TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A OBRA FANTASMA DA PRAÇA BENEDITO ANTUNES DE OLIVEIRA BÚÚÚ!!!!!!!!!!!!!!!!

Me senti lisonjeado pela homenagem que fizeram ao meu avô Benedito Antunes de Oliveira, o saudoso Seu Inhosinho, e ai fui na Praça onde o Prefeito Amilton diz que colocou os equipamentos de ginástica. Imaginei fazer uma matéria muito legal para o site e para o blog, pois afinal de contas o homenageado era meu avô. Cheguei na praça, procurei e não vi nada, nenhum equipamento, nada, dei uma outra lida no jornal oficial do município e ali o Prefeito diz que" ...Além de uma nova iluminação, realizamos trabalho de paisagismo,equipamos a praça com aparelhos de ginástica...para que as pessoas possam se exercitar..."(sic!). Pois é ele diz que tem, mas a gente não vê, naturalmente só vê os jornais que ele paga, os que ele não paga, como o nosso, não consegue ver a obra.
Como diz num comentário uma bajuladora da Primeira Dama, sou um monstro, e pelo jeito cego! Pois não consegui ver os tais equipamentos de ginástica, vai ver foi a empresa que está fazendo a ciclovia que colocou ali.
No site tem um video mostrando a praça .
Acesse: http://www.morretesnoticia.com.br/index.php?option=com_content&view=section&layout=blog&id=23&Itemid=700

7 comentários:

  1. Orley você podia disponibilizar o JMN em .pdf pra fazer download, ficaria mais facil.

    ResponderExcluir
  2. jhonatan, vou falar com meu sócio e ver isso. obrigado pela informação

    ResponderExcluir
  3. Tenham calma que os equipamentos de ginasticas estao vindo de matinhos e esta vindo em cima de uma charrete. O cavalo que ta puxando os equipamentos é manco e muito velho.

    ResponderExcluir
  4. O PREFEITO "MISTER M" E SUAS OBRAS DE ILUSIONISMO. POR FALAR EM "MISTER M", O "M" SIGNIFICA O QUE ?? ACEITO SUGESTÕES. KKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Prefeito mister M rsrsrs a onde obra quando cade é onde tá talo meu é mesmo eu não sabia que tinha obra po esquecerão de me aviza, rsrsrsr eté 2012 quem sabe aparece essa obra. rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Oreli agora deu p/ entender porque não teve inalguração dia 31/10 a praça sumiu com os equipamentos, quer dizer os equipamento sumirão do praça, putz não foi enstalados esqueçerão de avizar a pessoa responsavel pela obra. rsrsrsr só aqui em Morretes mesmo

    ResponderExcluir
  7. ROUBARAM OS EQUIPAMENTOS DE GINASTICA? QUANTA INCOMPETENCIA PARECEM A TURMA DO DIDI MOCÓ. FALA PSITE

    ResponderExcluir