TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

MAIS FOLIA........


Ouvi uma conversa por aí que esta administração está preparando uma licitação para colocar um micro ônibus para levar doentes para os hospitais da região. Segundo a fonte o custo mensal ficará em torno de 18 mil reais por mês, o que custará ao município por ano 236 mil reais num contrato de três anos. É importante lembrar que um micro ônibus  custa em torno de 230 mil reais. Isto é, o município tem motoristas, tem garagens, tem estrutura para manutenção, se comprar um micro ônibus novo vais custar o preço de um ano de licitação, e é claro os outros dois anos é o troco do negócio. É outro absurdo nos moldes da tal HYGEA, onde sempre alguém fica com o troco, uma espécie de "Brastemp" chapa branca.
Agora, com a folia do micro ônibus da saúde,  Morretes instituiu uma forma de administrar onde a saúde do povo passou a valer dinheiro. Quanto mais doentes, mais acertos, mais acordos estranhos. E a Câmara de joelhos é incapaz de fiscalizar as peripécias financeiras do executivo. Até é compreensível que os vereadores da base ajeitada do prefeito não tenha forças para cumprir o seu dever, mas o que estamos assistindo é o ensurdecedor silencio provocado pela omissão dos vereadores da oposição. Vamos se mexer minha gente, como sempre digo, se estas informações chegam em mim, eles, os vereadores também tem as mesmas informações. Não fazem nada porque não querem fazer! 

48 comentários:

  1. Essa administraçao é uma vergonha...

    ResponderExcluir
  2. Por matérias iguais a essa que da para verer que você é não entende de nada., não sabe o que esta dizendo, Primeiro pagar 18 mil por mês é uma coisa, pagar 230 mil para comprar a vista é outro. Se você ou qualquer outro inteligente que te rodeia ou que te mandou essa informação, indicar qualquer concessionária que venda a prestação para o município, por favor nos informe, eu não conheço ninguém. Tudo que esta sendo feito é para dar melhor atendimento para os munícipes, desculpe se isso te ofende, não é o que você quer. Quem vive da desgraça dos outros é o teu candidato a prefeito, que vive de levar doentes e cobra muito bem por isso, talvez com a licitação de outro micro, isso vai diminuir os seus clientes. E do mais passe bem e recolha-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, esta licitação paga o ônibus do vencedor e sobra troca para pagar outros dois. É o mesmo esquema da HYGEA, feito para sobrar troco. E não adianta ficar me agredindo , ofendendo, é minha opinião e está publicada. Se não gostam dela ou se sentem ofendidos procurem a justiça. Quanto ao meu candidato levar doentes, pergunte as familias deles, se o Marajá ajuda ou não. Se Morretes tivesse uma saúde que preste, voltada para atender o povo que precisa de verdade e não encher o bolso de dinheiro de terceirizadas, com certeza o Marajá não precisaria carregar doentes para os hospitais da região. Reitero o que digo, vão pagar um micro ônibus novo para o vencedor da licitação e vai dar outros dois micro ônibus de troco. Assim tipo HYGEA, ou não? A propósito esta informação partiu de dentro da prefeitura.....

      Excluir
    2. Mentiroso essa informação não partiu de dentro da prefeitura e eu sei quem foi o filho da puta que te disse, e não é tudo verdade, não existe licitação para pagar 18 mil por mês, isso é intriga vagabunda. do jeito que você gosta.

      Excluir
    3. KKKKK Partiu sim, e a informação não é mentirosa. Intriga vagabunda kkkk Imagine só, você escreve aqui para defender o dono e não tem coragem de colocar o nome aqui. Então fica valendo a intriga vagabunda como você diz. Vamos ver com o passar do tempo se é verdade ou não, vou entrar em contato com a Câmara e dai vamos ver se eles tem essa informação. A informação de dentro da Prefeitura eu já tenho.
      E se você faz parte do rebanho de vacas de presépio do Prefeito, sabe que eu tenho razão! Mas espernear é preciso e o blog te dá essa condição!

