TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 31 de outubro de 2010

DEU DILMA!

DEU DILMA, ATÉ AQUI O LULA TROUXE, AGORA É COM ELA.

VAMOS TORCER PARA QUE ELA TENHA SUCESSO, A PARTIR DE AGORA ELA, DILMA ROUSSEF É A PRESIDENTE DE TODOS OS BRASILEIROS, RICOS, POBRES, PTs OU NÃO!

34 comentários:

  1. minha presidente não!!!!!
    não votei nessa comunista arrogante.
    bolsa familia tem que acabar luz fraterna vale gás.
    tem é que dar emprego escola saúde para povo ai eles usam massa como marionete em troca de alguns reais.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver que bicho vai dar. O importante que aqui para nós estamos com um excelente futuro Governador - Beto Richa. Isso ´emuito importante para Morretes.

    ResponderExcluir
  3. Como sera que foi o resultado da eleção aqui em Morretes?
    Orlei sabe?

    ResponderExcluir
  4. Não tenho os numeros, mas sei que a Dilma perdeu aqui. na verdade o PT de Morretes é uma piada, nem com a Dilma conseguiram ganhar. Agora é esperar e entregar a Prefetura.

    ResponderExcluir
  5. Respeito, afinal ela é a nossa presidente sim... Se não ta bom arruma as malas e se manda pro Chile que nem seus amiguinhos fizeram.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela informação, o importante é ganhar aqui com Serra, não importa os numeros.
    abraço.

    ResponderExcluir
  7. orley faz uma nova pesquisa para prefeito agora com coronel arildo marajá para ver no que vai dar abraço.

    ResponderExcluir
  8. com esses três ai? vai dar OUTRO NOME de novo. kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Resultado da votação em Morretes:

    SERRA: 6.328 votos
    DILMA: 3.871 votos

    Essa é a lavada que o PT vai ter em 2012.

    ResponderExcluir
  10. Aliás, não perdeu só no Paraná. pelos numeros que vi pelo DIVULGA 2010 do TRE ela ganhou por causa dos votos do norte e nordeste do Brasil. Veja abaixo:

    SERRA
    Acre
    Espirito Santo
    Goiás
    Mato Grosso
    Mato Grosso do Sul
    Paraná
    Maranhão
    Rondônia
    Roraima
    Santa Catarina
    São Paulo
    Votos do exterior

    DILMA
    Alagoas
    Amapá
    Amazonas
    Bahia
    Ceara
    Brasilia
    MAranhao
    Minas Gerais
    Para
    Paraiba
    Pernambuco
    Piaui
    Rio de Janeiro
    Rio Grande do Norte
    Sergipe
    Tocantins



    Como podemos ver, o rio de janeiro votou na dilma devido aos traficantes.
    O Brasil ainda é dos decentes tirando o norte e o nordeste.
    Ela ganhou em 4 estados a mais que o Serra. Por isso somente metade do Brasil está contente com a dilma.
    e por fim, vamos rezar!!!

    ResponderExcluir
  11. calma bolsa familia que embora pro chile esse nosso aqui não tem vez para essa corja comunista essa guerrilheira de playmobil.
    abril é nosso não pt.

    ResponderExcluir
  12. O resultado de Morretes, foi a previa de 2012:
    oposiçao - 6800 votos
    PT - 3500 votos

    ResponderExcluir
  13. So imaginar que o helder ja pertence ao psdb ja podemos dizer que la vai ter muita briga se que ele nao vai ser o dono do psdb e ainda pedir para o ariel procurar outro partido, esse nao da ponto em rede ruim ou sera que ja estao tramando uma aliança. Essa aliança so o ariel tem a perder agora que os conforto voltaram a vida politica em morretes depois de muito tempo na invernada. Sera que os dois vao fazer uma dupla pra derrotar o amilton, o amilton ja esta derrotado e naotem mais condição de fazer nada e a renovação na camara tambem vai ser grande e tem muito vereador com dor de cabeça e se continuarem apoiando porrua e o amilton vao morrer politicamente antes da eleiçao de 2012. Nunca nossa camara esteve tao mal representada nao existe um viva voz contra o pessoal que esta administrando tanto a prefeitura e camara. A renovação nao pode acontecer com quem ja esteve na prefeitura e só pensou no seu bem estar deixando muita gente desesperada principlamente no hospital. Vamos ver qual sera o rumo que a flavia vai tomar e abandona o pessoal do pt se nao ela tambem morre politicamente, para quem prometeu tanto ate agora so ouço ela falar em apoiar o prefeito. Quem apoia o prefeito concorda com todos os desmandos e ainda com situação atual do hospital. Vai ser maior decepçao de quem votou nela isso o eleitor nao vai perdoar nunca, fique atenta, ja os outros, nao tenho muito para comentar.

