ficar desempregada, e num governo faz de conta, nada como colocar uma personagem de novela pra trabalhar. Quanto a devolver o dinheiro da campanha, estou esperando uma ordem do TRE, pois dado o montante gasto é preciso inclusive uma autorização do Banco Central para efetuar a transferência, pois o valor chega quase a 70 reais, que foi o que gastei na minha campanha kkkkkkkkk.

      Excluir
  8. Pois é ! Tem que fazer isso com o cara certo, aquele que vende combustível, ele que diz para todos que bancou a campanha do taxista...

    ResponderExcluir