TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Só para ilustrar....


Estudo comportamental para descobrir mentirosos
O comportamento pode dizer muito sobre alguém, inclusive se está mentindo.
Você Sabia?
Uma pessoa que mente não consegue responder automaticamente à uma pergunta e você perceberá que ela irá demorar para responder porque está verificando se a resposta é coerente ou não.
   
Infelizmente existem pessoas que adoram mentir por tudo e por nada e a mentira acaba virando um vício tão grande que elas não sabem mais o que é verdade e o que é mentira, por isso trouxemos para vocês o estudo comportamental para descobrir mentirosos que poderá ajudar bastante. Todo mentiroso apresenta sinais que são fáceis de serem detectados e trouxemos para vocês alguns e temos certeza que ajudarão bastante.
Estudo comportamental para descobrir mentirosos
·         Normalmente os mentirosos possuem algumas características que são muito comuns e caso você esteja desconfiada com um pouco de observação poderá chegar a alguma conclusão.
·         A primeira coisa que poderá ser observada é que quando uma pessoa está mentindo ela não encara, portanto você perceberá que ela irá desviar o olhar.
·         Quando alguém está mentindo ela faz poucos movimentos com o corpo e quando faz são movimentos mais mecânicos.
·         O corpo normalmente fica encolhido e os braços cruzados em sinal de defesa.
·         O padrão de fala mudará, ou seja, se a pessoa está falando de forma calma e se altera ou vice-versa.
·         Tossir, pigarrear, ou qualquer outro gesto de cobrir a boca pode ser um bom sinal de que a pessoa está mentindo.
·         Um sorriso falso também é um sinal muito forte e é aquele que aparece em um instante e desaparece tão rapidamente quanto.
Claro que estes são alguns comportamentos que podem indicar que alguém esteja mentindo e você terá que ter critério na sua análise para não ser injusta. A verdade ainda é a melhor coisa em qualquer situação.

Vamos lembrar disso nas próximas eleições!

6 comentários:

  1. Boa noite Morretes!!
    Agenda da Câmara Municipal de Morretes desta semana:
    dia 30/10 às 12:00 horas: votação da prestação de contas do prefeito do ano 2004.
    dia 30/10 às 19:00 horas: presença da Secretaria Municipal de Saúde para prestar esclarecimentos sobre o Hospital Municipal e sobre a Saúde do Município.
    COMPAREÇAM E ACOMPANHEM OS TRABALHOS DO LEGISLATIVO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Orley, porque a vereadora Flavia postou o mesmo texto no face e agora no blog posta como anonima?

    ResponderExcluir
  3. o que foi o abraço no rio nhundiaquara domingo? hahaha que vergonha hein, um secretario feito bobo sobre um carro chamando o povo e ninguem nem ai pra ele, isso mostra como o povo esta reagindo diante de tanto descaso da administraçao

    ResponderExcluir
  4. Atitude ridícula mesmo Orley, você tem razão, até parece com você quando uivava nos palanques de comícios, é tão idiota quanto, não sei porque deve ser problemas de Secretários de Turismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, você tem razão, uivava em palanques fazendo apologia de gente mal carater. Como diriam os antigos "...et tibi pater: quia peccavi nimis cogitatione verbo, et opere: mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa." Fazer o que errar é humano, persestir no erro é que é uma burrice sem fim.

      Excluir