    ResponderExcluir
  14. orley, nao postou meu comentario com o resultado dos estados? por que?

    ResponderExcluir
  15. Desculpe, eu recebi quase 200 emails e ai deve ter passado batido,manda de novo, eu prometo colocar. Abraço

    ResponderExcluir
  16. É cedo para imaginar, ele não está no PSDB.

    ResponderExcluir
  17. Eu estou filiado no Democrata. O Orlando é fundador do PSDB em Morretes e o atual presidente.
    O PSDB Paranaense esta esperto e sabe que não pode deixar um partido que mais do que nunca agora precisa de pessoas fiéis no comando, nas mãos de outros...

    ResponderExcluir
  18. Orlei respondendo o anonimo ali de cima que fala do herlder, ele pode ir pra quqer lugar que nao vai conseguir nada, o povo na suapesquisa esta querendo outro nome, nem ele nem amilto

    ResponderExcluir
  19. Orley.
    Aqui em Antonina o resultado foi:
    JOSÉ SERRA: 7.506 Votos
    DILMA ROUSSEFF: 3.756 votos, com apoio declarado do Canduca (PPS).

    Dilma eleita Presidenta, pergunta é quem será o primeiro-damo?

    Mauricio Scarante (Masca de Antonina)

    ResponderExcluir
  20. Na verdade essa PTzada tupiniquim esta morta, esta caindo de podre.

    1º Damo? kkkkkkk Essa é boa KKKkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Orlei, que vergonha, essa é realmente uma cidade sem dono, quem deveria cuidar, zelar, não estão nem ai, ainda da tempo de ir na rua das flores, ver a pequena festa das flores, em finais de semana normal já é um absurdo o transito de carros, imagine voce que hoje 02/ll não fecharam a rua houve tumultuo, carros fazendo filas e disputando espaços com pedestres. Esta certo que a festa é pequena, mas deveriam respeitar os floricultores e turistas, pelo menos hoje,

    ResponderExcluir
  22. precisamos urgente educar o povo a votar em vitoriosos, ou vcs tinham alguma dúvida da vitória da Dilma, fracassados de uma elite falida.

    ResponderExcluir
  23. Quanta sujeira essa descriminação com o Norte e Nordeste, vocês tomem vergonha na cara e respeitem os BRASILEIROS DE OUTRAS REGIÔES, Elba Ramalho tinha razão ao denunciar a discriminação existente contra as pessoas humildes do nordeste, agora é a vez deles, chega de elite fajuta no governo, A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS, aprendam a votar. Se eu fosse um Juiz Federal processaria todos os eleitores do serrinha por discriminação, existe lei para isso.

    ResponderExcluir
  24. Brasileiro honrado, isso também é discriminação.
    Um erro não justifica o outro!

    ResponderExcluir
  25. REALMENTE UMA VERGONHA, A GANÂNCIA DE UNS E A FALTA DE CORAGEM DE OUTROS, LEVOU AO CAOS QUE OCORREU HOJE. A RUA DAS FLORES É O ESTACIONAMENTO MAIS LINDO DO MUNDO, MAIS GLAMOROSO E TALVEZ O ESTACIONAMENTO MAIS REPRODUZIDO POR ARTISTAS PLÁSTICO DE TODO O MUNDO.UMA PENA, MAS ....
    MAS A USÚRA E A COVARDIA LEVARAM A ISSO!

    ResponderExcluir
  26. QUEM VAI EDUCAR A ELITE FALIDA?
    O PT DE MORRETES?
    MUITO ENGRAÇADO ......

    ResponderExcluir
  27. Tão acabando com as Festas de Morretes. A unica que por enquanto sobrevive por ela mesmo é a Festa Feira.

    ResponderExcluir
  28. Ô BRASILEIRO HONRADO!!! Ninguém aqui discriminou nada. Eu falei que ela ganhou no norte e nordeste, e daí? ficou indignado com os decentes? pra votar no PT só indecente mesmo. Nada a ver com discriminar estado. Se eu falar que o nosso presidente é indecente vou ser processado? é essa a democracia que voces do PT pregam??? sai fora!