      Excluir
  3. Está provado que vc continua muito bem informado, mas só publica o que te interessa, por exemplo porque não faz uma postagem sobre a AGENCIA DO TRABALHADOR que está em prédio alugado do sr. ARILDO vice prefeito e seu amigo, ou vc não sabe ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito bem informado sim, agora cá entre nós, o que me causa espanto é você ser capacho da primeira dama e postar aqui contra o Arildo. Isso é que espanta, capacho vagabundo e traíra, ou será que é a mando dela? Fico imaginando quantas vezes por dia você fala com o Arildo. Mas vou repetir aqui, as informações que tenho e já postei aqui, me dão conta de que esta alugado direto para o GOVERNO DO ESTADO. . Se a informação for diferente, capachão traíra, pede para a Câmara investigar, afinal esse seria o trabalho dos vereadores. Com toda a certeza do mundo, se eu descobrisse uma bobagem qualquer do Arildo, colocaria aqui. Sou amigo e respeito muito o Arildo, não o vice prefeito. Não votei nele! Meu vice Prefeito é a Professora Selma Sellmer!

      Excluir
  4. Mais um bando de fichas suja presos, o tempo vai se esgotando e todos presos. Tem mais ficha suja com medo de ir preso antes do Natal.

    BRASÍLIA e SÃO PAULO – O ex-ministro José Dirceu, o deputado federal José Genoino (PT-SP), Marcos Valério e outros seis condenados no processo do mensalão já se apresentaram à Polícia Federal (PF). Ao todo, foram 12 ordens de prisão expedidas pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. Os presos serão todos levados para a carceragem da Polícia Federal em Brasília. A previsão é de que eles cheguem em Brasília no domingo. Eles terão de dividir a cela durante o período em que estiverem na carceragem da PF em Brasília, pois não há espaço para celas individuais.
    Dirceu deixou sua casa em Vinhedo e chegou à Superintendência em São Paulo por volta das 20h30m. Antes, em documento intitulado "Carta Aberta ao Povo Brasileiro", divulgado minutos depois de ter seu mandado de prisão expedido pelo Supremo, o ex-ministro reiterou sua inocência, disse ser vítima de uma condenação injusta e que, assim como José Genoino, se considera "um preso político de uma democracia sob pressão das elites".
    Genoino deixou sua casa no Butantã, em São Paulo, levantando o braço em sinal de força. Sua filha chorava muito. Em seguida, o deputado entrou no carro do advogado e seguiu rumo à Superintendência da PF. Ao longo do caminho, repetia o sinal de força para os fotógrafos que acompanharam o carro no trajeto. Na sede da PF, correligionários esperavam Genoino. A mulher do parlamentar está na superintendência. Mais cedo, Genoino distribuiu nota à imprensa em que diz que é inocente e que se considera um preso político.
    Além de Genoino, Dirceu e Valério, nessa primeira leva de mandados de prisão estão o ex-tesoureiro do partido Delúbio Soares; o operador do esquema Marcos Valério; a dona do Banco Rural Kátia Rabello; o ex-diretor do Banco Rural José Roberto Salgado; Ramon Hollerbach e Cristiano Paz, ex-sócios de Valério; Simone Vasconcelos, ex-funcionária de Valério; o ex-tesoureiro do PL (atual PR) Jacinto Lamas; o ex-deputado Romeu Queiroz (PTB-MG); e ex-diretor de marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato.
    Operador do esquema, Marcos Valério deixou sua fazenda em Caetanópolis por volta das 19h e chegou à Superintendência da PF em Belo Horizonte. Ao todo, seis condenados já se apresentaram na capital mineira: Valério, a ex-diretora financeira da agência de publicidade de Marcos Valério, Simone Vasconcelos, o ex-deputado federal do PTB Romeu Queiroz, Cristiano Paz e Ramon Hollerbach, ex-sócios de Valério, e a ex-dona do Banco Rural Katia Rabello.
    Em Brasília, o ex-tesoureiro do PL (atual PR) Jacinto Lamas, também se apresentou. Ele é o único dos condenados que tiveram o mandado de prisão expedido hoje que se apresenta na capital federal. Ele estava no banco do passageiro do carro que o levou à superintendência da PF.

