TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

100.000 uma bela marca!

No dia 28 de setembro de 2009, quando resolvi criar meu blog, jamais imaginei que ia chegar a esse numero fantástico de 100000 acessos. Fiz para me defender do massacre que vinha sofrendo no blog do Gil, de Paranaguá, procurei agir com isenção, sem participar deste ou daquele grupo. Usei o blog para informar a população a respeito do que acontecia na nossa cidade. Forçamos a derrubada da Lei 51/2009, uma vergonha, uma mancha nesta legislação, procuramos denunciar o que estava errado, elogiamos os acertos, e se não elogiamos mais é porque mais não acertaram, recebi mais 12000 postagens, aproveitei mais de 3400, muita agressão contra mim, muitos amigos participando, enfim o blog foi considerado um top 100 da Google, e não vamos parar por ai, aos nossos agressores queremos agradecer pela força imensa que nos deram, pois as agressões ordinárias que recebemos, serviu de incentivo para continuar, aos amigos obrigado pelo respeito e pela presença e a todos aqueles que usaram o anonimato para denunciar, contar o que acontece de bom ou de ruim no poder público, nosso muito obrigado e acreditem, vamos continuar sendo a voz de cada um de vocês, vamos amplificar seus anseios, suas preocupações. Podem contar conosco para tudo e sempre com a certeza que levaremos adianta sua denuncia, mesmo que não publicada, pois as vezes somos obrigados a não publicar para não ter problemas com a justiça. Obrigado a todos e agora vem ai, a partir de 04 de novembro, o PORTAL MORRETES NOTICIA.
Rumo aos 200.000 acessos!

29 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho corajoso, sério e honesto.Hoje você tem nas mão um poderoso veículo de comunicação mostrando para a população o desempenho do poder público já que o mesmo mascara seus atos com uma falsa tranparência.Nos Estados Unidos da América blogs como o teu já derrubaram políticos poderosos.Siga em frente Orley.Não se deixe abater com eventos como aquele que a tribuna da casa de leis foi usada para falar de tua vida particular pois pessoas incompetentes geralmente jogam sujo para tentar desestabilizar mediante a desmoralização pessoal.Faz parte do jogo. Se teu blog não fosse importante quem usaria uma tribuna para te ofender?
    Sucesso a você sempre caro Gordo.

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum comentário no blog nem no JMN sobre um assunto que eu considero importante, talvez ainda não chegou ao conhecimento de vocês, trata-se da usina de reciclagem que pretendem implantar em Morretes, pelo que me consta é um investimento de cerca de doze milhões de reais.
    O prefeito encaminhou um projeto de lei pedindo que seja cedido uma área de terra para a implantação da dita usina.
    Me consta que ainda não foi doado o terreno porque o vereador Demerval está pedindo algumas explicações sobre o assunto.
    Fiquem atentos pode ser coisa boa ou não, não dá pra deixar na mão do prefeito e dos vereadores para decidir uma coisa deste tamanho, o assunto está sendo discutido e parece-me que somente um vereador está pedindo informações, pelos demais já estaria aprovado, não sei se o vereador está querendo atrapalhar por ser oposição ao prefeito ou tem dúvidas sobre o projeto, é preciso que voces do blog pesquisem sobre o assunto, parece-me que virá lixo de outros municipios para Morretes, parece-me que vão dar cinco hectares de terra em area nobre para fazer a usina, não sei, os vereadores não tocam no assunto, o pessoal do prefeito estão calados, mas as coisas estão acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. Estamos acompanhando esta situação, uma empresa privada quer se instalar na região, mas não acreditamos na viabilidade do projeto, quanto ao vereador Deimeval, não esta atrapalhando, simplesmente esta tentando ficar informado. já conversamos com ele a respeito deste assunto.Estamos atentos!

    ResponderExcluir
  4. VIVA! VIVA! MORRETES SERÁ A PRIVADA DAS CIDADES DO LITORAL, JÁ O É SÓ PELA SITUAÇÃO GEOGRÁFICA, DEPOIS DE RECEBER POLÍTICOS CORRUPTOS E COLOCÁ-LOS EM CARGO IMPORTANTE, AGORA VEM A ÚSINA E LOGO, LOGO A PENITENCIÁRIA... E O HOSPITAL? E O COLÉGIO? E O GRANDE ELEFANTE BRANCO DO CENTRO DE EVENTOS? SERVE PARA QUÊ? CADÊ A VERBA QUE VIERAM PARA CONSERTAR AS NOSSAS CALÇADAS? IMPORTARAM "herói" DE MATINHOS... REALMENTE MORRETES VIROU UMA GRANDE PRIVADA.

