TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ESTE É O PAPEL DA CÂMARA?


O Jornal Folha do Litoral, me procurou para algumas informações a respeito do nosso hospital, passei as informações, mas ao mesmo tempo pedi para o jornalista Gil falar com o Diretor Dejair Miranda. A matéria foi feita e o Prefeito resolveu achar que eu fui o responsável pela matéria no jornal que ano passado era o jornal oficial do municipio. E por conta disso, foi na Câmara para me agredir, como se fosse eu o culpado pelo que acontece no hospital.

No video minha resposta.

59 comentários:

  1. Parabéns Orley, resposta muito boa para o excesso de incompetência de nosso prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Prometeu tudo e não fez nada. PIOROU O QUE TINHA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...
    E agora gordo, vai querer ouvir o discurso do prefeito na camara hoje?
    Ele começou dizendo que a classe dos professores se ofenderam pelo jornal voz do litoral ter publicado uma entrevista com o professor Orley,emendou dizendo que a esposa do professor é uma senhora decente e que inclusive está trabalhando na campanha dos candidatos dele e terminou dizendo que o professor não coloca alimentos na mesa da casa.
    Pra terminar os teus amigos Flávia e Dermeval ficaram mudos, não tiveram a capacidade de te defender. Parece que voce arrumou mais uma encrenca, igual alquela com o Porrua.
    É mais um politico de Morretes que voce chama para inimigo, e agora o que fazer? Se agarrar no caixão dos confortos ou se abraçar no caixão do Helder ? Ou quem sabe se agarrar no caixão do coronel? Tenho uma idéia se mude para a Argentinakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e se abraçe ao Maradona.

    ResponderExcluir
  4. TEU AMIGO MARCY FICA SÓ RINDO, TE TUDO QUE PROMOVEU, AGORA O RASCA GANHA E ELE VAI PARA O GABINETE, KKKKKKKKKKKKKK, ESTE SAFADO MERECE IR PARA RUA.

    ResponderExcluir
  5. Minha vó sempre dizia - "Lé com Lé,Cré com Cré"

    ResponderExcluir
  6. Ate pode ir porque ali manda todos menos o prefeito rsssssss

    ResponderExcluir
  7. Por uma MOrretes Melhor1 de outubro de 2010 às 08:49

    Vamos ouvir a tréplica do Amilton, se é que ele tem alguma. Depois desse áudio onde ele promete melhorar o nosso HMM. Amilton chega briga e já passou da hora de vc começar a trabalhar pelo POVO.

    Parabéns Orley!!!

    ResponderExcluir
  8. INCOMPETENTE, DEVE TER FREQUENTADO A ESCOLA DO EX-PREFEITO, ATACAR O ORLEY. LEMBRO A VOCÊS QUE ISSO NÃO DÁ VOTO, JÁ ENTERRAMOS UM PREFEITO COM 3.000 VOTOS, CREIO QUE NA PRÓXIMA ENTERRAREMOS COM 10.000 VOTOS QUE É O CONTINGENTE DE MORRETES APTOS A VOTAR. REVEJA SUA POSTURA SENHOR PREFEITO E VEJA SE VALE A PENA AGREDIR CIDADÕES EM PLENA CASA DE LEI. NÃO DÈ UMA DE “MARIA LOUCA” QUE NEM O NOSSO EX-GOVERNADOR. QUEM TEM CARGO PÚBLICO NÃO PODE FICAR FALANDO BESTEIRAS EM LUGARES DE ACESSO DE VÁRIAS CAMADAS DE NOSSA SOCIEDADE. LIGA-SE E ANALISE SE VALE A PENA MANTER ESSES INCOMPETENTES ACESSORES, O PREÇO VAI SER ALTO.

    ResponderExcluir
  9. Nosssssssa. voces são demais. Valeu.

    ResponderExcluir
  10. Maria Aparecida Bueno de Souza1 de outubro de 2010 às 13:16

    Orlei tenho que te dar os parabéns, daonde vc tira essas perolas? só voce mesmo. Nunca pensei que o nosso Prefeito mentisse tão bem, agora sei que com esse papo mentiroso não tinha como ele perder as eleições mesmo, enganou direitinho os eleitores da nossa cidade, deveria ser cassado, falsidade não é crime?

