TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

POSTAGEM ESTRANHA, que será isso?

Anônimo disse...

O acordo entre o mega e o chefe na repartiçao de qualquer bolo era o seguinte 25% dividido por dois, so que o mega começa a dividir o bolo 15% para o mega e 10% para o patrao e o patrao começou a fazer as contas e as fatias nao estavam distribuidas iguais. O mega vai ter que devolver tudo que comeu a mais em todos os bolos ou se nao vai ter que sair. E ja tem vizinho querendo tambem comer um bom pedaço do bolo e o mega ja estaria decpecionado depois de tanto empenho e bons resultados conquistado. So que o vizinho esta cansado so de comer pao e quer comer um pedaço do bolo para adoçar a boca um pouco mais. Ja o chefe do padeiro tem um apetite maior e quer alem de dividir as fatias dos bolos feitos como tambem quer ele ser o confeiteiro. Tudo bem singelo para nao trazer problemas. Como esse pessoal gosta de comer bolo e de preferencia com bastante recheio e alto.

Anônimo disse...

Sei de uma #historia# que pode derrubar nosso big boss. Envolve se assecla mor , o big boss e alguns empreiteiros. No momento certo usarei as devidas providencias, claro que anônimas, porem contra fatos não a argumentos. Estarei analisando a melhor forma de agir, porque se depender de nossos vereadores, acho que nenhum seria capaz de fazer a denuncia. Ha ja tenho algumas provas verdadeiras. Nao adianta querer camuflar agora as coisas viu secretario e prefeito.

Anônimo disse...

O cerco esta fechando, a propina vai acabar viu grande chefão. Vocês sao tao ingênuos e burro que vao perder o mandato e a moral pelas suas ganâncias.
CUIDADO. Vocês dois sabem que estou falando serio.
26 de novembro de 2010 17:41

Então, quem tem essas informações, tem o dever cívico de dar os nomes, sob risco de praticar a conivencia, o que o faria tão fora da lei quanto quem pratica supostos atos. Isso é muito sério, acreditamos que o MP e a Câmara de Vereadores tem que dar uma checada nestas informações. Estamos esperando as provas.

ESTA PASSANDO DA HORA DE APARECER ESTAS PROVAS, VAMOS CONVERSAR NA SEGUNDA? ME LIGUE. OU MANDE EMAIL- orley@barreado.com

52 comentários:

  1. Será que esses bolos são da nova confeitaria ali na XV? É cobra engolindo cobra, um dia isso iria acontecer era uma questão de tempo. Meu pai sempre dizia: "quem rouba um tostão rouba um milhão.”.

    ResponderExcluir
  2. Po professor orlei, é nem um deles ou nenhum deles?

    ResponderExcluir
  3. Amigo, eu não posso postar estras duas mensagens que você mandou, me traz riscos legais,mas traga as provas junto com aquelas que você disse que tinha e o "fuzuê" ta feito.As vezes é o "remédio" amargo que cura!

    ResponderExcluir
  4. pelo que eu entendi o amigo anonimo que postou que te mandou a mensagem ta acusando o chefe maior da cidade de roubo. É isso? Alguem me dá uma luz?

    ResponderExcluir
  5. Há evidências de corrupçao? Ai ai ai pera aí. EntAo cadê os fiscais-vereadores????????

    ResponderExcluir
  6. O anonimo disse provas verdadeiras, ja pensou se ele tivesse provas falsas. Esta blefando, se tivesse mesmo provas¨verdadeiras¨ ja teria usado.

    ResponderExcluir
  7. AS contas da prefeitura somente serão disponibilizadas para a câmara após passar pelo tribunal de contas.
    O que pode acontecer no caso de corrupção, a denuncia tem que ser feita no ministerio publico ou alguem oferecer denuncia junto a algum vereador para que este analise e solicite informações sobre aquele assunto especifico.

    ResponderExcluir
  8. é importante lembrar que o anônimo não citou a origem da folia.

