TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

só para esclarecer......


Só para esclarecer

Um idiota escreveu isso:

anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Só para ilustrar....": 

A vereadora posta no blog como anonima porque não confia no amigo orlei, se precisasse por o nome o blog teria uma postagem por mês, até porque noventa por cento das postagens são do proprio orlei. 


Esclarecendo:

Não posto e nunca postei nada como anônimo no meu blog, por vários motivos entre eles é o fato de que eu não preciso postar nada anônimo, falo aqui o que quero, de quem quero, do jeito e tom de voz que achar melhor. Então pobre idiota pau mandado, nada me impede ou me assusta quando quero escrever alguma coisa, por isso jamais o faria como anônimo. Põe teu nome ai e te mostro se preciso escrever alguma coisa como anônimo. Ponha....Arrisque! 

A AMEAÇA DO IDIOTA ÚTIL:


Você diz que não posta como anônimo, acredite quem quiser, eu não acredito, você já fez muito disso, como dizia tua vó Madalena, "da o tapa e esconde a mão". Acha que é macho, que fala o que quer, a hora que quer, no tom de voz que quiser, tudo mentira, você sabe para quem fala e quando fala. Aguarde o teu dia esta chegando, qualquer dia alguém se esbarra com você pelas ruas. Não pense que todos tem medo de você, vai chegar um dia que você vai se borrar nas calças.

58 comentários:

  1. Você diz que não posta como anônimo, acredite quem quiser, eu não acredito, você já fez muito disso, como dizia tua vó Madalena, "da o tapa e esconde a mão". Acha que é macho, que fala o que quer, a hora que quer, no tom de voz que quiser, tudo mentira, você sabe para quem fala e quando fala. Aguarde o teu dia esta chegando, qualquer dia alguém se esbarra com você pelas ruas. Não pense que todos tem medo de você, vai chegar um dia que você vai se borrar nas calças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque alguém teria que ter medo de mim, as pessoas devem temer seus atos, devem temer suas próprias atitudes. Com relação a ninguém ter medo de mim eu discordo, você com certeza tem, não de mim propriamente dito, mas de você mesmo, da sua história, de imaginar que se colocar teu nome ai vai ser motivo de cobrança, de chacotas. Ninguém tem motivos para ter medo de mim, muito menos eu ter medo de alguém, ando pelas ruas a noite, caminho por aí sozinho, porque eu tenho plena consciência de que nunca fiz mal para nenhuma pessoa. Agora os que me fizeram sabe o quanto custa!

      Excluir
    2. Estou precisando de óculos, depois de muito tempo é que fui ver que a foto e de um burrro, asno, achei que era foto do gordo, me perdoem os animais por ter me confundido.

      Excluir
    3. Nossa que piada engraçada kkkkk Puxa vida com essa verve artística deveria estar trabalhando no Zorra Total da Globo. Um humor inteligente e perspicaz... Parabéns!

      Excluir
  2. Orley, isso ai pra mim foi uma ameaça e das grandes. Se eu fosse você procuraria descobrir o IP desse ai e fazer um BO na delegacia para descobrir, isso é fácil. É rapidinho uma ação para descobrir quem foi que postou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou perder meu tempo com uma merda dessas. Um cara lixo, covarde, um bosta irrelevante!

      Excluir
  3. Vc e sua corja falam muito, agora com certeza irão falar mais e mais não do Helder e sim para se explicarem na Polícia Federal. Kkkkkkkk Teu ditado agora serve pra vc galinha que acompanha pato morre afogada kkkkkkk Tua Dona e a amiga fiel kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, eu com certeza não tenho que explicar nada na policia federal, não compro ambulância superfaturada, não faço cachorrada com verbas publicas federais, não faço acordos com empresas estranhas e muito menos assino papéis como laranja. Eu não tenho que explicar nada na policia federal.

      Excluir
    2. Agora esta história da galinha que dorme com pato acorda com a barriga cheia dágua é verdade, veja Dinacir, Poliana, Targino e outros.....Dormiram com pato........

      Excluir
    3. E você FDP, nunca dormiu com pato?

