TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 4 de outubro de 2010


O Vereador Deimaval Borba, PMDB, sai fortalecido destas eleições, manteve-se fiel ao PMDB, honrando a sigla que o fez vereador, apoiou o Deputado André Zacharow para reeleição e conseguiu fazer 750 votos, e para Estadual o Vereador Deimeval apoiou o Pastor Gilson de Souza, que fez 497 votos. Às vezes a coerência e a lealdade traz bons frutos.

22 comentários:

  1. Anônimo disse....
    "Bem que voces podiam ir tomar no ..., Orlei, Ariel, Pastor, Orlando, Justus e a turma do PT, que são da mesma laia de voces.
    4 de outubro de 2010 19:27"
    Olha só o que esse cara mandou. Será que dá para adivinhar a origem de tanto rancor?
    O Fracasso eleitoral dói....

    ResponderExcluir
  2. Orley concordo com voce quanto ao Pastor mas eu diria que semelhante a ele temos outras pessoas em Morretes que abraçaram campanhas e fizeram votação boa no municipio um exemplo é você que apoiou o Pimentel que apesar de não ter sido eleito não tira o brilho da tua postura em escolher pessoas idôneas para apoiar, por estas e outras que eu discordo no que diz respeito ao Orlando e Marajá, pois se abraçaram com dois candidatos fichas sujas como o Justus e a Litro que só tiveram a votação em Morretes porque os eleitores votaram em Orlando e Marajá (Hum....parece dupla para 2012)eles sabem que os dois não merecem os votos; então se alguem enganou os eleitores não foram os deputados e sim os que fizeram a campanha em Morretes.
    Continue torcendo muito por voce e o Ariel, acho que voces estão fazendo a diferença na politica em Morretes e acho tambem que a eleição de 2012 passará pelo JMN.

    ResponderExcluir
  3. Exatamente por esta postura agressiva e maldosa eu não posto certas coisas aqui, não sou obrigado a postar agressões contra mim mesmo, quanto ao elogio ao teu dono, que você fez não reflete a realidade,pois além de oportunista é mentirosa, dizer que foi ele que fez sózinho os votos do Beto Richa em Morretes, é se achar demais, quanto a eu armazenar informações para usar de forma maldosa , é uma ilação que só pode partir de mentes doentes, só um imbecil poderia imaginar isso, as vezes ao invés de gastar dinheiro em plasticas mal feitas deveriam gastar em livros,estudar, se qualificar. Quanto a votarem em mim como protesto, tal como fizeram com o Tiririca, não duvido,pois aos poucos com o jornal e o blog estamos mostrando ao povo de Morretes que o voto "consciente" não esta dando certo na nossa cidade. Quem sabe o voto de "protesto" de certo.

    5 de outubro de 2010 05:11

    ResponderExcluir
  4. TAÍ UMA BOA DUPLA:

    CONFORTO x MARAJÁ (JUSTOS x ROSELITRO)
    ENHO CERTEZA QUE TERÃO MUITOS VOTOS, É DE GENTE ASSIM QUE MORRETES PRECISA, SÓ FALTA O TIRIRICA VIR PARA CÁ!
    VÁ ELOGIANDO POIS COM CERTEZA TE CHAMARÃO PARA SER SECRETÁRIO E O TEU JORNAL NÃO VAI PRECISAR NEM DE LICITAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. Não entramos em licitação, seja com qual for o Prefeito, e o teu chefe sabe disso,não fizemos um jornal para receber dinheiro publico, nem limpo, nem sujo. Esta é a grande bronca de vocês, não tem como negociar nada, vocês e a turminha do Prefeito vão ficar sempre a merce da nossa vontade. Esta é a realidade, e não adianta espernearem por ai. E também não quero e não vou mais trabalhar para prefeito nenhum.
    è um bando de traíra! To fora!

    ResponderExcluir
  6. Não entramos em licitação, seja com qual for o Prefeito, e o teu chefe sabe disso,não fizemos um jornal para receber dinheiro publico, nem limpo, nem sujo. Esta é a grande bronca de vocês, não tem como negociar nada, vocês e a turminha do Prefeito vão ficar sempre a merce da nossa vontade. Esta é a realidade, e não adianta espernearem por ai. E também não quero e não vou mais trabalhar para prefeito nenhum.
    è um bando de traíra! To fora!

    ResponderExcluir
  7. Orley os deputados que tiveram mais votos foram os que mais gastaram e ponto final... Quantos votos as pessoas que apoiaram o Malucelli transferem, os da familia e olha lá o resto é com campanha paga, infelismente esta é a realidade...
    Quem é mais popular?? Willians ou Cleusa??
    Quem gastou um absurdo?? Willians ou Cleusa?
    Morretes nao e curral eleitoral do L. Malucelli e Cia... Se não visitar, atender, participar de Morretes, tem que pagar e pelo q sei L. Malucelli, Luizito, Sid, e outros pensaram muito em poder e controle, e faltou trabalho e humildade, como sempre... Quem gastou muito levou muito...Diga de cadeira o Sr Willians que reflete na farmacia... Se elegeu e agora sem prestigio so ficou o prejuizo... Coisas de eleição!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Orlei to sabendo de uma dupla que está se unindo e se fortalecendo...Maraja e Vitorinho, tentendo unir o nada com coisa alguma,... A Rose Litro fez votos pq trabalhou, maraja, Gilmar e Vitorinho, Orlei Porcides, Joao Cara, e outros com muito dinheiro e estrutura e assim ate babico faz votos!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Mas isso infelizmente é a politica, quem gasta mais leva mais, e assim segue o baile, quanto a colaborar, nos primeiros dias do governo Amilton estivemos com ele e nos colocamos a disposição para colaborar, fizemos o mesmo com o Presidente da Câmara, e desde o inicio deixamos claro que seria um apoio sem custo,sem acertos, sem nenhum tipo de retorno financeiro, mas os amigos deles preferiram nos empurrar para um confronto, procurei a Primeira Dama e dissemos que que queriamos conversar com o Amilton, ele não quis conversar e nos mandou falar com o assessor mentiroso dele. E ai...deu no que deu.

