Ficou nervoso? Pergunta para o Candido se a neta dele nasceu aqui sem pagar nada, pelo SUS. Você não me ofende e só não publico porque você esta agredindo minha familia, só por isso seu ninguém anônimo, agora corra conta para o teu dono que Orley respondeu as besteiras idiotas que você publicou.Quem sabe ele te de uma banana .... Pau mandado. Fico admirado do Amilton pagar gente tipo você para defende-lo.É jogar dinheiro no lixo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lamentável isso. Pior que pregavam em palanque que a saúde no município precisava mudar, só esqueceram de falar pros eleitores que era pra pior. Propaganda enganosa nunca mais.
Estimado Orley e Ariel. Gostaria de lançar um desafio. Por que vocês não publicam uma EDIÇÃO ESPECIAL do Jornal falando sobre o Hospital ? Só que com um detalhe, vamos relatar os últimos 10 anos de Administração do HMM. Se fizermos isso, muita coisa virá à tona. Darei alguns exemplos: 1 – qual o montante da dívida atual do HMM (previdenciária, FGTS, Receita e fornecedores) e o motivo que chegou nesta situação; 2 – quanto e como foi repassado recursos da Prefeitura para HMM durante este período; 3 – quanto foi gasto com “obras” e outras “benfeitorias” neste período (você vai se surpreender !); 4 – quanto é gasto com folha de pagamento atualmente e sua evolução no período; 5 – quem, quanto e de que forma foram pagas as indenizações trabalhistas durante este período (até hoje estas questões produzem constantes bloqueios nas contas do HMM); 6 – qual o motivo de tantas ações trabalhistas e indenizatórias correrem à revelia; 7 – vários parcelamentos de INSS foram realizados no passado, eram pagas 1 ou 2 parcelas para se obter a CND e depois tais parcelamentos eram abandonados. Com que propósito isto foi feito ? (detalhe: recentemente o HMM foi chamado em um inquérito na Polícia Federal versando sobre o assunto). É bom destacar que a atual situação do Hospital não pode ser debitada exclusivamente na “conta” do Prefeito Amilton. Se é pra falar a verdade e ser justo com as pessoas, vamos abrir a “caixa preta” do Hospital, doa a quem doer. E após levantarmos todas estas questões, devidamente publicadas e comprovadas, poderemos propor uma audiência pública para discutir SOLUÇÕES CONCRETAS para salvar o Hospital. O que for constatado de irregularidade ou ilegalidade, enviaremos ao Ministério Público para apuração dos fatos. Aqueles que postam em seu blog, com difamações, insinuações, colocações maldosas, relacionadas ao Hospital, precisam saber que estamos falando de VIDAS, de SAÚDE PÚBLICA. Isto não é brinquedo e não deve ser instrumento na mão de gente que quer tirar dividendos financeiros e políticos da questão. Obrigado.
Fernando o Orley vai querer discutir tudo o que voce propôe menos o item 5 e 6, porque foi bem com o item cinco que o hospital começou a cair, e este assunto não interessa a vereadora amiga do Orley
Olha aí uma boa dupla para 2012 FERNANDO E DJAIR KKKKKKKKKKKKK a veja se muda pra ca, vai ter matéria de capa toda semana. É Orley os bons se juntam. Um aviso para o Fernando, primeiro recolha os cheques sem fundos da praça, depois se meta a criticar alguem, serve tambem para o Djair.
Orley já faz algum tempo que não estou postando, em seu blog, mas agora me acho na obrigação de fazer alguns comentarios, já deu para perceber qual é a real intenção do prefeito ao deixar o Fernando lá no HMM,tenho respostas para quase todos os comentarios nao estou querendo defender ninguem. Se o fernando fosse um respeitado administrador estaria lá no Estado de São Paulo não teria fugido, cuidado que ele é um baita caloteiro, nem o municipio de Guaratuba o quiz.