      Excluir
  4. Não se faça de bobo ou desentendido, agora o foco é a tua laia... Ainda vai aparecer muitaaaa coisa, inclusive da Ação Social que vcs participaram ativamente e se beneficiaram kkkkkk gordo e família na PF . Quem viver verá kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe te decepcionar, mas não sou eu que devo pra PF, eu ja te disse não roubo verbas federais, não participo de esquemas criminosos, não uso verbais ferais para compras super fatuiradas. Sinto muito decepcionar você. Mas tudo bem, se te ajuda passar um bom domingo achando que eu vou pra cadeia, ache, curta, afinal domingo e dia de sonhos, na segunda você e a corja vagabunda que voce pertence vão cair na real kkkk Até segunda KKKKKKKKKKKkk

      Excluir
    2. Ficou tão nervoso e tremendo que errou todo o texto Brow kkkkkkk

      Excluir
    3. Não fiquei nervoso não kkkk, foi o vinho, 2 garrafas de Casal Garcia verde português deixa meio goiaba mesmo. Mas vou repetir aqui hoje, domingo, não tenho problemas com a policia federal porque não faço mal uso de verbas de Ministérios, não entre em fraudes comprando ambulancias superfaturadas, não faço de servidores laranjas, e por aí vai, então com certeza desta da PF eu estou fora. O teu dono está?

      Excluir
    4. Escuto aqui babaca, você se acha machão, diz que não é ladrão de verbas Federais, então se for mesmo macho, escreva ai o nome da pessoa que você diz que é ladrão de verbas Federais. O povo de Morretes duvida que você seja macho para isso. Se não tiver corragem, então pare de latir. Abestalhado.

      Excluir
    5. Nossa, que nervosismo desproporcional kkkkkk, eu não acusei ninguém, eu apenas disse que que "EU" não roubo verbas federais, "EU" não participo de esquemas criminosos transformando servidores em laranjas, "EU" não uso verbais federais para compras super faturadas, ah e tem mais, não USO, não COMPRO e não VENDO drogas ilícitas. Acontece que alguém aqui disse que a policia Federal está atrás de mim, e só expliquei o porque que a Policia Federal não precisa vir atrás de mim, agora se isso que eu falei ai serviu como carapuça para alguém, acredite o problema não é meu kkkkkk.

      Excluir
  5. Tem que aumentar o espaço pois só vai peso pesado desta turma da jantinha kjkkkkk neh Toninho tudo na cadeia kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta com inveja kkkkkkkkkkk E sempre tem ....Aliás ontem teve também. E você Toninho esta convidado também, até o recalcado padrão, o capacho de ocasião pode vir também, pois capacho é capacho sempre, é o primeiro a deitar para o novo dono pisar em cima kkk Aqui tem tudo, comida boa, bebida, a unica coisa que não pode e trazer mendigos para cá para dar banho de chuveirinho. Até porque aqui é casa de pobre, tem um banheiro só, não tem banheiros de área intima kkkkkk

      Excluir
    2. Gordo você atirou no que viu e pelo nervosismo acertou em quem não viu hihihihihihihihi idiotas despreparados

      Excluir
    3. Os nervos estão a flor da pele kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Cuidado Orlei, sinto por aqui o ódio que esta crescendo dentro deles por você. Já falam por aqui em te dar um susto...Cuidado.

      Excluir
    5. Quem sabe imaginam que se me levar na porta do cemitério para fazer ameaças eu fique assustado kkkkkkkkkkk Da nada deixa eles ter ódio a vontade kkk Faz parte! Para mim é irrelevante!

      Excluir
  6. MATERIA ESCLARECEDORA - FABIO CAMPANA

    Cerca de 53,2 mil eleitores de seis municípios do Pará, Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Sul voltam às urnas neste domingo (3) em novas eleições para eleger prefeitos e vices. As disputas ocorrem porque os escolhidos em outubro de 2012 tiveram as candidaturas anuladas pela Justiça Eleitoral.

    Segundo a legislação eleitoral, quando o eleito tem mais de 50% dos votos e a candidatura é barrada, deve ser feito novo pleito. Quando o candidato eleito tiver recebido menos de 50% dos votos, assume o segundo colocado.

    Entre as irregularidades que levam à anulação do registro de candidatura, ainda durante o processo eleitoral, estão práticas como fraude, falsidade, coação, abuso de poder, compra de votos ou emprego de processo de propaganda vedado por lei. Além disso, no ano passado entrou em vigor a Lei da Ficha Limpa, que barra políticos condenados em diversos crimes na Justiça por órgão colegiado ou que tiveram contas rejeitadas à frente de administrações anteriores.