    ResponderExcluir
  10. è eu sei, mas secretário vc quer ser de todo jeito, isso eu percebo, pois vc sempre está elogiando quem tem possibilidades de se r eleito Prefeito, como o Arildo, por exemplo. E na falta deste até o mARAJA E SEMPRE COLADO NOS CONFORTOS QUE PODEM RESSUSCITAR.

    ResponderExcluir
  11. Só para lembrar:
    Deputado federal de Orlando 546 votos
    Deputado federal de Marajá 283 votos
    Deputado federal de Helder 264 votos
    Deputado federal de Arildo 132 votos
    Deputado federal de Vardinho 638 votos
    Deputado federal de Deimeval 750 votos

    ResponderExcluir
  12. Você talvez motivado pelo nanimismo mental que dificulta o teu raciocinio, imagina que eu vou querer outra coisa diferente, do jornal com 5000 exemplares a cada 15 dias, do blog com mais de 1000 visitas/dia, agora o site com videos, TV ao vivo e outras "cositas más", e quem sabe, uma rádio num futuro muito próximo, para ser secretario ou qualquer cargo que faça eu passar o que passei na ultima vez que me meti nesta porcaria? Errou idiota,nem de Arildo, nem do Marajá ou do Conforto. Passei essa fase, fui estudar, me preparei e continuo me preparando. Sabe doente, eu não ia responder você, mas entendi que esta, por ser uma resposta definitiva e esta escrita com minha cara estampada, pode servir para que outros mediocres pau mandado como você, não me encham mais as paciências com esse tipo de assunto.
    Agora imprima isso e se eu pleitear ou aceitar no futuro um cargo deste tipo em Morretes você joga na minha cara, sempre anônimo , é claro kkkkkk Até porque coragem não se compra em farmácia!

    ResponderExcluir
  13. pelo jeito surge uma nova dupla Vardinho/Dermeval, será que o Helder deixa? ou vai atrapalhar?

    ResponderExcluir
  14. Vardinho e Demerval?
    Será que o Vardinho vai parar de beber e andar em botecos, ou o Demerval que vai cair denovo na vida. Os eleitores deles nao suportam os outros, quem vota em vardinho é contra evangelicos e quem vota no pastor é contra a vida torta.

    ResponderExcluir
  15. Que o Pastor e o Vardinho possuem muitos votos não é novidade para ninguém, mas não esqueçam que são eleições diferentes. Como em comentário passado do Veredaor neste Blog " A eleição em Morretes têm as suas peculiaridades próprias ".

    ResponderExcluir
  16. Vardinho como Vereador é um ótimo assador de carne !!

    ResponderExcluir
  17. Maldade, Vardinho é um grande cara,um bom vereador, faz o seu papel e tem sua linha politica definitiva, não esconde isso de ninguém, eu gosto muito do Vardinho. Ah...e é um grande assador de carne e fabrica a fantástica Magia da Serra, a melhor cachaça de Morretes....Tenho nojo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Não sou adpeto do helder, e se ele entrar candidato mil vezes, voto mil vezes contra. Fui sim eleitor do Arildo meu amigo particular e pessoa querida pelos próprios adversários. Arildo pelos anos de amizade como funcionário de banco voce sempre terá o meu voto, apesar das malas que voce carrega.

    ResponderExcluir
  19. Concordo com o Eleitor atento, acredito que o Arildo seria um grande administrador do nosso municipio. Hoje pela experiencia que adquiriu na administração publica, sem duvida é o mais preparado. Mas acredito que a maioria dos eleitores, querem saber de promessas, mentiras, propostas muitas vezes impossiveis de se concretizar. Se o Arildo fizesse 15 promessas de campanha mentirosas, como fez seu adversartio que dentre as 13 que prometeu, não cunpriu nenhuma. A principal delas, se o Arildo prometesse dobrar os salarios dos motoristas, professores, especialistas para o Hospital, quem sabe tivesse ganho as eleições. O tão sonhado plano de cargos e salarios que o Juvenal e Valdir, acreditaram que o Amilton iria resolver, e não fez nada até agora. Acredito que seria bem mais facil para a ver. Flavia e o Valdir, negociarem com o Arildo. Mas como disse o Orley, o jeito do Arildo fazer politica é diferente, tenho certeza que ele nunca vai prometer o que não podera cumprir, e ai fica dificil ganhar uma eleição sem PROMESSAS E MENTIRAS.

    ResponderExcluir
  20. A parasita só se encosta-se a quem tem gordura para ela se alimentar, cuidado Arildo, te admiro muito, não quero ver você perdendo tudo o que conquistou, juntamente com a sua esposa, por causa destes infelizes que não tem compromisso com a cidade e muito menos com os amigos e nem moral teem. Quero você como prefeito, mas se livra destas imundícies que te cercam enquanto é tempo.

    ResponderExcluir