TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

18 de OUTUBRO - DIA DO MÉDICO!

                              A 18 DE OUTUBRO, DIA DO MÉDICO!


PARABÉNS A TODOS OS PROFISSIONAIS, UM PARABÉNS ESPECIAL A DRA ANA CERVELLI, POIS NÃO FOSSE ELA, COM CERTEZA EU NÃO ESTARIA ESCREVENDO ISSO AQUI NO BLOG. 

26 comentários:

  1. Paulo Andriolli Castro R, Sagrado.19 de outubro de 2013 às 15:17

    Pois bem, falam tanto do HMM, da empresa YGEA, que na semana passada, infelizmente precisei ir ao HMM, confesso que de tanto falarem mal até fiquei preocupado, mas como já era tarde da noite, fui até lá, e fiquei surpreso, fui muito bem atendido, mesmo não tendo plano de saúde, fiquei dois dias internado, conversei com vários funcionários e enfermeiras, todos contentes me tenderam com simpatia. Confesso que o atendimento melhorou muito, diferente até da primeira gestão do Helder. Então não fiquem falando da empresa Ygea, espero que não precisem, pois se precisarem verão que falo a verdade. Agradeço a todo quatro de funcionários e profissionais, muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, uma empresa que recebe mais de 3554,09 reais para pagar 885 para um funcionário e ficar com mais de 2500 reais de troco, tem no minimo a obrigação de prestar bons serviços.

      Excluir
    2. Esses funcionários que atenderam você, merecem sempre a reverencia pelos bons serviços prestados a população, sempre os servidores do HMM fizeram sua parte. Não foi a terceirizada que te atendeu, cabe a terceirizada ganhar dinheiro com o bom trabalho dos servidores mal pagos.

      Excluir
    3. Você quer dizer então Sr. Orley, que a empresa Ygea esta roubando do município? Se for verdade e provado tem que denunciar no MP. Repito, se for verdade, o ato de atender bem não justifica.

      Excluir
    4. Paulo, roubando não, porque foi feito um contrato de licitação imoral, mas legal, o que acontece é que a Prefeitura terceirizou esta empresa para pagar salários e aí como eu disse de forma legal,mas profundamente imoral. Mande um email pra mim que eu te passo a documentação completa desta negociação. Abraço Paulo. O meu email é orley@barreado.com. Bom domingo!

      Excluir
    5. Leitor do Rio sagrado...onde a Diretora geral do HMM tem chacara...kkkkk sera que é parente ou amigo ???
      Feliz,claro que estamos...mudanças absurdas. Ficamos a pensar de que lado a dignissima esta ??

      Excluir
    6. Não tem não, ele é de guaraqueçaba, e mora de aluguel aqui em MOrretes, essa caiu de paraquedas aqui, nem tinha contato com prefeito, foi indicada.... e nem vota aqui

      Excluir
  2. Eita ferro, agora quem não entendeu nada fui eu............se é legal, é legal, e não se fala mais nisso, agora imoral são as leis no nosso país, mas se a gente não pode muda-las.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, você trabalha num lugar onde o poder publico paga 3550,09 pelo teu serviço e o teu patrão repassa para você apenas 885,00 e fica com o troco. O amigo acha que isso esta certo?. Que vão a merda as leis casuísticas e fisiológicas deste país, criadas por políticos corruptos e deformados moralmente. O Brasil veio antes das leis, eu não fui gerado na gaveta de uma repartição publica, e por isso vou me indignar sempre, se puder combater vou combater, se precisar denunciar vou denunciar e se tiver que pagar na justiças por isso, eu pago. Não fujo da raia, não tenho medo dessa gente. Amigo já comeu filet mignon de avestruz? É uma delicia, sai 45 reais o kg em qualquer mercado, agora veja se você encontra uma palheta de leão para assar no domingo.....Esta é assencia da vida! A coragem de tomar posições, coragem de tentar, o custo é alto, mas é gratificante. Reflita sobre isso....Bom domingo!

      Excluir
    2. Gordo, lembra que o MIRTÃO disse na Câmara que você não punha comida em casa? Aquele tempo era o das vacas magras e ele se arrependeu do que disse, AGORA vocês desfrutam juntos um mignonzinho de avestruz, ta vendo como o ex-Prefeito é generoso!

      Excluir
    3. Verdade, falou sim e eu cobrei dele pessoalmente, agora da uma olhada no blog e veja o que eu falei kkkkkkkkkk. O problema não é falar mal de mim, uma vez que estou envolvido numa situação pública tenho a consciência que vou ser cobrado, até com certa violência as vezes. Isso não me incomoda, o que me incomoda é a trairagem vagabunda, atos cometidos contra você por pessoas que você acredita, por pessoas por quem você briga nas ruas, pessoas que você convive no dia a dia, esta atitude canalha deste tipo de pessoas sim me causa nojo. Este tipo de gente não vale nada e se você abre a guarda estes porcos te sacaneiam de novo. Prefiro comer mignon de avestruz com o Amilton, pois se que se ele ficar puto comigo não vai agir traiçoeiramente e ai com certeza vou poder revidar. Doa idéia fazer um strogonoff de mignon de avestruz. Será que avestruz tem mignon?

      Excluir
  3. Se é legal, então porque você fica latindo, incentivando alguns a latirem também? Se pega 3.550,00 paga 885,00, e fica com o troco como você diz, então o você acha que é isso? Você acha que é só imoral? Decida-se ou cale-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente entendo que essa diferença que é doada de forma imoral para a tal empresa parceira do Prefeito poderia ser aplicada na saúde pública de Morretes, melhorando a qualidade dos serviços através da compra de equipamentos e remédios. Qual a vantagem para a saúde do povo de Morretes terceirizar este tipo de serviço, se poderiam fazer contratações diretas a um custo 3 vezes menor? Quanto ao cale-se, acredite, não nasceu ainda outro que me faça calar, o que tinha por aí já morreu, que era meu pai, o outro é minha mãe e acaba ai.O resto tem que escutar e se ofendidos procurar seus direitos.

