TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

UMA IDÉIA IMBECIL MERECE UM TROFÉU...

ESTA IDEIA DE MUNICIPALIZAR O HOSPITAL, MAQUILAR O PRÉDIO COM PINTURA E OUTRAS COISAS MAIS, DEMITIR O PESSOAL E DEIXAR TODA A DIVIDA NO COLO DA ASSOCIAÇÃO MANTENEDORA, ALÉM DE SER UMA IDEIA IDIOTA, CHEGA AS RAIAS DE SER CRIMINOSA. E AINDA JOGAR TODA A RESPONSABILIDADE NAS COSTAS DO DEJAIR, PORQUE SEGUNDO OS AUTORES DESTA PROPOSTA MEDIOCRE, O DEJAIR NÃO TEM NADA A PERDER. DEPOIS ESTES IDIOTAS FICAM NERVOSOS COM O QUE SE FALA AQUI NO BLOG OU NO JORNAL. NA HORA CERTA O POVO DE MORRETES VAI SABER EXATAMENTE QUEM PROPÔS ESSA IDÉIA IMBECIL E CRIMINOSA.

8 comentários:

  1. Será que o Amilton e o Porrua nunca ganharam um brinquedo quando eram crianças ? coitadinhos !! E agora estão brincando de "administrar" a cidade. Pra municipalizar o hospital e jogar a conta nas costas dos Associados e Funcionários é um ato criminoso e insano. Estão jogando fora uma história, o esforço de profissionais e famílias tradicionais de Morretes que tanto lutaram para colocar o hospital em funcionamento. Saude não é brinquedo, Sr.Prefeito ! É muito fácil resolver o problema do hospital. É uma questão de vontade, de eleger a saude como prioridade. Todos os senhores políticos vão passar e o hospital vai continuar, queiram ou não !!!

    ResponderExcluir
  2. Orley, acontece que os políticos estavam acostumados com uma imprensa amestrada que obedece a seu amo vendendo ilusões e como teu blog não é assim eles ficam loucos.Sabe, estou pensando em criar uma seguradora onde o carro chefe será o SEGURO CONTRA PROMESSAS POLÍTICAS NÃO REALIZADAS.Estamos no século 21 e nossos políticos utilizam métodos políticos do século 19 em plena era high tech.Pior é o pensamento tacanho de que o povo ainda é burro.É verdade que o processo demócrático ainda está em construção mas com certeza evoluindo.Com relação ao nosso querido HMM o Chefe do Executivo Municipal(imponente esse termo não?)Sr.Amilton me faz com certeza afirmar que em sua campanha de 2008 montou um palco de demontrações da arte do ilusionismo.O SR.PREFEITO VENDE ILUSÕES E O POVO É OBRIGADO A COMPRAR pois quem banca a máquina pública é o povo pagando os salários dos políticos e etc.O Sr.Amilton não teve no período da campanha e ainda não tem até hoje consciência do que é conduzir uma prefeitura e a venda de ilusões não para somente na saúde do município não.Vejam o caso do funcionalísmo público, do plano de cargos, carreiras e salários, da manutenção das estradas, da composição de sua equipe técnica que é uma aberração e por ai vai.O sr. Amilton em menos de 2 anos conduzindo o município conseguiu um número de adversários políticos que em situação de "certa normalidade" levaria 8 anos e a prova disso foi o resultado das eleições 2010.
    VENDEU ILUSÕES PARA O HMM E O POVO CAIU DIREITINHO.

    ResponderExcluir
  3. Este é o jeito PT de ganhar eleiçoes, comprando jornais, enganando, tentando pressionar, ameaçando, mas no nosso caso não nos vendemos, não nos assustamos, não nos sentimos ameaçados, mais, não vamos parar de cobrar. Tanto o blog, quanto o JMN impresso e o JMN eletronico, publicam tudo o que mandarem, sem custo, desde que seja de interesse público.Não estamos radicalizando, apenas cobrando.

    ResponderExcluir
  4. A insanidade esta tomando conta desta gente. A gana pelo poder foi tão grande que o resultado esta ai pra todo mundo ver. E o mais triste é que continuam brincando de governar o municipio. Esta mais do que na hora do povo aceitar que voto não se vende pra não correr o risco de sofrer por quatro longos anos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao SAMBAQUI DAS 02:52 . Perfeita tua colocação sobre a VENDA DE ILUSÕES. Permita-me aqui fazer uma comparação:
    Quando se pega um encarte de jornal com promoções de produtos e serviços, ali estão estampados, preços, condições e características da oferta.Ao comprar um produto ou serviço, até o encarte tem força de contrato. Ou seja, tudo que está anunciado deve corresponder fielmente à verdade.Tanto o mau funcionamento, como defeitos ou produtos em desacordo com a propaganda, permitem ao consumidor troca-los ou até reaver o dinheiro. Havendo dano colateral, cabe também uma ação indenizatória.O mesmo se dá com serviços, onde contratos amarram não só o preço, mas também a especificação e garantias.Tudo isso vale para o bem de consumo mais barato, até bens imóveis ou serviços caros e especializados.
    Entretanto, na política que é algo muito mais sério, pois, afeta não apenas nossas vidas, mas também as gerações futuras, tudo é um grande estelionato.O candidato promete o que lhe convém, sem qualquer responsabilidade quanto às conseqüências ou à possibilidade de realizar o prometido. A propaganda veiculada é uma peça fantasiosa que não tem qualquer valor. Nela candidatos implicados até em crimes, aparecem travestidos de beneméritos bem feitores da humanidade.
    Se após eleito o ex-candidato, agora político legitimado pelo voto mudar de opinião ou mesmo alterar o comportamento, praticando delitos ou atos lesivos aos interesses daqueles que o elegeram?
    Um representante é escolhido em função de suas características e promessas, que pelo eleitor são vistas como compromissos. Em Morretes estes representantes estão alterando seu “contrato” para com os eleitores.
    Na prática estamos diante de um grande ESTELIONATO POLÍTICO. É incompreensível que no tocante ao consumo de produtos e serviços sejamos tão exigentes e naquilo que é mais importante, ou seja, nosso destino, o de nossos filhos e da nação, sejamos tão tolerantes e mesmo negligentes.
    É preciso mudar.
    VENDA DE ILUSÕES É ESTELIONATO POLÍTICO.

    ResponderExcluir
  6. A ILUSAO DELES VAI ACABAR EM 2012, ELES VAO CAIR NA REAL. SO UMA PERGUNTA. COMO ELES VAO FICAR DESEMPREGADO, ELES VAO GANHAR AUXILIO DESEMPREGO? ELES NAO SABEM FAZER OUTRA COISA.

    ResponderExcluir
  7. Orley, você esta bem desinformado se faz um ano é só para quem não teve grana para pagar,porque para quem tem funciona muito bem, até filho de Antoninense veio a nascer aqui em Morretes,por uma grana muito boa.

    ResponderExcluir