TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O Grupo Salfer, de Joinvile, SC, inaugura hoje, 18/11, mais uma unidade das suas lojas Salfer. É mais um investidor na cidade, mais empregos, mais impostos recolhidos. Produtos de grandes marcas, por preços de mercado. Bom para Morretes, que vê sua malha comercial se expandindo e muito bom para a familia Cavangolli, que transformou as ruínas da familia Maia num verdadeiro shoping a céu aberto em Morretes.
QUEM É A SALFER
Em 1958, os EUA lançavam seu primeiro satélite artificial, o Explorer I. No mesmo ano, o Brasil ganhava a Copa do Mundo na Suécia. Em Joinville, Alfredo Salfer realizava um sonho, inaugurando uma loja com o nome da família, na movimentada Avenida Getúlio Vargas. A semente plantada por ele se desenvolveu, tornou-se uma plantinha e dela nasceram muitas árvores. A grande expansão começou em 1996, quando, então com apenas 5 lojas, a Salfer traçou um planejamento estratégico ambicioso com a visão de ser a maior e melhor rede de produtos para o lar de Santa Catarina. Esta meta, com certeza, foi alcançada. E a semeadura não pára: a meta, para esse ano, é alcançar a marca de 209 lojas. Salfer se destaca por oferecer inúmeras oportunidades de crescimento profissional, garantindo a identificação dos associados com a empresa, motivação e transparência nas informações. Passado meio século, aquela loja, inaugurada no dia 28 de fevereiro de 1958, já não existe, mas atualmente é lembrada como ícone das Lojas Salfer, uma das maiores organizações comerciais no segmento varejista de móveis e eletroeletrônicos no sul do Brasil.Com 187 lojas, mais de mil itens entre eletroeletrônicos e móveis, a Salfer é hoje uma potência varejista. A rede oferece os maiores lançamentos do mercado com tecnologia de ponta e atendimento diferenciado. Esta é a Salfer. Uma empresa que chega aos cinqüenta anos cada vez mais jovem e apaixonada por seus milhares de clientes.

Um comentário:

  1. hahahaha. isso é muito bom para morretes, mas daqui a pouco vão começar a dizer que a loja está funcionando sem autorização como fizeram com a padaria. kkkkkkk eta povinho esse nosso!!!

    ResponderExcluir