TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 18 de outubro de 2010


HOJE TERÇA-FEIRA
MORRETES NOTICIA JÁ ESTÁ NAS RUAS.

MORRETES NOTICIA,


JORNAL DA CIDADE

PROCURE SEU EXEMPLAR NAS CASAS COMERCIAIS DE MORRETES

OU MANDE UM EMAIL PARA orley@barreado.com

QUE LHE ENVIAREMOS O EXEMPLAR ELETRONICO

DO JORNAL MORRETES NOTICIA ,


A INFORMAÇÃO COM ISENÇÃO E RESPONSABILIDADE.

15 comentários:

  1. Ei amigo Orley,este jornal vai sair todas as noticias mesmo?Queremos noticias e mais um pouco,não emcubra nada,porque tem muitas coisas sujas emcoberta nesta gestão.por ultimo tem um lance quente voando no ar,entre Saude e Prefeitura,os pobrezinhos ja sabem,mas tenham medo de abrir a boca,eu aumento mas nao invento.

    ResponderExcluir
  2. Ei dentro do que sabemos sai tudo,não escondemos nada de ninguem, não fazemos isso, o que não sai é porque não chegou em nossas mãos ou chegou truncado, sem provas.
    não existe matérias tabu... aconteceu ...nos falamos , mas tudo dentro de uma lógica responsável!

    ResponderExcluir
  3. Orley parabens pelo seu blog, e queria mandar um abraço ao amigo LISTON que comemorou mais um ano de vida, e ao JUNINHO PRETO que vai ser papai

    ResponderExcluir
  4. Ontem o liston comemorou o seu aniversário rodeado de amigos, num jantar muito agradável, parabéns ao Liston.
    E o Juninho vai ser papai? Agora ele vai ver o que é bom pra tosse. kkkkkk
    Felicidades ao juninho e a mamãe!

    ResponderExcluir
  5. Parabenizar Liston, lamentavel... um cara que odeia deus e todo mundo. Um cidadao mal quisto por muitos.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Orley, tudo na santa paz? Todos os dias "entro" no seu blog para saber como anda esta cidade maravilhosa, parabens pelo blog, manda um abraco p familia. Vou ser pai novamente, mais um paranista a caminho kkkkk, sabado q vem o tricolor vai ganhar do seu coxa. 2x1. Valendo um litro de uíque. Abraco.

    ResponderExcluir
  7. Acontece que o mundo não gira em torno de nossos umbigos, tem muita gente nesta cidadeque foi ajudado pelo Liston, quando gerente do BB. Se vc não gosta dele é um direito que te assiste,mas outros gostam.É uma questão de ponto de vista.

    ResponderExcluir
  8. Fabricio voce acha que teu filho é paranista, voce sonha que teu filho é paranista, mas eu confio muito mais no calor confortavel e utereano da mãe, do que na falácia inexata do pai, por isso acredito que vem outro coxa branca por aiiiiiiiiiii kkkkkkk
    cara um abraço, apareça, estamos com saudades

    ResponderExcluir
  9. Tambem estou com saudades desta terra maravilhosa, pode deixar que vamos aparecer para tomarmos aquelas geladas... e comemorar a vitoria do Tricolor no sabado. O Victor Hugo já é tricolor, e o Vinicus e/ou Luiza vao ter bom gosto igual ao pai. Abraco é Tricolor.

    ResponderExcluir
  10. "Orley,favor se informar para este nosso povo,se ..." Amigo só posso postar isso com provas. Se você tem mande para mim, prometo sigilo absoluto.

    ResponderExcluir
  11. Sabiam que existe em Morretes um SUPER restaurante, serve para a prefeitura, la existe gordura SUPER/SATURADA, e depois tira nota fiscal SUPER/FATURADA, e não paga estacionamento publico, seria bom a Vigilancia verificar aquela cozinha. Quanto as notas fiscais, no futuro o T.C. verificara.

    ResponderExcluir
  12. Orley fiquei sabendo que na câmara os vereadores e funcionários ficam com o computador aberto no teu blog o dia todo.
    Porque será que até agora não vejo eles postarem nada, inclusive a tua amiga Flávia, ela nunca postou nenhuma informação; pelo que sei quem ensaiou algumas vezes se manifestar foi o pastor, ou será que voce não publica o que eles postam? Ou será que todos postam no anonimato?

    ResponderExcluir
  13. Eu só não publico aqui texto com palavras ofensivas, textos com denuncia sem provas, ou textos que ofendam minha família, que aliás recebo muitos, de resto publico todos. A Flávia as vezes coloca alguma coisa aqui, bem como o Pr Deimeval,os outros se escrevem, o fazem de forma anônima.

    ResponderExcluir
  14. Engano do colega atento, dos nove vereadores, apenas tres sabem acessar a internet ou seja os outros seis não o sabem e os funcionários foram proibidos pelo presidente de acessar o blog do orley.

    ResponderExcluir