    ResponderExcluir
  9. AO ANONIMO DO DIA 27 10;01 VOCE ACHA QUE ALGUM VEREADOR VAI DENUNCIAR... TA NA CARA QUE AS CONTAS NÃO IRAO PASSAR,O UNICO QUE PODERIA DENUNCIAR PEDIU EMPREGO PARA O NICO NA SAUDE,EM TROCA ELE ABANDONARIA A CANDIDATURA PARA NAO ATRAPALHAR...VERDADE NICO ME CONTOU...

    ResponderExcluir
  10. ENGRAÇADO ORLEI NO TEMPO DE HELDER A DONA FLAVIA NAO DAVA FOLGA,AGORA PARECE QUE ESTA CEGA NAO VE NADA...PERDEU MEU VOTO...

    ResponderExcluir
  11. que tal pegar a comissão organizadora do padre para conduzir o BAZAR, porque ja houvi que ja montarao uma pela prefeitura,vai da caca...ou a do AMAS, onde naquele BAZAR o dinheiro que foi qrrecadado foi aplicado na compra de um veiculo para transporte de crianças.

    ResponderExcluir
  12. orlei dona rororo nunca fez nada pelo hmm e agora que veio o container tala com flafla.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Até onde eu sei o dejair esta negociando com o pessoal ligado ao Padre Luiz para gerenciar este bazar. Tenho conversado como Dejair e ele tem demonstrado um cuidado muito grande como resultado deste bazar. Particularmente, confio muito no Dejair. Ele sabe que se der algo errado vai estourar nele,o nome dele é que está neste jogo.Vamos confiar no Dejair....

    ResponderExcluir
  14. Até onde eu sei o Dejair esta negociando com o pessoal ligado ao Padre Luiz para gerenciar este bazar. Tenho conversado com ele e tem demonstrado um cuidado muito grande como resultado deste bazar. Particularmente, confio muito no Dejair. Ele sabe que se der algo errado vai estourar nele,o nome dele é que está neste jogo.Vamos confiar no Dejair....

    ResponderExcluir
  15. Nem comeu o bazar e ja começamos ter problemas e o Dejair tem que ter muito cuidado mesmo, nao so o nome dele esta em jogo e sim o novo trabalho do hospital. A ambiçao de alguns pode atrapalhar todo o projeto desenvolvido. Espera-se que parte desta mercadoria nao va para o comercio como muitas vezes ja vimos apenas uma comerciante muito bem de vida encher a kombi com o que ela achava melhor e fica so os piores produtos para o resto da comunidade que tem que enfrentar grandes filas. Um grande desafio para o Dejair. Vamos aguardar os dias que antes do bazar.

    ResponderExcluir
  16. Coritiba é bicampeão da Série B do Campeonato Brasileiro
    Miguel Angelo Manasses
    Com um forte calor em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, o Coritiba entrou no gramado do Estádio Romeirão para enfrentar o Icasa na tarde deste sábado (20) com o objetivo de vencer a partida para conquistar o título da Série B, independente do resultado do jogo do Bahia, com uma rodada de antecedência.

    Como era de se imaginar, o jogo começou em ritmo lento, pois as equipes buscavam se poupar fisicamente. Contudo, mais acostumado com a alta temperatura, o time da casa aumentou o ritmo e passou a pressionar, empurrando o Coritiba para o campo de defesa.

    Destaque da equipe do Icasa, Júnior Xuxa armava as jogadas do time cearense e foi do meia o primeiro gol do jogo. Falta perigosa na entrada da grande área e Júnior Xuxa mandou no canto direito alto de Edson Bastos, que nada pode fazer. O gol do Icasa aconteceu aos 19 minutos.

    Depois do gol, o Coritiba avançou suas peças e saiu para o jogo na tentativa do empate. Com maior qualidade, ainda que sofrendo com o forte calor, o time alviverde equilibrou a partida e começou a criar oportunidades, sobretudo com Marcos Aurélio, a melhor peça individual do time do Alto da Glória. Contudo, o gol de empate não saia.

    O primeiro tempo já se encaminhava para o fim quando, aos 44 minutos, o talento individual de Marcos Aurélio apareceu. O atacante recebeu passe, se livrou da marcação de três zagueiros e na saída do goleiro Marcelo Pitol bateu no canto esquerdo baixo.

