TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 19 de outubro de 2013

Sábado e um belo seco húngaro......



Furmint Royal Tokaji 2011 Seco
Hungria

Feito com a uva Furmint, que é a principal uva para os vinhos doces de Tokaji, este seco atrai por um ser difícil de encontrar fora das fronteiras da Hungria. Muito frescor e ótimo acidez: essas são as características principais que herda da uva.
Embalado numa onda cítrica, traz um leve amargor de azeitonas ainda verdes no final de boca. Esse toque faz com que seja perfeito para harmonizar as desafiadoras alcaparras.
Que tal um linguado com molho de manteiga e alcaparras ou chucrute com mostarda? 
 História
Em 1990, com o objetivo de trazer de volta a fama internacional dos vinhos de uma das regiões vinícolas mais famosas da história, a vinícola Real Tokaji foi inspirada e fundada por Hugh Johnson, o notável autor e historiador de vinho. 
A Royal Tokaji Wine Company é  líder no processo de renascimento da vitivinicultura na Hungria e exporta seus vinhos para mais de 30 países. Os vinhos de Royal Tokaji ganharam mais de 100 prêmios internacionais e continuam a seduzir os amantes do vinho em todo o mundo.
Nas palavras de Hugh Jonhson, cofundador da Royal Tokaji e autoridade britânica no mundo dos vinhos, o vinho húngaro "faria anjos cantarem e louvarem".

2 comentários:

  1. Orley, peço que abra uma página só sobre comentários de como anda a EDUCAÇÃO, secretária de educação como está se saindo? As escolas como estão funcionando, enfim como anda a maravilhosa educação em Morretes.

    ResponderExcluir