Bem, gostaria de deixar uma coisa bem clara aqui. Até para as pessoas não ficarem devagando sobre os motivos que me fazem lançar tal desafio. Primeiramente gostaria de esclarecer que não estou no hospital a pedido do Prefeito. Respeito muito o Amilton e sou grato por receber dele e da Rosangela, ajuda no momento que mais precisei após minha saída da Prefeitura. As dificuldades que tive em honrar alguns compromissos, estão sendo resolvidas com o meu trabalho. Mais uma vez digo: não estou recebendo 1 centavo do Amilton, nem tampouco do Hospital. Vamos separar o lado pessoal do político. As diferenças que tenho e que se tornaram motivo de minha saída, sempre foram colocadas claramente para o próprio Prefeito e o Maurício Porrua. Não ficarei no meio de tiroteio, de diferenças inconciliáveis existentes entre o Amilton e o Helder. Não tenho compromisso político com nenhum dos dois. Existem erros e acertos das duas partes e quem tem que julgar isso é o povo de Morretes. Ninguém está montando "dobradinha" de campanha, nem tampouco fazendo palanque eleitoral do hospital. Não sou idiota, não tenho história política em Morretes. Quem começou esta discussão, foi quem questionou minha presença no hospital, me provocou. Será que eu incomodo tanto assim ? Podem falar sobre minha vida, questões pessoais. Percebí que esta é uma prática comum em Morretes. Uma política de mente tacanha, de jogo baixo e sujo. Eu não tenho o que temer, mas não posso dizer o mesmo de outras pessoas. Vamos abrir a caixa preta do hospital. Isto não é simplesmente "crítica", vamos trabalhar com fatos. A verdade prevalecerá e estaremos prestando um grande serviço ao HMM e por conseguinte, ao povo de Morretes. O DESAFIO ESTÁ MANTIDO E ACEITO. Outra coisa, eu não sabia que havia pedido emprego em Guaratuba. Eu não sabia que o desespero de algumas pessoas era tão grande assim.
Ninguem faz nada de graça, sempre tem segundas intenções. Se esse tal Fernando fosse bom carater, bom administrador, Eu tambem tenho cheques sem fundos (xerox) desse cidadão, quem da cheque sem fundos é estelionatario. Muita esmola o santo desconfia, O que faz um cidadão cheio de conhecimentos, boas intenções, perambulando pelas ruas de Morretes, a procura de um encosto? Com toda essa bagagem que diz ter, estaria empregado numa grande empresa em uma cidade grande, e não estaria atraz de serviços publicos, eleitoreiros. Dejai, eu sei que voce não é burro, então deixe ele fazer levantamento de tudo, publicar no JMN, mas fique esperto, pegue um documento por escrito assinado com firma recolhecida, dizendo que fara levantamentos e serviços sem vinculo empregaticio ou remuneração, senão no final vira a conta. FIQUE ESPERTO,DEJAIR, AFINAL VOCE NÃO CONHECE A FUNDO ESTE CIDADÃO, E NEM QUEL A SUA VERDADEIRA INTENÇÃO. Voce conhece a Biblia e sabe que o ¨BICHO¨ muitas vezes aparece em forma de ANJO. fIQUE ATENTO.
Nós vamos tomar todos os cuidados para não comprometer o HMM. E acredito que o Dejair, experiente,rodado,não vai se deixar levar nem pelo Fernando, menos ainda por nós.
denuncia; um tal de joao maria, esta no raio x do hmm, ja ta trabalhando,mais nao e formado...perigo...ou porque e cunhado de mauricio porrua. na epoca de helder, ja foi chutado.
porque nao pegar o dinheiro arrecadado da iluminaçao publica e aplicar no hmm.pois a minha rua ja esta a seis meses com a lampada queimada ou fazer uma lei cobrando uma contia no iptu para aplicar no hmm, igual os bombeiros.
fernando se voce nao esta ganhando nada,como voce vive,nao sente fome, teu carro anda como. nao da para acreditar que voce nao ganha nada...me perdoe...
e quando vir este tal dinheiro de brasilia para o hmm quem vai fiscalizar,teria que ter uma comissao de fiscalizaçao, para as coficarem as claras ne fernando.dai eu voto em voce para pref...
e a associaçao dos comerciantes de morretes nao faz nada para ajudar o hmm, votaram em peso, e claro orlei eles tem plano de saude nao precisam do hmm.