    No Paraná, as eleições deste domingo ocorrem nos municípios de Santa Inês e Inácio Martins. No Rio Grande do Sul, os eleitores das cidades de Maximiliano de Almeida e Dom Feliciano também devem comparecer às seções. Em Pernambuco, as eleições suplementares são na cidade de Água Preta e no Pará, em Palestina do Pará.

    Em nota, o TSE informou que neste ano já houve eleições suplementares em 59 cidades de 19 estados. A maior parte desses municípios está em São Paulo, onde ocorreram 11 eleições. A corte informou que novas eleições ainda podem ser convocadas pela Justiça Eleitoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O atual Prefeito de Morretes fez pouco mais de 40% dos votos, logo aqui não acontecerão novas eleições caso o TRE casse o Prefeito Helder por improbidade administrativa. Entra o Marajá!

      Excluir
  7. Oi gordo nada com vc mas soube que a PF andou procurando a amiga do Anhaia e a famosa do Carambiu. Por Favor jà que vc é apenas um blogueiro jornalista imparcial nos informe o que está acontecendo com o pessoal do PT e PF? Abraço e estou aguardando notícias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, na sexta feira aconteceu alguma coisa, a PF esteve na casa da Neuzeli, mas eu não sei o motivo, não quis cobrar aqui em casa dela, afinal ela estava me visitando e eu não iria cometer uma indelicadeza dessas com ela, mas espero saber os detalhes hoje e aí posto no blog. Claro, tudo isso se ela quiser contar! Não tenho acesso a Policia Federal.

      Excluir
    2. Soube também que vai sobrar para tua espousa, isso tem ligação com Saude e Ação Social, Aguardem, quero ver você postar no blog, se souber a verdade;kkkkkkk

      Excluir
    3. Todos que cometerem erros contra a administração publica tem que pagar, seja quem for, e qualquer que seja o delito. desvio de dinheiro, compras superfaturadas, mal uso de verbas federais, acordos espúrios com empresas viciadas, transformação de servidores em laranjas. Todos tem que pagar!

      Excluir
    4. Ninguem esta livre mesmo, quem rabo de palha já viu né. A tua espousa vai fazer você morder a língua, infelizmente. Bem feito para a C....., quem mandou fazer o que a dona mandou, vai ter que se explicar sim, com certeza a dona vai jogar nas costas dela, como fez alguém no passado e que tanto vocês odeiam. Como você diz o tempo é senhor de tudo. Não custa nada esperar, seria bom perguntar não só para Neuzeli, mas também para Rosangela antes que seja tarde, e façam uma defesa sem a C...... saber.

      Excluir
    5. Essa coisa de rabo de palha é para aqueles que roubam dinheiro do povo, superfaturam compras, fazem acordos com empresas de fachadas, desviam verbas públicas federais. Na minha opinião seja quem o for o ladrão do dinheiro público tem que apodrecer na cadeia, quem rouba, super fatura, faz acordos criminosos, está roubando a saúde do povo, esta roubando a educação dos nossos jovens, esses ladrões, sejam eles quem forem, tem que ir para a cadeia, porque para mim, lugar de ladrão é na cadeia. Simples assim, então capacho de uma vaca, eu não vou precisar morder minha língua, porque eu não me envolvo em sujeiras com o dinheiro público.

      Excluir
    6. SÓ OS RECEBE EM SUA CASA, KKKKK

      Excluir
    7. Meu caro na minha casa eu recebo quem eu achar melhor, depois se aqueles que frequentam minha casa agem como canalhas comigo é outra história. assim como fizeram Helder, Denise e outras porcarias!

