TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MEIO DIA....PANELA NO FOGO, CABEÇA VAZIA! (primeira votação)

Qual a intenção do Presidente Cassilha em marcar uma reunião na Câmara onde será votada o destinos das contas publicas do ano de 2004 do Prefeito Helder? Que tipo de motivação levou o Presidente da casa marcar o evento para uma hora tão insólita, na hora onde os maiores interessados por estas decisões estão em suas casas com a família à mesa sagrada do almoço? Será que a ordem para esta atitude partiu de algum bilhetinho oriundo da Praça Rocha Pombo, será que a ideia principal é não ter o povo assistindo a base comportada do Prefeito votar contra o parecer do Tribunal de Contas, arranhando a verdade com  a intenção de agradar o grande senhor? O povo de Morretes pode ficar sossegado, pois tudo que acontecer na Câmara nesta quarta feira será publicado aqui no blog. Vamos dizer quem votou no que e porque! Esses vereadores de joelhos ou não tem o dever de prestar contas para a sociedade, pois é ela quem paga suas contas! Vamos ver o que acontece hoje ao meio dia!

RESULTADO DA PRIMEIRA VOTAÇÃO

VOTARAM A FAVOR DO PREFEITO HELDER OS VEREADPORES:

Ayrton 
Tadacci
Vardinho
Elói
Neto
e o Presidente Cassilha

VOTARAM CONTRA OS  DO PREFEITO OS VEREADORES:

Flávia
Luciane
Vande
Samuca e 
Porrua

Amanhã, quinta feira, 31 de outubro, novamente ao meio dia será  feita nova votação com o grupo do Prefeito precisando de 7 votos.

VAMOS ESPERAR O DESFECHO AMANHÃ!

Hoje quinta feira, 31 de outubro

A Câmara de vereadores confirmou o resultado de ontem, o que teoricamente levaria o Prefeito a uma pena de oito anos de inegibilidade. Mas como estamos no Brasil dos Zé Dirceu, Zé Sarney, Delubio, Marcus Valério, Collor de Mello, e outros vigaristas de carteirinha vagando por aí nos corredores refrigerados dos acarpetados e luxuosos gabinetes da República, tudo isso pode virar pó.  

36 comentários:

  1. Porque vc ta preocupado com horario, se vc nao trabalha..ou sera que vc tem que almoçar ao meio dia em ponto pra ficar mais tempo a toa à tarde...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Voce não tem problema com horario, NÃO TRABALHA!!!!!
    ENTÃO QUERO VER ESSA TUA CARA GORDA LÁ HOJE...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não frequenta boteco, porque os botequeiros vão as quintas-feira na tua casa.kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Você esta muito enganado invejoso, nas quintas feiras é no Marlus, aqui é as sexta feiras....Apareça!

      Excluir
  3. HORARIO É DE MENOS, O QUE QUERO VER É CORAGEM PRA REPROVAR AS CONTAS DO CABEÇA CHATA....

    ResponderExcluir
  4. ORLEY, TODAS AS SESSÕES EXTRA-ORDINÁRIAS FORAM MEIO-DIA, VOCÊ TERIA QUE ABRIR ESSA TUA BOCA DE GAMELA, SE FOSSE DIFERENTE COM ESSA!!!
    VAI MEXE ESSE CORPINHO LINGUARUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Secretário, pelo seu nevosismo parece que a ordem partiu mesmo dai kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Aviso aos amigos leitores, fiz um acordo com as imobiliárias de Morretes, ele não se preocupam com o blog e eu não fala de assuntos imobiliários.

      Excluir
  5. assim como ROSINA comprou tua língua na época, o vice tambem deve ter comprado,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nada a ver com a vida pessoal de ninguém, se me ataca eu revido, a questão do Rosina eu fiz tudo o que deveria ser feito, denuncias no blog, materia no jornal, avisei na época o Rosina que ele estava sendo usado. E pronto, o resto quem tem que fazer são os poderes constituídos para tal. A vida imobiliária do Arildo, do Helder, tua, do Fernandinho Beira Mar, do Papa Francisco não me diz respeito.

      Excluir
  6. Na época o Amilton deu emprego pra Cleusa, e vc ja parou de bater...deve está querendo o mesmo...MAS aqui não,aqui é arueira, aqui o pica pau quebra o bico,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ai Venancio, estão usando a tua fala para fazer graça. Quem sabe faz história. Fique tranquilo idiota pau mandado, ninguém vai pedir nada pra dona do destino. Cuide do teu emprego.

      Excluir
    2. Pica pau? É especialista nisso? Então me diga o que dá de um cruzamento de quero quero com pica pau?

      Excluir
  7. pode se bater, rolar, aqui vc não tem vez gordo
    Nao pense que é igual a administraçao passada, que vc começa a latir, e ja dão u emprego pra Cleusinha...porque vc não gosta de trabalhar mesmo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa você tem razão, esta administração não é igual a administração passada, principalmente na questão comportamental do burgo mestre. Os fatos contam a história de cada um de nós. kkkkkkk

      Excluir
  8. pica pau quebra o bico...
    essa foi o melhor
    verdadeira comedia esse blog
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. BEM Q DENISE DISSE QUE VC NÃO POSTA MAIS NADA SOBRE ELES, FROUXO MESMO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer que eu poste kkkkkkkkkkkk Mediocre, kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. DENISE DISSE MESMO,QUE MAIS UMA PALAVRA SAÍDA DESSA TUA BOCA IMÚNDA, VCS IRIAM CONVERSAR NA FRENTE DO CAPA PRETA,DESSA VEZ ACHO Q A PICA ENGROSSOU PRO TEU LADO,KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas coisas, primeiro eu tenho o direito de falar o que eu achar melhor, e a segunda coisa é que ela tem o direito de questionar na justiça tudo o que eu falar.
      agora as diferenças....
      O blog é imediato e a justiça leva um tempinho.
      No mundo da informação, meia hora é uma eternidade kkkkkkkkk