      Excluir
  4. Hoje qualquer situação é incluída no blog e tem
    repercussão social. Sejam em todas as esferas, vejo que
    o blog incomoda muita gente e tanto que o blog e constantemente ameaçado em ser processado. Só que até agora o processar só fica na ameaça, quem realmente sente-se ofendido que procure a justiça, mais da forma e a força que o blog ganhou e sua atuação diante dele, causa até um constrangimento em abrir um processo contra o blog. Todos que tentaram, ficaram pela estrada como você falou, você ainda da ao anônimo uma voz e a chance de mostrar o que está acontecendo. Já para processar você e o blog, tem de por o nome, e aí se quebra o anonimato e quem vive as sombras tem de vir para a luz e mostrar a cara. Parabéns pelo seu trabalho e o blog no enfrentamento dos problemas sociais que Morretes tem passado. Pena que a política e seus interesses estão acima dos interesses sociais. Quero acreditar que um dia possamos eleger políticos e pessoas interessadas com os problemas da cidade e os problemas sociais e que os interesses pessoais estejam abaixo dos interesses coletivos.

    ResponderExcluir
  5. O Helder esta feliz em trazer um milhão e meio de reais para Morretes e Antonina vai trazer 37 milhões. Por que sera que o prefeito de Antonina ta conseguindo quase 25 vezes mais dinheiro que o Helder? Mais competência?

    ResponderExcluir
  6. talvez porque as nos quatro anos da gestão anterior de Antonina o tribunal de contas recebeu toda a documentação e em Morretes somente no mes de outubro deste ano é que o atual incompetente prefeito com sua incompetente equipe conseguiu apresentar a documentação do ano de 2012 que a competente equipe não apresentou, pergunte para teus colegas de churrasco que talves eles te expliquem melhor, aliás atuais colegas e ex-´processantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou perguntar, no próximo churrasco onde estiverem presentes os meus ex processantes, e diga-se de passagem derrotados nos tribunais, eu pergunto sim e dai conto tudo aqui. "Quanto a alegação de que a atual equipe do prefeito é incompetente"...é você que está dizendo.

      Excluir
    2. quando o helder saiu e o Amilton assumiu foi deixado quando de dividas para serem pagas, e o Amilton pegou uma prefeitura endividada e com muitos compromissos vencendo e teve de pagar sem jogar a culpa em qualquer pessoa. o que fazer se a própria equipe se julga sem capacidade para resolver os problemas.

      Excluir
  7. O secretário anda angustiado e o corte de gastos em cima dos comissionados já foi além do valor acertado, n vão chamar ninguém em janeiro e muito menos no primeiro semestre de 2014. O corte tem de ser mais forte e cortar mais comissionados não é boa ideia. Vão corta aonde, os credores que injetaram dinheiro da campanha começam a cobrar, O alemão tá começando a perceber que o dinheiro que ele investiu na campanha não vai receber, tem uma outra opção, corta em 25% os salários dos secretários, mais se corta os dos outros tem que cortar o dele também. Em novembro tem mais cortes nos comissionados por causa do 13º salário. Secretário conta os fatos como eles são e não jogue a culpa nas costas dos outros pela sua incompetências e a do seus donos.

    ResponderExcluir
  8. ANTONINA TEM MAIS PODER POLÍTICO NÃO SÓ COM O GOVERNO DO ESTADO E SIM EM BRASÍLIA. AQUI EM MORRETS VIVEM A ERA DOS CONFLITOS PESSOAIS ACIMA DOS INTERESSES DO POVO. ESTE CONFLITO SÓ PREJUDICA MORRETES E OS ENVOLVIDOS NOS CONFLITOS AINDA NÃO TOMARAM CONTA QUE ELES MESMO ESTÃO SENDO PREJUDICADOSE POR CONSEQUÊNCIA TODA CIDADE QUE ESTA PARALISADA SEM RECURSOS E SEM VERBAS.ANTONINA AINDA VAI RECEBER MAIS INVESTIMENTOS NO PORTO VIA APPA, E MAIS CAMINHOES VAO TRAFEGAR POR MORRETS TRAZENDO O PERIGO PARA OS MORADORES. ESTE É APENAS UM DOS PONTOS QUE ANTONINA VAI RECEBER MAIS INVESTIMENTOS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem deve estar falando aqui acima, é um comissionado do helder que mora e vota em antonina e ta defendendo a sua cidade, só pode!

      Excluir
  9. Em 10 meses de prefeitura o Helder vai conseguir inaugurar uma janela em frente ao centro de eventos? Aquele espaço não está reservado para curso do UFPR. Bem que o Helder podia convidar o governador Beto Richa para baixar a faixa de inauguração da janela. O Helder é futurista mesmo, já está abrindo uma janela para o futuro de Morretes. Parabéns Helder pela grande obra que gerou muitos empregos em Morretes. Ainda falta a conclusão da calçada ao lado do centro de eventos que também está gerando muitos empregos para Morretes. Só cuidado Helder com o protocolo, vai que o governador cai um tombo andando na calçada ainda em construção. Esta avisado.

    ResponderExcluir
  10. Ja esta avisado que os secretarios nao vao receber decimo terceiro.

    ResponderExcluir
  11. Mentiroso, o décimo terceiro já saiu a metade em agosto o resto sai dia 20/12. E você oh...

    ResponderExcluir