      Excluir
  8. Valeu Pela Informação, mas a patroa dela na época tbem foi visitada pela PF lá na Serra. Parabéns pelo blog e continue imparcial nas informações pois tenho certeza que você nao tem dono! Abraço

    ResponderExcluir
  9. Anônimo 4 de novembro de 2013 10h42min
    Bom dia Orley! Hoje estive conversando com a primeira dama de Morrete a qual me recebeu muito bem! Agora de publico Quero agradece-la pela oportunidade de trabalhar no posto de atentimento do DETRAN de Morretes. Na ocasiao detalhei alguns fatos ocorridos no posto e aproveitei para nformar sobre minha decisao em deixar de atuar no posto. Para ser mais objetivo sai por ter sido alvo ameacas vinda de um usuario que solicitou no posto uma vistoria domiciliar sem ter amparo legal para ser atendido em sua solicitação. Mesmo eu tendo questionado sobre a legalidade da vistoria fui instruido a me deslocar do posto ate a residencia do usuario para fazer a dita vistoria domiciliar que o usuario nao tinha direito. O usuario depositou confianca em um despachante que atua na cidade e segundo relatos do usuario o profissional cometeu um erro no documento, sendo assim queria que eu fizesse uma alteração me responsabilizando pelo erro anterior e eu jamais faria isso. Por isso foi informado ao usuario que o querer ou nao fazer o processo de alteracao partia de mim, levando o usuario a me desreitar por duas vezes no posto. Na verdade existem normas a serem seguidas no detran, porem, se for para fazer de qualquer jeito eu Estou fora! Eu era apenas auxiliar no posto, mas desde que fui para o posto a sobregarga estava em meus ombros, eu tinha que fazer vistorias, voltar para a sala e dar inicio no processo e muitas vezes havia varios usuarios me esperando para poder ser atendido, isso tambem determinou meu pedido de saida. Por varias vezes tive que trabalhar sozinho no posto e Quando tinga vistoria eu fechava a sala e ia o patio do posto ou no patio do cruzeiro realizar a vistoria e numa dessas saídas um usuário barbudo que se caracteriza de papai Noel na cidade ficou reclamando, pois ele não sabe o que e trabalhar sozinho. . Bom orley nem precisa escrever nome aqui porque 2+2 e 4!
    BLOG:
    Este é o desabafo do rapaz que cuidava do DETRAN. Eu só não entendi o que a tal senhora do destino???? Tem a ver com o DETRAN

    ResponderExcluir
  10. Credo quanta sujeira, quanta podridão, morretes fede!

    ResponderExcluir
  11. por falar em drogas ilegais, a turma do talco tá mandando hein.......... será que o alcaide esqueceu das promessas de 2000, lembra orley, "amparar os pais que choram pelos filhos", "criar uma associação de amparos aos pais que estão vendo seus filhos sendo arrastados pelos traficantes", parece que era apenas discurso de principiante agora o pessoal tomou conta......parece que já tem cachorro grande se coçando na parede por informações que foram passados para a federal......, pelo jeito o que vem pra cá não é universidade federal é outro tipo de federal.....e deve se instalar no centro de eventos para tratar com alguns secretários......ou seria na casa Rocha Pombo......ou seria no lixão....parece que a coisa se alastrou........ou seria na CODAPAR, não ali só tem peixe pequeno.....eu acho né, nunca se sabe......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria interessante que algum Secretario procurasse a PF oferecendo instalações para que pudêssemos ter aqui mais segurança e dificultasse a ação dos traficantes, aqueles que trazem pedras, cocaína que tanto fazem mal aos jovens de Morretes.

      Excluir
    2. BABACA, ESTA POSTAGEM MESMO SENDO ANÔNIMA TODO MUNDO SABE QUEM É, KKK, SE ACHA POLÍTICO, E PELA SUA PROFISSÃO DEVERIA SER MAIS ASTUTO, PENSA QUE HERDOU DO PAI QUE FOI POLÍTICO KKK. ALÉM DO MAIS, O PREFEITO PASSADO SE ABRAÇOU COM TODA ESTA ESCORIA DO TALCO PARA SE ELEGER!

      Excluir
    3. O ANÔNIMO AÍ DE CIMA ESTA MAL INFORMADO.....a PF não esteve onde ele quer que esteja, esteve sim na casa da EX PRIMEIRA DAMA E DA EX SECRETÁRIA DE SAÚDE DO GOVERNO AMILTON, essa é a realidade.

      Excluir
    4. Secretário, neste caso sim. Em outras situações o problema com a justiça federal já passou desta fase e aguarda sentença. Algo assim como o muito roto querendo falar do rasgado!

      Excluir
    5. Que feio Secretário, destemperado, usando palavras chulas, numa exposição clara de caráter deformado kkkk Trocar o caps lock por minusculas não muda em nada. Bom sábado Secretário kkkkk

      Excluir
    6. Igualmente para você, vai tomar no c.. blogueiro byby.