    ResponderExcluir
  5. obrigado pela correção, realmente me empolguei e coloquei a palavra proibida, valeu meu amigo.

    ResponderExcluir
  6. Orley, porque vc acha o projeto da usina não é viável? ela não seria uma boa fonte de empregos aqui para morretes? afinal é uma usina de reciclagem e não poluidora. Me corrija se estou errado. Agora, não concordo que a prefeitura ceda um terreno para uma empresa privada. Porque ela não compra esse terreno?

    ResponderExcluir
  7. eume expresei mal, dsculpe, é claro que um projeto destes promovido por grandes empresassão viaveis sim, eu acho invuavel para o municipio manter um projeto desta envergadura. E essa gente de porte não entra para perder dinheiro!

    ResponderExcluir
  8. So para ter uma ideia de quanto vai custar a campanha de prefeito em Morretes em 2012, tem um grupo que quer voltar ao poder e acha que vai gastar 1 milhao e meio de reais para prefeito, um vereador vai gastar na reeleição em torno de 220 mil e um vereador que vai tentar uma vaga nova vai gastar 300 mil reais. Numeros que foram levantados por um grupo politico reunido no sabado passado. Apenas um empresario quer gastar 350 mil para que ele volte a ser fornecedor da prefeitura. E o nosso hospital vai continuar as minguas.

    ResponderExcluir
  9. Vão jogar dinheiro fora, com certeza....

    ResponderExcluir
  10. De onde esse maluco tirou esta conta de 300 mil para eleger um vereador em Morretes?
    Na eleição de 2008 o Helder já falava em 500 mil para eleger o prefeiro.
    Quando terminou a campanha o Arildo pegou a esposa e fez um cruzeiro na Grécia que durou trinta dias, voce acha que quem gastou 500 mil em campanha não se elegeu e sempe foi funcionário publico tem dinheiro para viajar as ilhas gregas?
    Alias o Arildo é um caso raro de pessoa honesta, filho de pais pobres, sem nenhuma herança, que consegue como funcionário publico viajar as ilhas gregas, menino economico hein?

    ResponderExcluir
  11. Não deveria postyar isso, mas cabe uma resposta ate para que outras pessoas entendam a postura do Arildo. Primeiro o Arildo nunca foi funcionário público, até o governo Helder. Trabalhou muitos anos no Banestado. Antes de entrar na Prefeitura o Arildo fez a casa onde mora,tinha o carro top de linha da Fiat, e ja tinha feito viagens para o exterior.Não esqueça que a Eunice, sua esposa sempre trabalhou na CEF e mais voce esta enganado nquando diz qu ele é econômico, ele e a Eunice são muito ecônomicos. Sou vizinho do Arildo a muito tempo e conheço mito bem a vida dele. Todos sabemos que é raro o candidato colocar dinheiro do bolso em campanha, muito raro. Pode ate colocar algum para gastar em festas, reuniõs etc, mas o grosso da campanha não vem do bolso do candidato.
    Não sou advogado do Arildo, acredito que cabia esta explicação.

    ResponderExcluir
  12. Até que enfim, sairam os nomes dos pre-candidatos a prefeito e vice da turma do PMDB, com apoio de muitos comerciantes e empresarios, inclusive de um grande empresario de Paranaguá, que tem comercio e propriedade na região de Morretes, esse ultimo prometeu gastar o que for preciso para eleger a dupla, so que fez uma exigencia, dele indicar o VICE. Os dois ja vão começar fazer visitas a partir de novembro/2010. Logo saberão quem são, é só ficar atento.

    ResponderExcluir
  13. Não acredito que o vice a ser indicado queira ser vice, é temerário para ele que tem como certa a reeleição como vereador. Mas...Muita gasolina vai queimar ainda até 2012. Vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  14. Não acredito que o vice a ser indicado queira ser vice, é temerário para ele que tem como certa a reeleição como vereador. Mas...Muita gasolina vai queimar ainda até 2012.
    Talvez isso até "Possas" ser verdade!
    Vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  15. COMO VICE, ARRUMA A CAMA PARA SER PREFEITO NA SEQÜÊNCIA.

    ResponderExcluir
  16. Engano seu Orley, o "possas" põe o dinheiro e manda o vereador obedecer, outra coisa não esqueça que ele se elegeu sempre com a legenda do PMDB e está filiado no partido que a presidente é a mulher do ex prefeito, então não tem que decidir nada, já está decidido, claro que para voce é ruím porque esta dupla é imbatível e voce vai ter que engolir.