Prestou atenção Orley, Fernando diz que esclareceu tudinho sobre a saida dele da prefeitura com quem? Com quem ? AMILTON E PORRUA O QUE aMILTON EPORRUA ?
Antoninense revoltado diz: Orley, quero agradecer ao Prefeito Amilton de Paula, o melhor Prefeito do litoral, pelos nascimentos dos morretenses em nossa cidade. Paga-se, tardiamente, pelo seu ato Orley de ter surrupiado a origem do prato típico do litoral paranaense que é nosso, o barreado é Antoninense. O morretense é capelista.
POPULAÇAO DE MORRETES, ABRAM OS OLHOS.SOBRE A EQUIPE DE ENFERMAGEM DO H.M.M TODOS TEM O CURSO DE TECNICO,TODOS PAGAM COREM E QUASE TODOS TRABALHAM EM DOIS EMPREGOS:H.INFANTIL,H.PARANAGUA,H.R.DO LITORAL,NA BR,H.DE ANTONINA,EM SAUDE PUBLICA E OUTROS FAZEM ATENDIMENTOS DOMICILIARES,PORTANTO TODOS SAO HABILITADOS. QUANTO AO OCORRIDO,FOI UM ACIDENTE VIOLENTO,VITIMA COM UM TRAUMA GRAVISSIMO,FATAL. ESSE FOI O MAIOR EXEMPLO DE QUE QUALQUER UM PODE PRECISAR DE ATENDIMENTO,SENDO RICO OU POBRE,TURISTA,VIAJANTE OU MORADOR.NAO SEI SE VOCES SABEM MAS E PARA LA QUE OS DONOS DE RESTAURANTES OU POUSADAS LEVAM SEUS USUARIOS QUANDO PASSAM MAL.SAO ATENDIDOS NAO PAGAM NADA E SOMENTE OS MAIS EDUCADOS DIZEM OBRIGADO. SERIA BEM MAIS FACIL SE OS EMPRESARIOS SE UNISSEM E COMPRASSEM EQUIPAMENTOS PARA O PRONTO SOCORRO DO HOSPITAL,AFINAL UMA PARADA CARDIACA QUALQUER UM PODE TER,E DIGO MAIS NEM COM O MELHOR PLANO DE SAUDE EM MAOS NAO CHEGARA VIVO EM CURITIBA,E DIGO MAIS AINDA, ATE AGORA NAO DEU UMA CAGADA DE MORRER UMA GESTANTE DENTRO DA AMBULANCIA A CAMINHO DE PARANAGUA. E COM CERTEZA VAO EMPURRAR A CULPA PARA CIMA DA ENFERMAGEM ,NAO E MESMO PREFEITOOOOOOO? POVO DE MORRETES ABRAM OS OLHOS.
SENHORES, PARA ADMINISTRAR UMA CIDADE É PRECISO ELEGER UM PREFEITO DE BOM CARATER, QUE TENHA CONSCIÊNCIA, RESPEITO PELOS CIDADÃOS, QUE SAIBA DAR PRIORIDADES AS AÇÕES ADMINISTRATIVAS DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DO POVO. POIS ENTÃO SENHORES, EU PERGUNTO? O SR AMILTON TINHA ESSAS QUALIDADES? TODOS SABIAM DAS HISTÓRIAS DO SEU PASSADO E MESMO ASSIM ELE FOI ELEITO. ENTÃO SEJA FEITA A VONTADE DO POVO E NÃO SE FALA MAIS NISSO.