    ResponderExcluir
  11. enganou até a mim. Por isso esse meu grande ódio do PT. PT NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  12. Realmente a Maria Aparecida tem razão, eu acho que voce Orley poderia com a gravação que voce tem encaminhar ao ministério publico e exigir o pediatra e o geriatra para o Hospital.
    Ou então entrar com o pedido para caça-lo com base a propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  13. Pois a mim ele nunca enganou e muito menos os eleitores. Na verdade na época da campanha a farra era boa com direito a tiros nas placas dos adversários,seguraças(pra não falar outra coisa)e até uma distinta senhora rodeada por adolescenes armados com pedaços de paus e pedra na entrada do Sesmaria.Tem gente que adora ser enganado. Pelo tamanho das barbaridades não precisava ser muito inteligente pra saber o final da história. Digo e repito a farra é boa na campanha mas as consequencias durante os quatro anos seguintes custa caro.

    ResponderExcluir
  14. esse marcy é um funcionario na policia aposto que nao sabe fazer um b.o.

    ResponderExcluir
  15. Orley, logico que você não fez isso aí sozinho, seu socio deve ter dado uma boa ajuda não? Afinal vocês fizeram a meu ver uma parceria perfeita. Cada um domina uma area. Ta tudo dominado rs

    ResponderExcluir
  16. O soldado de policia Marcy esta de castigo na ilha do mel, com certeza daqui a nove meses teremos novidade, pois para isto ele é bom já tem ... um com cada ....er.

    ResponderExcluir
  17. MEU AMIGO ME DISSE, QUE EM UMAS DAS CONVERSAS QUE O TAL MARCY TEVE COM ALGUNS AMIGOS DELE EM UMA DETERMINADA POUSADA, DISSE EM BOM TOM QUE NÃO SUPORTA VOCE ORLEY INCLUSSIVE QUE HAVIA MANDADO UM IMAIL PARA UMA PESSOA CHAMADA ALEXANDRE DO litoratotal.com.br, FALANDO MUITO MAL DE VOCE INCLUSSIVE FALANDO QUE VOCE SE ACHA DEUS AQUI EM MORRETES, O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI ELE DIZER ALGUMAS COISAS IDENTICAS A QUE A AMILTON FALOU NA CAMARA NA QUARTA.

    ResponderExcluir
  18. O tal soldado verde em questão para mim não quer dizer nada, um zero a esquerda, para você achar que alguém se acha Deus, é que no minimo você se acha um nada, e se é isso que ele se acha eu assino em baixo. Um ninguém, induziu o amilton a vir para cima de mim, e ai deu no que deu. esse policial deve ter algum problema psicológico que o leva a esse tipo de comportamento agressivo. Vou escrever squi agora e você ou quem mais ler vai ser testemunha do que vou falar!
    O ódio que esse pobre infeliz tem de mim foi gerado no seu intestino, pois nunca, fiz nada contra esse guri, e digo mais, se fiz, me desculpo publicamente tanto aqui no blog quanto no jornal. Mas ele tem que dizer isso através de email identificado. Aqui no blog assunto policial verde esta encerrado!

    ResponderExcluir
  19. Ah...o Alexandre é um jornalista formado em Londrina. Um bom cara, meu amigo.

    ResponderExcluir
  20. Essa m... verde devia ficar jogada em qualquer lixo lá na ilha e nao voltar mais para Morretes. Numa dessa vira um esterco por la. Mas duvido porque nem pra esterco essa tralha serve, serve apenas pra babar no ovo do prefeito dele.

    ResponderExcluir
  21. Quero ver o site novo do JMN. Deve ser muito bom porque seu blog ja deu uma melhorada com este negocio de video.... imagine o jornal com noticias diarias e videos de reportagem. Ai sim vamos ter tudo que informação para ver. doa a quem doer né orley

    ResponderExcluir
  22. Aposto que não vão postar meu comentário mas lá vai. Se o gordo não tem nada contra o Marcy coloca no blog.
    Sou colega do Marcy na polícia e posso afirmar que é um cara competente, bom companheiro e inteligente. Sabe sim preencher um B.O. e faz muito bem, porque todos os colegas do Marcy sabem da capacidade dele em fazer textos, faz todo o trabalho que é escalado. A única coisa que ele é diferente dos outros é o fato de ser um cara que gosta de política, e até onde testemunhei faz ela de forma honesta e responsável. Sempre conversamos sobre esses assuntos e tenho certeza que ele gosta de Morretes e não mede esforços pra ajudar nossa cidade. Pelo que sei ele está na ilha por opção, até porque são poucos policiais morretenses gostam de trabalhar no posto de Morretes. Não sou advogado dele mas acho feio acusarem alguém de algo ou ofenderem por causa de política ou inveja. É isso ai Marcy, a inveja mata, continue sendo esse cara que você é sem recuar mesmo quando por causa de política você foi perseguido mas nunca se abalou. Pelo que ouço da minha família você não nega que é filho do ex-prefeito Marcy Pinto, sério e honesto.

    ResponderExcluir
  23. Nunca disse que ele é incompetente ou outra coisa, apenas ele me causa estranheza pelo ódio gratuito que tem por mim, sem eu nunca ter feito nada para ele, profissionalmente pode ser ótimo, como pessoa , eu não o reconheço. Tai a tua mensagem elogiando o Marcy, postada no blog do cara que ele tanto odeia.

    ResponderExcluir
  24. Orley, o policial ai de cima deveria ter ele sim a coragem e assinar o texto que escreveu. Porque numa dessa podem pensar que é o proprio Marcy escrevendo!

    ResponderExcluir
  25. orlei, voce é surpreendente,colocar no teu blog um elogio de um cidadão que fala mal de voce nos quatro cantos da cidade, sou servidor público aqui ele fala coisas incriveis de você e estao dizendo por aqui que foi dele e do porrua a ideia de falar mal de vc , elestebntaram te humilhar na camara.voce subiu no meio conceito.

    ResponderExcluir
  26. Para o defensor do Marcy:
    De a mão a ele e voltem pra caverna que é o lugar de onde não deveriam ter saído eheheheheh

    ResponderExcluir
  27. tapa de luva......doi muito!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Orley, mostrou exatamente para que serve teu blog. Muito bom, mostrou que você realmente tem carater. Inclusive o amigo do Marcy acredita tanto no que disse que não teve coragem de se identificar. Parabéns pelo blog e pelo jornal que peguei hoje no Baitaka.

    ResponderExcluir
  29. Essa turma nao acredita, e nem eu acreditava. Mas vocês vieram pra "mexer" com tudo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  30. COMO DIZ O DITATO.
    D O A - A - Q U E M - D O E R

    ResponderExcluir
  31. Que pena, o Prefeito não entendeu qual é o papel dele nisso tudo. que pena! Esperava mais do Amiltom.

    ResponderExcluir
  32. Daqui 2 anos poderemos mudar para melhor, novos nomes apareceram...

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde aos leitores deste blog, estou aqui para dizer uma coisa sobre este Policial chamado Marcy, tudo que esta pessoa ai de cima fala sobre o Marcy é a mais pura mentira pois para nós que estamos trabalhando na força verde a mais tempo não pensamos da mesma forma pois para mim e para outros colegas a ida dele para a ilha do mel foi muito bom pois ele é uma pessoa muito irresponsável com o seu serviço, nunca podemos contar com ele quando mais precisamos, sempre tem uma desculpa para não participar das ocorrências, e´do tipo Josemar rei das diárias, se intitula graduado sendo que não passa de um simples soldado. foi pivô de uma intriga entre a tropa no inicio da operação verão 2009, se aproveita da farda em determinadas situações, o que eu acho é a pessoa que o defende deve ser amigo ou amiga de bar da mesma turma do cabeção.
    Só para deixar bem claro trabalho na força verde, não sou a força verde, e nem por isto deixo de ser anônimo.
    Uma coisa é certa se o candidato que ele esta apoiando não ganhar as eleições ele será transferido para o bem da tropa pois ninguém pode falar nada para ele senão já corre falar para o Rasca rei o trafico de animais silvestres esta escrito na gazeta do povo.
    Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
    Rasca Rodrigues: Polícia Federal diz que há elementos suficientes para indiciá-los
    Operação São Francisco
    PF vê ex-cúpula do IAP ligada a tráfico de aves
    Gravações autorizadas pela Justiça envolvem o ex-secretário do Meio Ambiente, Rasca Rodrigues, em esquema para arquivar multa
    Publicado em 02/07/2010 | Katia Brembatti e Maria Gizele da Silva, da sucursal

    ResponderExcluir
  34. To vendo que o tal Marci não é unanimidade nem onde trabalha. Querem ver ele longe de lá.
    Esperar o que de um menino que achava ser o bam bam bam da politica por causa do pai. Se ferrou moleque. Voce com seus 50 votos nao vale nada na politica. Vai correr atras de ladrao de palmito pia de m.

    ResponderExcluir
  35. É VERDADE, KKKKKK ELE CORRER ATRAS DE PALMITEIRO É PIADA, VOCES LEMBRAM QUE NO COMICIO QUE O AMILTON FEZ LÁ NO PORTO DE CIMA NO MESMO DIA EM QUE PROMETEU UMA GRECHE NO VALOR DE 600.000,00, DINHEIRO QUE ELE CONSEGUI COM O GOVERNO FEDERAL, O MARCY FALOU AOS MORADORES DAQUELA REGIÃO TERIAM QUE CONTINUAR ROUBANDO PALMITO PORQUE NADA FOI FEITO PELOS MORADORES DA REGIÃO DO PORTO E SÃO JOÃO NOS ULTIMOS 8 ANOS. QUE TIPO DE POLICIA É ESTE QUE VAI DE CONTRA OS SEUS PRNCIPIOS PROFICIONAIS, E AINDA CHAMA OS MORADORES DE LADRÃO DE PALMITO.

