TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 15 de novembro de 2010




FICOU BONITA A DECORAÇÃO DE NATAL DA RUA EM FRENTE A POUSADA DA SECRETARIA. BOM GOSTO, MATERIAL RECICLADO, TUDO POLITICAMENTE CORRETO, NÃO FOSSE O FATO DA SECRETÁRIA USAR A LUZ PÚBLICA PARA ILUMINAR SUA POUSADA. IMPRESSIONA A CARA DE PAU DESSA GENTE E O PREFEITO TODO FACEIRO ACREDITANDO QUE AS COISAS ESTÃO NOS EIXOS. COMO ESSA GENTE GOSTA DE USAR A LUZ PÚBLICA PARA ILUMINAR SUAS CASAS, RESTAURANTES E POUSADAS. CÁ ENTRE NÓS, PORQUE USAR A LUZ PÚBLICA? SERÁ QUE AS LAMPADAS FORAM COMPRADAS COM O DINHEIRO PÚBLICO TAMBÉM? TEM NOTA FISCAL EM NOME DA POUSADA? E A CÂMARA? JINGLE BELL, ESSES NATAIS DE MORRETES....

45 comentários:

  1. A Constituição determina em seu artigo 37: "A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência..." ISTO É CRIME, IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. Esta senhora, mais uma vez, utiliza o cargo público para o seu benefício. Está alí, devidamente fotografado; não tem como negar. O pior é que não para por aí. Um certo material turistico, elaborado pela senhora secretária, traz a indicação de meia dúzia de pousadas e restaurantes. Um material "meia boca" que relaciona escancaradamente os "amigos" da secretária. Com certeza a pousada cidreira é uma das primeiras da lista. E o restante das pousadas e restaurantes ? Uma vergonha ! Um material impresso, direcionado, parcial, e pago com recursos públicos. Gostaria ainda de saber se esta senhora paga os tributos municipais. Ela emite nota de prestação de serviços ? Ela paga ISS ? Esta custando caro a "grana" que ela arrumou na campanha do Amilton !

    ResponderExcluir
  2. Aliás, a secretaria d turismo de Morretes gerenciar negócios pessoais virou uma prática.

    ResponderExcluir
  3. O pior que agem com a maior naturalidade e os amigos aplaudem, e o hospital continua naquela situaçao de sempre e o povo vai ficando na revolta

    ResponderExcluir
  4. sera que tudo veio de matinhos

    ResponderExcluir
  5. VOCE TA COM INVEJA QUE NO TEMPO QUE VOCE ERA SECRETARIO NAO TINHA CAPACIDADE DE FAZER ISSO. A RUA ESTA MUITO BONITA E TUDO DENTRO DA LEGALIDADE E TA TODO MUNDO GOSTANDO, BASTA TER BOM GOSTO E CAPACIDADE. ATE UM OUTRO DIA SEU INVEJOSO.

    ResponderExcluir
  6. É PODE SER QUE EU TENHA INVEJA DA SECRETÁRIA KKK

    ResponderExcluir
  7. está na hora de fechar essa rua só (pedestre). tenho uma amigo que foi num restaurante comer barreado que ele não conhecia pagou só barreado 40 reais uma porção não era a vontade.
    além de tudo exploram turista paga quem quer mais como já avia sentado não iria levantar.
    fecha rua das flores.
    atualmente rua da decadência.

    ResponderExcluir
  8. ACHO QUE VOCE TEM MESMO INVEJA DA SECRETARIA, NAO SO A RUA DELA ESTA BONITA TAMBEM A OUTRA PRAÇA QUE VOCE NAO FOTOGRAFOU. LIGA PRO TEU DONO QUE DEVE ESTAR NA ILHA COM A GAROTADA E FALA QUE VOCE QUANDO ERA SECRETARIO NAO FEZ OU NAO TE DEIXARAM. VOCE PODE ATE PEDIR UM EMPREGO PRA ELE EM 2012 SE VOCES GANHAREM. VOCE TENTOU CRIAR POLEMICA EM TORNO DA ARRUMAÇAO DA RUA E ACABOU SE FERRANDO TEU VENENO TE CONTAMINOU