      Excluir
  11. Lave essa cara e venha pra sessão, pare de ficar latindo aí...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lavei a cara, fui na sessão e vou continuar latindo AU AU kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Na gestão do Porrua nos podíamos acompanhar pela internet as sessões, porém, agora se puderem fazem as escondidas mesmo! Esses vereadores deveriam estar se reunindo para votar a reforma do plano de cargos e salários, pois a atual esta ultrapassada! Só quero lembrar aos servidores de que já existe uma lei de planos de cargos e salários criada em 1997 pelo ex- prefeito Orlando Conforto e aprovada pela câmara no mesmo ano sobre a presidência do atual prefeito, essa mesma lei serviu de base para que o atual prefeito realizasse o concurso publico em 2001 para provimentos das vagas do quadro efetivo. Segundo informações dadas pelo vereador Porrua, essa lei foi cumprida com êxito durante o governo do Orlando Conforto, depois veio Helder com uma mentirada dos diabos por longos 8 anos prometendo reforma e nada, veio o incompetente do Amilton com mais mentiras deslavadas e agora novamente nos caímos na lábia do Excelentíssimo prefeito com a tal criação de lei de planos de cargos e salários, ai pergunto pra que? Afinal essa lei já existe! LEI 01/1997 é só o senhor cumprir. Gostaria de saber que qualidades de homens são esses que só mentem para o povo e se acham o tal! Servidores quando falarem em lei de planos de cargos e salários mande logo tomar no cú, por que a lei já existe e os cargos comissionados do alto escalão ganham muito bem para passar a lábia em vocês. Então quero dizer para alguns vermes que ocupam a exercem a vereança em nossa cidade, que eles deveriam sim estar votando a reforma da lei e não tentando tirar o... Do prefeito da reta, Orley queremos saber o nome dos caros e nobres vereadores que são pagos com os nossos impostos que votaram para aliviar o prefeito, pois serão a vergonha uma vergonha para o município.

    ResponderExcluir
  13. 1 ano já passou, 3 anos passam rápido...Quando chegarmos em 2016, não esqueça dos nomes abaixo:

    VOTARAM A FAVOR DO PREFEITO HELDER:

    Ayrton
    Tadacci
    Vardinho
    Elói
    Neto
    e o Presidente Cassilha

    Depois não adianta reclamar. A decisão é sua eleitor!



    ResponderExcluir
  14. O TCE com todo o seu conhecimento tecnico reprovou as contas do Prefeito Helder ., aí vem os vereadores AIRTOM-TADACHI-_-ELÒI__NETO__VARDINHO_e CASSILHA e votam contra o TCE é mole isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se mandar deitar , deita, se mandar rolar no chão, rola se...... e por aí vai!

      Excluir
    2. Um vereador destes que aprovaram as contas do Helder, me disse num determinado dia quando questionei se seria aprovadas as contas do Helder já que a do Amilton foram reprovadas. O mesmo me disse: Comigo é assim: MESMO PESO, MESMA MEDIDA. Gostaria de comunicar que a sua balança(Helder) e sua trena(partido politico) estão te usando e roubando. Para vc meu caro, a cada dia que passa perde mais votos com sua atitude insordido de representar o povo.

      Excluir
    3. isso porque eles são vereadores, tem que mandar a cartilha do vereador para estes frouxos....

      Excluir
    4. O anônimo disse, se mandar deitar, eita, se mandar rolar, rola, eu não acho nada estranho, pois os outros cinco fizeram o mesmo a mando de alguém. Ou você queria que se ajoelhassem para o gordo e sua corja. Nem tudo esta perdido, ainda existem pessoas fieis, que trabalham em grupo, os seis foram perseguidos e procurados inclusive pelo Marajá e sua filha porque tem interesse, mas não se venderam como o Marajá fez algum tempo atrás, né \sr. Orley e Porrua.

      Excluir
  15. Eu não votei em nenhum desses, mas quem votou deveria jogar umas verdades na cara desses vereadores frouxos, sem carater, que se vendem por troca de favores, barraca de hot dog, cargos para parentes, e outros..... vergonha na cara é bom, somente sinto em dizer e ainda vou dizer na cara deles,isso farei, que perderam o respeito que tinha, e só eleitor ignorante pra votar neles de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é problema de votar ou deixar de votar em ciclano ou beltrano. Vc como eleitor desta cidade pode chegar em qualquer governante desta cidade e cobrar. Acredito que vc tenha coragem! Só não espere muito.

      Excluir
  16. E HOJE QUERO QUE DIVULGUEM O RESULTADO DA VOTAÇÃO DA CAMARA DO MEIO DIA DE HOJE

    ResponderExcluir
  17. Resultado Helder inelegível por 8 anos, o que é alívio para muitos esperançosos ao cargo de futuros prefeito, Amiltom tbém está inelegível, agora resta esperar se é que vai acontecer o afastamento do Helder logo, o que duvido, ano que vem, vem as eleições, ano político, seguram o processo e tudo acaba em pizza.... ei beleza né, um prefeito é inelegível e continua no cargo, isso é palhaçada....

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela reportagem Orley! Morretes esta terra linda merece políticos decentes! E esse povo burro apoiando corrupção, vergonha... Mas o que é certo é certo Orley! Abraços!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir