Recebi uma postagem muito interessante de um cidadão chamado Cézar, que participou da audiencia pública da ALL. Eis a publicação:
" Orley: no dia da audiência pública pedi um telefone para reclamação. O telefone correto é o da ANTT - 0800-610300. a ANTT é a agência reguladora que fiscaliza. liguei e eles confirmaram que as reclamações devem ser encaminhadas para eles. Inclusive dão número e protocolo. Divulgue e peça a todos que quando a via estiver bloqueada que reclamem nesse telefone."
" Orley: no dia da audiência pública pedi um telefone para reclamação. O telefone correto é o da ANTT - 0800-610300. a ANTT é a agência reguladora que fiscaliza. liguei e eles confirmaram que as reclamações devem ser encaminhadas para eles. Inclusive dão número e protocolo. Divulgue e peça a todos que quando a via estiver bloqueada que reclamem nesse telefone."
Este numero cedido pelo Sr. Cézar pode ser de grande valia para os prejudicados. É mais uma forma de pressão.
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