    Sem mudanças no intervalo, o Coritiba voltou para a segunda etapa com a mesma disposição que apresentou no final do primeiro tempo. Mas ainda descuidando na marcação, o Alviverde dava espaços para Júnior Xuxa, que criava as melhores oportunidades para o Icasa.

    ResponderExcluir
  17. Se alguem achar alguma duvida sobre o bazar do hospital podera fazer parte da comissao que vai fazer a venda e a prestaçao de contas. Procure o Dejair e fale que esta disposto a fazer parte da comissao e assim voce vera que o bazar vai correr normalmente sem qualquer falcatrua. O hoispital é de todos e todos tem que dar um pouco para melhoria.

    ResponderExcluir
  18. A vereadora Flavia, sempre foi defensora da nossa classe de pofessoras, nesta gestão ela não esta brigando como fazia no passado, porque se fizer isso, tera que brigar com Amilton e Porrua, ai ela amarelou, tem que ficar calada, sendo conivente, senão os cargos em comissão que ela tem na camara e prefeitura ja eram. Por outro lado achou outra coisa para mostrar serviço, invocou com a ALL, o resultado tanto faz, se der positivo ou negativo, não ira interferir no relacionamento dela com o Prefeito. Mas as culpadas somos nós, esta na hora de arranjarmos outra representante da classe, e por falar em representante da classe, como anda o processo do presidente do Sindicato? Sera que arranjou uma desculpa para convencer o Ministerio Publico? Ou sera que tudo vai acabar em PITZZA.

    ResponderExcluir
  19. entrega este container nas mãos do padre que é melhor ele nao e politico,ali o papo é reto...quero ver quem vai peitar o padre.ali é bem organizado,tem ate senha e o dinheiro é depositado em envelopes no mesmo dia com a escolta da pm,que sera testemunha.dai sim dejair...o povo vai começar a confiar em voce.PADRE JAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

    ResponderExcluir
  20. ORLEI ATE ONDE ESTOU SABENDO A PRIMEIRA DAMA E FLAVIA MAIS UM ALGUEM QUE NÃO SEI QUEM É FORAM NOMEADAS PELO 277 PARA REPRESENTAREM A PREFEITURA NA FISCALIZAÇÃO DO CONTAINER, QUE M... O QUE ESSES TRES VÃO FAZER LÁ, E´UMA TREMENDA CARA DE PAU SE ATE AGORA NAO FIZERAM NADA PELO HMM....

    ResponderExcluir
  21. Pois falei hj com a Vereadora Flávia a respeito disso, e segundo ela não se envolveu nem vai se envolver no processo, apenas deixou claro para o Dejair queestá a disposição para ajudar a fiscalizar, ainda segundo a Vereadora , ela aprovou totalmente colocar o grupo ligado ao Padre Luiz para fazer a comercialização e a fiscalização dos produtos doados.

    ResponderExcluir
  22. Eu sei sda história,estava no jogo,em Juazeiro, foi um bom jogo sob um calor infernal de mais de 35°C .Valeu estamos de volta na 1ª divisão.

    ResponderExcluir
  23. Amigo fique tranquilo 03:33, o Dejair esta atento e o Ministério Público também....

    ResponderExcluir
  24. Estammos desviando o assunto desta postagem.... sobre o HMM tem a do cotaniner. Aqui vamos comentar sobre esse caso de corrtupção com empreiteiros. ISSO É MUITO SERIO. Uma investigação ja estaria sendo feita. A fortes indiciosa. Sei de um caso que "foi proposto" um caixinha de volta... vamos ver ate onde vai isso.

    ResponderExcluir
  25. Estou esperando as tuas provas amigo, você falouy para mim que as tinha.Está na hora decapresentar, ninguém faz omeletes sem quebrar ovos.