Ô ANTONINENSE REVOLTADO, VOCÊS SE MORDEM MUITO COM ESSA HISTÓRIA DE BARREADO HEIM??? O BARREADO É UM PRATO TÍPICO DO LITORAL DO PARANÁ E NÃO ESPECIFICAMENTE ANTONINA, OU MORRETES, OU PARANAGUÁ. A DIFERENÇA É QUE MORRETES SABE GANHAR DINHEIRO COM O BARREADO E ANTONINA NÃO!!! FIQUE AI NO TEU TRAPICHE QUE É BEM MELHOR. BAIRRISMO AQUI NÃO!!
Ai antoninense, podia dormir sem essa kkkkkk Realmente o barreado é um prato tipico do nosso litoral e existem registros de um prato com as caracteristicas do barreado em 1711, quando ainda pertenciamos a Paranaguá. Logo o Barreado é de Paranaguá, mas graças ao Honilson Madalozo, o povo de Morretes aprendeu a ganhar dinheiro com ele e ao meu trabalho apoiado pelo Prefeito Cavangolli,Morretes passou a ser conhecida dentro e fora do país como a Terra do Barreado.
Um esclarecimento: verbas recebidas do governo federal, via emenda parlamentar, podem ser destinadas para compra de medicamentos, equipamentos ou até reformas. Nestes casos, por serem verbas federais, podem e devem ser fiscalizadas pelo Tribunal de Contas da União. Se forem aplicadas de forma errada, certemente serão alvo das sanções previstas em Lei. Existem formas de controlar sua aplicação, neste caso, no HMM.
A Ieda, Baronesa, montou um pequeno restaurante na casa dela, muito interessante diga-se de passagem e vendia o barreado, o Honilson deixou o barreado mais comercial, mais rentável. D. glória também no início dos anos 70, enfim na verdade todos de alguma forma colaboraram com o sucesso deste prato tão delicioso quanto famoso
Esse Fernando agora virou professor Fernando, cuidado Orley, esse carro vai capota na proxima curva, quem estiver embarcado vai junto. Desembarca Orley, Ariel e Djair. Lembra Orley quando voce contava que ele andava de mãos dadas com o Amilton, será que o amor acabou?
POIS É KKKK. ATÉ COMENTEI COM ELE ISSO KKKK ANDAVAM DE MÃOS DADAS EM BRASÍLIA KKKK ALGUÉM POSTOU AQUI E EU COMENTEI COM ELE KKK DEMOS BOAS RISADAS POR CONTA DISSO.
Fernando até onde sei é um paulista que veio para atender o Amilton, mas alguma coisa aconteceu e parece que estão meio estremecidos. n~]ao parece ser um problema para o HMM, pode ajudar, mas parece que alguém não quer a ajuda dele. Posso estar muito enganado, mas o cidadão parece ser do bem!
e o trem de passageiros está com os dias contados...acordem donos de restaurantes porque o bicho vai pegar...enquanto vocês só se preocuparam em ganhar sem se importar...a ALL está movendo os pauzinhos prá comprar o contrato de concessão da Serra Verde...
Ficou nervoso? Pergunta para o Candido se a neta dele nasceu aqui sem pagar nada, pelo SUS.
ResponderExcluirVocê não me ofende e só não publico porque você esta agredindo minha familia, só por isso seu ninguém anônimo, agora corra conta para o teu dono que Orley respondeu as besteiras idiotas que você publicou.Quem sabe ele te de uma banana ....
Pau mandado. Fico admirado do Amilton pagar gente tipo você para defende-lo.É jogar dinheiro no lixo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lamentável isso. Pior que pregavam em palanque que a saúde no município precisava mudar, só esqueceram de falar pros eleitores que era pra pior. Propaganda enganosa nunca mais.