      Excluir
    7. Opa, essa coisa de tomar aqui e ali o Secretário sabe que não é coisa minha minha kkkkk O Secretário está me confundindo com alguém do seu restrito e interesseiro circulo de amizades kkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Na obras tem um motorista que bate o cartao e sai com um caminhao particular fazer frete e ninguem fala nada, sera porque e protegido por um certo secretario sem sala ou seria por fazer tambem o servico de mula?

    ResponderExcluir
  13. Nossa Deus! Onde iremos parar, na gestão passadas tivemos problemas com os nossos representantes e agora não tem sido diferente. Na gestão tinhamos um vereador que gostava de um bagulho, ia na barranca fumava um bagulho esquisito com cheiro de guanchumba queimado e depois ia fazer arruaças dentro do cemitério, agora temos laranja, mula, turma do talco, Jesus da Glória, meu Deus, logo, logo Morretes perde a essência por culpa desses calhordas! Vereadores cade vcs que não se mexem!

    ResponderExcluir
  14. Orley, parece que vc acertou em cheio a turma do talco, alguem da gestao nao gostou, vc esta coberto de razao, eles tomaram conta de tudo, ate o pastor que parece um cara serio forcou a barra e convenceu o cesar a contratar uma maquina da turma do talco que fica o tempo todo parada no lixao e recebe quinze mil por mes, o negocio tomou conta mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso for verdade, quem tem que fiscalizar é a Câmara de Vereadores. Daí, vamos trabalhar Vereadores......

      Excluir
  15. O anonimo diz que o Amilton se abracou com a turma do talco para se eleger como se fosse normal. Nao e normal pra se eleger nem pra governar, lugar de traficante e na cadeia, traficante nao tem que fazer leis e muito menos executa-las, muito menos ficar por ai fazendo posse de chefe manda chuva e no final das contas nao passam de chefes de quadrilhas, filhinhos mimados, que os pais compram os cargos com dinheiro ou com amizades, compram porque acham politicos corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por aí, tem que ser feito alguma coisa, quem sabe o Presidente da Câmara faça alguma coisa, já que o Prefeito não faz....

      Excluir
  16. Orley fica tranquilo esse povo burro que tem inveja da jantinha por que o prefeito deles nunca deu algo assim isso é tudo inveja inveja pura......concordo com vc em tudo vc é foda mesmo.....vou aparecer na sua casa pra tomar um vinho......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi a relação da minha casa com favores não praticados pelo prefeito...Sempre minha casa recebeu muita gente, quem me conhece sabe, inclusive muito desses anônimos que me agride, ofende aqui no blog já frequentou minha casa e com certeza um dia vai voltar a frequentar e com certeza serão bem tratados como sempre foram. Venha, vai ser um prazer derrubar umas garrafinhas com o amigo!

      Excluir
  17. Kkkkkkkk Confirmado o prefeito deles não ajuda, seu amiguinho aí do covil esclarece que quem banca as jantinhas e outras coisitas mais é o teu prefeito e teu dono kkkkk vivem de esmolas kkkkkkkk Que vergonha seu vadio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho prefeito perto de mim, se o o prefeito diz isso é mentira dele. Até porque não fica bem para mim andar com esse tipo de gente. Sabe como é!

      Excluir
    2. Agora cá entre nós, kkkkk quanto nervosismo, quanto destempero, a coisa deve estar complicada por lá, pois ao invés de se preocupar com seus problemas, que não são poucos, estão preocupados com as jantas na minha casa kkkkkkkk Vou para de fazer e voltar jantar no Marlus kkkkkkkkk Marlus, ponha água no feijão que lá vou eu kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. Seja onde for com quem for, vc só vai onde o Amilton paga kkkkkkkkkk isso sim é sanguessuga kkkkk e das gordas, por isso o cara está tão pálido e doente, é o preço de ser amigo do gordo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado... Puxa saco, quando você for falar de palidez e doença, olhe em volta de você, e acredite, não chego nem perto dessa gente. Respeite não a mim, não preciso do teu respeito, respeite quem paga você você seu idiota babaca!
      Depois aquela corja de aloprado diz por aí que o inimigo sou eu!

      Excluir
  19. Não adianta nada, sai de um canil e vai para outro. A cachorrada continua a mesma, me diga um que presta?

    ResponderExcluir