    ResponderExcluir
  9. Em teu blog voce fala que o seu perfil e ajudar a cidade e o que eu vejo voce usar o blog pra tentar acabar com uma administraçao que esta dando certo, nao sei a mando de quem? Voce ja falou do amilton do porrua do padeiro do foed da loizete e tantas outras pessoas. Unica pessoa que voce paraou de falar foi o ROSINA aquele caso do macadame que foi desviado com 100 caminhoes, durante muitas semanas voce postou no blog e no seu jornal uma serie de reportagens sobre o macadame. DEPOIS QUE ELE VIROU SEU INQUILINO VOCE NAO QUIs MAIS FALAR NESSE ASSUNTO PORQUE? PORQUE ELE É SEU INQUILINO E VOCE NAO PODE MAIS POSTAR NADA CONTRA ELE? OU ISSO FAZIA PARTE DE ALGUM ACORDO PARA ABAFAR O CASO? Por ai que da para ver a sua credibilidade, quando o assunto nao é de seu interesse voce nao fala nada. Entao pense um pouco melhor nas sua postagens e quem sabe um dia o seu blog tenha mais credibilidade e realmente faça um bom papel para cidade. O que me causa curiosidade é como o Ariel permite o nome dele vinculado ao seu, isto é mais prejudicial a ele que a voce. Poste essa mensagem e responda porque que voce nao fala mais do macadame depositado no terreno do seu inquilino.

    ResponderExcluir
  10. ...uma situação que a secretária não observa e ocorre proximo a sua casa é o comercio e uso de drogas nas noites, e até hoje eu não ví ser tomada uma atitude siquer para frear o que ocorre na praça e na area proxima ao rio...

    ResponderExcluir
  11. Realmente, nunca existiu em Morretes, tanta cara de pau na administração pública, roubo de energia elétrica é café pequeno, deixa eles sairem de lá e nós vamos ver o tamanho do rombo que eles deixaram.

    ResponderExcluir
  12. Nós fizemos todos os tipos de matérias, entrevistamos o Foed, ele mentiu, colocamos documentos no jornal e no blog, enfim, cobramos da Camara, mas o unico a se manifestar foi o vereador Deimeval, e nós avisamos, que não iamos mais falar no assunto e que a partir dali com todas as provas nas mãos ficava a critério da câmara que é quem fiscaliza. voce queria o que mais, como um anônimo pode cobrar alguma coisa, escondido embaixo da mesa como um cachorro acuado com medo de barata. Quanto ao Ariel se colocar o nome dele perto do meu prejudica tanto ele, é naior, tem idade suficiente para saber o que quer e pra encerrar frouxo, vou continuar cobrando sim o que fazem de errado na cidade, como por exemplo a Secretaria usar luz publica para enfeitar e iluminar sua pousada.
    acabou teu tempo.....

    ResponderExcluir
  13. orley, como essa gente se incomoda com você! eu to contigo e não abro. Que ela ta usando iliminação publica ela tá! é só ver a foto do poste com o "gato". e porque não fazem essa decoração em toda a rua das flores? ou pelo menos no trecho beirando o rio? por que tem que ser em frente a pousada????? Com a palavra a dona secretaria.

    ResponderExcluir
  14. não estou falando em iluminar as dependencias da pousada. estou falando em usar a iluminação publica para iluminar a decoração luminosa na fachada da pousada, o que seria a mesma coisa. hhhehehehe

    ResponderExcluir
  15. E QUANTO VOCE USAVA UM TRIO ELETRICO FINANCIADO PELA PREFEITURA QUANDO VOCE ERA SECRETARIO E AINDA VENDIA CERVEJA PRA TODA MUNDO. TUDO ISSO DENTRO DA SUA CASA.

    ResponderExcluir
  16. Orley o assunto rosina não acabou, o Junior filho da ex-prefeita de Antonina, fez denuncia no ministerio publico e o IAP ja foi acionado para aplicar multa, seria bom que voce como bom jornalista que é fizesse uma pesquisa junto aoIAP para ver sê procede.
    Mantenha-nos informado, não adianta a cambada ficar latindo, o JMN e o teu BLOG já provou que veio para ficar.
    E não esqueça os latidos são das duas partes Helder e Amilton, lembra-se da música bem que voce poderia colocar no site.
    Helder e Amilton Helder e Amilton

    ResponderExcluir
  17. Eu ?????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Voce esta me confundindo com o amigo do ex prefeito kkkkkkkkkkkkk e seu bar.
    na minha casa sempre rolou e rola muita cerveja e não duvido que você já não tenha vindo aqui tomar uma bera, apesar deste ódio todo que você nutre por mim. E seguramente não pagou nada......

    ResponderExcluir
  18. Ai tem fundamento, a denuncia contra o rosina diz respeito a legalidade do loteamento. Já procuramos nos informar a respeito e vamos no IAP buscar as informações necessárias para fazer a matéria que sai no jornal do fim deste mês. O Rosina já foi citado pelo IAP e já foi no Ministério Público. Por enquanto só tenho essas informações.

    ResponderExcluir
  19. secretaria favor iluminar a baixada do rio, porque ali rola droga.se iluminar eles nao vao usar droga ali.estava no banquinho com minha esposa e vi que a policia militar faz abordagens, eu que nao sou policia vi que ao verem os policiais decendo ate as mesinhas els jogam as drogas no rio.