    ResponderExcluir
  5. Orlei a única diferença entre vc e o Félix da novela é o corpo pois ambos só pensam e respiram maldade traição e vingança. Ainda ambos mordem fronha kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK Você está contaminado com o meio em que vive, não sou eu que respiro maldade, nunca trai ninguém, pelo contrário, fui traído por gente vagabunda e não sou vingativo, simplesmente sou coerente com o propósito dos que me cercam. eu trato todo mundo bem, me tratou mal, leva coice! É a minha porção cavalo que aflora.Então imbecil pau mandado, onde se respira maldade, traem pessoas, só pensam em vinganças e mordem fronha deve ser por ai, onde você anda, sabe como é o homem é produto do meio kkkkkkkk qualquer dia você vai sair mordendo fronhas por aí, o fato de dar enfase ao corpo do Félix já mostra uma certa tendencia. Se ligue kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. ENQUANTO ESSES PAU MANDADO CRITICAM TODA A VERDADE DITA NO BLOG O TEMPO PASSA E O ESPORTE DE MORRETES AFUNDA CADA VEZ MAIS....A SECRETARIA E SEU PARCEIRO É SO DESFILE POR AI OTIMO SALARIO NO BOLSO E PROJETO DE ALGUM ESPORTE PRA NOSSOS FILHOS NADA....MEU FILHO TEM ME DITO QUE O GINASIO DE ESPORTE É UMA VERGONHA....NAO SAI UM CAMPEONATO E MUITO MENOS 1 BOLA PRA SER USADA.....MAS O POVO ESTA VENDO....VAI CHEGAR A HORA DE BATER EM NOSSAS CASAS PEDINDO VOTO....QUERO TER O PRASER DE FALAR TUDO OQ NAO SE FAZ E JAMAIS VAI SER FEITO POR NOSSA CIDADE....O QUE ESSES VEREADORES E COMISSIONADOS QUEREM Q VER A BAIXADA DO RIO CHEIA DE USUARIOS DE DROGAS E VARIOS PONTOS DE VENDAS.....NAO SEI OQ É FEITA COM A VERBA QUE VEM PARA O ESPORTE....DEVE SER PRA ENGORDAR O BOLSO DOS SECRETARIOS.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. orley o helder pode colocar o dinheiro da conpra do onibus no hospital na conpras de remedios

      Excluir
    2. MAS JÁ ERA E FOI ASSIM NOS 8 ANOS ANTERIORES DA ADMINISTRAÇÃO DO HELDER, MAS COMO O POVO ESQUECE AS COISAS, TEM MAIS É QUE PASTAR, NA MINHA OPINIÃO FICOU PIOR QUE ADMINISTRAÇÃO DE AMILTOM, PELO MENOS BOLA E CAMPEONATOS TINHA, PODEM FALAR MAL DE FABIO E LUCIANO DA VP, MAS MAURICIO E MIRIANE O QUE ESTÃO FAZENDO, NADA NADA NADA.... SÓ TEM CAMPEONATOS QUE LUCIANO DA VP FAZ COM SEUS ESFORÇOS...UMA VERGONHA

      Excluir
  7. Boa tarde Orley, como seu blog é bastante acessado, gostaria de pedir sua divulgação e ajuda!

    Como tenho parentes na raia velha, estou quase todos os finais de semana em Morretes. Gostaria de solicitar sua ajuda e pedir que alguém interfira neste problema que está prejudicando o nosso turismo e a segurança de quem ali passa. Os frequentadores da praça, que leva o nome de seu avô, Benedito Antunes de Oliveira. Mendigos, bêbados, drogados, passaram o dominar a praça e a ponte de ferro. Neste domingo, tinha mais de 10 pessoas bebendo, fumando, discutindo e etc. Uma cena lamentável, que acontece a vários meses. Lembrando que a praça é um dos cartões de entrada da nossa cidade!


    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. "Anônimo20 de novembro de 2013 12:28
    Nunca vi tanta gente .... junta!! (cuidado com as palavras)
    Morretes esta sendo governada por um bando de zumbis...
    Chega a dar nojo quando encontramos com um deles pelas ruas..ficam com um sorrisinho na cara achando que nao sabemos quem sao!!
    Acorda morretes!

    Ps- Entendo a indignação, acredito muito no direito de reclamar, exigir, cobrar desta gente que vive as custas do dinheiro público. Mas cuidado com as palavras kkkkkk, Vocês acabam me pondo na cadeia kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Secretaria de esporte fantasma....mas oq importa pra eles e estar com o dinheiro na conta....vergonha vergonha vergonha.....