ResponderExcluirEstimado Orley e Ariel. Gostaria de lançar um desafio. Por que vocês não publicam uma EDIÇÃO ESPECIAL do Jornal falando sobre o Hospital ? Só que com um detalhe, vamos relatar os últimos 10 anos de Administração do HMM. Se fizermos isso, muita coisa virá à tona. Darei alguns exemplos:
ResponderExcluir1 – qual o montante da dívida atual do HMM (previdenciária, FGTS, Receita e fornecedores) e o motivo que chegou nesta situação;
2 – quanto e como foi repassado recursos da Prefeitura para HMM durante este período;
3 – quanto foi gasto com “obras” e outras “benfeitorias” neste período (você vai se surpreender !);
4 – quanto é gasto com folha de pagamento atualmente e sua evolução no período;
5 – quem, quanto e de que forma foram pagas as indenizações trabalhistas durante este período (até hoje estas questões produzem constantes bloqueios nas contas do HMM);
6 – qual o motivo de tantas ações trabalhistas e indenizatórias correrem à revelia;
7 – vários parcelamentos de INSS foram realizados no passado, eram pagas 1 ou 2 parcelas para se obter a CND e depois tais parcelamentos eram abandonados. Com que propósito isto foi feito ? (detalhe: recentemente o HMM foi chamado em um inquérito na Polícia Federal versando sobre o assunto).
É bom destacar que a atual situação do Hospital não pode ser debitada exclusivamente na “conta” do Prefeito Amilton. Se é pra falar a verdade e ser justo com as pessoas, vamos abrir a “caixa preta” do Hospital, doa a quem doer.
E após levantarmos todas estas questões, devidamente publicadas e comprovadas, poderemos propor uma audiência pública para discutir SOLUÇÕES CONCRETAS para salvar o Hospital. O que for constatado de irregularidade ou ilegalidade, enviaremos ao Ministério Público para apuração dos fatos.
Aqueles que postam em seu blog, com difamações, insinuações, colocações maldosas, relacionadas ao Hospital, precisam saber que estamos falando de VIDAS, de SAÚDE PÚBLICA. Isto não é brinquedo e não deve ser instrumento na mão de gente que quer tirar dividendos financeiros e políticos da questão. Obrigado.
Calma pessoal, o Amilton e Porrua, prometeram que vai voltar a funcionar em novembro, se for de 2010, ainda faltam 14 dias.
ResponderExcluirPARABÉNS PARA O HMM
ResponderExcluirNESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA
VIVA NOVEMBRO!
AGORA VAI!
FERNANDO O DESAFIO ESTA ACEITO.
ResponderExcluirPARA ONTEM, VAMOS FALAR SOBRE ISSO URGENTE!
Fernando o Orley vai querer discutir tudo o que voce propôe menos o item 5 e 6, porque foi bem com o item cinco que o hospital começou a cair, e este assunto não interessa a vereadora amiga do Orley
ResponderExcluirOlha aí uma boa dupla para 2012 FERNANDO E DJAIR KKKKKKKKKKKKK a veja se muda pra ca, vai ter matéria de capa toda semana.
ResponderExcluirÉ Orley os bons se juntam.
Um aviso para o Fernando, primeiro recolha os cheques sem fundos da praça, depois se meta a criticar alguem, serve tambem para o Djair.
Errou pau mandado, vamos discutir tudo sim item a item, doa em quem doer....
ResponderExcluirCom a palavra o Fernando Cavalcanti. podemos começar amanhã se quizer.
Orley já faz algum tempo que não estou postando, em seu blog, mas agora me acho na obrigação de fazer alguns comentarios, já deu para perceber qual é a real intenção do prefeito ao deixar o Fernando lá no HMM,tenho respostas para quase todos os comentarios nao estou querendo defender ninguem.
ResponderExcluirSe o fernando fosse um respeitado administrador estaria lá no Estado de São Paulo não teria fugido, cuidado que ele é um baita caloteiro, nem o municipio de Guaratuba o quiz.
