TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MERECE DESTAQUE.........


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Só para ilustrar....": 

Boa noite Morretes!!


Agenda da Câmara Municipal de Morretes desta semana:


dia 30/10 às 12:00 horas: votação da prestação de contas do prefeito do ano 2004.


dia 30/10 às 19:00 horas: presença da Secretaria Municipal de Saúde para prestar esclarecimentos sobre o Hospital Municipal e sobre a Saúde do Município.


COMPAREÇAM E ACOMPANHEM OS TRABALHOS DO LEGISLATIVO!!!! 

20 comentários:

  1. Sr Orley que vergonha marcarem sessao para as 12 horas a fim de dificultarem a presenca do povo, quero elogiar o vereador Eloi, ele garantiu aqui na vila que vai votar contra o Helder porque nao guenta mais as reclamacoes dos seus eleitores.

    ResponderExcluir
  2. Mas esses molengas de vereadores já devem ter baixado as calças para Helder e tá tudo acertado, senão neguinho não dormia essa noite, se Tomazi, Neto e outros quiserem ganhar o respeito de novo, que façam a coisa certa agora, terão outra oportunidade para se redimir e saírem de cabeça erguida.....não é prejudicar essa administração, é só fazer o que é certo e vergonha na cara é bom tbém

    ResponderExcluir
  3. acorda Morretes
    esse dia merece destaque
    notem o horário é horario de meio dia, hora do almoço
    o povo tem que ir pra ver a cara de pau de alguns vereadores, e cobrar o voto de voces

    ResponderExcluir
  4. VAMOS LÁ MORRETES, VAMOS ASSISTIR QUE QUEM SABE SEJA UM NOVO INÍCIO DE ESPERANÇA PARA MORRETES, é orar para que os vereadores sejam conduzidos pela verdade, honra e n]ao sejam conduzidos pela chantagem política, ou troca de favores entre outros, sejam sobrios em seus pareceres.... amém!

    ResponderExcluir
  5. MEIO DIA ???? BRINCADEIRA HEIN PRESIDENTE PAU MANDADO. SEJA HOMEM DE MUDAR O HORARIO DAS SESSOES TAMBÉM DAS 19HS DE QUARTA PARA AS 12:00HS AÍ I SR TERÁ AINDA UMA FORMA DE MOSTRAR QUE NÃO É PAU MANDADO.

    ResponderExcluir
  6. Os 6 vereadores da base do Prefeito votando a contra o parecer do TCE vão mostrar ao povo Morretense que não estão nem aí com o povo, e sim com o que o prefeito pede pra eles. É a ultima chance seus mediocres de tentarem ganhar o respeito do povo quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  7. Aquele que votar pro lado do Helder terá seu fim político confirmado. Porque?
    Porque é um vereador submisso, que não tem consciência própria, por ser vereador apenas por salário e não para defender os interesses do povo e executar com rigor a fiscalização dos atos do executivo. Vereador assim, vai pra casa na próxima eleição, pois o povo esta de olho.

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS, SINALEIRO NA PONTE?
    SE SEM ESSA PORCARIA, SENDO MÃO UNICA JA FAZIA FILA,IMAGINA AGORA... EITA MORRETES, CIDADE QUE "RESTAURANTES" MANDAM MAIS QUE PREFEITURA,TA LOKO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORA OS RESTAURANTES, O QUE TEM AÍ NESSA CIDADEZINHA? CORRUPTOS? BURROS? SUJEIRA? NADAAAAAAAA!!!!!!!!

      Excluir
  9. Querem mostrar trabalho kkkkkk daqui a pouco tem sinaleiro na puta que pariuuuuu

    ResponderExcluir
  10. tem licitação saindo ´para compra de sinaleiros para cidade.... sem comentários, pois os merdas dos vereadores que deveriam estar fiscalizando, mas alguns comem na mão do prefeito.....

    ResponderExcluir
  11. ÔOOOOOOOOOO, tã0 com raiva do prefe tudo bem, mas o sinaleiro é uma medida ótima para evitar discussões na ponte, qualquer dia ia ter morte, bela providência prefeito isso é sinal de progresso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei uma boa ideia o sinaleiro na ponte. Tem gente que reclama de tudo e ainda poe a culpa nos restaurantes. eita

      Excluir
    2. Referente aos Semáforos, é importante, mas sera feito uns reajustes, ainda esta em fase de teste, quanto aos horário e os dias da semana, rua com estacionamento só de um lado etc.

      Excluir
    3. KKKKKKK Desde que não atrapalhem os gananciosos, pode até funcionar. Vamos ver!

      Excluir
  12. POis bem, Helder fica inelegível por 8 anos, e continua Prefeito de Morretes, resultado da votação, mas que pena, mesmo inelegível continua administrando pode isso???
    e agora tem algum entendido pra me exoplicar??
    e porque só agora contas de 2004 foram pra votação, e foram desaprovadas só agora???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não dá para entender, ganha, mais perde, o outro perde, mais ganha. O que perde não sai, e o que diz que ganha, não entra. Vá entender isso, sei lá.....

      Excluir
  13. Maraja assume dia primeiro de dezembro e ja esta com o secretariado pronto.

    ResponderExcluir
  14. O secretario anda muito nervoso e falava que tinha muitos amigos influentes e que sabia tudo que acontecia na justiças e nas policias. Parece que os amigos fugiram da companhia do secretario; Entao secretario todo mundo sabe que vocês não tem mais influencia nenhuma em lugar nenhum. E você ainda começa brigar com todo mundo por causa de coisas pequena, vai chegar um dia que o teu cargo acaba e so ficam os inimigos e os humilhados; Acorda secretario;

    ResponderExcluir