TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 3 de outubro de 2010




NÃO VENDA SEU VOTO. NÃO TROQUE POR PROMESSAS PESSOAIS.

6 comentários:

  1. Não adianta. O povo sempre se vendeu e sempre vai se vender. Já soube que aqui no nosso litoral em lugares afastados onde a policia não esta fiscalizando como devia, que houve compra de votos com dinheiro vivo e cestas básicas pelos candidatos a deputados. Assim o Brasil não vai pra frente mesmo. É UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  2. É, mas parece que foi dinheiro jogado fora!`
    Pegaram e não votaram!

    ResponderExcluir
  3. CAROS LEITORES DO BLOG, BOA NOITE!FICOU BEM CLARO NESTAS ELEIÇÕES O DESCONTENTAMENTO DO POVO DE MORRETES COM A ATUAL ELEIÇÃO A PARA AQUELES QUE DIZEM QUE A FAMÍLIA CONFORTO ESTÁ ENTERRADA ESTÃO MUITO ENGANADOS: EM MORRETES JOSÉ SERRA ESTÁ A FRENTE DE DILMA,BETO RICHA GANHOU,O 2º MAIS VOTADO AO SENADO FOI O FRUET,OS FEDERAIS A ATUAL GESTÃO VENCEU E OS 03 CANDIDATOS A DEP. ESTADUAL MAIS VOTADOS AQUI TAMBÉM NÃO FORAM OS CANDIDATOS DA ATUAL GESTÃO(ALEXANDRE CURY QUE É O QUERIDINHO DO PREFEITO FICOU EM 6º LUGAR),PORTANTO SR. PREFEITO E CIA, REVEJAM SEUS CONCEITOS PQ O POVO NÃO É BURRO! O POVO ESTÁ RESPONDENDO SIM SUA FRUSTRAÇÃO COM A ATUAL GESTÃO PERANTE O VOTO CONCIENTE.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe orley por ter falado o nome do candidato que roubou e que ganhou novamente. Entendo por que voce nao publicou meu comentario. Não se deve dar nome aos "bois" e nem usar essa palavra pesada não é?

    ResponderExcluir
  5. Não precisa se desculpar, talvez eu não tenha prestado atenção no teu comentário e deixei passar, só para você entender, a média de comentários que recebo é 80 por dia, depois da resposta e a aproximação das eleições subiu para mais de duzentos por dia. Quanto ao Deputado Nelson Justus, por conta de Legislação brasileira,e isso serve para outros politicos, enquanto não transitar em julgado o cidadão esta apto a se eleger,se o Nelson deve, vai pagar por isso e vai ter seu mandato interrompido.A justiça tarda, mas não falha. A gente viu isso na politica nacional, quando os criminosos do mensalão, e com comprovada participação, o que não e o caso do Justus e do Alexandre Curi, voltaram a participar de eleições e até ganharam como o Deputado Genoino,aquele que o irmão carregava o dinheiro na cueca. Na verdade o politico não se escala para o cargo, ele se escala para disputar o cargo e o povo vota, como votaram para o Amilton,por exemplo.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk boa orley. vamos exterminar o PT da face da terra.

    ResponderExcluir