    ResponderExcluir
  26. NINGUEM NA CIDADE TEM CORAGEM DE PEITAR O PADRE LUIZ E ELE É O MELHOR NOME PARA SER PRESIDENTE DA COMISSAO MESMO QUE MUITA GENTE NAO QUEIRA QUE ELE SEJA O PRESIDENTE. NAO VAO PODE FAZER AS MARACUTAIS QUE TALVEZ ESTEJAM PENSANDO QUE O PADRE TEM CORAGEM DE DENUNCIAR TUDO QUE FOR DE ERRADO NO BAZAR E O DEJAIR PODE FICAR TRANQUILO QUE LA NA IGREJA TUDO CORRE BEM DIREITINHO E ATE HOJE NINGUEM FALOU ALGUMA COISA CONTRA OU QUE ALGUEM TENHA LEVADO VANTAGEM SENDO RICA OU SENDO POBRE TEM DE ENTRAR NA FILA COO SENHA DISTRIBUIDA E APRESENTAR O RG E CPF E LEVAR MERCAFORIAS ATE 700 REAIS NO MAXIMO. SE TEM ALGUEM QUE SAIBA ALGUMA COISA FORA DO QUE ESTOU COLOCANDO QUE FALE MAIS COM PROVAS E A COLOCAÇAO ANONIMA APENAS INDICANDO O PROBLEMA. SE O PADRE PEGAR A COMISSAO TEM MUITA GENTE ANDANDO DE CABEÇA QUENTE NA BR:

    ResponderExcluir
  27. Força Dejair que voce esta mais apoiado do que voce pensa contra aquela falange do mal

    ResponderExcluir
  28. Voces acham que ajudam o Djair, tentanto jogar ele contra o prefeito?
    €stão enganados, o Djair merece todo o nosso apoio, mas ele tambem precisa do salário de Diretor para viver, então vamos devagar, deixa o Djair conciliar a associação e o emprego que o Amilton lhe deu.
    Esse pessoa é vingativo, daqui a pouco resolvem deixar o Djair só com a associação e eu quero ver quem vai por comida na mesa dele, daqui a pouco será mais um que o amilton vai dizer que não poe comida na mesa. cautela, cautela, devagar com o andor que o santo é do PT.

    ResponderExcluir
  29. O QUE A PRIMEIRA DAMA VAI FAZER NO BAZAR DO HOSPITAL? NÃO TEM VERGONHA DE SE APROVEITAR DO TRABALHO DOS OUTROS.NUNCA FEZ NADA PARA AJUDAR E AGORA VAI TER A CARA DE PAU DE IR FISCALIZAR. COM CERTEZA VAI QUERER FISCALIZAR QUANTO ENTRA DE DINHEIRO PARA FICAR PERTURBANDO O DEJAIR.VÃO FAZER GRAÇA COM O CHAPÉU DOS OUTROS EM OUTRO LUGAR. AQUI NÃO.TURMA DA PREFEITURA NÃO É BEM VINDA NO HOSPITAL.

    ResponderExcluir
  30. EI CUIDADO COM ESSE PADRE!! ELE É PETISTA!! QUEM DISSE QUE ELE NÃO É POLÍTICO????? TEM QUE COLOCAR A COMISSÃO PARA ORGANIZAR O BAZAR, E NÃO O PADRE!!!! ELE É PETISTAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  31. DEIXA O PADRE TRABALHAR EM PAZ KKK SER PETISTA NÃO É DEFEITO, O DEFEITO É FAZER O QUE ALGUNS PETISTAS FAZEM...

    ResponderExcluir
  32. O que foi Orley, está com medo de ser excomungado?
    Petista é sempre petista, são todos iguais, me diga com quem voce anda que eu digo quem voce é.
    TODO PETISTA É CORRUPTO
    TODO PETISTA É LADRÃO
    TODO PETISTA É A FAVOR DO ABORTO
    TODO PETISTA É A FAVOR DA INVASÃO DE TERRAS
    TODO PETISTA É COME CRIANCINHA
    TODO PETISTA É SEI LA O QUE

    ResponderExcluir
  33. não temo a "excomungação", nem sei se existe esta palavra ou é um neologismo de ocasião, mas por ser ateu não acredito em excomunhão, acredito no homem, no ser humano e o padre Luiz não por ser padre, mas pelo que é me faz acreditar muito nele.

    ResponderExcluir
  34. SUJESTÃO APOS O BAZAR USAR O CONTAINER PARA FAZER UMA CELA PARA POLITICOS MENTIROSOS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  35. o padre não e petista,é serio.....