    ResponderExcluir
  10. Já tem circulando mais uma lista de comissionados que serão dispensado,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orlei, os jantares na tua casa estão com os dias contados, já esta saindo comentários desses que frequentam e pagam a despesa, que você esta fazendo cálculos a maior, e fica com o troco e com a sobra dos alimentos que dá para se alimentar a semana toda.

      Excluir
  11. O amigo tem razão. Consegui uma cópia do projeto de terceirização do hospital e ai resolvi aplicar aqui nos jantares.
    Exemplo:
    ! k de arroz que custa R$2,00 eu cobro R$18,00, uma pequena diferença, e o que sobra é para pagar encargos, decimo terceiro, ferias proporcionais, seguro de vida(vá que a comida intoxique alguém), sustentar a família durante a semana, pagar gasolina do carro, pagar a água, pagar a luz, pagar telefone, pagar TV a Sky, pagar o Ariel e sua internet, e o resto do troco é meu. Tudo dentro da lei, tudo muito legal. Assim, um negócio tipo HYGEA e Prefeito Helder, negócio bom pra todo mundo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha o gordo é foda hahahaha, procuraram, acharam hahahaha!

      Excluir
    2. Orley pegou a manha do Helder rsrsrs muito tempo juntos, viagem pra ca viagem pra lá rsrsr .Bora aplicar o que aprendeu!

      Excluir
    3. O comentário é esse mesmo Gordo, você faz a conta a maior e fica com o troco, não tinha pensado nisso, mas é exatamente igual ao esquema da Hygea, lá alguém fica com o troco não se sabe ao certo quem. Ai na tua casa é diferente, o troco fica com você. Esse gordo é foda kkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Pois é, quem fala o que quer houve o que não quer, esta é a parte boa deste blog de merda, o gordo desce a ripa sem dó kkkkk

      Excluir
  12. O esquema é o mesmo, o leitor muito inteligente que descobriu isso poderia ajudar a Camara fiscalizar melhor os negócios do Prefeito, promovidos com o dinheiro do consumidor, assim como ele descobriu aqui em casa, pondo em risco todas os jantares das sexta feiras e atrapalhando a minha geração de recursos inconfessáveis. Eu apenas procurei uma maneira legal legal de fazer dinheiro, vivendo e aprendendo. Tudo dentro da Lei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALIAS TUDO QUE VOCE FEZ DE SAFADEZA ATÉ HOJE, ENGANAÇÕES, E OUTROS PREJORATIVOS QUE CABEM BEM A VOCE, FORAM TODOS DENTRO DA LEI, DA LEGALIDADE. QUAL AMIGO TEU DE BOA CONDUTA, DE BOM CARATER, FREQUENTA A TUA CASA/ amigos SÃO ASSIM, BANDIDO TEM AMIGO BANDIDO, MAL CARATER TEM AMIGO MAL CARATER, VINGATIVO E VENENOSO TEM AMIGO VINGATIVO E VENENOSO, OS TRALHAR MESMO NÃO GOSTANDO UM DO OUTRO, SE JUNTAM PARA ALCAÇAR O SEU OBJETIVO. O QUE ACONTECIA NO CLUBE SETE ÉRA A MESMA COISA, QUANDO O PAVAN PAGAVA O ALUGUEL, ALGUEM FICAVA COM O TROCO, CONTRATO FEITO PELO PRESIDENTE DA ÉPOCA, E ATÉ HOJE NINGUEM SABE ONDE FOI ESSE TROCO. MAS ERA TUDO DENTRO DA LEGALIDADE.