    ResponderExcluir
  36. Pronto, o assunto Marcy esta esgotado.
    Não mandem nada que eu não vou publicar.

    ResponderExcluir
  37. Só mais um vai.... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Orlei para uma pessoa que não tem educação, que se acha o dono do mundo, incompetente, falar mal de voce, discutir com voce, acho que as vezes voce merece, pois não tem medo e fala o que precisa ser falado, depois as consequencias aparecem. Mas o que eu achei uma grande falta de educação, foi a discução do Sr Amilton no bar do Luis Alvim, com uma autoridade, super competente, cumpridor de suas obrigações, e ser insultado por um garoto mimado isso é um absurdo. Tudo isso porque essa autoridade tem relacionamento com o ex-prefeito, e é simpatisante do Beto Richa. Não sei se isso não vai custar uma transferencia, pois sabemos que o cabeção é vingativo.

    ResponderExcluir
  39. Quero deixar claro uma coisa, não tenho nada de pessoal contra o cidadão Amilton de Paula, e até entendo a postura dele na Câmara, insuflado por "amigos", acreditou que poderia me causar algum tipo de medo. Na verdade, se ele soubesse a verdade a respeito da matéria do jornal, que ele encheu de dinheiro ano passado, até ia agradecer. Não sou mal educado, não sou um cara de atitudes desrespeitosas,sei exatamente o meu lugar no sistema e brigo por ele.A minha reação foi de responder uma agressão,e sempre vou me manifestar quando o a estrutura publica estiver em risco.É meu jeito, não vou mudar nunca.Já fui um imbecil destes de pegar briga com todo mundo para agradar o"dono", levei tempo, e apanhei muito para aprender, que neste meio imundo da politica não existem amigos,você pode conviver com eles, mas ninguém faz amigos nesse meio. Vou continuar agindo da mesma forma, elogiando se precisar, cobrando se necessário e reagindo se agredido.

    ResponderExcluir
  40. ORLEI O HELDER É UM CARA DE PAU. UM COLEGA MEU, PESSOA SERIA, ME CONTOU QUE O HELDER PEDIU VOTO PRO OSMAR. ELE NAO ESTAVA COM O BETO RICHA?

    ResponderExcluir
  41. Eu sei , o Cel Malucelli me contou isso hoje.

    ResponderExcluir
  42. Seguramente não foi o Liston que contou, o Cel me passou isso e outras pessoas também falaram.
    É o preço da trairagem, agora acabou.

    ResponderExcluir
  43. E os Conforto estão na area para quem duvidava do velhinho ainda kkkk

    ResponderExcluir
  44. só que esse cara que ganhou ai apoiado por eles eu não engulo. A midia ta ai pra mostrar o que ele fez.

    ResponderExcluir
  45. E a justiça pra dizer se é verdade ou não.

    ResponderExcluir
  46. Orley, nao entendo essa raiva q vc tem do prefeito Amilton, sera q eh pq ele nao quis te atender no gabinete dele, ou sera que foi pq ele nao te deu um cargo de assessor de vice prefeito como o Helder deu p vc como um cala boca. Vc tinha q ter vergonha na sua cara, ganhou dinheiro publico por quatro anos, sem nunca ter pisado dentro da prefeitura...

    ResponderExcluir
  47. Então anônimo covarde e agressivo, vamos por partes, você tem razão quando diz que eu e o Amilton recebemos sem trabalhar, mas se engana quando imagina que o ex prefeito nota de 15 me deu um cala boca, e em momento algum sugeri, induzi, pedi, qualquer cargo publico neste governo, até porque eu jamais vou participar de qualquer cargo público em Morretes que não seja eletivo.
    Não tenho raiva do Amilton, apenas não sou covarde e ordinário como você, que se esconde atras do anonimato para poder me agredir e ver o nome do nota de 15 do teu dono estampado no meu blog.Vaze lixo! Teu tempo acabou!

    ResponderExcluir
  48. Ah, só para reforçar, se foi o Amilton que disse que eu pedi cargos pra ele , estou desmentindo publicamente, quanto a não me receber no gabinete é irrelevante, o que eu tenho que falar, se quer escutar pessoalmente , lê no jornal ou aqui no blog.
    Isso seguramente não é problema meu.