    ResponderExcluir
  36. Nao vai ter espaços para todos aqueles que estou pensando.

    ResponderExcluir
  37. NO AMAS ta dando certo o presidente e diretores,fizeram um carne onde qualquer pessoa DE MORRETES OU NAÕ escolhera entre r$10.00,R$15.00 OU UMA QUANTIA SUPERIOR A ESTAS.teria um voluntario para fazer as coletas DAS MENSALIDADES nas casas moto boy,outra sujestão cada empresarios de morretes adotar um leito,fazendo assim amanutenção,como pintura e etc... é uma vergonha,mais e um meio de ajudar dando um tapa na cara dos politicos mentirosos.cambada de safados... DESCULPA SR. ORLEI MAIS EU ESTOU INDGNADO COM O DESCASO COM NOSSA CIDADE...LAMENTAVEL.

    ResponderExcluir
  38. O padre é sério e é filiado ao PT.
    Ou as duas coisas não se afinam?
    Se as duas coisas não se afinam sugiro que o padre se desfilie do PT.

    ResponderExcluir
  39. Parabens ao anonimo das 06:07, realmente tudo funciona no AMAS, voce só esqueceu de dizer quem é o vereador que faz parte da diretoria do AMAS,e que se dedica em tempo quase integral por aquelas crianças, aliás ele e a NOemi, isso ninguem vê nem fala.

    ResponderExcluir
  40. AO ANONOMO AI DE CIMA O SR WILLIAN NÃO METE O BEDELHO NO AMAS,PORQUE EU CONHEÇO O PRESIDENTE QUE É CUNHADO DELE,É UMA PESSOA IDONIA,PORTANTO SE VOCE NÃO SABE NÃO FALE BESTEIRA,AQUELE NEGOCIO É DE DEUS,ESSE CIDADÃO JA TEMTOU POR VARIAS VEZES USAR O AMAS COMO TRAMPOLIN E FOI CORTADO.

    ResponderExcluir
  41. Pelo que me consta, até dinheiro ele põe no AMAS, que ingratidão hein ?
    Da missa voce não sabe um terço, amigo.
    Nos tempos das vacas magras, quando apertava era do caixa da farmacia que vinha o socorro.
    Voce deve ser um daqueles que mora naquelas casas construidas com dinheiro dos americanos e não paga aluguel, deixe de ser ingrato.

    ResponderExcluir
  42. Ainda criticam a flavia ela vai passando por todas essas dores de cotovelo. Lá no amas o rapaz nao tem vez.

    ResponderExcluir
  43. se o dick vigarista deu din din deu pensando la na frente,para tirar proveito,volto a dizer o AMAS e negocio de DEUS,não e brincadeira.DIFERENTE DAS PESSOAS QUE AJUDAM DE CORAÇÃO,POSSO CITAR VARIAS,DA IGREJA E DE FORA DELA.OQUE A MÃO DIREITA DA A ESQUERDA NÃO PRECISA SABER, É DISSO QUE EU FALO.

    ResponderExcluir
  44. Mas que voce mora em uma das casas feita com o dinheiro dos americanos e não paga aluguel é verdadeiro, né ?
    Aliás e voce e tua esposa trabalham fora. OK ?

    ResponderExcluir
  45. o AMAS estava fechado pm marcos da igreja metodista virou presidente começou trabalhar em pro das crianças correndo atraz de recursos com ajudar de muitas pessoas suor dedicação foram feita 3 casas kombi com ajuda receita.
    eu não acredito que estejam falando mal do AMAS.
    SE CRISTO VOLTA SE A VIDA VOCÊS CRUSIFICARIAM
    ELE DE NOVO.
    você orley vai la no AMAS faz uma visita se informa porque aquelas pessoas moram nas casas sem pagar aluguel que eu garanto presidente marcos terá maior prazer em responder qualquer pergunta sua.
    ai você não comete essa palhaçada de postar comentarios que não condizem com verdade AMAS esta de portas abertas para você qualquer um queria fazer um visita se informar.

    ResponderExcluir
  46. Marcos - Presidente da AMAS30 de novembro de 2010 às 21:35

    Caro Orley.