      Excluir
    2. Opa...O capacho a serviço da doente se manifestoukkkkk. Quem foi enganado por mim? A corja de louco que te da de comer? A minha casa frequenta quem eu quero, e o que muito me admira seu covarde, um lixo como você, vagabundo, safado, tua esposa que o diga, mal carater, ou você acha que ninguem na cidade sabe das tuas putarias. Com certeza tua amante não frequenta minha casa. Quem é você, vive no intestino de uma gang que passa as tardes escondidos de medo de oficiais de justiça. Sai fora seu lixo, capacho vagabundo, pilantra, aliás esta coisa de pilantragem esta no DNA. Quanto ao 7 tem nova diretoria, e como eu não pagava 50 advogados, com certeza se esmiuçarem as contas e tiver erros, vão encontrar. Vai lá capacho vagabundo, fala com o Dr Antonio, terceirizem uma banca de advogados para fiscalizar. Sai fora... Quer falar de mim, fale, afinal nada que venha de um bando de covardes como você, tua dona e tua corja me ofende. Mas não mexa com meus amigos, com as pessoas que frequentam minha casa. Sabe covarde vagabundo, é triste ver um cara chegar na tua idade, com saúde, com uma familia linda ter que viver ajoelhado para seus feitores. Eu vou por dois, só dois amigos de infancia meu na tua frente, ai você pode trazer, prefeito, quantos advogados destes ai que voces tem, o padre, o bispo, e ai você repete tudo o que você disse. Sai fora merda. A propósito aprenda uma coisa, bateu levou! E seu bosta você sabe onde eu moro, meu cel é 88052490, a minha identidade é 774609-1.

      Confirmo aqui tudo o que disse....

      Vai lixo, mexa-se....bando de frouxos!

      Excluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkk vc é f..... Orley, é isso aí....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu perco um pouco do meu glamour quando ofendem amigos meus, quando interferem na minha vida pessoal. O que me irrita mais é você ser cobrado por pessoas sem nenhum carater, sem autoestima, pessoas que vivem de joelhos lambendo o catarro cuspido pelos seus donos. Mas tudo bem vida que segue, como eu sempre disse aqui:
      " ocães ladram e a caravana passa, só que neste caso, esses viralatas não latem para assustar a caravana, latem sim um latido melancólico por se sentirem sem coragem de seguir junto com a caravana." Se esa gente continuar a escrever para mim vou ter problemas com o IAP kkkkkkk

      Excluir
    2. Vida que segue e sexta tem mais uma festinha superfaturada, daquele jeitinho kkkkkk. Os meus amigos , canalhas, bandidos, vingativos, venenosos, mal caráter, estão todos convidados, só não convido os anjos de candura e a amante dele kkkkkkkkk

      Significado de Candura:

      Significado de Candura

      s.f. Qualidade do que é cândido; alvura, brancura.
      Fig. Inocência, pureza; ingenuidade.

      Sinônimos de Candura

      Sinônimo de candura: alvura, brancura, inocência, pureza e virgindade

      KKKKKKK Caiu como uma luva no nervosinho e sua gang kkk

      Excluir
    3. Nossa o Boto cor-de-rosa ficou irritado, é isso que eu quero, viu como é bom bater, se doeu porque ofenderam os amigos.kkkkkkk, amigos por interesse desse jeito tem aos montes, nem um é sincero.

      Excluir
    4. Pode ser, afinal para quem acreditou na amizade de um nota de 15 feito o Helder kkkkkkkkk o resto é café pequeno.

      Excluir
    5. Aprenda, bateu, o dono levou kkkkkkkkkkkkk
      Eu sempre digo aqui, quando um cachorro morde, quem paga a conta é o dono. Venha, aqui tem para você!

      Excluir
    6. orlei não caia na provocação destes bostas, estão acuados, sem saida, vendo a casa cair e sabendo que a hora que a casa deles cair você vai arrepiar, deixa eles...Ei amanhã tem?

      Excluir
    7. então vou fazer um ranguinho superfaturado aqui em casa amanhã. Assim, tipo ....kkkk

      Excluir
    8. tambem vou rsrsrs vc já me avisou !

      Excluir
    9. A Sa vai estar aì?

      Excluir
    10. Não esta em provas, venha e traga 150 reais para mim comprar uma dz de cerveja , pagar encargos, decimo terceiro, ferias proporcionais, seguro de vida(vá que a comida intoxique alguém), sustentar a família durante a semana, pagar gasolina do carro, pagar a água, pagar a luz, pagar telefone, pagar TV a Sky, pagar o Ariel e sua internet,pagar material de limpeza, serviços gerais e depois ficar com o troco. Não esqueça kkkkkkkkkk

