TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 11 de novembro de 2010


SÓ PARA LEMBRAR UNS E OUTROS!

22 comentários:

  1. orlei o que sera que mais deve acontecer em morretes para os politicos tomarem providencias precisa se criar um departamento de transito e colocar alguem que seja competente que tenha visão, pois é preciso instalar um sinaleiro na igreja matriz,na praça r. pombo,na esquina da sambaqui,na esquina do posto robassa, morretes não tem sinalização, veja por ex. esta cavalete na esquina da casa da obra ja ta indo pra um ano e nada foi feito neste sentido, sera que e tao caro para o municipio, ou a culpa tambem e da all. quem e culpado... projetos ja foram feitos mas nao sai do papel.

    ResponderExcluir
  2. A primeira coisa é o povo votar em quem goste da cidade,alguém que queira ajeitar a cidade e não se ajeitar com a cidade. Não existe comprometimento destes prefeitos, nos ultimos anos como o município, apenas a vontade unilateral de se dar bem. E ai o povo que se lixe, veja, quando o ban ban ban da ALL mandou o Vereador Willian passar aquele video, este não pensou no povo de Morretes, pensou em agradar o bacana da grande empresa. Absoluta falta de comprometimento com a população.
    então amigo, o culpado não são os politicos, o culpado é o eleitor que se vende por um pão com linguiça ou uma lata de cerveja. Politico ruim como os nossos não são pragas mandadas como castigo, como as pragas do Egito, nós é que os colocamos lá.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver a hora que alguem te chamar na justiça pra provar o que voce coloca neste blog sujo.
    Porque voce não conta a historia completa do video se é que voce tem alguma historia.

    ResponderExcluir
  4. Vai na justiça, o que esta esperando, eu não tenho que explicar nada, quem recebe dinheiro público e faz este tipo de bobagem é que tem que explicar. Vai na justiça, mostra tua cara.

    ResponderExcluir
  5. Willian sempre foi teu amigo, agora voce fica maltratando o cara, será que é porque ele foi o mais votado nas ultimas eleições? Ou será porque ele teve total apoio dos malucellis e trombinis, o cara é trabalhador, veio da roça, hoje é um empresário bem sucedido, vereador, não depende dos outros para se promover, muito menos deste bloguinho fajuta. Se voce tem alguma prova de que o Willian recebeu o video da all, quem tem que provar é voce, é fácil ficar escrevendo bobagem e não provar nada, voce não precisou suar para conseguir alguma coisa, aliás não susou e não conseguiu nada, agora vive encostado no ariel.

    ResponderExcluir
  6. Blog sujo, blog fajuto, vive encostado no Ariel(kkkessa é boa kkk)e ai você que deve ser parente ou puxa saco do Vereador Willian diz que estou maltratando o cara.Willian tem que escolher melhor seus bajuladores, estão tentando apagar um incendio com gasolina.Eu cobrei a parada do vídeo, mas se você continuar a me agredir aqui eu posso sim, resolver a ser inimigo do Vereador.Será que vale a pena para ele? Pergunte para o Willian e dai venha, ou você imagina estar me intimidando.
    Pouco me importa se foi o mais votado,se veio da roça, se suou a camisa ou não, se é empresário de sucesso, se é amigo ou parente desse ou daquele.Esse fato aconteceu e foi prejudicial as negociações com a empresa e ponto final. O Vereador ao invés de mandar um pau mandado iletrado como você me agredir, deveria explicar a origem do video, só isso.E quem sabe calar minha boca.Ponto basta.
    Como você disse "ele não precisa deste bloguinho fajuto para se promover"...Esta frase será marcada de forma indelével na memória do bloguinho.

    ResponderExcluir
  7. começar um feriadão, esperando que as postagens sejam interessantes e encontrar advogados de porta de cadeia conseguindo fazer com que o estopim curto do Orley, mostre certo destempero, é no minimo lastimável. Orley esperamos mais de você e não o que li acima, saber fazer o uso da palavra com inteligencia é virtude e eu sei que voce tem...não entre na provocação, mantenha o nivel elevado do teu blog...

    ResponderExcluir
  8. orlei o cara ai de cima disse que o cara e trabalhador e veio da roça...o que que tem a ver, pois foi com os votos destes da roça que esse vereador foi eleito. deve ser da familia.

    ResponderExcluir
  9. caro orlei continue fazendo seu trabalho neste blog, ninguem tem nada com sua vida...to com voce...

    ResponderExcluir
  10. Fala, fala, fala e não prova nada, prove o que voce está postando sobre o willian, até hoje voce falou de muito de gente neste blog fajuto e não provou nada, exemplo amilton, helder, robassa, porrua e agora o willian. Eu sei que voce está querendo desestabilizar a campanha do willian para presidente da câmara, mas saiba voce que ele já tem o apoio dos Malucellis para ser inclusive candidato a prefeito de Morretes em 2012 e é exatamente isto que te incomoda, o que te incomoda é saber que muita gente tem votos em Morretes, coisa que voce nunca teve.
    O que voce contribui até hoje para resolver os problemas do hospital e agora da questão junto a All? Absolutamente nada, ficar escrevendo e falando nos botecos é facil, mostre o que voce fez de concreto para ajudar ou resolver, seu otário.
    Ah quando eu falo blog fajuto, é porque eu conheço outros, exemplo os de Antonina que dão de dez a zero nesta merda, que eu só estou escrevendo para provar a voce que voce não é ninguem.