Bem, gostaria de deixar uma coisa bem clara aqui. Até para as pessoas não ficarem devagando sobre os motivos que me fazem lançar tal desafio. Primeiramente gostaria de esclarecer que não estou no hospital a pedido do Prefeito. Respeito muito o Amilton e sou grato por receber dele e da Rosangela, ajuda no momento que mais precisei após minha saída da Prefeitura. As dificuldades que tive em honrar alguns compromissos, estão sendo resolvidas com o meu trabalho. Mais uma vez digo: não estou recebendo 1 centavo do Amilton, nem tampouco do Hospital. Vamos separar o lado pessoal do político. As diferenças que tenho e que se tornaram motivo de minha saída, sempre foram colocadas claramente para o próprio Prefeito e o Maurício Porrua. Não ficarei no meio de tiroteio, de diferenças inconciliáveis existentes entre o Amilton e o Helder. Não tenho compromisso político com nenhum dos dois. Existem erros e acertos das duas partes e quem tem que julgar isso é o povo de Morretes. Ninguém está montando "dobradinha" de campanha, nem tampouco fazendo palanque eleitoral do hospital. Não sou idiota, não tenho história política em Morretes. Quem começou esta discussão, foi quem questionou minha presença no hospital, me provocou. Será que eu incomodo tanto assim ? Podem falar sobre minha vida, questões pessoais. Percebí que esta é uma prática comum em Morretes. Uma política de mente tacanha, de jogo baixo e sujo. Eu não tenho o que temer, mas não posso dizer o mesmo de outras pessoas. Vamos abrir a caixa preta do hospital. Isto não é simplesmente "crítica", vamos trabalhar com fatos. A verdade prevalecerá e estaremos prestando um grande serviço ao HMM e por conseguinte, ao povo de Morretes. O DESAFIO ESTÁ MANTIDO E ACEITO. Outra coisa, eu não sabia que havia pedido emprego em Guaratuba. Eu não sabia que o desespero de algumas pessoas era tão grande assim.
ResponderExcluirNinguem faz nada de graça, sempre tem segundas intenções.
ResponderExcluirSe esse tal Fernando fosse bom carater, bom administrador,
Eu tambem tenho cheques sem fundos (xerox) desse cidadão, quem da cheque sem fundos é estelionatario. Muita esmola o santo desconfia, O que faz um cidadão cheio de conhecimentos, boas intenções, perambulando pelas ruas de Morretes, a procura de um encosto? Com toda essa bagagem que diz ter, estaria empregado numa grande empresa em uma cidade grande, e não estaria atraz de serviços publicos, eleitoreiros. Dejai, eu sei que voce não é burro, então deixe ele fazer levantamento de tudo, publicar no JMN, mas fique esperto, pegue um documento por escrito assinado com firma recolhecida, dizendo que fara levantamentos e serviços sem vinculo empregaticio ou remuneração, senão no final vira a conta. FIQUE ESPERTO,DEJAIR, AFINAL VOCE NÃO CONHECE A FUNDO ESTE CIDADÃO, E NEM QUEL A SUA VERDADEIRA INTENÇÃO. Voce conhece a Biblia e sabe que o ¨BICHO¨ muitas vezes aparece em forma de ANJO. fIQUE ATENTO.
Nós vamos tomar todos os cuidados para não comprometer o HMM. E acredito que o Dejair, experiente,rodado,não vai se deixar levar nem pelo Fernando, menos ainda por nós.
ResponderExcluirO que a gente espera fazer é algo que ajude o HMM,temos que ver onde o como erraram para tentar consertar e não errar de novo.
ResponderExcluirdenuncia; um tal de joao maria, esta no raio x do hmm, ja ta trabalhando,mais nao e formado...perigo...ou porque e cunhado de mauricio porrua. na epoca de helder, ja foi chutado.
ResponderExcluirporque nao pegar o dinheiro arrecadado da iluminaçao publica e aplicar no hmm.pois a minha rua ja esta a seis meses com a lampada queimada ou fazer uma lei cobrando uma contia no iptu para aplicar no hmm, igual os bombeiros.