      Excluir
  14. Agora tem um imbecil procurando me agredir por aqui, mas além de, novamente ofender as pessoas que frequentam minha casa, numa atitude deselegante, principalmente em se tratando de alguém que recebe dinheiro público, nada que o pobre infeliz disse me ofendeu, como alegar que eu roubei o Clube 7, engraçado, cada vez que alguém quer me ofender fala que roubei o 7 kkkk, mas duas coisas que o insensato falou me chamou a atenção, a primeira "...come nas costas da irmã..." eu? kkkk e a segunda "...casa que você herdou como único filho que não trabalha.." Só eu? kkkk Estas frases chamaram a minha atenção porque tenho a sensação que não era para mim, e que o insensato carrega uma mágoa secreta de alguém do meio e projetou o desatino em mim, num desabafo melancólico, como se eu tivesse alguma a coisa a ver com a pessoa em quem ele idealizou ofender através de mim. Interessante, uma vez minha vó me disse com quase 90 anos, "se você quer encontrar coisas que te surpreendam positiva e negativamente, revire latas de lixo". Grande Vó Madalena, sempre com razão.

    Só para avisar o peralvilho que escreveu essas bobagens para mim pensando em outrém, o teu tempo acabou aqui. Vai lá e fala pessoalmente.

    anonimo
    "Realmente boto cor de rosa, se você tem tudo isso para pagar e não trabalha..."

    THE END

    ResponderExcluir
  15. Orley eu descobri que a HYGEA já prestou serviços para o muncipio em 2008, na área ambiental, o secretário de então era o pastor Demerval, vc não acha estranho, a mesma empresa prestar serviços em 2008 na área ambiental e agora em 2013 prestar serviços na área de saúde? Parece que o tal pastor manda mesmo hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei o aparelho começou ser montado em 2001, as peças estão todas nos mesmos lugares.E ai TCU, TCE, STF, e outras entidades parceiras desta gente vai dando corda e o povo pagando a conta.

      Excluir
  16. Orley,vc fala do Helder que ele fez isso, aquilo e aquele outro,mais o emprego que ele arrumou para voce,em Paranaguá na secretaria do turismo,um cargo que diga-se de passagem muito bom,ganhando muito bem.o que voce fez?enfiu nesse cú gordo seu,pois se voce falasse menos seria bom. Não sou a favor do Helder,mais fale o que ele fez de bom p voce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas questões:
      Primeiro:
      Eu ajudei numa campanha e ele me deu emprego num governo que junto com muitas pessoas ajudaram ele ganhar.

      Segundo:
      Essa coisa de emprego em Paranaguá, se ele arrumou pra alguém, com certeza não foi pra mim. deve ter sido pra um daqueles guardadores de carros que prezam da sua amizade.

      Eu fui Secretario de turismo de paranagua na gestão Tortato, 93/96.

      Ajudamos o Helder a ser Prefeito em 2000....

      Excluir
  17. Estranho mesmo é ter começado justo no ano que o Gordo entrou como Secretário de Turismo e sempre elogiou o Pastor até agora, porque será? Sera que na época já sobrava troco e era dividido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fiz parte de conluios, acertos, negociatas, nunca fiz negócios sujos, como pagar conta de 300 dar cheque 1000 e ficar com o troco. (Nossa como essa gente gosta de ficar com um troquinho)
      O Pastor é meu amigo e o respeito muito, o politico Deimeval tem que fazer a sua parte com lisura e retidão. Aqui pelo menos nunca chegou uma acusação de picaretagem ou mal feitos promovidos pelo politico Deimeval Borba!

      eu com certeza não fiz nenhuma negociata "legal" com a tal da HYGEA.

      Excluir
  18. E o capacho obedecendo a vadia kkkkk mi mi mi mi
    Chora capacho, chora kkkkk

    "Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "MAIS FOLIA........":

    Não esqueçam amanhã tem jantar com ..."

    KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Cortes de comissionados???? o anônimo cita cima, começo do ano começam novos cargos
    e se o prefeito helder quiser algumas sugestões, postamos aqui
    quem deve sair
    e quem sugerimos entrar......

    ResponderExcluir
  20. Falando em comissionado se vc puder investigar que tem secretaria que deixa os moradores de rua comer e dormir na secretaria ainda podem tomar banho quente e com direito a ventilador, e esta comida sera que sai do bolso dela duvido com certeza dos cofres publicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até onde sei, este tipo de serviço é parte das obrigações daquela secretaria. Menos mal que fazem isso!

      Excluir