    ResponderExcluir
  11. amigo orlei,ha funcionarios da prefeitura que batem o cartão ponto e voltam para casa dormir o secretario marcos selmer sabe disso,mas não faz nada,ele tem que explicar essa situação,pois isso e dinheiro público jogado no lixo.

    ResponderExcluir
  12. esta postada tua critica. Mas quem tem que se preocupar com o Willian ser Presidente da Câmara é você. A impressão que você está passando é que esta esperando que eu detone o Willian,que eu fique com raiva do Willian e passe dizer coisas que só interessam realmente a quem tem interesse na Presidencia da Câmara, você não sabe, mas conversei sobre a Presidencia da Câmara com o Willian, não tenho duas caras como você, o Willian sabe o que penso sobre a Presidencia da Câmara, por isso eu respondi você daquela maneira e você muito burro entrou de alegre.Você cheira trigo, mané,
    o problema como Willian é pontual, é o video. Mas você esta insistindo em gerar o conflito, porque comecei a pensar que o Willian está incomodando sim, mas não a mim. Quanto aos Malucellis, aliás parentes meus, como diz o joel, parente de longe, pouco me importa quem apoie.Não quero e não preciso de nada deles. Quanto aos votos, não tenho e não preciso deles para nada, o duro é não ter coragem como você, covarde inrustido.Agora sim, depois do que você disse o que eu queria ouvir, não entra mais no blog, teu tem definitivamente acabou.
    Willian, juro que cheguei a pensar que era você ou gente tua que estava escrevendo estas bobagens aqui.

    ResponderExcluir
  13. você esta nervoso, pegue teu menino e va namorar, aproveite, como diz o poetinha Vinicius de Moraes:
    - ..."Impossível fugir a essa dura realidade
    Neste momento todos os bares estão repletos de homens vazios
    Todos os namorados estão de mãos entrelaçadas
    Todos os maridos estão funcionando regularmente
    Todas as mulheres estão atentas
    Porque hoje é sábado"...
    Aproveite!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo das 04:34, eu precisava saber se partia do Willians ou não a provocação, por isso fui obrigado a escrever aquelas coisas ali em cima, o idiota caiu na esparrela e mostrou que esta provocação não partia do Willian. O imbecil nem imagina porque kkk, na verdade esta do Willian ser Presidente da Câmara não é a mim que incomoda.
    Desculpe o destempero, eu havia dito que ia me policiar, mas essa foi importante para mapear a situação. Agora volta tudo ao normal.

    ResponderExcluir
  15. Orley, voce e o Ariel estao fazendo sem dinheiro publico, o que muitos com grana publica nao fizeram. Parabens a voces dois.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem " SÓ PARA LEMBRAR UNS E OUTROS!":

    O PADEIRO CAIU NA DO ORLEY MAIS UMA VEZ, COMO É IDIOTA A ....
    amigo tirei o adjetivo.......kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. O assunto esta encerrado.
    As explicações deveriam ter vindo antes das agressões.Acabou

    ResponderExcluir
  18. Segundo um cidadão chamado Johnes Silvério foi ele que mandou o tal video da ALL e não o Vereador Willian. Está feito o registro. estou apenas repassando o que o Sr. Johnes Silvério escreveu para o blog.
    Esta história para mim esta encerrada.

    ResponderExcluir
  19. O anônimo de 13 de novembro das 08:32 está bem informado.Qualquer semelhança aqui em Morretes do que vou escrever é mera coincidência...KKKKKKK
    Certo dia numa cidade muito bonitinha havia um certo secretariozinho que numa grande obra de uma estradinha resolveu pedir a construtora uma verbazinha extra para ajudar no seu pé de meia e ai o tal representante da construtora tinha um BATgravadorzinho na manga e registrou tudinho...Ahhhh, que peninha pois o mocinho precisa de dinheirinho para ser mais feliz...
    Que coisa esquisita.

    ResponderExcluir
  20. Aditivos e mais aditivos em obras, jornais oficiais recheados de licitações, mas que ficam muito bem guardados na prefeitura. Nunca são distribuidos. Nunca se tornam públicos. Poderiam ser chamados de ATOS SECRETOS. Empreiteiros contratados a preço de ouro. Um grande concurso de ilegalidades e desperdício do dinheiro público. Tudo isso é fácil comprovar, muito fácil. Só uma perguntinha: O MP ESTÁ TOMANDO ALGUMA PROVIDÊNCIA ?

    ResponderExcluir
  21. Voce anonimo do dia 14 de novembro das 01:42, basta voce comparecer amanha no ministerio publico de morretes e fazer a denuncia acima, tudo sera apurado na forma da lei. Apareça. Morretes vai agradecer muito a sua colaboração.

    ResponderExcluir
  22. Se tem provas manda que nós fazemos a denuncia.
    Não precisa parecer.....Já te disse isso, mande as provas....

    ResponderExcluir