ResponderExcluirfernando se voce nao esta ganhando nada,como voce vive,nao sente fome, teu carro anda como. nao da para acreditar que voce nao ganha nada...me perdoe...
ResponderExcluire quando vir este tal dinheiro de brasilia para o hmm quem vai fiscalizar,teria que ter uma comissao de fiscalizaçao, para as coficarem as claras ne fernando.dai eu voto em voce para pref...
ResponderExcluire a associaçao dos comerciantes de morretes nao faz nada para ajudar o hmm, votaram em peso, e claro orlei eles tem plano de saude nao precisam do hmm.
ResponderExcluirPrestou atenção Orley, Fernando diz que esclareceu tudinho sobre a saida dele da prefeitura com quem? Com quem ?
ResponderExcluirAMILTON E PORRUA
O QUE aMILTON EPORRUA ?
NÃO ENTENDI
Antoninense revoltado diz:
ResponderExcluirOrley, quero agradecer ao Prefeito Amilton de Paula, o melhor Prefeito do litoral, pelos nascimentos dos morretenses em nossa cidade. Paga-se, tardiamente, pelo seu ato Orley de ter surrupiado a origem do prato típico do litoral paranaense que é nosso, o barreado é Antoninense. O morretense é capelista.
POPULAÇAO DE MORRETES, ABRAM OS OLHOS.SOBRE A EQUIPE DE ENFERMAGEM DO H.M.M TODOS TEM O CURSO DE TECNICO,TODOS PAGAM COREM E QUASE TODOS TRABALHAM EM DOIS EMPREGOS:H.INFANTIL,H.PARANAGUA,H.R.DO LITORAL,NA BR,H.DE ANTONINA,EM SAUDE PUBLICA E OUTROS FAZEM ATENDIMENTOS DOMICILIARES,PORTANTO TODOS SAO HABILITADOS. QUANTO AO OCORRIDO,FOI UM ACIDENTE VIOLENTO,VITIMA COM UM TRAUMA GRAVISSIMO,FATAL. ESSE FOI O MAIOR EXEMPLO DE QUE QUALQUER UM PODE PRECISAR DE ATENDIMENTO,SENDO RICO OU POBRE,TURISTA,VIAJANTE OU MORADOR.NAO SEI SE VOCES SABEM MAS E PARA LA QUE OS DONOS DE RESTAURANTES OU POUSADAS LEVAM SEUS USUARIOS QUANDO PASSAM MAL.SAO ATENDIDOS NAO PAGAM NADA E SOMENTE OS MAIS EDUCADOS DIZEM OBRIGADO. SERIA BEM MAIS FACIL SE OS EMPRESARIOS SE UNISSEM E COMPRASSEM EQUIPAMENTOS PARA O PRONTO SOCORRO DO HOSPITAL,AFINAL UMA PARADA CARDIACA QUALQUER UM PODE TER,E DIGO MAIS NEM COM O MELHOR PLANO DE SAUDE EM MAOS NAO CHEGARA VIVO EM CURITIBA,E DIGO MAIS AINDA, ATE AGORA NAO DEU UMA CAGADA DE MORRER UMA GESTANTE DENTRO DA AMBULANCIA A CAMINHO DE PARANAGUA. E COM CERTEZA VAO EMPURRAR A CULPA PARA CIMA DA ENFERMAGEM ,NAO E MESMO PREFEITOOOOOOO? POVO DE MORRETES ABRAM OS OLHOS.
ResponderExcluirSENHORES,
ResponderExcluirPARA ADMINISTRAR UMA CIDADE É PRECISO ELEGER UM PREFEITO DE BOM CARATER, QUE TENHA CONSCIÊNCIA, RESPEITO PELOS CIDADÃOS, QUE SAIBA DAR PRIORIDADES AS AÇÕES ADMINISTRATIVAS DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DO POVO.