    ResponderExcluir
  17. É ruim pra mim? Amigo o que é bom pra mim? Quando uma simples manifestação política tem esse teor vingativo? Já falei,e repito, não tenho candidato, não faço parte de grupos politicos e não pretendo me aliar a nenhum gupo no futuro. Então boa sorte para o Vardinho, meu amigo e pelo que você diz e da forma como disse, o respeito pelo Vardinho neste grupoi é zero.Começaram bem a campanha.

    ResponderExcluir
  18. O advogado do Arildo calou a boca.
    É facil fazer voce ficar quieto, basta ter argumentos, e contra argumentos somente os teus xingamentos.
    Muitas das postagens não são mesmo pra voce publicar mas somente pra voce saber.

    ResponderExcluir
  19. Interessante a forma como as pessoas agem, nas sombras, com ódio, e aí eu é que não presto, muitominteressante esses critérios que o povo de morretes usa para julgar as pessoas, não sou advogado do Arildo, apenas sou seu vizinho e convivo com ele desde a muito tempo.se voc}}ê, sabe destas barbaridades todas e não denuncia no Ministério Público, você ou é cumplice do Arildo, ou sabe tudo isso mas não tem coragem de denunciar por ser frouxo ou tem inveja do Arildo. Escolha um!

    ResponderExcluir
  20. Que tal começar a tratar de problemas do momento? Essa coisa de ex, de quem vai ser candidato a vice nada a ver pelo menos por enquanto. Não estamos resolvendo nem os problemas presentes e tem neguinho querendo descobrir o futuro.

    ResponderExcluir
  21. Este recado estou mandando para um idiota covarde que tem sistematicamente escrito no blog agredindo muitas pessoas, acusando todo mundo e cobra eu não publicar as insanidades dele me chamando de covarde.
    Ai vai o recado: e acabou !
    Acho engraçado você, me acusa,me agride, me ameaça, fala mal de todo mundo, acha que esta me pressionando e não põe teu nome e aínda diz que sou covarde porque não publico tua besteiras,vai se tratar mediocre!

    ResponderExcluir
  22. assisti a apresentação dos técnicos que vieram através de slides mostrar a usina e tentar convencer os que estavam na audiencia publica realizada para este fim...quando perguntados se já havia alguma unidade em funcionamento, responderam que não...e que essa seria a primeira...então Morretes, acorde que aí tem coisa, pois o Prefeito estava empenhadissimo em fazer-nos engolir goela abaixo...

    ResponderExcluir
  23. Orley deixa o cara que cobre o que quiser pois cachorro que muito late não morde. Enquanto ele fica na neura acusando pessoas honestas como Arildo, usando palavras xulas a caravana vai passando e com certeza procurando resolver os problemas que quem deveria não resolve. Faça ouvido de mercador pq muitos gostam de platéia e quando não tem perde-se a graça. Quando achar que algumas postagens não vale a pena por não acrescentar em nada guarde-as para usa-las no futuro. A maioria das pessoas que gostam do seu blog não estão mais a fim de ler besteiras desses bobos. Abraço e Deus te ajude nessa caminhada que não é nada facil embora vc não acredite nele eu acredito e torço por vc.

    ResponderExcluir
  24. Aí, bacana,continue xingando, e vai guardando para o futuro, porque o futuro não espera apenas os teus inimigos, o futuro tambem espera voce.
    Quanto ao Arildo, realmente ele foi um secretário capaz, só foi incapaz ao pagar voce sem trabalhar; talvez seja por isso que voce o protege, finge que não vê o enriquecimento dele e do Robassa, se fosse outro voce vía.
    €´bem como diz o Amilton, agora vão me maltratar nos jornais porque eu não pago mais jornal nenhum.
    E dizem por aí que voce ficou bravo quando deixou de receberkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora xinga a vontadekkkkkkkkkkkkkk A esqueci vou correr contar para meu dono, aquele que já foi o teu donokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alias retirou as postagens sobre os teus votos porque?
    Você não disse que ia pagar pra ver aquele cara que escreveu sobre a piscina?
    Quem tem......tem medo......