    Graça e Paz !

    Alguns anônimos tem colocado opiniões pessoais com relação a Amas. Como presidente da instituição venho esclarecer alguns questionamentos anônimos.
    O Lar possui o nº de 10 crianças e 2 Casais Sociais que cuidam de 5 crianças cada, no momento estamos atendendo também uma pessoa que requer cuidados especiais.
    Realmente a Igreja Metodista construiu 3 novas casas, ao qual tem por finalidade abrigar um casal social cuidando de até no Maximo 06 crianças. Cada Casa Lar tem um casal com 05 crianças cada e a 3ª está ocupada pela a Assistente Social, o qual nos dias atuais é de extrema importância para a instituição, serviços esses prestados voluntariamente sem ônus, decisão está tomada pela diretoria da Amas.
    Informamos que até o presente momento a Assistente Social tem prestado relevantes serviços a esta instituição.
    Informo também que o Sr: Willians é diretor da Amas e como muitos também tem colaborado com esta obra, o que cremos que o faz com interesse único de cumprir com o seu dever de cidadão.
    Outrossim, citamos apenas estes, por terem sido citados anonimamente em seu blog. Porem somos gratos a muitos anônimos que atendendo seus deveres de cristãos e cidadãs tem colaborado com está instituição.

    ResponderExcluir
  47. Não poderia de deixar passar passar a oportunidade de comentar a Instituição AMAS. Tenho acompanhado o trabalho desenvolvido pelas casas lares e podem ter certeza que as crianças que são direcionadas pelo Juiz da Comarca, tem sido atendidas com muita qualidade e amor, o que falta a muitos que preferem ignorar a necessidade das crianças abandonadas pelos pais...e preferem criticar ao inves de ajudar...e podem ter certeza de que no nosso municipio outras AMAS, precisam ser construidas para atender a demanda de crianças desassistidas pelo Municipio...

    ResponderExcluir
  48. Vereador Pastor Deimeval1 de dezembro de 2010 às 08:43

    Amigo Orley, conheço o AMAS desde muito tempo, sei da história de dedicação do Pastor Haroldo e sua família em pról das crianças desamparadas, atualmente o Marcos é o presidente, com um trabalho revelante para o AMAS com também para a sociedade morretense,o AMAS tem um relacionamento com os orgãos assistencias que o fiscalizam, acho de uma maldade muito grande que alguem queira levantar qualquer suspeita ou algo parecido com uma instituição que a decadas vem calaborando com as nossas crianças, me preocupa a falta de limites das pessoas mal intencionadas; quanto ao vereador Willian, todos nós sabemos da dedicação junto com o Marcos para colaborar com a instituição.
    Estamos chegando na data em que os cristãos celebram o nascimento de Jesus Cristo, Deus permita que estas pessoas melhorem seus sentimentos, aperfeiçoem seus relacionamentos e façam uma reflexão sobre aquilo que pensam, falam e fazem. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  49. PASTOR DEIMERVAL CUIDADO COM SEUS COMENTARIOS O MENINO DO CARRO PRETO NAO TEM TANTA CREDIBILIDADE ASSIM O PASTOR PODE SE QUEIMAR. O PASTOR TEM MEU VOTO E DE MINHA FAMILIA QUE É EVANGELICA MAIS SE COMEÇA A DEFENDE O MENINO NAO VOTO MAIS NO SENHOR. É PELO MENOS UNS 12 VOTOS E LA NA CONTAGEM PODE FAZER FALTA E PERDEMOS UM GRANDE VEREADOR. EVANGELICO DA CASA COR DE ROSA E QUE TEM 2 FILHOS E 2 FILHOS O SENHOR DEVE SABE QUEM É.

    ResponderExcluir
  50. Na camara todos os vereadores acham que ja estao reeleitos e o unico eleito ate o momento é o teu blog. Só tem um vereador que levou uma quantidade grande de votos e o restante acha que o valor final vai ser deles. Se eles nao sabem matematica nao problemas deles o problema é os eleitores que votaram neles e que vao ter que suportar mais 2 anos de um legislativo oprimido pela falta de identidade e reconecimento moral.

    ResponderExcluir