TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

QUE TURMA...COISAS DO POLACO!

6 comentários:

  1. Legal. Eu estou de amarelo e careca de pé ao lado do João Foltran. Essa foto foi da época que eu fazia quimioterapia. Uma grande lembrança de bons momentos durante os momentos ruins. Eu tenho ela guardada também.

    ResponderExcluir
  2. hahaha quantos pançudos na foto.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro amigo Orley, muito obrigado pela consideração, você realmente é uma pessoa sensata, sem mágoas, com certeza, de alguns figurantes.
    Um forte abraço!!!
    Antonio Marcos Pereira, "Polaco".

    ResponderExcluir
  4. Polaco, ponha o nome de cada um, e mande pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Meu caro amigo Orley, os nomes estão postados no Orkut, acesse o meu álbum de fotos nr. 08 "Amigos Morretenses", vale esclarecer que não lembrei de alguns nomes, os quais classifiquei como "colega".
    Um forte abraço!!!
    Antonio Marcos Pereira, "Polaco".

    ResponderExcluir