TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

6 comentários:

  1. imperdível!!! muito bonito de se ver. E fico indignado com isso, se fosse pra falar de alguma coisa do instituto trombini já tinha uns 20 comentários, mas quando é para falar sobre cultura ninguém comenta nada!!!!!!! é uma pena!!

    ResponderExcluir
  2. O PESSOAL DO MIRTILLO TROMBINI NAO USA LUZ PROPRIA PARA FAZER SUAS APRESENTAÇOES, JA NA RUA DEBAIXO TUDO É ILUMINADO NAS COSTAS DO POVO, NAS COSTAS PARA SER EDUCADO

    ResponderExcluir
  3. não da para comparar o trabalho social do Instituto Trombini, o trabalho desenvolvido com as crianças durtante o ano todo, com o que aconteceu no caso da iluminaçlão da Rua da Flores e a pousada da Secretária.

    ResponderExcluir
  4. Manoel Medeiros Machado19 de novembro de 2010 às 07:33

    Parabéns a toda equipe do Instituto Mirtilo Trombini pelo belo trabalho realizado em Morretes.Minha filha ingressou este ano no coral e estamos muito satisfeitos por ela.É bem claro o desenvolvimento intelectual dos participantes das atividades do instituto pois além de absorver cultura também vejo se exercitar a cidadania uma vez que todos são tratados da mesma forma.Cultura transmite valores, forma identidade, cria história, preserva a memória.
    Novamente parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  5. viu o que eu disse Orley? pra criticar sempre tem postagem anônima, mas fora o meu comentário e o teu elogiando, não tem mais nada. E ANONIMO, VOCE ACHA QUE O CORAL QUE CANTA NO CENTRO DE CURITIBA USA a ENERGIA DO CASARÃO DO HSBC??? NÃO FALE COISAS IDIOTAS!!! E SE QUISER FALAR DA ILUMINAÇÃO DA POUSADA, QUE É UMA COISA PARTICULAR, COMENTE NO TÓPICO FEITO PRA ISSO, E NÃO AQUI QUE É UMA PURA DEMONSTRAÇÃO DE CULTURA E UM LINDO TRABALHO COM AS CRIANÇAS. TENHO DITO!

    ResponderExcluir
  6. O instituto trombini esta fazendo o seu papel social e as apresentações ja otimas com jogos de luzes, queima de fogos no final. Quem conhece o dia a dia das crianças que cantam nas janelas sabem bem do que estou falando. Somente os insensiveis e os apegados ao poder politico que nao conseguem ver o espetaculo desenvolvido pelo instituto. Basta ver a quantidade de pessoas que param para ver apresentação e o trabalho é tao bom que muitos turistas acham que o trabalho é desenvolvido pela prefeitura. Vao assistir as apresentações e quem sabe o espirito natalino e as festas de final de ano possam iluminar as mentes de nossos representantes municipais em 2011 e que façam tambem a sua parte. Pensem mais no povo sofrido do municipio e suas necessidades que somente a prefeitura pode fazer com seus recursos. Sem contar ainda com o trabalho voluntarios de muitos anonimos que ajudam ainda manter o municipio e a parcela da população que ainda precisa de hospital, remedio e tantas outras coisas que o meu comentario vai virar politico e nao esse o objetivo do meu comentario. A voce Orley os parabens de poder manter um espaço para que possamos falar um pouco do que ainda da certo em nosso municipio. O seu blog esta apertando muita gente que tem apenas o compromisso de resolver seus interesses e os interesses do povo ficam jogados para segundo plano.

    ResponderExcluir