    ResponderExcluir
  20. extra,extra,extra um dos tratores azul novo foi uazado sem agua fundiu o bloco...ei motoristinha...chimfrim...

    ResponderExcluir
  21. caro orlei hoje faço mais um ano de vida quem fez o parto em minha mae foi dr jose, e foi no hmm.e por isso eu fico triste com o descaso com o hmm...que tal um pedagio para ajudar o hmm.ou os restaurantes doar um real por prato servido...seria legal, orlei ajudo o hmm como posso, mais e poco...valeu orlei pela tua coragem amigooo...

    ResponderExcluir
  22. Genti, que pouca vergonha\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
    Se fosse gente pobre que estivesse roubando energia eletrica, concordo, afinal isso é normal nas favelas.
    mas gente que está ganhando para não deixar isso acontecer e um salário muito alto até para a sua pouca capacidade, e vergonhoso. Se eu fosse essa senhora não saia mais de casa, mudava até de cidade, que vergonha. Eo povo pagando seu salário para ela roubar a gente.

    ResponderExcluir
  23. Podem reclamar, espernear, não vai adiantar nada, a luz da pousada vai ficar ligada no poste publico (da copel) até dia de Reis, e nada vai acontecer de mal para quem fez a ligação da luz. Vamos mudar de assunto, temos outras coisas importantes para dicutirmos.

    ResponderExcluir
  24. Pois è, em 2012 a gente volta ao assunto,
    Agora assunto encerrado.

    ResponderExcluir
  25. Sr Orlei,
    Eu acho que o assunto é muito grave para ser encerrado,trata-se de roubo, onde está o ministério público que não vê isso? Rua bonita não é desculpa para roubbar energia, cada proprietário deve arcar com sua iluminação natalina, nunca soube que seu Jamil, que mais enfeita sua casa no natal teve energia eletrica doada da prefeitura ou copel. Enteite de rua não é prioridade para o Municipio, e sim educação, saúde e estradas para os agricultores dar vazão a suas safras.

    ResponderExcluir
  26. Muito bem Orley assunto encerrado, em 2012 voce coloca o teu nome a disposição do povo de Morretes para qualquer cargo e depois das eleições nós voltamos a comentarkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknem para sindicokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Porque eu? cansei de dizer que não tenho vocação para trair amigos, enganar parceiros, e se fiz isso com alguém aqui é o lugar de dizer. Para o desespero de muita gente que se acha acima do bem e do mal,em 2012 nós estaremos aqui sim,mostrando tudo o que aconteceu nestes 04 anos,para que o povo de Morretes saiba quem fez o que. Isto será feito de forma clara e independente, uma ação irreversível,que poderá ajudar o povo a escolher seus governantes.Quanto a mim, não quero nada, estou fora.Vou só assistir!

    ResponderExcluir
  28. Que palhaçada, nós os blogueiros esperavamos mais de voce, afinal quem sabe fazer a coisa certa e não faz é pior do que aqueles que a fazem errado.
    Voce sabe tudo, ninguem sabe nada em Morretess, então porque voce não sai candidato, pode ser prefeito, vice, vereador ou quem sabe presidente de alguma associação de bairro, aí se voce ganhar a confiança das pessoas e se eleger, voce faz melhor do que todos que voce critica, agora claro que voce prefere ser sempre pedra, porque quando foi vidraça foi pelas mãos dos outros, capacidade que é bom, nada, teu ultimo cargo público deve ao ti sidney, aquele que voce ganhou sem trabalhar, lembra? E não tem vergonha de dizer que não devolveu o dinheiro, quando vai devolver? Aí voce faria uma coisa útil, do contrário voce não é diferente de todos estes que estão aí, corrupto, sem vontade de trabalhar e já mamou muito na teta que agora a loizete está mamando, a diferença é que ela mama mas mostra serviço e voce só ficava puxando o saco do helder. E olha não tenho lado nenhum,nem dono, nunca andei do lado do Helder nem ando do lado do Amilton, acho os dois uns cafajestes, claro iguais a voce, o que me deixa triste é Ariel dar corda pra voce, ele devia cortar tua internet grátis e aí voce ia escrever no inferno.

    ResponderExcluir
  29. Ariel corta minha internet pra acalmar o blogueiro nervoso...puxar o saco do helder é boa kkkkkk
    Quanto a escrever no inferno, vou sem problema, aliás todos vamos acabar lá. Pelo menos eu, com certza, não vou como anônimo.

    ResponderExcluir
  30. Parece o jogo do bicho, a secretária de turismo faz um gato na luz publica para arrumar a sua pousada e quem paga o pato é voce.