POIS ENTÃO SENHORES, EU PERGUNTO?
O SR AMILTON TINHA ESSAS QUALIDADES? TODOS SABIAM DAS HISTÓRIAS DO SEU PASSADO E MESMO ASSIM ELE FOI ELEITO.
ENTÃO SEJA FEITA A VONTADE DO POVO E NÃO SE FALA MAIS NISSO.
Ô ANTONINENSE REVOLTADO, VOCÊS SE MORDEM MUITO COM ESSA HISTÓRIA DE BARREADO HEIM??? O BARREADO É UM PRATO TÍPICO DO LITORAL DO PARANÁ E NÃO ESPECIFICAMENTE ANTONINA, OU MORRETES, OU PARANAGUÁ. A DIFERENÇA É QUE MORRETES SABE GANHAR DINHEIRO COM O BARREADO E ANTONINA NÃO!!! FIQUE AI NO TEU TRAPICHE QUE É BEM MELHOR. BAIRRISMO AQUI NÃO!!
ResponderExcluirAi antoninense, podia dormir sem essa kkkkkk
ResponderExcluirRealmente o barreado é um prato tipico do nosso litoral e existem registros de um prato com as caracteristicas do barreado em 1711, quando ainda pertenciamos a Paranaguá. Logo o Barreado é de Paranaguá, mas graças ao Honilson Madalozo, o povo de Morretes aprendeu a ganhar dinheiro com ele e ao meu trabalho apoiado pelo Prefeito Cavangolli,Morretes passou a ser conhecida dentro e fora do país como a Terra do Barreado.
Um esclarecimento: verbas recebidas do governo federal, via emenda parlamentar, podem ser destinadas para compra de medicamentos, equipamentos ou até reformas. Nestes casos, por serem verbas federais, podem e devem ser fiscalizadas pelo Tribunal de Contas da União. Se forem aplicadas de forma errada, certemente serão alvo das sanções previstas em Lei. Existem formas de controlar sua aplicação, neste caso, no HMM.
ResponderExcluire dai em seguida, Antonina começou a fazer barreado!!! kkkkkkkk esses antoninenses e a mania de copiar!!!
ResponderExcluire tenho dito. kkkkkk
ResponderExcluirA Ieda, Baronesa, montou um pequeno restaurante na casa dela, muito interessante diga-se de passagem e vendia o barreado, o Honilson deixou o barreado mais comercial, mais rentável. D. glória também no início dos anos 70, enfim na verdade todos de alguma forma colaboraram com o sucesso deste prato tão delicioso quanto famoso
ResponderExcluirEsse Fernando agora virou professor Fernando, cuidado Orley, esse carro vai capota na proxima curva, quem estiver embarcado vai junto.
ResponderExcluirDesembarca Orley, Ariel e Djair.
Lembra Orley quando voce contava que ele andava de mãos dadas com o Amilton, será que o amor acabou?
POIS É KKKK. ATÉ COMENTEI COM ELE ISSO KKKK
ResponderExcluirANDAVAM DE MÃOS DADAS EM BRASÍLIA KKKK
ALGUÉM POSTOU AQUI E EU COMENTEI COM ELE KKK DEMOS BOAS RISADAS POR CONTA DISSO.
Prezado Orlei:
ResponderExcluirQuem este tal de Fernando do hospital?
Fernando até onde sei é um paulista que veio para atender o Amilton, mas alguma coisa aconteceu e parece que estão meio estremecidos. n~]ao parece ser um problema para o HMM, pode ajudar, mas parece que alguém não quer a ajuda dele.
ResponderExcluirPosso estar muito enganado, mas o cidadão parece ser do bem!
e o trem de passageiros está com os dias contados...acordem donos de restaurantes porque o bicho vai pegar...enquanto vocês só se preocuparam em ganhar sem se importar...a ALL está movendo os pauzinhos prá comprar o contrato de concessão da Serra Verde...
ResponderExcluir