    ResponderExcluir
  49. Sabe, não adianta agir desta forma, vocês não me intimidam, as coisas só tendem a piorar, e tudo isso que esta sendo dito, vai ser lembrado daqui 2 anos.

    ResponderExcluir
  50. Amigo da Familia do Orley8 de outubro de 2010 às 21:51

    Não sou admirador deste governo, mas acho engraçado tua postura Sr: Orley, qdo acontece cacaca o culpado é o Prefeito, qdo vem uma verba do porto voce vai procurar o pai da criança ? Se for para melhorar e acontecer acredito que ele deva merecer os méritos como tbém deverá merecer as criticas por tudo que deixou acontecer até aqui. Sr: orley não seja tendecioso. Se o Djair tiver mérito, tambem tem que o colocou lá, não acha ?

    ResponderExcluir
  51. Se acontece "caca" como você diz o culpado é o prefeito, sem dúvida. Fui procurar po pai da criança sim, e segundo o Dr Mario Lobo Filho, Superintendente do Porto de Paranagua, o Amilton esta correndo forte atras de dinheiro para o hospital. Eu ia postar isso, mostrei inclusive pra Flávia o texto pronto. Só estava esperando sair o dinheiro. Você, capacho, não sabe da missa a metade, fale com a Vereadora Flávia. No mérito,quando elogio o Dejair estou elogiando o Prefeito, não precisava você falar essa bobajada idiota que voce falou. O mérito é da Administração sim, e se isso tudo é verdade, parabéns para o Prefeito por ter dado apoio ao Djair. Sempre apoiei o Djair aqui, considero um cara sério, honesto, de bons princípios ao contrário do Foed por exemplo, que vai enterrar a administração Amilton de Paula. E veja só não sou anônimo!

    ResponderExcluir
  52. Meu Amigo Orley, voce ja parou para pensar que algumas pessoas so querem ver voce espumando de raiva? E não adianta dizer que não esta nem ai, afinal de contas voce é um ser humano. Pode não querer demostrar, mas eu te conheço por dentro esta te corroendo, te destruindo, talvez voce não queira perceber. Então amigo, vai aqui uma dica, não poste as criticas contra voce e sua familia,ao inves de voce revidar com odio, mande uma mensagem elogiando o anonimo de tal hora. Mude o sentido das agressões que te fazem e que por impulso voce tambem acaba agredindo, e que muitas vezes voce acaba generalizando e ofendendo pessoas que querem bem voce e sa familia. Tenho certeza que voce é inteligente e vai pensar no assunto, pois o que alguns querem é te ver assim nervoso, irritado. QUANTO MAIS VOCE RESPONDE AS OFENSAS, MAIS ELES TE OFENDEM.
    QUANDO TE OFENDEREM IGNORE, DELETE, AFINAL DE CONTAS O MAIS IMPORTANTE É VIVER EM PAZ.
    SE NÃO QUISER POSTAR, FIQUE A VONTADE, O IMPORTANTE É VOCE LER E ME COMPREENDER.
    TENHA UM BOM FINAL DE SEMANA, E VAMOS TORCER PARA O COXA. SEU AMIGO.

    ResponderExcluir
  53. o dejair esta se mostrando um grande administrador para o hospital. ele está fazendo muito bem o seu trabalho. Dessa vez o amilton acertou na escolha.

    ResponderExcluir
  54. Você tem toda a razão quando diz que eu fico irritado quando me agridem, mas amigo, seria muito comodo para mim apenas deletar essa corja, mas faço questão que Morretes conheça um pouco mais essa gente, saiba que tipo de pessoa vai subir nos palanques daqui dois anos, na verdade eles estão se auto enforcando, cada postagem desta la na frente vai ser colocada nas ruas para ali o povo ver quem é quem. Como se comportam, quais as suas reações sob pressão, e ai tudo isso somado a um bom palanque, analise o estrago politico que vou fazer nessa caterva. Acredite, eu vivo em paz, estas agressões me incomodam, mas no fim quem vai perder com tudo isso não sou eu. De qualquer forma, obrigado pela preocupação.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  55. Eu sempre disse aqui que o Djair é um cara muito inteligente, articulado, e sempre acreditei que ele daria conta do recado na condução do HMM, as limitações não são dele, dentro das possibilidades que lhe apresentaram, tenho a certeza que o Djair faz o máximo, e vou mais longe, não sei se sem o Djair, nas circunstancias em que ele pegou o hospital e como ele administra, o nosso HMM estaria aberto ainda.

    ResponderExcluir
  56. É isso ai Orley. é isso mesmo.

    ResponderExcluir