    ResponderExcluir
  31. Pois é , mas eu entendo isso, e mais,tenho consciencia de qu estou fazendo a coisa certa. Dednunciando abusos, elogiando acertos, cobrando atitudes, as reações são s mais diversas a partir do ponto de vista de cada um, mas o mais importante é ser independente e ter coragem de cobrar, ser cobrado, xingado, agredido faz parte, afinal você ~põe a mão em assuntos que mexem com o ego e com o carater de algumas pessoas. Não importa qual a reação, vou continuar fazendo o que entendo ser o que posso fazer para ajudar o municipio, o resto....é resto!

    ResponderExcluir
  32. Pois é , mas eu entendo isso, e mais,tenho consciencia de que estou fazendo a coisa certa. Denunciando abusos, elogiando acertos, cobrando atitudes,por conta disso, as reações são as mais diversas a partir do ponto de vista de cada um, mas o mais importante é ser independente e ter coragem de cobrar.Ser cobrado, xingado, agredido faz parte, afinal você põe a mão em assuntos que mexem com o ego e com o carater de algumas pessoas. Não importa qual a reação, vou continuar fazendo o que entendo ser o que posso fazer para ajudar o municipio.
    O resto....é resto!
    Aprendi uma coisa muito importante com o melhor Prefeito da história moderna de Morretes,
    dizia ele quando apareciam problemas que na nossa ótica eram incontornáveis -" É melhor errar tentando fazer, mesmo que cobrado, do que fazer parte daquele grupo dos que não erram e também não acertam, porque nunca tentaram fazer nada"

    ResponderExcluir
  33. corta mesmo ariel porque tenho certeza que ta tudo atrasada..kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. A próxima enquete vai ser assim
    O ARIEL DEVE CORTAR A INTERNET DO ORLEY?
    sim ()
    só um pouquinho()
    só quando ele fala do meu dono()
    só as vezes quando ta puto da vida()
    só quando Atletico perde()
    só em semana de Atletiba porque o gordo fica insuportável()
    só quando o Coxa é campeão de alguma coisa (de 6 em 6 meses)

    ResponderExcluir
  35. O MELHOR PREFEITO DA HISTORIA MODERNA DE MORRETES POR ACASO É O SR. HELDER ?

    ResponderExcluir
  36. Orley eu sou leigo, afinal o que significa as prestações de contas da camara e da prefeitura, estão certas? ou erradas?

    ResponderExcluir
  37. Na minha opinião, pelo que presenciei, pela coragem , pela visão empreendedora, o melhor Prefeito da história moderna de Morretes é o sebastião Cavagnolli, porque ele descobriu a vocação turistica de Morretes, fez da cidade o que ela é hoje.

    ResponderExcluir
  38. Pois é , mas eu entendo isso, e mais,tenho consciencia de que estou fazendo a coisa certa. Denunciando abusos, elogiando acertos, cobrando atitudes,por conta disso, as reações são as mais diversas a partir do ponto de vista de cada um, mas o mais importante é ser independente e ter coragem de cobrar.Ser cobrado, xingado, agredido faz parte, afinal você põe a mão em assuntos que mexem com o ego e com o carater de algumas pessoas. Não importa qual a reação, vou continuar fazendo o que entendo ser o que posso fazer para ajudar o municipio.
    O resto....é resto!
    Aprendi uma coisa muito importante com o melhor Prefeito da história moderna de Morretes,Sebastião Cavagnolli,
    dizia ele quando apareciam problemas que na nossa ótica eram incontornáveis -" É melhor errar tentando fazer, mesmo que cobrado, do que fazer parte daquele grupo dos que não erram e também não acertam, porque nunca tentaram fazer nada"

    ResponderExcluir
  39. fuja loko! o moranguinho do nordeste? PÁRA !! o melhor prefeito foi e será sempre o Sebastião Cavagnolli.

    ResponderExcluir
  40. Bem sobre a iluminação de natal do turismo
    quero ver o valor da próxima conta de luz
    qto o município, ou melhor nós contribuintes vamos ajudar a pagar
    vamos ver qto vem de IPTU ano que vem, pois andei sabendo que primeira conta já foi altíssima

    ResponderExcluir
  41. Que a luz Divina ilumine a cabeçinha da secretaria em 2011

    ResponderExcluir
  42. COM TUDO ISSO QUE ESTAMOS VENDO TODOS OS DIA O MORANGUINHO VAI VOLTAR E GANHAR E DEPOIS JA É TARDE DE MAIS PRA RECLAMAR - VOLTA O MORANGO E O SANGUESSUGA JUNTO

    ResponderExcluir
  43. So esta faltando a secretaria mudar a rua do carnaval 2011 para frente da pousada mais iluminada da cidade.

    ResponderExcluir
  44. Teu blog esta sendo autalizado pela velocidade da luz em Orley.

    ResponderExcluir