    ResponderExcluir
  29. Parabens pelas matérias abordadas no jornal principalmente a que diz respeito a Creche. Não é de hoje que o abuso de poder da diretora e da vice vem acontecendo do modo mais cruel contra a grande maioria dos funcionarios. Muitos não aguentaram e preferiram trabalhar em escolas da zona rural. As limpezas de pele e maquiagem não é nada perto do que as referidas aprontam la dentro. Sabemos tambem que conseguem fazer a cabeça de algumas mães pra fazerem denuncias no Conselho Tutelar alegando discriminação por parte de professores contra alunos e ate mesmo agressões.No horario de saída das crianças as duas estão sempre presentes com a boca na orelha e distribuindo doce, maçã do amor,etc. Isso é vergonhoso e estas atitudes só podem partir de mentes doentes pq normal é que não são. Duas pessoas despreparadas psicologicamente para dirigir uma escola. A vice no dia em que aconteceu uma reunião na prefeitura mostrou realmente quem é usando de ironia e deboche o tempo todo deixando os presentes indignados com tal comportamento. Tão logo acabou a reunião diretora e vice destilaram seus venenos dentro da creche colocando funcionarios contra funcionarios.Providencias deveriam ser tomadas pela secretaria de educaçaõ a muito tempo só que deixaram a corda solta agora deu no que deu. Tem outra diretora que vai indo pelo mesmo caminho mas o que é dela ta bem guardado pois só colhemos o que plantamos. Vergonhaaaaaaa, pessoas que se dizem educadoras não conseguem conviver com colegas de trabalho. Tem mais é que viver isoladas mesmo e voltar pra caverna. Abraços Orley

    ResponderExcluir
  30. ESTA OUTRA DIRETORA É A DA VIA DAS PALMEIRAS, QUE VIVE DIRETO EM CURITIBA FAZENDO CURSO, JÁ TENTEI FALAR COM ELA VARIAS VEZES MAS ELA NUNCA ESTA NA ESCOLA, PESSOAS LA DE DENTRO DA ESCOLA ME DIZERAM QUE ELA ESTA INDO TODOS OS DIAS PARA CURITIBA, E A VICE É QUEM ESTA RESPONDENDO PELA DIREÇÃO AGORA SERA QUE ESTA SENDO DESCONTADO DO SALARIO AS FALTAS, PORQUE O CURSO QUE ELA ESTA FAZENDO NÃO TEM NADA HAVER COM O MUNICIPIO É PARTICULAR PARA UM NOVO SERVIÇO EM CURITIBA.
    MARCOS SELMER VOCE SABIA DISTO.

    ResponderExcluir
  31. Não é a diretora da Escola Dulce embora a mesma não esteja cumprindo com seus deveres. A outra é da Escola Benedita. Conversem com as professoras lotadas la e vão saber. Tem duas ou tres que defendem mas a maioria não. La tambem tinha funcionarios de anos e anos de casa e devido as sandices da diretora pediram remoção. A esposa do prefeito perguntou o que acontece nesta escola pq a reclamação dos pais com relação a diretora é grande. Flavia pelo amor de Deus,você como representante da classe faça uma lei ou qualquer coisa pra exigir uma avaliação psicológica nas próximas diretoras pois este cargo exige que as mesmas sejam coerentes, tenham jogo de cintura para resolver os problemas afinal estamos lidando com seres humanos. Até os bichos tem tratamento muito melhor.

    ResponderExcluir
  32. só para lembrar alguns afoitos, este não é o blog do sanchez....

    ResponderExcluir
  33. Orlei, tem assunto sério. um cidadão que esta como presidente do Sindicato, anda muito nervoso, inclusive me ameaçou, chingou... Porque sera que anda tão descontrolado? Sera porque não consegue explicar os gastos do dinheiro dos associados? Uma associação que não tem talão de cheques, faz saques com cartão pela tesoureira, que é esposa do presidente, paga as contas e a maioria das despesas não tem nota fiscal, nem comprovante algum. Tem um contador que trabalha na prefeitura e faz a contabilidade do Sindicato e me falou que a maioria não tem comprovantes, e que isso é normal, porque muitos não prestam contas mesmo, e que ele contabiliza os gastos conforme orientação do presidente, tesoureira e advogado do sindicato.
    Se não bastasse tudo isso, o presidente descontrolado desacatou funcionarias dentro da prefeitura, inclusive palavrões de discriminação dirigidas a Vereadora, que tambem levou o caso até ao Promotor, que recebeu os manifestantes, inclusive a vereadora, muito atencioso como sempre, e que o presidente instruido por advogado(a), não compareceu. Sei que o rombo é grande, estão tentando incobrir ja faz tempo, Isso é caso de policia, e o presidente ainda fala que com ele não acontece nada, porque ele entrou lá, a pedido e apoiado pelo Prefeito, Presidente e Diretor da camara, que se for preciso arrumaram um bom advogado para o caso. Tudo isso é fato, temos que investigar até o final, para que os culpados sejam punidos.

    ResponderExcluir