    ResponderExcluir
  25. Muito pouco tenho a te dizer, ameaças de covardes não me assustam, mas uma coisa esta chamando a atenção nesta história. Esta insistência do Prefeito Amilton alegar que nos dava dinheiro e parou. E não pense que é você que esta dizendo, foi o, próprio Amilton que me falou, disse que não ia mais pagar nosso jornal, eu cobrei, insisti, ai ele afinou e disse que não sabia se nos pagava, engraçado esta história, pois como ele poderia não saber se nos pagava ou não? Quem cuida do dinheiro do município? E se você esta dizendo isso, eu acredito que você escutou por ai, e agradeço a oportunidade que esta me dando de falar a respeito. Gostei desta tua intervenção, assim que você deveria fazer sempre, cobrar, pois vou dizer aqui publicamente, com todas as letras e assumo cada palavra que escrever aqui.
    Em momento algum, nestes 04 anos de jornais, recebemos 1 centavo de dinheiro público, e se alguém recebeu em nosso nome é ladrão, assim como quem pagou. Se provado que este Prefeito que não sabe como tratam o dinheiro público, ou o outro a prefeito anterior, nos pagaram 1 centavo, devo deixar bem claro aqui que é dinheiro ilegal, e acredito que se essa Câmara tivesse a intenção de fiscalizar iria atrás para saber quem foi que deixou de receber dinheiro do Prefeito passageiro*. Está ai uma boa polêmica para ser levantada. A quem o prefeito "dava" dinheiro,e deixou de "dar", Câmara, erga-se, faça o seu papel, fiscalize.
    Anônimo, obrigado pela oportunidade e apareça, prometo não xingar mais você.
    É verdade, onde está o covarde da piscina?
    *passageiro-
    Segundo Aurélio Buarque de Holanda Ferreira, passageiro é “ Transitório, efêmero; de pouca importância;ligeiro;insignificante;pessoa que viaja num veiculo sem dirigi-lo, viajante.”

    ResponderExcluir
  26. É MORRETES... HORA DE ACORDAR E VER QUE PRECISAMOS DE RENOVAÇÃO CONSTANTE. DEMOS A CHANCE AO AMILTON E ELE TEM MAIS 02 ANOS PELA FRENTE PARA MOSTRAR SEU POTENCIAL. COMENTEI COM A PRIMEIRA DAMA ROSÂNGELA ISSO, FALEI A ELA QUE SE O AMILTON NÃO FIZER ALGO SIGNIFICANTE PARA NOSSO MUNICIPIO, ELE NÃO IRÁ SE ELEGER, POIS NEM OS PRÓPRIOS VISINHOS DO CARAMBIU E RIO SAGRADO FORAM BENEFICIADOS COM A ENTRADA DELE NA PREFEITURA, EXEMPLOS COMO A QUADRA DE ESPORTES DO RIO SAGRADO, QUE NÃO FOI TERMINADA E FOI PROMETIDA EM CAMPANHA A FINALIZAÇÃO DESSA OBRA E ATÉ FOI USADA SEM TÉRMINO PELA FAMÍLIA DUARTE E DESTRUÍDA, UMA VERGONHA. A ESTRADA DO CANDONGA, MAL CUIDADA, UMA VERGONHA, NEM POSTO DE SAÚDE O RIO SAGRADO TEM, COM MAIS DE 2 MIL HABITANTES NA REGIÃO, TENHO AS VEZES PENA DA MINHA AMADA CIDADE E DOS BAIRROS ESQUECIDOS PELOS GOVERNANTES, QUE MUITAS VEZES PREFEREM ASSISTIR UM FILME DENTRO DO GABINETE JUNTO COM SEUS ASSESSORES ANTES DE TRABALHAR PELO POVO QUE O ELEGEU, OU ATÉ COISAS PIORES QUE IRÃO APARECER CONCERTEZA NA CAMPANHA DE 2012. MEU POVO QUERIDO E AMADO, VAMOS RENOVAR COLOCAR GENTE NOVA CAPACITADA NA CÂMARA E VAMOS ESCOLHER UM PREFEITO QUE DE CONTA DO RECADO NA PRÓXIMA VEZ. ABRAÇO E PARABÉNS ORLEY PELO MARAVILHOSO TRABALHO. ASSINADO: UM ELEITOR COM ESPERANÇA.

    ResponderExcluir
  27. ESSA HISTORIA DE PISCINA É FALAR SEM SABER. A UNICA VERDADE É QUE NUNCA SE VENDEU TANTA PISCINA EM MORRETES COMO NO GOVERNO DO HELDER, DETALHE, SÓ PRA SECRETARIO E DIRETORES.

    ResponderExcluir
  28. Fora a sub-prefeitura que ele disse que ia instalar no rio sagrado para que o povo não perdesse tempo indo até a cidade para fazer reinvindicações e reclamações. kkkkkk é hilário esse prefeito!

    ResponderExcluir
  29. Vamos passar a regua nessa turma... Renovação já.

    ResponderExcluir